Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá a todas.





    Se antes j´«a andava meio desaparecida, agora ainda mais.

    Na quinta feira, quando tinha cabado de escrever qwui no forum recbo a notícia: o mue tio(83 anos) que estava num lar e era marido da minha tia de quem já aqui falei)tinha falecido. Lembro-me dele desde que sou gente...se bem que era a minha tia que tratava de nós!



    Lá fui eu e a minha mãe tratar de tudo.

    Coitadinho. Em principio, terá sido a dormir.



    Isto anda um bocadinho em baixo, por isso, vou sair, porque já li duas páginas e já vi que estão muito animadas e não quero ser desmancha prazeres.





    beijos a todas.

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (20-07-2010)Olá a todas.











      Se antes j´«a andava meio desaparecida, agora ainda mais.



      Na quinta feira, quando tinha cabado de escrever qwui no forum recbo a notícia: o mue tio(83 anos) que estava num lar e era marido da minha tia de quem já aqui falei)tinha falecido. Lembro-me dele desde que sou gente...se bem que era a minha tia que tratava de nós!







      Lá fui eu e a minha mãe tratar de tudo.



      Coitadinho. Em principio, terá sido a dormir.







      Isto anda um bocadinho em baixo, por isso, vou sair, porque já li duas páginas e já vi que estão muito animadas e não quero ser desmancha prazeres.











      beijos a todas.


      Sinto muito pela morte do teu tio, por vezes por mais idade que tenham sentimos sempre a sua partida.



      Se precisares de um ombro amigo estamos aqui.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        tguia (20-07-2010)
        Nya (20-07-2010)
        tguia (20-07-2010)
        Nya (20-07-2010)
        Ainda falta um bocadinho, mas podes pensar sempre que já faltou mais.

        O Martim tem umas secreções que o fazem vomitar, a Mariana sempre a comer mal como é hábito dela. Mas estão lindos e reguilas.


        O meu também andou uns tempos assim sempre a vomitar por essa causa, andei uns tempos a bater mal, alias qualquer coisa minima a gente fica logo com o coração nas mãos. As melhoras para ele.

        Sobre a Mariana ela sempre foi assim de comer mal? tou a perguntar porque o meu sempre comeu "bem" ( não é um menino que se diga épa é boa boca, mas comia o essencial sem grandes espigas) mas agora tem sido demais pa ele comer como deve de ser, até no colégio já me avisaram que ele demora uma eternidade e mete uma colher a boca e mastiga, mastiga e enrola e anda sempre nisto.






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          1Mummy (20-07-2010)Olá a todas.

          Se antes j´«a andava meio desaparecida, agora ainda mais.

          Na quinta feira, quando tinha cabado de escrever qwui no forum recbo a notícia: o mue tio(83 anos) que estava num lar e era marido da minha tia de quem já aqui falei)tinha falecido. Lembro-me dele desde que sou gente...se bem que era a minha tia que tratava de nós!

          Lá fui eu e a minha mãe tratar de tudo.

          Coitadinho. Em principio, terá sido a dormir.

          Isto anda um bocadinho em baixo, por isso, vou sair, porque já li duas páginas e já vi que estão muito animadas e não quero ser desmancha prazeres.

          beijos a todas.


          Lamento... um beijo e um abraço muito forte.






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nya (20-07-2010)
            tguia (20-07-2010)
            Nya (20-07-2010)
            tguia (20-07-2010)
            Nya (20-07-2010)






            Ainda falta um bocadinho, mas podes pensar sempre que já faltou mais.



            O Martim tem umas secreções que o fazem vomitar, a Mariana sempre a comer mal como é hábito dela. Mas estão lindos e reguilas.






            O meu também andou uns tempos assim sempre a vomitar por essa causa, andei uns tempos a bater mal, alias qualquer coisa minima a gente fica logo com o coração nas mãos. As melhoras para ele.



            Sobre a Mariana ela sempre foi assim de comer mal? tou a perguntar porque o meu sempre comeu "bem" ( não é um menino que se diga épa é boa boca, mas comia o essencial sem grandes espigas) mas agora tem sido demais pa ele comer como deve de ser, até no colégio já me avisaram que ele demora uma eternidade e mete uma colher a boca e mastiga, mastiga e enrola e anda sempre nisto.


            A Mariana sempre foi péssima para comer, tem alturas em que come um pouco melhor mas poucas vezes. O problema dela é que o comer entra e fica parado na boca, esquece-se de mastigar.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mumy



              Lamento. Força!
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Olá cerejinhas!

                Estou atolada em trabalho que o chefe vai de férias e a escrava é que tem de ralar a dobrar...:doze:

                Passei só para deixar um :smooch: a todas!



                1Mummy, os meus sentimentos. :friends:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (20-07-2010)Oh Lany



                  Os que não são feios, velhos, barrigudos e com cheiro a cavalo não precisam pagar, ou até pagam mas para coisas esquisitas ....

                  Eu acho que o ideal era montares uma casa de meninos e podias escolher um diferente todos os dias.


                  Pois o que dizia a reportagem era excatamente o contrario..eram homens bem parecidos, homens de negocios, e com muito dinheiro que nao queriam as mulheres a acompanha-los a certos eventos e alguns com casamentos falhados mas que por questao social nao se separavam...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    evian (20-07-2010)
                    sunrise (20-07-2010)Oh Lany







                    Os que não são feios, velhos, barrigudos e com cheiro a cavalo não precisam pagar, ou até pagam mas para coisas esquisitas ....

                    Eu acho que o ideal era montares uma casa de meninos e podias escolher um diferente todos os dias.


                    Pois o que dizia a reportagem era excatamente o contrario..eram homens bem parecidos, homens de negocios, e com muito dinheiro que nao queriam as mulheres a acompanha-los a certos eventos e alguns com casamentos falhados mas que por questao social nao se separavam...


                    Sendo assim ...
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom dia cerejas ...



                      Estão todas de férias???
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        bom dia sun...férias só em Agosto mas levo portátil!!!LOL

                        beijos

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia cerejinhas




                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Amanhã vou por o ecocardiograma Holter e na sexta vou tirá-lo e fazer os restantes exames. Vamos a ver como vai correr...





                            olhe, lá, esta bostinha de tempo é até quando???Fónix, no sábado vamos ter aqui a familia e um casal amigo e um cunhado para comemorarmos os anos do marido e da mãe, já que não foi possível no próprio dia e estou a ver que em vez de dizer ao pessoal para trazer fato de banho e toalha, vou ter de dizer que tragam casaco!!!!



                            beijocas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Realmente espero que o tempo melhore, vamos para a praia domingo, mas no sábado a Mariana também tem uma festa de anos com piscina.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Buenos dias!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X