Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sophi@,
    nem dá para comentar uma estupidez tamanha, que raio de conversa mais sem pés nem cabeça!
    Achará ele mesmo que tu és assim tão estúpida? Santa paciência...

    No meio disto tudo só tenho a dizer-te que parece claro como água que o teu casamento já está acabado à muito tempo...
    Depois das idiotices que ouviste só podes sentir-te aliviada por a separação estar relativamente facilitada. Não precisas de ter alguém assim ao teu lado e mt menos como pai dos teus filhos.
    Querida, dá-te o tempo necessário para carpires as tuas mágoas e depois segue em frente. Há uma vida maravilhosa à tua espera e a felicidade tb lá está para ti.

    Um beijinho


    Comentar


    • Sophia,

      Desculpa mas se eu estivesse no teu lugar, ficaria feliz por me ter visto livre desta pessoa.
      Desculpa, mas isso é surreal...o rapaz não existe!
      Nem tem t****** para te fizer o que efectivamente quer? Apaixonou-se por uma criança?
      Mais vale ser sincero! è que assim roça ali o limiar do rídiculo...

      Muita força.
      Amanhã é outro dia. E vai trazer-te felicidade.
      Se não for amanhã, será no dia seguinte, ou no outro.
      Estás, certamente, melhor assim, sózinha! Sobre isso acho que não restam dúvidas.

      Comentar


      • Bom dia cerejas!

        Pois parece que o pilas aqui é apressadinho e quer vir comer o folar da Páscoa!
        Ontem tivemos consulta e já estamos com 2 dedos de dilatação... a ver vamos se ele se aguenta mais umas semaninhas.

        Beijinhos a todas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          Bom dia cerejas!

          Pois parece que o pilas aqui é apressadinho e quer vir comer o folar da Páscoa!
          Ontem tivemos consulta e já estamos com 2 dedos de dilatação... a ver vamos se ele se aguenta mais umas semaninhas.

          Beijinhos a todas
          tenta descansar...pq com 35 semanas ainda é cedo. Como ele está de peso? o Martim nasceu as 36semanas mas já tinha 4190kg
          Espero que corra tudo bem, vai dando noticias


          Comentar


          • Fónix Praline, 36sem e 4190Kg ? Que rapagão, tinha mesmo de nascer mais cedo senão explodias!

            O meu é magrito mas comprido, está no percentil 40.
            A OB não está preocupada, tanto que não tenho qq indicação de repouso. A ver vamos mas acho que aguento até dia 28 que é a data da próxima consulta.
            Se calhar entro mas já não saio de lá!
            QQ coisa e aviso.

            E tu, como andas? Essa barrigucha já te dá que fazer? Sintomas?
            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
              Fónix Praline, 36sem e 4190Kg ? Que rapagão, tinha mesmo de nascer mais cedo senão explodias!

              O meu é magrito mas comprido, está no percentil 40.
              A OB não está preocupada, tanto que não tenho qq indicação de repouso. A ver vamos mas acho que aguento até dia 28 que é a data da próxima consulta.
              Se calhar entro mas já não saio de lá!
              QQ coisa e aviso.

              E tu, como andas? Essa barrigucha já te dá que fazer? Sintomas?
              Beijinhos
              sim tinha mesmo de nascer...

              A barrigucha dá que fazer desde as 6 semanas, estou em casa com gravidez de risco. Mas vai-se andando.
              depois avisa se ficas la no dia 28!!!


              Comentar


              • Oh, não sabia da baixa... fizeste descolamento?
                Descansa mt, e mt paciência... tenho a certeza que vai tudo correr bem!

                E as restantes mamãs cerejolas?
                Como andam as nossas meninas?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                  Sophia,

                  Desculpa mas se eu estivesse no teu lugar, ficaria feliz por me ter visto livre desta pessoa.
                  Desculpa, mas isso é surreal...o rapaz não existe!
                  Nem tem t****** para te fizer o que efectivamente quer? Apaixonou-se por uma criança?
                  Mais vale ser sincero! è que assim roça ali o limiar do rídiculo...

                  Muita força.
                  Amanhã é outro dia. E vai trazer-te felicidade.
                  Se não for amanhã, será no dia seguinte, ou no outro.
                  Estás, certamente, melhor assim, sózinha! Sobre isso acho que não restam dúvidas.
                  Obrigada pelo vosso apoio.

                  Neste momento sinto-me mesmo perdida no mundo. Sinto que estive a viver uma ilusão, uma mentira muito grande e, só por isso, é que me está a custar mais. Saber que tudo o que vivemos juntos foi a fingir, foi uma farsa... Sinto-me enganada, totalmente enganada. Sinto que me foram roubadas a esperanças de algum dia voltar a amar porque eu acreditei que ele não me iria fazer sofrer como os anteriores e, no fim, foi pior ainda porque, afinal de contas, era o meu marido, a pessoa que eu amava e em quem julgava poder confiar. Sinto-me ultrajada, completamente.

                  E dói, dói muito ouvir todas estas coisas. Sinceramente, e isto é mesmo um lugar-comum, nunca pensei que isto me fosse acontecer a mim. Já parti a cabeça a pensar o que de errado fiz eu na minha vida para merecer ser enganada desta maneira.

                  Desculpem o desabafo mas neste momento, não sei mesmo para onde me virar.

                  Sophi@


                  http://40semanasantes.blogspot.com/

                  Madrinhas: Little Devil, Zabel e Lennita

                  Madrilhada: Paula-Azeitão


                  Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sophi@ Ver Mensagem
                    Obrigada pelo vosso apoio.
                    E dói, dói muito ouvir todas estas coisas. Sinceramente, e isto é mesmo um lugar-comum, nunca pensei que isto me fosse acontecer a mim. Já parti a cabeça a pensar o que de errado fiz eu na minha vida para merecer ser enganada desta maneira.
                    Desculpem o desabafo mas neste momento, não sei mesmo para onde me virar.
                    Sophi@
                    Sophi@, Sophi@,
                    Primeiro que tudo, tenta manter-te calma. Com a cabeça quente só fazmos diparates
                    Não tens por que te sentir ultrajada.
                    Namoraste e casaste com a pessoa que amavas. O que podias fazer mais? Tentaste. Infelizmente, não correu bem.
                    Já houve amor, cumplicidade, companheirismo, etc...mas por algum motivo(isso só vocês saberão), houve uma ruptura. Mas não é o fim do mundo!
                    Sabes que eu já penso assim, mesmo para mim? Sei lá o que ainda aí vem...
                    Ficou o que ficou, da vossa relação.
                    E o mais importante...não têm filhos. Vais, com certeza, refazer a tua vida.
                    Faz o luto durante o tempo que tens que fazer...sem pressas.
                    Chora o que tiveres que chorar e grita, se for preciso, para te aliviar!
                    Pensa que, se era para acabar, então que acabe agora, não é?
                    Já estive, há uns anos, na tua pele...e sei que não é fácil.
                    Mas a idade vai ajudando a vermos as coisas de uma outra forma.
                    Não é o fim do mundo!
                    Quando te apetecer desabafar, já sabes que estamos aqui.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Fónix Praline, 36sem e 4190Kg ? Que rapagão, tinha mesmo de nascer mais cedo senão explodias!

                      O meu é magrito mas comprido, está no percentil 40.
                      A OB não está preocupada, tanto que não tenho qq indicação de repouso. A ver vamos mas acho que aguento até dia 28 que é a data da próxima consulta.
                      Se calhar entro mas já não saio de lá!
                      QQ coisa e aviso.

                      E tu, como andas? Essa barrigucha já te dá que fazer? Sintomas?
                      Beijinhos
                      Já com 2?
                      Umas com pouco, outras com muito...
                      Ora diz lá ao rapaz para se aguentar pelo menos, mais umas 2 semanitas. Ainda é muito cedo.
                      Estranho a médica não ter recomendado repouso. mas ela lá saberá!
                      Tudo correr bem.
                      Ora vê lá se não nasce no mesmo dia que o meu filho - 27/04.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                        sim tinha mesmo de nascer...

                        A barrigucha dá que fazer desde as 6 semanas, estou em casa com gravidez de risco. Mas vai-se andando.
                        Olá Praline!
                        Bolas, que chatice...em casa logo desde o ínicio e ainda para mais, tens o pequeno para tratar!
                        Muita calma e tudo a correr bem.

                        Comentar


                        • 1Mummy,
                          pois é, o pilas anda a ouvir o pai a dizer-lhe que está ansioso por o conhecer e vai daí quer espreitar o mundo antes da hora.
                          Mas tenho esperança de completar as 38 sem. Se o conseguir nascerá mesmo dia 1 de Maio! E eu a fazer as contas às 40sem!!!
                          O que mais me mete pena é não conseguir assistir às peças de teatro da C.
                          Tadinha, anda tão atarefada e empolgada com a data a aproximar-se que queria mesmo estar lá para ela (pelo menos nas estreias)...


                          Comentar


                          • Preciso das vossas opiniões.

                            Não sei se se recordam de eu ter no ano passado ter problemas com a escola da Mariana, entretanto tudo se resolveu e ela não podia estar melhor este ano. Agora foi a vez do Martim, não gosto do pessoal da sala dele e esta semana quando o fui buscar ele chorava até soluçar, a Mariana disse-me assim que me viu que a auxilar da sala dele lhe tinha batido, e assim que cheguei ao pé dele ele só me dizia que a Xanda bateu, ela alegava que ele estava a chorar porque queira pão e já não havia. Eu fiquei tão nervosa, e estavam lá mais pais que pegeui nos meus filhos e abalei. Ele ainda fala mal e só diz que ela deu tau tau no rabo, a Mariana que estava ao pé também diz que ela lhe deu uma palmada. Ela nega diz que só o sentou à força, e que a Mariana terá visto mal. A Mariana afirma que ela deu a palmada e depois o sentou à força e que ele simplesmente em vez de sentado estaria de joelhos a imitar animais.
                            Para mim o problema não é só a palmada é uma conjunto de acções desta pessoa que me têm vindo a incomodar desde o inicio.

                            Da parte da direcção defenderam-na, nada que me espante porque as outras auxiliares já me tinham avisado que isso iria acontecer pois já houve queixas a outros niveis e para a direcção a escola nunca teve funcionaria melhor, para mim que tenho lá filho quase desde a abertura da escola, nunca tiveram funcionária pior.

                            Digam-me da vossa justiça, estarei a exagerar e uma palmada não terá nada de mal? Ou também ficariam chateadas?




                            Comentar


                            • Olé!

                              que raios com essa escola!

                              O tau tau no rabo... ninguem toca na minha filha! Só eu e o pai... olha agora!
                              Não estás nada a exagerar...
                              já sabes que não bato bem da tola... essa senhora estava sujeita a espetar-lhe o dedo na tromba e dizer-lhe que nunca mais se atrevesse a tocar no meu filho... e mais, que andasse direitinha, pois soubesse que discriminava o menino ou de mais alguma coisa... ia correr muito mal para o lado dela!

                              E à direcção do colégio dizia-lhe o mesmo e ameaçava com a SS...
                              Era o que faltava!!!!!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Olé!

                                que raios com essa escola!

                                O tau tau no rabo... ninguem toca na minha filha! Só eu e o pai... olha agora!
                                Não estás nada a exagerar...
                                já sabes que não bato bem da tola... essa senhora estava sujeita a espetar-lhe o dedo na tromba e dizer-lhe que nunca mais se atrevesse a tocar no meu filho... e mais, que andasse direitinha, pois soubesse que discriminava o menino ou de mais alguma coisa... ia correr muito mal para o lado dela!

                                E à direcção do colégio dizia-lhe o mesmo e ameaçava com a SS...
                                Era o que faltava!!!!!
                                concordo plenamente com o que disse a MB ai de quem tocasse no Martim caia o carmo e a trindade (e sim sou mae galinha pelo Martim parto tudo humm )

                                não exageraste nada eu ia falar com essa fulana e encostava-a á parede, ui ja fiquei com uns nervos so de ler


                                MB nisso somos mt parecidas olha toca no meu filho


                                é por isso qe tenho tanto recio de colocar Martim numa escola,
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X