Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    ECO CO CO CO OOO OOOOO



    Lanuga, seja bem aparecida

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Boa tarde



      Tguia, seco com secador costuma ficar bom, mas como xixizinho por cima ... naaaaaaaa



      sol, qual o teu grupo?



      JInhos
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Olá sunrise... o meu grupo é o 200



        :-)

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sol sem nuvens (28-09-2010)Olá sunrise... o meu grupo é o 200



          :-)


          Eu sou do 420

          É como dizes: cada ano que passa percebo menos os concursos ...
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (28-09-2010)Boa tarde







            Tguia, seco com secador costuma ficar bom, mas como xixizinho por cima ... naaaaaaaa







            sol, qual o teu grupo?







            JInhos


            Ainda o experimentei pôr ao sol para secar, mas cada vez que lhe ponho a bateria começa a vibrar e nunca mais para.



            Não comecem com ideias.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              bom dia miudas giras



              espero que os meninos ja estejam todos finos!



              tguia: nem comento ehehehheheheh



              beijos em todas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia!



                Xaninha, as melhoras do T.



                Tguia, e os teus M & M?

                Olha que essa do telemóvel...vaha-me Deus!



                bem sei que existe um tópico sobre isto, mas gostava de saber se alguém das cerejas tem: máquinas de café?Nespresso é o melhor, correcto?

                Estou a pensar em comprar umá lá para casa...

                Ora aclarem-me lá as idéias, sff.





                Beijos a todas.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Buenos dias gajas boas!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Tguia... a vibrar... hmmmmmmmmmmm



                    Xaninha: obrigada pela explicação



                    Pipoquinha: gosto da tua nova foto! Quem tirou?



                    1Mummy: em casa não bebemos muito café. No ano passado decidimos comprar e estávamos indecisos entre a Nexpresso e a Dolce Gusto. Ganhou a segunda pela variedade de bebidas possíveis e pelo facto de conseguirmos comprar as cápsulas nos supermercados sem termos de ir para filas em lojas especializadas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Boa tarde cerejas...



                      Sunrise - Há uns anos largos também leccionei Geografia e adorei... O ano passado fiz muitas aulas de substituição de Geografia e deu para "matar o bichinho"...:-)



                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Boa tarde cerejas



                        Sol, este ano calhou-me geografia e CMA (CEF), mas até são pacíficos



                        Mumy, se gostas mesmo de café e queres a máquina pelo café, a nespresso é de longe a mlhor solução. A dolce gusto só tem duas variedades de café. Na Nesprsso consegue-se sempre agradar a todos os gostos. Eu encomendo pela net, vêm entregar a casa e tens 1dias para pagar a factura no multibanco.



                        Experimenta ir a uma grande superficie e prova os cafés de todas e depois decides. Se pensares na nespresso aguarda pela promoção dos 50 € do fim de ano.


                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Eu tenho uma máq. de café "tradicional" daquelas que se pode usar café em pó ou capsulas.



                          nespresso não me convence, ter que encomendar ou ir buscar o café a determinado local, não é para mim. Sob o ponto de vista puramente ecológico tb. não é lá muito famosa.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Nespresso sempre!!!

                            O meu dia começa com um nespresso. A questao do ecologico...agora ja se temos saquinos para as capsulas para se mandarem para reciclar.

                            Vêm trazr a casa ou levam onde quiseres, ate ao local de trabalho. Fazer a encomenda na net nao custa nadinha!!

                            Se mesmo assim te stressa nao poderes comprar no supermercado...nesse caso optaria por uma da Delta.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Outra boa opçao sao as da saeco que custam a volta de 300 euros e se poe o cafe em grao la dentro e ela moi cada vez que carregas no botanito para tirar o café.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Obrigada !





                                Sun, 50 euros é fantástico.

                                Se bem que essa coisa de ter que ir ás lojas especializadas(ainda que haja uma relativamente perto do meu trabalho)chateia-me um pouco, mas...a ver vamos.

                                Só penso comprar lá para o Natal, por isso ainda tenho tempo!



                                E Sun, gostava de comprar tb a máquina de fazer pão.

                                Mas pergunto: comprar tudo o que é necessário para fazer pão é dispendioso, ou nem por isso?A nódoa - moi même - está completamente a leste... E dá muito trabalho?

                                Please, quando me responderes, não penses pela tua cabeça(pela cabeça de uma boa dona de cabeça, pois está claro!), pensa cabeça de uma pessoa que não gosta(quase que detesto...):-$de cozinhar!



                                Grazzie.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X