Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E pronto, minhas queridas, ele hoje largou a bomba e disse que vai sair de casa. Que se sente sufocado, que não é feliz, que não me faz feliz. Eu perguntei se ele ainda me amava e ele respondeu que já me amou mais.
    Eu só lhe disse se essa decisão é a maneira dele de mostrar gratidão pelas pessoas que gostam dele e o tratam bem. Já não deve haver muito mais a fazer, embora já seja a 3ª vez que sai de casa, deduzo que se vá fazer justiça à frase que diz que à 3ª é de vez.
    Tinha prometido a mim mesma que não faria o que fiz das outras vezes e não fiz. Chorei sozinha, quando ele saiu pra trabalhar. Estou triste por ver todos os meus planos de vida com ele irem por água abaixo. Estou triste por ter lutado tanto e não ter conseguido nada. Estou triste pelo rumo que a minha vida tomou.
    Não sei o quão definitivo isto vai ser. Só sei que tenho muita pena que isto tudo acabe assim.
    Obrigada por estarem aí desse lado.


    http://40semanasantes.blogspot.com/

    Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

    Madrilhada: Paula-Azeitão


    Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

    Comentar


    • Oh minha querida

      Não estejas em baixo, tem calma, please.
      Se as coisas já não andavam bem era só certo que mais tarde ou mais cedo isso pudesse dar barraca

      Por vezes as coisas desmoronam e nós no fundo até já sabemos que as coisas já estavam a ir ao fundo mas não queremos acreditar...
      se já saiu 2 vezes talvez seja melhor sair de vez e deixar-te ser feliz.

      Fazer-te carregar uma culpa destas não é de todo saudável, e tal como já tinhamos dito aqui, talvez as coisas ainda não tenham acontecido exactamente por essas razões.

      Tudo na vida acontece por um motivo, eu sou crente nisso. E as cerejolas sabem

      "Estou triste por ter lutado tanto e não ter conseguido nada"

      Não te preocupes com isto agora, tu não podias querer subir o rio se os dois não estão a remar no mesmo sentido...

      Um beijinho apertado estou por aqui se precisares.

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sophi@ Ver Mensagem
        E pronto, minhas queridas, ele hoje largou a bomba e disse que vai sair de casa. Que se sente sufocado, que não é feliz, que não me faz feliz. Eu perguntei se ele ainda me amava e ele respondeu que já me amou mais.
        Eu só lhe disse se essa decisão é a maneira dele de mostrar gratidão pelas pessoas que gostam dele e o tratam bem. Já não deve haver muito mais a fazer, embora já seja a 3ª vez que sai de casa, deduzo que se vá fazer justiça à frase que diz que à 3ª é de vez.
        Tinha prometido a mim mesma que não faria o que fiz das outras vezes e não fiz. Chorei sozinha, quando ele saiu pra trabalhar. Estou triste por ver todos os meus planos de vida com ele irem por água abaixo. Estou triste por ter lutado tanto e não ter conseguido nada. Estou triste pelo rumo que a minha vida tomou.
        Não sei o quão definitivo isto vai ser. Só sei que tenho muita pena que isto tudo acabe assim.
        Obrigada por estarem aí desse lado.
        ola querida

        Linda se ele quis sair que saia sabes uma coisa que aprendi ao longo deste meses e tal como a rubinha disse Tudo na vida acontece por um motivo, por isso tem esperança que melhores dias virão

        Chora o que tenhas de chorar, chora na tua almofada, chora com tens amigos, mas não chores á beira dele, não te rebaixes

        Muitas força

        Beijinho grande estaremos sempre aqui
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EliGee Ver Mensagem
          Rosinhas... há coisas que nunca mudam!!!! Não querida, não são enjoos, dificilmente se confunde um nariz entupido e uma garganta inflamada, tosse e expecturação com... uma gravidez!!!

          susana, já estou medicada! Obrigada! Hum... é bom sentir os bébécas na barruguinha, não é? É uma sensação indescritível, tão cosy, tão boa, tão... ai... única! Tenho saudades disso, sim. Quem sabe não ganho brinde este ano, né Rubinha?

          Beijos ao cerejal!

          Ui ui grande novidade

          caso assim seja nos torcemos muito por vocês

          saudades tuas querida

          beijinho
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • como andam a cerejinhas gravidas? espero que bem

            beijinho
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • Bom dia cerejal!

              Flor, sinto-te mais animadita? Espero que sim, bola prá frente amiga!

              Sophi@, um abraço. Estás realmente a passar um momento mt triste e pouco te poderá consolar... se precisares de desabafar estamos por cá.

              beijos a todas


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sophi@ Ver Mensagem
                Estou triste por ter lutado tanto e não ter conseguido nada.Obrigada por estarem aí desse lado.
                Claro que ganhaste algo, ganhaste experiência, maturidade e sabes por onde não ir ! Força num novo caminho!

                Comentar


                • olá meninas



                  Eli, isso é que era! Um picolo para fazer companhia á picola BOA!
                  Rosinhas, como vamos?
                  Sophia - se o casamento não andava bem, é natural que...as coisas acabem! E se têm que acabar, então que acabem já, para viveres a tua vida! Certo?
                  Não ias a lado nenhum com esse casamento, correcto?
                  Vive um dia de cada vez. Essa dor não é eterna. Garanto-te.
                  Amanhã é outro dia. E ti vais continuar a ser a Sophia. Por muita ajuda que tenhamos, há coisas que só nós podemos passar! E que o apoio de outros torna mais soft, mas ainda assim...a dor está lá e temos que a viver.
                  Tenho a certeza que ainda vais ficar muito feliz com esta decisão.
                  No fórum, há futuras mães(estou a lembrar-me da Lucia ferreira) com casos similares aos teus...e se têm força! Meu Deus!
                  TU também vais ter. Acredita.
                  EStamos aqui.

                  Flor - Já pareces outra .Muito BEM: P´ra frente é que é o caminho! Assim é que é. Cabeça erguida e a vida continua!
                  O M?


                  beijos a todas

                  Comentar


                  • Eli, isso é que era! Um picolo para fazer companhia á picola BOA!
                    Rosinhas, como vamos?
                    Sophia - se o casamento não andava bem, é natural que...as coisas acabem! E se têm que acabar, então que acabem já, para viveres a tua vida! Certo?
                    Não ias a lado nenhum com esse casamento, correcto?
                    Vive um dia de cada vez. Essa dor não é eterna. Garanto-te.
                    Amanhã é outro dia. E ti vais continuar a ser a Sophia. Por muita ajuda que tenhamos, há coisas que só nós podemos passar! E que o apoio de outros torna mais soft, mas ainda assim...a dor está lá e temos que a viver.
                    Tenho a certeza que ainda vais ficar muito feliz com esta decisão.
                    No fórum, há futuras mães(estou a lembrar-me da Lucia ferreira) com casos similares aos teus...e se têm força! Meu Deus!
                    TU também vais ter. Acredita.
                    EStamos aqui.

                    Flor - Já pareces outra .Muito BEM: P´ra frente é que é o caminho! Assim é que é. Cabeça erguida e a vida continua!
                    O M?


                    beijos a todas

                    Comentar


                    • desculpem a duplicação.
                      Não consigo apagar a 1ª mensagem.
                      Ó sorte!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                        Bom dia cerejal!

                        Flor, sinto-te mais animadita? Espero que sim, bola prá frente amiga!

                        Sophi@, um abraço. Estás realmente a passar um momento mt triste e pouco te poderá consolar... se precisares de desabafar estamos por cá.

                        beijos a todas
                        é do sol

                        espero que dure

                        beijinho
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                          Eli,
                          Flor - Já pareces outra .Muito BEM: P´ra frente é que é o caminho! Assim é que é. Cabeça erguida e a vida continua!
                          O M?


                          beijos a todas
                          sabes estou farta e chorar e estou farta que me rebaixem não vou dar mais esse gosto as pessoas

                          por vezes as pessoas confundem este meu choro e tristexza pensam que ainda gosto do pai do M. (tantas mensagens tenho recebido daqui para lhe dar nova oportunidade) como posso gostar dele senão sinto saudades' senão sinto falta nem dos beijos nem nada ?

                          chorei pelo o que ele me fez passar e por não ter feito nada, chorei pelo como me tratou a mim e ao filho, chorei por ter deixado que ele fizesse de mim um farapo, chorei pelas mentiras que foram sobre mim

                          agora BASTA DE CHORAR é cabeça erguida ate nova queda

                          continuo revoltada com tudo que passei mas pelo menino passou , mas se deus quiser darei tudo o que for preciso para que Martim seja feliz

                          Beijos a todas
                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • Ai ai, minhas amigas... Sabem o que ele me disse? Que quer ser pai JÁ, que quer ter uma criança ao pé dele e como eu NÃO POSSO ter filhos (sim porque ele até já tem uma filha, a culpa não é do coitado do senhor, óbvio!) e sou CONTRA a adopção (tretas!), ele está apaixonado por uma criancinha que conheceu e que o pai não quer saber dela. Sim, e deve estar também apaixonado pela mãe da criancinha que é pra ser mais fácil...

                            Mas será que os ensinam na escola a serem as bestas quadradas que são???

                            Eu disse-lhe, já que estás tão apaixonado pela tua "nova família", que estás tão apaixonado pela criancinha, não percebo o que estás ainda aqui a fazer. Ele tomou isto como eu a pô-lo fora de casa e então diz que hoje ia arranjar um sítio pra ficar e saía já hoje. E eu disse-lhe: meu querido, à 3ª é de vez e não penses que eu vou andar atrás de ti porque sais por aquela porta e não voltas mais a entrar. Ponto final.

                            Nem sei onde arranjei forças pra dizer isto tudo...


                            http://40semanasantes.blogspot.com/

                            Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

                            Madrilhada: Paula-Azeitão


                            Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sophi@ Ver Mensagem
                              E eu disse-lhe: meu querido, à 3ª é de vez e não penses que eu vou andar atrás de ti porque sais por aquela porta e não voltas mais a entrar. Ponto final.

                              Nem sei onde arranjei forças pra dizer isto tudo...

                              Melhor do que isto...só na praça
                              Acho que estiveste muito bem.
                              O rapaz está louco!
                              ...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                                Melhor do que isto...só na praça
                                Acho que estiveste muito bem.
                                O rapaz está louco!
                                ...
                                Completamente! No outro dia já lhe tinha dito que ele precisava de se tratar... E não é mentira nenhuma! Precisa de acompanhamento psicológico! Não me f*** é a cabeça a mim!!!


                                http://40semanasantes.blogspot.com/

                                Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

                                Madrilhada: Paula-Azeitão


                                Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X