Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eli,
    as saudades são mútuas... os comentários das cerejas fazem mt falta!
    Tantas meninas, tantas vidas se encontraram aqui e agora estamos a modos que um pouquinho distantes...
    Por mim falo, agora que estou prestes a entrar na fase mais absorvente da minha vida gostava de poder partilhar convosco tudinho e para além disso fazem-me falta os conselhos!
    Tenham caridade das novatas e voltem...

    Beijocas


    Comentar


    • Oh as cerejas, ainda hoje fico toda orgulhosa qd vejo na assinatura de alguma menina o "logotipo" que fiz ehehehehe.

      A verdade é que o meu trabalho também aumentou muito e o tempo para isto é mais escasso, as meninas novas que foram entrando, os temas novos que foram aparecendo, é uma verdadeira roda viva esta tertúlia.

      Também gostaria tanto de ter partilhado com voces desde o inicio a minha "semi-luta" pelo positivo, os meus medos, as minhas inseguranças.... nesta nova fase faz-me tantas vezes falta as vossas palavras como uma amiga de verdade que me emprestou o ombro.

      Nem tudo são rosas nesta caminhada e a susaninha sabe do que falo, os medos masculinos conseguem ser irracionais, deixar-nos numa posição de ou mata ou esfola e agora vem mais um a caminho

      Sophi@ tudo isto para te dizer que aqui tens sempre uma mão amiga, uma palavra carinhosa.
      Quando escreves em relação à tua luta é impossível ficar indiferente à indiferença do teu marido, nós sabemos que eles conseguem ser mais parvos do que nós e mesmo assim conseguem não perceber o quanto ferem os nossos sentimentos.
      Se as portas se fecham e vês que as janelas se mantêm fechadas se calhar é como a Eli diz, deverás não encarar como uma desistência mas sim como uma mudança de rumo, de direcção.
      Nada acontece por acaso.... nada mesmo.

      E com isto tudo já me estou a emocionar, porque foram mesmo muitos os casamentos que se iam indo abaixo e que não foram e que passaram por aqui, e porque foram imensas as amizades que se construiram por aqui.

      Espero que encontres aqui o que precisas linda.
      Um beijo

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
        Oh as cerejas, ainda hoje fico toda orgulhosa qd vejo na assinatura de alguma menina o "logotipo" que fiz ehehehehe.
        Eu sou uma dessas lol


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Vocês são uns amores. Ao ler os vossos comentários, sinto-me como se estivesse a respirar fundo, a vir à superfície ganhar fôlego.

          Ouvir opiniões imparciais, de quem não nos conhece, era tudo o que eu precisava para pôr a minha cabeça em ordem. Vou pensar nisto tudo maduramente e, com certeza, tomarei a decisão mais acertada para a minha vida.

          Vou passando por aqui para dar notícias e ouvir um pouco mais das vossas "palavras sábias".

          Beijinhos.


          http://40semanasantes.blogspot.com/

          Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

          Madrilhada: Paula-Azeitão


          Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Eu sou uma dessas lol
            MB se és

            Eu agora não posso porque tenho a foto do pilocas e este novo fórum proíbe não sei quantas imagens a mais :P

            Saudades cerejolas

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • Olá!

              Ando por cá hoje... venho deixar beijinhos!

              Rubinha e susana, prometo que vou tentar andar mais por aqui. Claro que as cerejinhas "novas" , em novas etapas da vida, também merecem uma tertúlia mais animada!!!

              Eu cá ando... com uma constipação que parecem duas. Não ando a tomar nada. Não tenho tempo de ir ao médico. Olha... ando a rezar para que passe!

              Beijoooooooooooooos assim bem grandes!

              Rubinha, estive a actualizar a minha assinatura em tua homenagem! O teu logo da tertúlia está bem giro!

              Comentar


              • Sophi@: somos uma espécie de irmãos Koala! Estamos cá para ajudar! (eheheh, como ainda não tens pimpolhos se calhar não percebeste a minha graçola! mas não faz mal! )

                Olha, vai dando notícias! Bj

                Comentar


                • Olá cerejinhas!

                  Eli, fico mt contente que passes cá nem que seja de vez em quando para actualizar a treta.
                  Agora o que eu não queria é que esse tempo que dispendes connosco nem te deixe tomar um comprimidito ou dois!!! Mulher, toma lá um cêgripe a ver se a coisa vai ao lugar que te queremos com o gás todo!

                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EliGee Ver Mensagem
                    Olá!
                    Eu cá ando... com uma constipação que parecem duas. Não ando a tomar nada. Não tenho tempo de ir ao médico. Olha... ando a rezar para que passe!
                    Constipação????

                    ;-) Não serão enjoos????

                    Não me ligues, loira gira! Era só para te provocar!

                    SÔdade!!!!!!!!

                    Gostei da piada dos Irmãos Koala! Vou cantar para a spohie " se precisas de alguém para te ajudar, chama os irmãos Koala, chama os Irmãos Koala"!!!!

                    Beijinhos grandes a TODAS

                    Flor
                    espero que brevemente entrem em novas fases mais felizes da vossa vida!
                    Temos sempre medo do desconhecido, mas as vezes pode vir tanta coisa melhor?

                    Sophie,
                    O Mesmo que disse a flor, poderia dizer-te... mas sabes que mais? parece-me que estas desanimadam, desiludida mas não deixas de estar enamorada...
                    Enaquanto achares que vale a pena tens que investir, para se e quando chegar ao fim, olhares para trás sabendo que fizeste o que estva ao teu alcanceQ!

                    Rubinha linda
                    já te dei os parabéns pelo rapazola??????
                    Se não dei, dou já!!!!

                    Parabénssssssssssssssssssssssss! Coisa boa, não é?

                    1mummmy,
                    como estás tu?
                    Preocupara com esses problemas chatos??????

                    A mimocas tamném nãu tem aparecido?

                    Susaninha
                    e o mateus ainda se mexe bem no To?????

                    Beijooooooooooooooooossss muitooooos e doces


                    Comentar


                    • Rosinhas, da minha parte tudo em cima! O pilas mexe até de mais, gosta imenso de se encaixar nas minhas costelas com o rabo e depois faz força... até me falta o ar!
                      Mas é super giro vê-lo a mexer mt e passo o tempo todo com a barriga ao léu para a família toda ver! Os manos adoram, ficam com uma cara que é um misto de alegria e desconfiança do estilo " Que giro, mas não te dói?"

                      E tu, tudo em cima?


                      Comentar


                      • Ohhh Eli seja bem aparecida agora só te vejo por terras facebookianas

                        Era só o que faltava mais uma cerejola com brinde uhuhuhuhu

                        Rosinhas obrigado, n me lembro sinceramente, sim é a melhor coisa do mundo!!

                        susana tal e qual como eu, passo a vida de barriga ao léu só p ver o rapaz a mexer-se é tão lindo, adoro ver os pontapés, tou sempre a chamar toda a gente quando ele se mexe é super engraçado. Hoje tava todo de banda, tinha o rabo ou fosse o que era esticado do lado direito do umbigo, lol, os pés já nem sei onde tão, estavam por baixo das costelas direitas na eco, mas agora parece q já o sinto em todo o lado... que sensação maravilhosa!

                        Beijinhos a todas

                        Eli, obrigado pela homenagem ahahahah*

                        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                        Comentar


                        • Rubinha, os nossos rebentos são mesmo uma maravilha!


                          Comentar


                          • Rosinhas... há coisas que nunca mudam!!!! Não querida, não são enjoos, dificilmente se confunde um nariz entupido e uma garganta inflamada, tosse e expecturação com... uma gravidez!!!

                            susana, já estou medicada! Obrigada! Hum... é bom sentir os bébécas na barruguinha, não é? É uma sensação indescritível, tão cosy, tão boa, tão... ai... única! Tenho saudades disso, sim. Quem sabe não ganho brinde este ano, né Rubinha?

                            Beijos ao cerejal!

                            Comentar


                            • Ué, temos novidades? Mais uma cerejola que vai ganhar brinde este ano? UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ainda vamos tomar a nosso cargo a dianteira do País com esta técnica de repovoação!!!

                              Agora a sério, ainda não pari e já estou tristinha a pensar que nunca mais devo viver estas sensações todas de novo... bem, ao menos estou a aproveitar esta experiência ao máximo.

                              Beijinho


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EliGee Ver Mensagem
                                Rosinhas... há coisas que nunca mudam!!!! Não querida, não são enjoos, dificilmente se confunde um nariz entupido e uma garganta inflamada, tosse e expecturação com... uma gravidez!!!

                                !
                                calculei que não fosse isso! ;-) Mas ainda assim não podia deixar passar a oportunidade!

                                :P

                                Beijiooooss grandes

                                Biste que estou a tentar deixar passar o fa(c)To de teres dito que tinhas saudades da gravidez?
                                Que bem comportada que eu estou!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X