Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tudo fixolas Sol
    E contigo?

    Comentar


    • Resposta à brasileiro... tudo em cima
      :-)

      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

      Comentar


      • Obrigada a todas pelos parabéns!!!

        Mãe pipoca e susana,
        acho muito bom sinal quando eles ficam meio à nora com estas coisas! O meu marido quando nasceu a I esteve 3 dias que nem fome tinha! Saiu da maternidade com menos peso que eu!!! ;-)

        Sol sem nuvens,
        belo sol esse! apetece, não é?

        Lanny amore miooooo
        beijossssssss muitos grandes e lambuzados!!!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          By the way, barriguinha só se for de camada adiposa!
          .
          As tuas miudas não falam nisso?

          As minahs afilhadas, mas são mais velhas, (8 e 4 anos) andam a chater a mãe que querem um mano. Até prometem deixar de fazer birras se a mãe ceder!
          LOL Dão para politicas, fazem promessas que não pretenddem cumprir!



          susaninha,
          Tu descansa mulher! Ainda estas a trabalhar???


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem


            [...]
            Mãe pipoca e susana,
            acho muito bom sinal quando eles ficam meio à nora com estas coisas! O meu marido quando nasceu a I esteve 3 dias que nem fome tinha! Saiu da maternidade com menos peso que eu!!! ;-)

            [...]
            Lol.
            Felizmente o meu não ficou à nora e ainda bem pois teve muito com que se preocupar/ocupar. E esteve à altura!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              As tuas miudas não falam nisso?

              As minahs afilhadas, mas são mais velhas, (8 e 4 anos) andam a chater a mãe que querem um mano. Até prometem deixar de fazer birras se a mãe ceder!
              LOL Dão para politicas, fazem promessas que não pretenddem cumprir!



              susaninha,
              Tu descansa mulher! Ainda estas a trabalhar???

              Volta e meia lembram-se disso. A I. já inventou um irmão imaginário. E a Sofia já disse que queria outra mana. Mas passa-lhes depressa. Também já lhes expliquei que estou velha para essas andanças e que elas já me dão muito que fazer,

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Lol.
                Felizmente o meu não ficou à nora e ainda bem pois teve muito com que se preocupar/ocupar. E esteve à altura!
                Por todos os problemas sérios que ele teve que tratar é que não se permitiu ter outros "devaneios"

                Quanto à história do mano - As mini caalexes são muito doces se aceitam assim tão facilmente um não!

                este fim-de-semana fartei-me de rir com a minha inês. está sempre a dizer que quer um MANO 8menino, não menina). e eu estava naquela ladainha do pode ser uma menina, não sabemos, bla bla bla, e ela disse um menino porque menina já tens a inês!

                LOL A minha filha é uma miuda sábia! Quer destaque!


                Comentar


                • LOL Rosinhas! A Inês é muito espera, não quer cá o lugar dela ocupado! É dela e "mai" nada!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                    Lol.
                    Felizmente o meu não ficou à nora e ainda bem pois teve muito com que se preocupar/ocupar. E esteve à altura!
                    Desgraçado, até deve ter visto a vida dele a andar para trás...

                    Comentar


                    • Rosinhas, sim para quê outra menina? Para isso lá está ela

                      Olha as minhas meninas, brincam tanto, zangam-se tanto uma com a outra que muitas vezes nem se lembram que os pais existem (bem quando se zangam, costumam lembrar-se)

                      Comentar


                      • Lanuga, sejas bem aparecida!!!

                        Por cá tudo mais ou menos fino, estou no sofazito na sorna que por cá o sol não deu o ar de sua graça e o cinzento é deprimente. Em dias assim não me apetece fazer nadinha. Bem, menos mal, é da maneira que descanso...
                        LOL, até pareço a Evian a reclamar do tempo!


                        Comentar


                        • Boa tarde cerejal!!!!


                          Ai que saudades do trabalho monotono com muitooooooooo tempo para andar por cá ...
                          mas leio sempre as novidades

                          Rosinhas, a tua filhota á mais que demais!!!
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • Bom dia Cerejal!

                            Susana: sim, aproveita para descansares. E hoje apetecia-me tanto também ter ficado em casa ehehehe

                            Sun!!! Como está a correr o trabalhinho?

                            Comentar


                            • bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                              o cerejal parece mais animadito.........

                              beijocas a todas as gravidas, as que sao aspirantes a gravidas e as que fogem de ser gravidas a 7 pes eheheehhe

                              rosinhas a tua ines saiu-se bem..........o meu T diz que se for menina podemos devolver, no outro dia disse-o em frente á empregada da minha avó. e a senhora disse que eu nao me preocupasse que se fosse menina que a levasse para casa dela, que ficava com ela, bem o puto agoniou-se, disse logo: nem penses minha menina, o bebe é nosso, nao podemos dar a ng! ehehehheehheheheheheheh afinal ja mudou de ideias
                              caalex: faz a vontade às miudas,e deixa de conversas palermas, como o estares velha, tas aí pas curvas e o sr caalexo é um mimo!

                              beijocas doces pa todas

                              Comentar


                              • Olá cerejinhas!

                                Xaninha, o terrorista não deixa por mãos alheias! Querem lá ver que o moço deixava que lhe levassem a maninha? Pois, pois!

                                Rosinhas, é com cada saída estes cachopos! São de irem ás lágrimas!

                                Beijocas a todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X