Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Caalex (20-01-2010)

Do que eu sinto falta é de dar azo ao meu lado selvagem às horas que me apetecer.

mas para isso mandas uma sms ao teu "gajo" e dás uma escapadela a qq lado

a loucura não implica mudar de parceiro, ou implica?

Comentar

giz (20-01-2010)
      Caalex (20-01-2010)

Do que eu sinto falta é de dar azo ao meu lado selvagem às horas que me apetecer.

Pois ... pois...desde que o trabalho permita e que estejam despachados a horas de ir buscar os filhos ...:doze:
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

giz (20-01-2010)
        Caalex (20-01-2010)

.........No carro :w00t: ou uma ida a um Motel (a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, não implica passar a noite, porque aquilo é á hora), já experimentaram ??

Senti-me mesmo uma amante, que estava a fazer alguma coisa proibida.

às vezes basta tão pouco para nos sentirmos mais "livres", mas nem se lembramos ou então é só em datas "especias" (no meu caso foi uma surpresa de aniversário de casados) e quero repetir.
        [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

MILITA (20-01-2010)
          giz (20-01-2010)
          Caalex (20-01-2010)

.........No carro :w00t: ou uma ida a um Motel (a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, não implica passar a noite, porque aquilo é á hora), já experimentaram ??

Senti-me mesmo uma amante, que estava a fazer alguma coisa proibida.

às vezes basta tão pouco para nos sentirmos mais "livres", mas nem se lembramos ou então é só em datas "especias" (no meu caso foi uma surpresa de aniversário de casados) e quero repetir.

Foste apanhada Milita!

Não tens vontade... não tens vontade do convencional, queres tu dizer....

E queres repetir? Afinal não vai haver greve!

Comentar

È o meu lado selvagem

A culpa é vossa.
            [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Vocês não existem

ai... estou com uma dor de mona, umas dores no corpo, uma vonatde de me aninhar em qualquer canto e dormir como se amanhã não houvesse...

a culpa é : dos halls pretos (que estão esgotados), dos camiões TIR e das pás na testa (que não dou!), da mesmice, do mês de Janeiro, das greves de xexo e dos Jeitosos do Ginásio que se teimam em esconder... no ginásio, onde eu nunca vou... 8-[

Comentar

Eligee; mas que implicância com o pobre mês de Janeiro!!

Comentar

EliGee (20-01-2010)Vocês não existem

ai... estou com uma dor de mona, umas dores no corpo, uma vonatde de me aninhar em qualquer canto e dormir como se amanhã não houvesse...

a culpa é : dos halls pretos (que estão esgotados), dos camiões TIR e das pás na testa (que não dou!), da mesmice, do mês de Janeiro, das greves de xexo e dos Jeitosos do Ginásio que se teimam em esconder... no ginásio, onde eu nunca vou... 8-[

Que tal para hoje um cházinho quente e um anti-gripe.

Para um destes f.s. uma saida a 2, para comemorar a recuperação do home :dinner:
                  [hr]

Comentar

Lanuga (20-01-2010)...... tenho de fazer alguma coisa por mim!

Este fds lembrei-me de ti e agora que li isto, voltei a lembrar-me do que tinha pensado .... para já, porque não pensas tirar uns dias, nem que seja 2 ou 3, 3 ou 4, de férias só com a Joana?

Tomavas a decisão de ir, falavas com ele sobre a necessidade que tens de ter esses dias para definir de 1 vez por todas a vossa situação ( se ele nesse exacto momento dissesse para não ires, nada de voltar atrás, mantém-te firme, apesar de que duvido que ele fizesse isso ) e pedias para ele fazer o mesmo ( pensar, tomar uma atitude ) .... não telefonavas para nada a não ser que a Joaninha pedisse para falar com o pai ou só para lhe dar um beijinho de boa noite antes de deitar ( mas não precisavas tu de falar com ele ) .

Só me lembrei disto porque talvez o ajudasse a perceber o que quer, e que valesse a pena, desde que depois não voltasse outra vez ao mesmo ram ram..... deve ser horrível passar os dias como vocês passam, esse ambiente não está a fazer bem a ninguém

E agora uma falha minha PARABÈNS Joaninha!!!!! :banana:

( vou voltar atrás )

Comentar

Caalex (20-01-2010)............Se acordasse, de repente, com um exemplar assim ao meu lado, pensaria que estive a dormir com um boneco de polipropileno.

:rofll: ( uma coisa que ando para te perguntar há que tempos... tu não vais muito à bola com a minha cara, pois não? 8-[ Tá perguntado )

Por falar em polipropileno, alguém daqui costuma ver a Playboy? A capa deste mês são a Rute Marlene e a irmã Jessica.... ou seja, deviam ser, que aquilo não passa de um exagero de photoshop!!!! :w00t: É que em algumas fotos nem a cara delas parece! :doze:

Comentar

MILITA (20-01-2010)Também estou aprecisar de um "amante" no sentido figurado como o da Eligee. nem que seja por uma noite. Ando mto desgastada. Ainda não sei é de que tipo. Antes de ter o mais novo andava no ginásio ao final do dia, sabia bem, saía de lá com mais energia, revigorada, mas depois de engravidar desisti, porque ainda me stressava mais, atrasava-me tudo em casa, em vez de ajudar - complicava, por isso optei por 2 dias por semana á hora de almoço (a correr e acomer uma sandes, consigo e não interfere na rotina).

Ainda ontem a falar com uma conhecida, ela dizia que tem um dia por semana para ela, cabeleireiro, unhas, amigas, e tudo o que lhe apetecer. Quem me dera 1 dia desses por mês. (culpa minha claro). Até para conseguirmos organizar um jantar de "gajas" é um problema conseguir conciliar a vida de todas, é para aí 1 vez ao ano.:w00t:

ai milita, compreendo-te bem!

um dia por semana para mim? só se não trabalhasse. é o caso dessa tua conhecida? porque de outra forma teria de ser ao fsmana e depois sobrava pouco tempo para o marido e filho...mas isso aplicado a uma manhã ao fim-semana já não era mau não, um caso a pensar!
                        [hr]

Comentar

Mãe Pipoca (20-01-2010)
                          Caalex (20-01-2010)............Se acordasse, de repente, com um exemplar assim ao meu lado, pensaria que estive a dormir com um boneco de polipropileno.

:rofll: ( uma coisa que ando para te perguntar há que tempos... tu não vais muito à bola com a minha cara, pois não? 8-[ Tá perguntado )

Por falar em polipropileno, alguém daqui costuma ver a Playboy? A capa deste mês são a Rute Marlene e a irmã Jessica.... ou seja, deviam ser, que aquilo não passa de um exagero de photoshop!!!! :w00t: É que em algumas fotos nem a cara delas parece! :doze:

Juro que se vocês transformam a Tertúlia num topico de porrada eu.... parto para a ignorância, ouviram???

Caalex... duvido que a Mãe Pipoca ande sequer perto de ter razão... deixa lá, é esse teu mau-feitio que ás vezes é mal compreendido!

Mãe Pipoca... foste corajosa em perguntar mas acredito que é mesmo só impressão tua!

e by the way... tenho de espreitar essas obras de arte da Playboy!

Comentar

EliGee (20-01-2010)

Polipropiquê???

:hehe:

sabes? não tinha paciencia para ter um amante em sentido literal... no meio da azafama, ainda preocupada em conciliar disponibildades com o dito cujo, a correr para casa, as desculpas esfarrapadas, o peso na consciencia...

nããã..... no way! só se fosse mesmo com aquele jeitoso dos Perdidos!!!

infelizmente, posso dizer que é muito mas mesmo muito desgastante...e acaba-se por não viver o momento (ainda que seja errado, mas a questão não é essa).
                            [hr]

Comentar

Caalex (20-01-2010)
                              EliGee (20-01-2010)sabes? não tinha paciencia para ter um amante em sentido literal... no meio da azafama, ainda preocupada em conciliar disponibildades com o dito cujo, a correr para casa, as desculpas esfarrapadas, o peso na consciencia...

nããã..... no way! só se fosse mesmo com aquele jeitoso dos Perdidos!!!

Por isso não falo em amantes...mas casos. Aqueles que acontecem e logo acabam, muito mais práticos e dão menos trabalho.

Para compromissos há o marido!!!

decididamente gosto do sentido prático desta rapariga!
                              [hr]

Comentar

Caalex (20-01-2010)Eligee; mas que implicância com o pobre mês de Janeiro!!

é não é?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X