Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (25-03-2010)Xaninha,



    Agora num registo mais sério. Se realmente tu e o D. Decidirem tentar de novo, não me parece que o problema do D. incapacitaria… Há problemas maiores actualmente que são resolvidos e como te disse uma vez, poderiam tentar, sem pressões…



    Obviamente que tinha de ser algo que os 2 quisessem!



    Beijos



    Carla






    sabes, eu ja lhe disse ate, que duvido muito que ele nao conseguisse, ate porque tivemos o tiago, ok que podia nao ter esse problema, mas...........e a forma como o medico o disse, demasiado rapida, sem analises exames nada, so com uma simples consulta e apalpação!

    caso ele se decidisse por isso, e eu tb claro,acho que conseguiamos!e claro que havia de se procurar o medico para se fazer exames e tal

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (25-03-2010)
      Rosinhas (25-03-2010)Xaninha,







      Agora num registo mais sério. Se realmente tu e o D. Decidirem tentar de novo, não me parece que o problema do D. incapacitaria… Há problemas maiores actualmente que são resolvidos e como te disse uma vez, poderiam tentar, sem pressões…







      Obviamente que tinha de ser algo que os 2 quisessem!







      Beijos







      Carla
















      sabes, eu ja lhe disse ate, que duvido muito que ele nao conseguisse, ate porque tivemos o tiago, ok que podia nao ter esse problema, mas...........e a forma como o medico o disse, demasiado rapida, sem analises exames nada, so com uma simples consulta e apalpação!



      caso ele se decidisse por isso, e eu tb claro,acho que conseguiamos!e claro que havia de se procurar o medico para se fazer exames e tal


      Eu não sei qual o problema, mas pelo que dizes foi-lhe feito um diagnóstico sem qualquer tipo de exames. E porque não fazem esses exames, mesmo não querendo outro filho para já, ficavam a saber se esse problema existia mesmo.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Gostam do meu novo eu?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          XaninhaT (25-03-2010)Gostam do meu novo eu?


          Andamos com vontade de mudar?



          Nada melhor que um piolhito a caminho, para a mudança ser grande




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (25-03-2010)

            Eu não sei qual o problema, mas pelo que dizes foi-lhe feito um diagnóstico sem qualquer tipo de exames. E porque não fazem esses exames, mesmo não querendo outro filho para já, ficavam a saber se esse problema existia mesmo.


            pois e convence-lo disso!alias o medico quando o viu ainda lhe disse que caso lhe incom* (é um inchaço num dos testiculos) que poderia ser operado!mas ele diz que nao lhe incomoda, por enquanto!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              XaninhaT (25-03-2010)
              tguia (25-03-2010)



              Eu não sei qual o problema, mas pelo que dizes foi-lhe feito um diagnóstico sem qualquer tipo de exames. E porque não fazem esses exames, mesmo não querendo outro filho para já, ficavam a saber se esse problema existia mesmo.






              pois e convence-lo disso!alias o medico quando o viu ainda lhe disse que caso lhe incom* (é um inchaço num dos testiculos) que poderia ser operado!mas ele diz que nao lhe incomoda, por enquanto!


              O meu sogro andava com dor na virilha e tinha um testiculo aparentemente inchado. Agora vai ser operado a uma hérnia na virilha, aproveitam e tiram-lhe liquido do testiculo, pois esse inchaço era só liquido.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                laranja (25-03-2010)...Como ele diz, parece que ando à procura de chatice, tenho mesmo necessidade de ripostar, é uma espécie de vulcão em potência, depois da tempestade que armo é que penso "alto, estou a ser tão parva, coitado"........


                Laranja

                Ainda não li o teu post todo mas não podia deixar passar esta parte, se o meu marido te lesse agora, diria, olha outra igual :P ... sabes o que eu digo? A culpa é das hormonas, coisas de mulheres

                A última chatice foi por causa de uma limpeza de esquentador :w00t: , pediu-me para eu ficar na cozinha enquanto ele empurrava um fio com uma batata ( já tinha tentado com uma pedra ) pelo tudo do esquentador abaixo, e eu ali a stressar porque estava tempo bom e queria ir limpar a casa que ainda faltava umas coisas, e eu ali .... e ele, já tá? E eu... não.... ( mas com uma cara de frete!!! ) .... comecei a praguejar sozinha e claro que pimba, não tinha razão nenhuma, afinal ele só estava a tentar ver o que se passava porque enquanto tomavamos banho, o esquentador se desligava e ficavamos com a água gelada.... e pronto.... ele apercebeu-se pois claro, que eu também não sei praguejar baixinho, e blá blá blá porque dizia ele que para a próxima não se metia em trabalhos e eu que tomasse banho de água fria ( porque ele toma mais rápido e o esquentador aguentava e nem sempre desligava ) .... e a dizer que aquilo devia ter um ninho ou outra coisa qq para aquilo se desligar. Eu, que de teimosa não tenho nada ainda digo, não achas que se o tubo tivesse alguma coisa, já tinha caído??? Não tinham passado 2 minutos de dizer isto e cai um monte de palha!!! :w00t:

                E pronto, andámos ali uns dias de má cara, até ao dia que chego a casa e tenho à minha espera uma coisa daquelas de treinar boxe com luvas e tudo, dizia que era para eu aliviar o stress

                ( fui trocar aquilo claro, quem é que se lembra de dar 40,00 por uma coisa que não me ía servir para nada? Ainda lhe disse para ir trocar por um step que o meu é muito perro :lol: mas tinha comprado aquilo numa loja de brinquedos para crianças , quem ficou a ganhar foi o pipoco )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita,

                  Volto à carga, eu!

                  E a lista de compras?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    tguia (25-03-2010)
                    XaninhaT (25-03-2010)Gostam do meu novo eu?






                    Andamos com vontade de mudar?







                    Nada melhor que um piolhito a caminho, para a mudança ser grande


                    e tirei a foto do T, é porque começa a ser imensa gente de fora................(se é que me faço entender?)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lista de Compras - Silênciooooooo. Deixei em cima das chaves dele e até ao momento não houve reação.
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (25-03-2010)Lista de Compras - Silênciooooooo. Deixei em cima das chaves dele e até ao momento não houve reação.


                        coitado deve andar ocupadissimo, estafado, nas lojas!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          XaninhaT (25-03-2010)
                          Milita (25-03-2010)Lista de Compras - Silênciooooooo. Deixei em cima das chaves dele e até ao momento não houve reação.
                          coitado deve andar ocupadissimo, estafado, nas lojas!


                          LLLLLOOOOOLLLLLLL



                          Haaa e se não te fizer as compras faz-lhe uma sopa da pedra ao jantar. Mas a original, conheces a história?
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (25-03-2010)
                            Lanuga (25-03-2010)
                            EliGee (25-03-2010)Pipoquita!!! (e restantes cerejolas, claro!)a proposito daquele link que deixáste com as malas (bem giras por sinal) queria deixar aqui um link para vocês espreitarem...

                            TofuStudio
                            Link com malas?? Onde? Onde? Onde????
                            Socorro....!!!:w00t: Há triliões de paginas atrás???

                            Pipoca, ajuda aqui a Lany, pleeease!


                            Lany, o link das malas que gostei é este ( mas tendo em atenção que estou a responder a um pst do início da tarde, já deves ter visto o link há muito tempo :P )



                            Eli, não gostei tanto dessas :blush: ... mas espreita este da iquantascores também tem coisas muiiiito giras e o site é português



                            Xaninha, aiiii que vem aí o Verão e vão passear!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia moças!!!

                              Essas ultimas nao gostei tanto...agora as da ecoplum adorei!! Se alguem descobrir os preços das ditas faxavôri de avisar tá??

                              Eu adoro estas , em PT penso que da fossil so ha relógios mas aqui as lojas deles são uma autentica tentação
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Tá tudo a dormir ainda...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X