Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Olha que sinceramente, já não sei.

    No final do ano estive para sair de casa com os meus filhos, depois ele pediu-me para ficar e pela 1ª vez na vida pediu-me desculpa pelo comportamento dele. Mas acho que qualquer coisa cá dentro mudou, e pela 1ª vez não tive "medo" de ficar sozinha com os meus filhos.
    Xiiii... e olha que ele deve ter sentido isso e deve ter feito toda a diferença e por isso te pediu desculpa!
    Foi há pouco tempo... ainda "estás fresca"...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Vamos esperar e ver se a crise e o marido mudam.
      hum...se calhar a crise acaba antes do marido mudar...


      Comentar


      • Oh tguia, por mt más que estivessem as coisas não saía de casa com os miudos. Agora era gaja para lhe fazer as malas, oh se era!

        Agora a sério, já tinhas dito que as coisas andavam meio tremidas, é pena. Mas os problemas não passam com o vento e temos de dar tempo ao tempo, temos de lutar ambos para levarmos o casamento a bom porto. O fim do ano foi à 2 dias, talvez a mágoa ainda esteja mt acesa... com calma mulher para não te precipitares! Bj


        Comentar


        • e quando temos filhos temos mesmo de ponderar muito bem o que queremos e o que é melhor para eles...

          o nosso anda assim-assim. mas sei que é um pouco de desgaste e falta de tempo, precisavamos de uns dias a sós.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Xiiii... e olha que ele deve ter sentido isso e deve ter feito toda a diferença e por isso te pediu desculpa!
            Foi há pouco tempo... ainda "estás fresca"...
            Sinceramente não sei se pensou que iria sentir a nossa falta, ou do dinheiro que eu ia transferir para uma conta minha. Mas isso são pormenores.

            Eu sinto que ele quer mudar, mas quando se distrai está a fazer exactamente o que lhe pedi para não fazer.




            Comentar


            • ADORMECEU!!!!!!!!!!!!

              Finalmente adormeceu...desde de manha que nao dormia e so pedia mama (ou chorava). Essa muida esvazia-me, bem vou aproveitar para arrumar a cozinha e adiantar o jantar...inté


              Comentar


              • Que bom as cerejinhas voltaram....


                Vinha todos os dias aqui para ver se alguma aparecia....


                MB beijinho grande, tu és uma mulher de armas vais ultrapassar mais esta nuvem negra....



                As outras meninas desculpem mas sou tao má com nomes.... Pouco sao as que consigoreconhecer no FB...




                Em relacao aos filhos os meus 2 rapazes, sao diferentes em tudo....

                O Diogo é super calminho, o Rodrigo o mais novo tem pilhas duracel.....

                Gostava muito de ir ao terceiro, mas gostava muito que agora viesse uma "pita"


                Beijokas e continuem a escrever... eu sou mais de ler do que escrever

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                  Que bom as cerejinhas voltaram....


                  Vinha todos os dias aqui para ver se alguma aparecia....


                  MB beijinho grande, tu és uma mulher de armas vais ultrapassar mais esta nuvem negra....



                  As outras meninas desculpem mas sou tao má com nomes.... Pouco sao as que consigoreconhecer no FB...




                  Em relacao aos filhos os meus 2 rapazes, sao diferentes em tudo....

                  O Diogo é super calminho, o Rodrigo o mais novo tem pilhas duracel.....

                  Gostava muito de ir ao terceiro, mas gostava muito que agora viesse uma "pita"


                  Beijokas e continuem a escrever... eu sou mais de ler do que escrever
                  Olha que à terceira pode não ser a pita.

                  Eu tenho uma amiga que tem paixão por meninas, desde o 1º filho que ela anda atrás da menina e já tem 3 meninos.




                  Comentar


                  • Rosinhas, as crias andam bem... dentro dos possíveis.

                    A C. continua a viver connosco, tudo a entrar nos eixos. A escola corre bem (as notas não são brilhantes mas são satisfatórias) e aos poucos vai-se integrando numa vida nova. A sua relação com o M. tb tem crescido mt, está a criar laços fortes com o bebé. Entre ela e a mãe as coisas vão indo, melhor agora que se vêm só de visita. Pelo menos acabaram as discussões, até se divertem qd estão juntas. Mas as marcas ficam...

                    O G. é outra conversa... a mãe decidiu ir viver para Lx com o namorado de alguns meses e largou tudo aqui, casa, cão e filhos... Disse que enquanto se instalava era melhor ele viver nos avós para não perder matéria e que no mês seguinte, logo que tivesse colégio tratado e emprego confirmado o vinha buscar. Já lá vão 3meses e ele continua nos avós e sem perspetiva de ir viver com a mãe. Nos entretantos ela não conseguiu o emprego (dah), acabou com o namorado (e reatou e voltou a acabar) e nem tem onde morar. Para já esconde a situação do puto mas não sei quais as suas intenções...
                    Valem os meus sogros que têm lá as suas coisas mas nisto estão a ser impecáveis... têm assumido o transporte para a escola (nós não podíamos pq é noutro concelho e não temos horário que permita levá-lo e trazê-lo) e o alojamento em dias da semana.
                    Portanto, uma confusão... porra, a minha vida podia ser tão linda sem a existência daquela pessoa... ((((((((((


                    Comentar


                    • Pois Tguia é o meu "medo".... O irmao do meu marido tb tem 3 rapazes e o meu marido diz que vai ser outro rapaz.....


                      Para o ano tiramos as teimas....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                        Pois Tguia é o meu "medo".... O irmao do meu marido tb tem 3 rapazes e o meu marido diz que vai ser outro rapaz.....


                        Para o ano tiramos as teimas....
                        Isso é que é falar.




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Eu sinto que ele quer mudar, mas quando se distrai está a fazer exactamente o que lhe pedi para não fazer.
                          Mas olha que isso é mais uma caracteristica dos homens do que do teu homem em particular....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            ADORMECEU!!!!!!!!!!!!

                            Finalmente adormeceu...desde de manha que nao dormia e so pedia mama (ou chorava). Essa muida esvazia-me, bem vou aproveitar para arrumar a cozinha e adiantar o jantar...inté
                            Esvazia-te? Isso é bom! em todos os sentidos....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Bom fds cerejinhas.

                              E 2ª voltem com vontade de tagarelar um pouco.




                              Comentar


                              • Bom fds! Vou buscar o meu amor!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X