Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá cerejas boas!


    Desejo a todas um FELIZ NATAL! Com muito amor e algumas prendinhas.


    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
      Quero apenas desejar um Bom Natal, com aquilo que é o mais importante: Saúde!
      O resto...vai-se fazendo!

      Beijos & Abraços a todas.
      Faço minhas as tuas palavras
      :-)

      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

      Comentar


      • Beijos a todas as cerejas!!! Muitas paz e amor e prendinhas e tudo o que desejarem no sapatinho!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Olá cerejinhas!
          Espero que o vosso Natal tenha sido bonzinho, com saúde, alegria e mts docinhos!!!
          Por cá tudo em cima!
          Beijocas


          Comentar


          • Bom dia Cerejas doces!

            Espero que o vosso natal tenha sido bom! Com tud o que realmente é importante: saúde, amor e muita alegria!

            Beijinhos a todas!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Ola cerejas lindas

              espero que tenham tido um excelente natal!!!!!!!!

              Como diz a 1mummy, com saude que é o mais importante!!!!!!

              beijinhos grandes a todassssss

              carla


              Comentar


              • Bom dia cerejinhas!

                Venho deixar a todas um grande beijinho e votos de um 2011 cheio de Felicidade, Harmonia, Saúde e Paz (e um dinheirito extra tb não é demais)!!!


                Comentar


                • Pessoal,
                  Em breve estaremos no último dia de 2010 e depois da meia-noite, virá o Ano Novo. O mais engraçado é que teoricamente tudo continua igual a si mesmo.

                  Ainda seremos os mesmos, teremos os mesmos amigos, o mesmo emprego, as mesmas dívidas (financeiras e emocionais).

                  Ainda seremos fruto das escolhas que fomos fazendo ao longo desta vida e, quem sabe, também de outras.

                  A diferença é que a partir do dia 31 de Dezembro de 2010, teremos um ano inteiro pela frente....

                  Um ano novinho em folha, como uma página de papel em branco, a espera do iremos escrever.

                  Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé.

                  Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos. 365 dias para fazer o que quisermos...

                  Por isso, eu desejo-vos que façam as melhores escolhas que puderem.

                  Usem o vosso livre arbítrio da melhor forma possível.

                  Agradeçam por estarem vivos e ter sempre mais uma oportunidade para recomeçar.

                  Agradeçam as vossas escolhas, pois certas ou não, elas são VOSSAS.

                  Eu, particularmente, quero agradecer aos amigos que tenho:

                  Aos que me acompanham desde muito tempo...

                  Aos amigos que fiz este ano...

                  Aos que eu escrevo pouco mas lembro muito...

                  Aos que eu escrevo muito e falo pouco...

                  Aos que moram perto e eu vejo sempre...

                  Aos que eu amo e moram longe...

                  Aos que me seguram quando penso que vou cair...

                  A quem dou a mão e aos que me dão a mão a mim...

                  Aos que já trabalharam e aos que trabalham comigo...

                  E ainda... ao meu namorado, aos nossos filhos...

                  Não importa em qual desses cada um de vocês se encaixa, o que importa é que cada um fez parte do meu ano de 2010.

                  Vamos RECOMEÇAR de uma forma diferente de todos os anos que já vivemos, com muito mais experiência, muito mais vivência e muito, mas muito mais vontade de viver e vencer.

                  Abraços e um excelente novo ano para todas!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Lindas cerejinhas

                    Espero que este ano tenha inicado da melhor forma, e que seja uma ano que vos trata tudo o que desejam.

                    Por cá andamos bem. A escola da Mariana é que de novo me está a provocar algum desconforto e não sei bem como proceder. Grande parte das crianças chega á escola por volta das 9h/9h30m, às 10h era dada fruta e almoçavam por volta das 11h45m. Os pais reclamaram que as crianças de 3 e 4 anos tinham pouco tempo de actividades com a educadora, pois de seguida ao almoço iam dormir a sesta e a educadora estava com os meninos de 5 anos. Depois da sesta era hora de lanche e de seguida começavam a ir para casa. Então a solução encontrada foi retirar o lanche da manhã às crianças.
                    Eu não fiquei muito contente pois a MAriana come muito mal, e quanto menos come menos fome tem de seguida. Ela toma o pequeno almoço às 8h30m sensivelmente, não sei se não será tempo demais sem comer nada.

                    Acham que esse lanche que eles fazem a meio da manhã não lhes faz falta, ou acham que é essencial? Ajudem-me pois a minha cabeça anda a dar um nó.

                    Beijocas a todas




                    Comentar


                    • Olá! Bom ano a todas

                      Tguia, se tomar um bom pequeno almoço às 8h30 e almoçar às 11h45 pouco passa de 3 horas sem comer.
                      Mas se o problema era o tempo que ocupavam com a fruta que os meninos levam sempre mais tempo a comer, podiam ter trocado por outro alimento, um pão, tostas, umas bolachinhas que é mais rápido, até porque não sabemos a quantidade de crianças que saem de casa sem comer e deviam ter isso em atenção.

                      Bjinhos

                      Comentar


                      • Já não vinha cá desde o ano passado, creio

                        Tenho as melhores novidades que existe, - tesourinho a caminho. Previsto para Agosto!!!!!!!!!!!!!!!



                        Estamos muito muito felizes, ja sabia há uns dias mas quis ir primeiro ao dodoutor! 9 semaninhas!!!!!


                        Oba oba oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Beijinhos grandes a todas e um excelente 2011!

                        Ps. Rubinha:MUITOS parabéns!!!!!!!!!!!!
                        Ainda não sei por bonecos a saltyar aquie!!!!!

                        vais ser mamã de Agosto também??? BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          Já não vinha cá desde o ano passado, creio

                          Tenho as melhores novidades que existe, - tesourinho a caminho. Previsto para Agosto!!!!!!!!!!!!!!!



                          Estamos muito muito felizes, ja sabia há uns dias mas quis ir primeiro ao dodoutor! 9 semaninhas!!!!!


                          Oba oba oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Beijinhos grandes a todas e um excelente 2011!

                          Ps. Rubinha:MUITOS parabéns!!!!!!!!!!!!
                          Ainda não sei por bonecos a saltyar aquie!!!!!

                          vais ser mamã de Agosto também??? BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Ora aqui anda ela!....
                          Já te tinha mandado pm.
                          Muitos Parabéns, Rosinhas.
                          Também sou mamã de Agosto, aí a nostalgia a bater.....

                          Comentar


                          • Verdade Mimocas?

                            Não vi pm nenhuma... a caixa esta cheiia de pms antigas não lidas!
                            Vou procurar melhor!

                            Obrigada!

                            Quanto à saudade, não seja por isso! E voltares aos treinos?



                            Sabes que eu gosto de incentivar o aumento natalidade!

                            beijinhos muito grandes para ti e um bom 2011!!!!!!


                            Comentar


                            • Para todas, os meus desejos DE UM BOM ANO!

                              Rosinhas, já te dei os parabéns noutro lado, mas aqui ficam, tembém: MUITOS PARABÉNS!
                              E se nasce em Agosto, vai ser boa gente! Talvez te calhe uma virginiana/o!(Não fujas , não!!!)
                              Tanto incentivaste a natalidade nesta malta, que tu prórpia cahaste que também tinhas que contribuir, true?


                              Tudo de bom, para as grávidas e para as não grávidas!


                              Beijos & Abraços

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                                Rosinhas, já te dei os parabéns noutro lado, mas aqui ficam, tembém: MUITOS PARABÉNS!
                                E se nasce em Agosto, vai ser boa gente! Talvez te calhe uma virginiana/o!(Não fujas , não!!!)
                                Tanto incentivaste a natalidade nesta malta, que tu prórpia cahaste que também tinhas que contribuir, true?



                                Beijos & Abraços
                                É verdade! Para poder continuar a incentivar tinha que dar o exemplo!!!!!!

                                beijinhos 1mummy!

                                Está tudo bem? Não tinhas uns reseultados de exames a receber agora?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X