Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por cá temos um Martim com crise de asma, uma Mariana que tirou os adenóides em Janeiro mas o ranho e a febre não a largam.




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
      Confirmadissimo.....
      Parabéns!!!! O paíse precisa de gente nova ... mesmo que emigrada heheh
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • Msantos24, muitos parabéns!
        Festinhas nessa barrigota e tudo a correr bem!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
          Confirmadissimo.....
          parabens!!!!!! vem ai um bebé de novembro


          Comentar


          • Muito obrigado a todas pelos miminhos....


            É verdade vem ai um bebe de Novembro....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Por cá temos um Martim com crise de asma, uma Mariana que tirou os adenóides em Janeiro mas o ranho e a febre não a largam.

              Desculpem-me estar a meter-me no vosso topico mas queria fazer uma pergunta á tguia podia é que a minha filha está a espera para ser operada as adenoides desde novembro no hospital de Santa Maria eu gostaria de perguntar se a sua filha foi operada tambem la?'

              Comentar


              • Bom dia cerejas!!!

                Não há novidades no cerejal? Não há testes de gravidez positivos?
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                  Desculpem-me estar a meter-me no vosso topico mas queria fazer uma pergunta á tguia podia é que a minha filha está a espera para ser operada as adenoides desde novembro no hospital de Santa Maria eu gostaria de perguntar se a sua filha foi operada tambem la?'
                  A minha filha foi operada em Abrantes e foi inscrita na lista de espera em finais de Julho e foi chamada para a cirurgia em Novembro, a meu pedido a cirurgia foi adiada e acabou por ser só em Janeiro.




                  Comentar


                  • Obrigada Tguia pela resposta, pronto esta na media deve ser chamada la para maio vamos la ver. Espero que os seus meninos já estejam bons.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                      Bom dia cerejas!!!

                      Não há novidades no cerejal? Não há testes de gravidez positivos?
                      Já estás a tratar disso! Uma raio de sol pequenina a chamar por ti? ;-)


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        Já estás a tratar disso! Uma raio de sol pequenina a chamar por ti? ;-)
                        Achas???

                        Já estou à espera dos netos .... lol
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • Hellooooooooooo epa tive a ler para trás, não fazia a mínima que o tópico tinha ressuscitado
                          Coisa mai boa voltar a ler vocemesseses hehe.
                          Bem por cá ando na montanha russa, a minha vida quando estabiliza, há sempre algo que faz dar 2 passos atrás, provavelmente é mais uma fase...
                          O pai da M. sempre foi detido, ela está cada vez mais dependente da mamã, estamos muito agarradas uma á outra.
                          As coisas com o namorado novo também já tiveram melhores dias, não sei como vai ser, vou dar uma oportunidade para ver, ele é excelente 5* mesmo, mas é um conjunto de factores e depois do meu passado quero mais para mim, esta vida meio morna não me chega (
                          Pronto mais uma posta de pescada e já desabafei.

                          PS. Tava com saudades deste cantinho, beijinhossssss

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                            Achas???

                            Já estou à espera dos netos .... lol
                            Epá! Então espera sentada que o miudo tem tempo!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                              Hellooooooooooo Pronto mais uma posta de pescada e já desabafei.

                              PS. Tava com saudades deste cantinho, beijinhossssss
                              pareces-me mais animada de qualquer forma

                              ainda bem que está tudo bem com a pequenina!

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Olá cerejinhas lindas!
                                Feliz dia da mulher a todas!!!

                                O meu dia está a ser mt bom, recheado de sorrisos e beijinhos do meu anjo e a grande novidade: A 1ª palavra saiu ontem oficialmente, Mamã! Disse-o com toda a convicção a apontar para mim e repetiu meia dúzia de vezes.
                                Hoje a saga continua.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X