Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por laranja Ver Mensagem
    Eu vou passando por cá, de quando em vez, mas já passou tanto tempo, que as assíduas já nem me conhecem
    Onde andam as veteranas Eligee e Lanuga?! Então a Eli, se bem me recordo das minhas leituras diagonais, nunca mais a li...

    Que boas novidades da Xaninha! Grande beijinho de Parabéns!

    Beijo a todas.
    obrigada querida!contigo tudo bem?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      LOL ja enviei!!
      Tudo fino??? Por aqui continua um geeeeelooooooo!!!!
      Já respondi

      Tudo fino!
      Acho que já gosto de gelo.... à pouco estava 20º aqui na zona... calor!!!!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Olá cerejas!

        Tguia, ainda bem que foi só o susto...
        Beijinhos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
          Olá Cerejas!

          Há muito que não aparecia por aqui, mas estou viva.
          Muitas vezes vinha ler mas como isto anda tão parado nem log in fazia.

          Algumas cerejas tenho visto no Face, mas outras há muito que não se sabe nada delas. Espero que esteja tudo bem.
          Por aqui, desde Novembro que andamos em maré de doenças, primeiro o marido e agora o filhote.
          Só quero que este ano acabe!

          Quanto à cara nova do PB até estou a gostar e parece-me mais funcional.
          Só tenho que o explorar um pouco mais.

          Já vi que há novidades boas: Parabéns Xaninha e continuação de boa gravidez Susana, apesar dos enjoos.
          1Mummy, ainda bem que o nódulo não era nada. Lipomas são nódulos de gordura, completamente benignos mas que podem incomodar pelo tamanho ou pela estética e nesse caso podem ser extirpados (apesar de puderem voltar a crescer...).

          A nossa chefinha, onde anda? Elli, Milita, Nur, Praline?....
          A Caalex, a Rosinhas e a Pipoca vão aparecendo....

          Bem, bjkas para todas
          Obrigada minha linda!

          beijocas

          Comentar


          • Bom dia, cerejinhas!


            Comentar


            • Bonjour!

              Hoje é sexta!

              Comentar


              • Hello!!

                Xaninha - PARABENS.

                Tguia - que susto... eu so de ver as imagens fiquei com o coração apertado.

                Mb - Estou muito contente por ti, tu bem mereçes.

                Um grande beijinho as restantes






                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                Comentar


                • Bom fim de semana!

                  Mimocas e Nya
                  Bem aparecidas!!!!!!!!!!

                  Mb,
                  Tudo em ordem, obrigada!
                  E contigo?

                  beijinhos grandes a todas


                  Comentar


                  • Bom fim-de-semana, Cerejas!

                    Comentar


                    • Olá queridas, já tinha saudades deste cantinho, mas ando sem vontadinha de nada e também não estava a conseguir acesso ao forum.
                      Parabéns Xaninha já vi a assinatura, que boas novidades linda!
                      Quanto a mim, estou desempregada, o marido está cá, não posso explicar tudo mas a minha vida está um caos, espero que tudo se resolva pelo melhor ou dou em doida varrida
                      Alguém me dá um feed-back das novidades?
                      Ah e bom Natal a todas.
                      beijinhos mamãs e filhotes

                      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                      Comentar


                      • Olá a todas minhas lindas!

                        Estou aos poucos a voltar aqui ao Fórum, agora mais do que nunca vai ser muito preciso nesta nossa nova fase de vida! (já devem ter percebido que vem ai um baguinho lindo a caminho!!!)

                        Assim que puder passo por cá a dar novidades, para já, é apenas um olá gigante e um grande beijo a todas as cerejinhas!!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                          Olá queridas, já tinha saudades deste cantinho, mas ando sem vontadinha de nada e também não estava a conseguir acesso ao forum.
                          Parabéns Xaninha já vi a assinatura, que boas novidades linda!
                          Quanto a mim, estou desempregada, o marido está cá, não posso explicar tudo mas a minha vida está um caos, espero que tudo se resolva pelo melhor ou dou em doida varrida
                          Alguém me dá um feed-back das novidades?
                          Ah e bom Natal a todas.
                          beijinhos mamãs e filhotes
                          Já tinha estranhado a tua ausência.
                          Deve ser mesmo muito complicado ficares agora sem emprego com todos os problemas que já tinhas.
                          Mas tens cá o marido já é bom, não? A situação dele em Inglaterra já está resolvida ou pelo menos bem encaminhada?
                          Beijinhos para a Matilde.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                            Olá a todas minhas lindas!

                            Estou aos poucos a voltar aqui ao Fórum, agora mais do que nunca vai ser muito preciso nesta nossa nova fase de vida! (já devem ter percebido que vem ai um baguinho lindo a caminho!!!)

                            Assim que puder passo por cá a dar novidades, para já, é apenas um olá gigante e um grande beijo a todas as cerejinhas!!
                            Bela prendinha de natal antecipada, não?
                            Parabéns!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Bela prendinha de natal antecipada, não?
                              Parabéns!!!
                              Olá Mimocas

                              Está tudo bem contigo??
                              É verdade, bela prendinha de natal! Vai ser a prenda de natal para toda a gente, o cartão com a foto do nosso baguinho ahahahaha

                              Tive o meu positivo dia 2 de Dezembro, a 1ª consulta foi no dia 11, agora vou ter consulta dia 22 de Dezembro (de saúde materna finalmente) e 1ª eco dia 20, estou ansiosa para saber se tudo está bem.

                              Não consigo comer nada, fico logo maldisposta.. O maridão está todo feliz, é vê-lo espalhar a noticia como se fosse um pombo correio ahahaha!

                              E pelos vistos, vou ser mamã de Agosto!

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Olá Mimocas

                                Está tudo bem contigo??
                                É verdade, bela prendinha de natal! Vai ser a prenda de natal para toda a gente, o cartão com a foto do nosso baguinho ahahahaha

                                Tive o meu positivo dia 2 de Dezembro, a 1ª consulta foi no dia 11, agora vou ter consulta dia 22 de Dezembro (de saúde materna finalmente) e 1ª eco dia 20, estou ansiosa para saber se tudo está bem.

                                Não consigo comer nada, fico logo maldisposta.. O maridão está todo feliz, é vê-lo espalhar a noticia como se fosse um pombo correio ahahaha!

                                E pelos vistos, vou ser mamã de Agosto!
                                Vais ser como eu, também fui mamã de Agosto, mas de 2005!
                                E a noticia à familia foi dada na Noite de Natal, foi lindo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X