Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mãe Pipoca! Claro que me lembro, que ideia essa! Muito obrigado!!

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Bom dia...bom dia!!!!

      Evian...já preparaste as sandes de bacalhau para o dia 24??? Descansa lá das aulas ....faz de conta que estás de férias escolares de Natal!!!
      Susana-r-s.....esses enjoos não estão com nada...mas sabes, eu tenho uma amiga que das 2 gravidezes enjoou do principio ao fim...deve de ser um suplicio, mas é por uma boa causa!!! Felicidades para vocês!!

      Mamãcoelha....tens cá o teu marido???? Que grande embrulhada mulher...boa sorte e vê se resolves a tua vida de uma vez por todas!!!

      XaninhaT....como está a nossa grávida açoreana??? A barriguinha? Tá a crescer bem???

      rubinha...muitossss parabéns!!!!! Mais um babie cá para o cerejal...este final de ano está muito fértil...que medo!!!!

      Beijinhos às restantes cerejolas!!!!
      olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ando bem......alguns enjoos mas o nausefe controla!


      rubinha parabénsssssssssssssssssss

      mamacoelhabrigada
      tguiabrigada

      beijoca para todas

      Comentar


      • Olá cerejas!

        Mãe pipoca, a tguia já passou cá a dizer que não foi afectada pessoalmente mas o temporal passou-lhes mesmo ao lado.
        Felizmente foi só o susto.

        Nya, pois é isso mesmo, o puto é um reguila! E assim é que os queremos, né?

        Rubinha, ainda agora me lembro sempre de um miminho daqui do cerejal ( acho que foi a MB, mas se não, desculpem que a gravidez tem destas coisas) cada vez que estou mt enjoada faço por pensar como me disseram, é o meu bebecas a fazer-me um miminho!
        E na verdade, os enjôos são mt complicados de suportar mas pensa que sentires os ditos é um bom sinal, está tudo bem com o pequenote e ele cresce como deve dentro de ti!
        As melhoras!

        Evian, quais sandes quais quê! Podes sempre preparar umas belas pataniscas e tb bolinhos de bacalhau para a viagem, sempre fazes o gosto ao dentinho!

        Beijinhos a todas!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          Olá cerejas!

          Mãe pipoca, a tguia já passou cá a dizer que não foi afectada pessoalmente mas o temporal passou-lhes mesmo ao lado.
          Felizmente foi só o susto.

          Nya, pois é isso mesmo, o puto é um reguila! E assim é que os queremos, né?

          Rubinha, ainda agora me lembro sempre de um miminho daqui do cerejal ( acho que foi a MB, mas se não, desculpem que a gravidez tem destas coisas) cada vez que estou mt enjoada faço por pensar como me disseram, é o meu bebecas a fazer-me um miminho!
          E na verdade, os enjôos são mt complicados de suportar mas pensa que sentires os ditos é um bom sinal, está tudo bem com o pequenote e ele cresce como deve dentro de ti!
          As melhoras!

          Evian, quais sandes quais quê! Podes sempre preparar umas belas pataniscas e tb bolinhos de bacalhau para a viagem, sempre fazes o gosto ao dentinho!

          Beijinhos a todas!
          O problema prende-se com a possibilidade de nao haver viagem...com isto das greves e mais uns embrulhos adjacentes...
          Eu vou de aviao...ou deveria ir...o problema é se nao passo do aeroporto e fico ca a passar o natal sem a famelga alargada!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Goody morningui a todas as cerejinhas!
            Cá estou eu após uma noite em claro, o meu rico filho tem destas coisas. Agora não deixa a mãe dormir!

            Evian, nesta altura do ano é sempre o mesmo filme, por isso é que os meus cunhados nem se aventuram a vir da Suíça para passarem o Natal cá. Só mesmo no verão que a oferta é maior e nunca têm problema.
            Eh pá, deve ser cá uma camadinha de nervos... não te invejo a situação. Mas mantém a esperança que as coisas se compõem. Afinal o espírito natalício ainda deve ter alguma influência, digo eu!


            Comentar


            • Olá a todas.

              Passei apenas para dizer obrigada. Nas primeiras mensagens deste tópico vi como num espelho as minhas mágoas e dissabores de um dia-a-dia de trabalho, casa e miúdos em que quase tudo sobra para nós. Nas mensagens seguintes encontrei força para não baixar os braços e reencontrei o meu sorriso Os vossos testemunhos iluminaram algumas das minhas sombras. Muito obrigada
              http://tantasprofissoes.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                Goody morningui a todas as cerejinhas!
                Cá estou eu após uma noite em claro, o meu rico filho tem destas coisas. Agora não deixa a mãe dormir!

                Evian, nesta altura do ano é sempre o mesmo filme, por isso é que os meus cunhados nem se aventuram a vir da Suíça para passarem o Natal cá. Só mesmo no verão que a oferta é maior e nunca têm problema.
                Eh pá, deve ser cá uma camadinha de nervos... não te invejo a situação. Mas mantém a esperança que as coisas se compõem. Afinal o espírito natalício ainda deve ter alguma influência, digo eu!
                Pois enquanto há esperança a coisa vai!! Se eu vejo que a coisa descamba e eu tenho de cá ficar...epaaa aí é que as moças nervosas com as minhas ironias e brincadeiras têm de fugir se nao eu estralhaço quem me aparecer à frente LOL ( A ver se a outra nao me aparece aqui tb a ver o que eu ando a dizer..)
                Pois eu nao consigo ir so uma vez por ano a PT...ainda estou num patamar em que ir a PT é ir a casa... Nós vamos sempre no natal e passagem de ano, na pascoa, no verao e no inicio de novembro!
                E mesmo assim o mais pequenino diz: isto nao é justo! É so belgica belgica belgica belgica e pouquinho portugal!!
                Ando uma pilha meninas!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Licas: ainda bem que este fórum serve para levantar um pouco a moral.


                  Evian: ainda vais mais vezes do que eu: eu só vou Natal/Passagem de Ano, Páscoa e Verão. Não consigo deixar de lá ir por causa dos meus pais (agora da minha mãe). Só passei cá um Natal, estava gravidíssima da Inês e já não podia viajar. Gostei imenso da calma, o país quase deserto.

                  Comentar


                  • Hoje prevê-se muita neve (10-20 cm), gelo e problemas nas estradas. Espero não ser o caos que foi na semana passada.

                    Comentar


                    • Bom dia!!!
                      Eu já me passo sp que tenho que fazer viagens Lisboa-Porto e vice-versa...qto mais fazer malas para andar de avião essas resmas de vezes!!! Mas tenho tanta inveja vossa....eu sempre quis ir morar para fora, e houve uma altura em que estivemos mesmo quase com um pé na Suiça...mas depois faltou um bocadinho de coragem e ficamos aqui neste marasmo!!! Só saimos do Porto para vir para Lisboa!!! Miséria.....

                      Evian...e Caalex tb..ponham-se a jeito porque ainda levam uma desancadela da vossa amiga...será TPM?????

                      Beijinhos matinais a todas!!!

                      Comentar


                      • Susana que querido pensamento!! Eu sei q é um óptimo miminho e um sinal de que tudo corre bem, mas bem sabemos o que custa não é? Nunca pensei que pudesse vir a ser tão enjoadinha lol, já nem o marido me aguenta coitado!

                        Licas Ao fim de tanto tempo, sabe sempre maravilhosamente bem ler bons comentários acerca do nosso cerejal!

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem


                          Evian...e Caalex tb..ponham-se a jeito porque ainda levam uma desancadela da vossa amiga...será TPM?????

                          Eu só tenho 1 amiga, a Evian tem 2!!

                          Comentar


                          • Oh Evian, acho que ainda estás safa aqui no cerejal...
                            Tb começava a achar que não podia ser só da minha cabeça...
                            Tanto barulho por tão pouco... como diz o meu G. Ui, incendiou-se!


                            Comentar


                            • E realmente eu sou mesmo atadinha... aeroportos até me dão comichões... mas que queria ir à Suiça no inverno, lá isso queria!
                              Era para ser este ano, até pq é o ano dos nossos miúdos estarem com a mãe, mas como engravidei nada feito. Não tenho coragem de passar esta quadra longe da maioria da família quando trago comigo esta estrelinha!
                              Quer-me parecer que agora é que nunca mais lá vou...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Eu só tenho 1 amiga, a Evian tem 2!!
                                A Evian tem mais sorte que tu.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X