Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

FELIZ 2010, ao Cerejal.

Também não ligo muito a estas coisas (aliás estou desejando que as festas se acabem, ufa), mas no momento gosto de comemorar com um copito.

Hoje vou estar a trabalhar como já aconteceu outras vezes. Não há-de ser nada já aconteceu outros anos. É diferente e acaba por ser animado porque somos muitos e a boa disposição impera.

Saúde e Trabalho para todos.

:champagn:

Comentar

Lanuga (29-12-2009)
      Bidusha (29-12-2009)Sim acaba por ser um grupo visto que há um ajuntamento de pessoas (quase sempre as mesmas) no tópico, se bem que muitas vezes acabo por não escrever lá. Confesso que por muito amor que sinto pelas minhas filhas raramente me apetece falar de cocós e afins...

Eu também gostei mais desta cozinha, os móveis têm muita arrumação foi um bocado cara, mas foi um presente de 4 avós para duas netas, eu pedi que assim fosse porque já não sei onde meter tanta tralha.

Farto-me de dar coisas ao filhote de 7 meses dos meus vizinhos seja roupas ou brinquedos, pena tenho eu de não me terem dado também...

Logo o maridão vai ao ginásio mas já disse que levava a mais velha (para eu descansar um bocado), acho bem, porque as minhas filhas andam numa fase em que só implicam com a outra, e além disso sempre controla o mulherio de volta do pai :w00t:.

...esta foi foleira...:hehe::hehe::hehe:

First paragraph: concordo, concordo, concordo...

A cozinha (que esperemos não te caia hoje, com a inveja que sinto) - estou a brincar!!!! Fizeste muito bem! Os avós têm de servir para alguma coisa!!!!

O dar... verdade! Gastamos um balúrdio, mesmo sem ir atrás de "grandes marcas"!

O marido... foleira porquê?? Nada disso... (eu é que já disse por cá tanta foleirada que este teu comentário é very light!!) Ele é mesmo querido, se fosse o meu, bazava sozinho!! É mesmo romântico o "meu" Paulo (só com uma pá na testa!!)

Feliz ano novo!!!!!!!! Entrei em 2010 em casa 4 adultos e 3 crianças com muita alegria, amor, e comida. Credo não consigo olhar mais para perú assado no forno!!!!!! Fiz 2 pernas enormes depois chego à casa da sogra para almoçar e adivinhem lá o que comemos?! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

Bem a senhora não ia adivinhar...

Lanuga, o Rui adora levar a Rafa ao ginásio, e ele é daquelas criaturas estranhas que se levanta às 6 da manhã para ir correr :w00t::w00t:, ele bem que me tenta levar também, mas está-se tããão bem em casa...

Hoje ele foi um quiduxo, a minha mãe tem lá em casa a filial do Natal dos hospitais e ontem eu tinha-lhe dito que se precisasse de levar algum dos pacientes que lá passaram o rabalhão a casa para me ligar. Ela ligou porque o meu pai estava no hospital com a irmã que está muito mal a pedir para eu levar a minha avó (que partiu um braço) e o "tal" irmão dela que está mais para lá do que para cá, para casa deles, o meu gajo ofereceu-se para os levar enquanto eu fiquei no quentinho em casa.

Foi a sua 1ª boa acção do ano

Resumindo os últimos dias: a minha avó materna tem o braço partido, o filho dela está cada vez pior do linfoma, a minha avó paterna (com 90 anos) foi parar ao hospital no dia do aniversário (28 de Dezembro) e a filha que vive com ela também (ainda lá está e muito mal). A minha mãe tem tomado conta desta gente toda e anda toda marreca por causa de um esporão no pé que cada vez está pior...

Eu adoeci na véspera do Natal, passei a consoada sozinha enquanto o meu marido levou as miúdas para jantarem na casa dos meus sogros, a minha sogra mandou a boquinha por eu não ter ido, ao que eu prontamente respondi que não ia a casa dela para estar deitada na cama enquanto toda agente estava na sala. Se gostou ou não estou-me a borrifar, afinal de costas eu é que estive doente, e eu é que passei a consoada sozinha. Moral da história: para a próxima em vez de ficar eu em casa, ficamos todos (assim só por causa das tosses).

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

Bidusha (01-01-2010)
        Lanuga (29-12-2009)
        Bidusha (29-12-2009)Sim acaba por ser um grupo visto que há um ajuntamento de pessoas (quase sempre as mesmas) no tópico, se bem que muitas vezes acabo por não escrever lá. Confesso que por muito amor que sinto pelas minhas filhas raramente me apetece falar de cocós e afins...

Eu também gostei mais desta cozinha, os móveis têm muita arrumação foi um bocado cara, mas foi um presente de 4 avós para duas netas, eu pedi que assim fosse porque já não sei onde meter tanta tralha.

Farto-me de dar coisas ao filhote de 7 meses dos meus vizinhos seja roupas ou brinquedos, pena tenho eu de não me terem dado também...

Logo o maridão vai ao ginásio mas já disse que levava a mais velha (para eu descansar um bocado), acho bem, porque as minhas filhas andam numa fase em que só implicam com a outra, e além disso sempre controla o mulherio de volta do pai :w00t:.

...esta foi foleira...:hehe::hehe::hehe:

First paragraph: concordo, concordo, concordo...

A cozinha (que esperemos não te caia hoje, com a inveja que sinto) - estou a brincar!!!! Fizeste muito bem! Os avós têm de servir para alguma coisa!!!!

O dar... verdade! Gastamos um balúrdio, mesmo sem ir atrás de "grandes marcas"!

O marido... foleira porquê?? Nada disso... (eu é que já disse por cá tanta foleirada que este teu comentário é very light!!) Ele é mesmo querido, se fosse o meu, bazava sozinho!! É mesmo romântico o "meu" Paulo (só com uma pá na testa!!)

Feliz ano novo!!!!!!!! Entrei em 2010 em casa 4 adultos e 3 crianças com muita alegria, amor, e comida. Credo não consigo olhar mais para perú assado no forno!!!!!! Fiz 2 pernas enormes depois chego à casa da sogra para almoçar e adivinhem lá o que comemos?! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

Bem a senhora não ia adivinhar...

Lanuga, o Rui adora levar a Rafa ao ginásio, e ele é daquelas criaturas estranhas que se levanta às 6 da manhã para ir correr :w00t::w00t:, ele bem que me tenta levar também, mas está-se tããão bem em casa...

Hoje ele foi um quiduxo, a minha mãe tem lá em casa a filial do Natal dos hospitais e ontem eu tinha-lhe dito que se precisasse de levar algum dos pacientes que lá passaram o rabalhão a casa para me ligar. Ela ligou porque o meu pai estava no hospital com a irmã que está muito mal a pedir para eu levar a minha avó (que partiu um braço) e o "tal" irmão dela que está mais para lá do que para cá, para casa deles, o meu gajo ofereceu-se para os levar enquanto eu fiquei no quentinho em casa.

Foi a sua 1ª boa acção do ano

Resumindo os últimos dias: a minha avó materna tem o braço partido, o filho dela está cada vez pior do linfoma, a minha avó paterna (com 90 anos) foi parar ao hospital no dia do aniversário (28 de Dezembro) e a filha que vive com ela também (ainda lá está e muito mal). A minha mãe tem tomado conta desta gente toda e anda toda marreca por causa de um esporão no pé que cada vez está pior...

Eu adoeci na véspera do Natal, passei a consoada sozinha enquanto o meu marido levou as miúdas para jantarem na casa dos meus sogros, a minha sogra mandou a boquinha por eu não ter ido, ao que eu prontamente respondi que não ia a casa dela para estar deitada na cama enquanto toda agente estava na sala. Se gostou ou não estou-me a borrifar, afinal de costas eu é que estive doente, e eu é que passei a consoada sozinha. Moral da história: para a próxima em vez de ficar eu em casa, ficamos todos (assim só por causa das tosses).

Oh!!! um bjinho para a tua familia que tudo se resolve para o melhor em 2010...quanto a ti espero que estejas melhor.

Acho q es uma grande mulher nao era qualquer uma q ficava sozinha na consoada...Nao sei se nao era mais egoista e ficava com elas em casa :blush: Nao merecias esse comentário...mas enfim!

Comentar

quanto a nos!!!

Finalmente acabaram as festas :banana:

mas em contrapartida no trabalho nao anda melhor...despediram 2 das minhas colegas e contrataram uma miuda nova Ando tao cansada disso tudo...ainda por cima a gerente chamou-me ao gabinete para me explicar o pq de isso ter acontecido, como se se sentisse na obrigaçao de me dar satisfaçoes! Claro ficou eu, essa miuda nova e outra colega q trabalha 4h

Logo agora, nos pos natal/ano novo é qd há mais devoluçoes e reclamações...

bem logo se ve...

A nivel pessoal a coisa andam a 100% finalmente!!! nao sei se o maridao acordou para a vida ou se é efeito do ano novo :-" mas espero q dure e dure, e dure...

tb ele vai entrar de ferias amanhã, a disposiçao acaba por ser outra...:w00t::w00t:

Comentar

Lanuga (29-12-2009)Xaninha!!!!

Que bom saber de ti linda!

Acho que temos andado todas a pensar em ti!!

(falando em "todas" hoje vi o Cadrios aí por baixo, mas não comentou... Está tudo bem, homem??)

e eu fico toda babada!que pensem todas em mim

tb penso muito em todas, acreditem!

Comentar

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bom anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o

bem, comecemos ihihihi:

entrei de ferias e o tiago ficou doentinho, mas la passou o natal a benurons e a coisa controlou...................teve imensas prendas, nem imaginam, o quarto esta atolhado de brinquedos, ate acho um exagero, mas que gosto de ver o brilho dele nos olhos a abrir cada prenda, ai gosto!a passagem de ano correu tb muito bem, mas o melhor de tudo era eu e o mini gajo a dormir ate às 11 da manha, meio dia etc, soube tao bem!

senti muitas saudades vossas, espero que tenha corrido tudo bem com todas

uma beijoca do tamanho do mundo para cada uma/um!

Comentar

Bom dia, já cá não vinha à alguns dias e antes demais queria desejar um ano fabuloso como desejo para mim.

Não respondi sobre a ementa de ano novo mas tive um fim de ano complicado com o Manel infelizmente a fazer reacção à vacina da Gripe A, no dia 30 qd a levou não fez, mas no dia 31 ao final do dia começou a febre, enfim, foi uma noite complicada e no dia 1 igual, já estava para ligar para a Saúde 24, mas depois a febre começou a ceder e as dores musculares tb, porque se via que ele tinha dores tadito!!!

Ficamos em casa, e mesmo que houvesse planos saiam furados.

Pus a bimby a trabalhar no dia 31 e 1, e fiz - sentem-se que vem muita coisa eheheeh(deu para o fim de semana tb):

Arroz de marisco

Pão saloio e pãezinhos carolina

Pão caseiro recheado com delicioso creme de queijo, porco preto, e vai ao forno - estoua babar...

Encharcada

Nectar de laranja Manga

Risotto de manjericão e tomate

Ameijoas à bulhão pato

Bolo de cenoura divinal

Ontem, o manel estava melhor e fomos até ao Vasco da Gama, ver os saldos e adorei o meu pijama novo da Osho de tal maneira que o fui lavar a correr e às 20h já estava com ele sequinho e vestidinho, deviam ver a figura: Vestida toda à Snoopy, com riscas azuis e brancas.....O marido quando me viu só se ria, pareço uma presidiaria...........mas Linda!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo faz-me cá um peito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e as riscas horizontais engordam né???? Estava linda para ir fazer ÓÓ!!!:P
                [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

Bom Ano a todas,

tenho andado desaparecido porque não tenho tido grande tempo de cá vir.

espero que as festas tenham sido boas

Comentar

Bom dia a todas (os)

xaninha,

mais uma aqui que se lembra de ti cada vez que falam, nos açores!

raio do mau tempo que nunca mais vai embora!

hoje quero partilhar convosco um link que recebi e gostei muitO!

Wear Sunscreen or the Sunscreen Speech are the common names of an essay actually called "Advice, like youth, probably just wasted on the young" written by Ma...

façam o favor de ser felizes!

bjinhos e tenham um excelente 2010!

carla

Comentar

BOM DIA E BOM ANO MINHAS QUERIDAS

Ainda não pus a leitura em dia, como voltei hoje de férias, isto por aqui anda numa roda viva, quase que não encontro o teclado com tanto papel, correu tudo bem, no Natal e na Passagem de ANo (comer, comer e comer), as férias tb souberam bem (mesmo em casa e com a chuva), mas tive saudades vossas, por isso tive que vir aqui dar uma vista de olhos e para vos desejar um Ano Fabulosoooooo.

Vou agora tentar ler-vos para saber noticias vossas e na 1ª oportunidade venho teclar (acho que estou enfurrujada).

Bjos
                      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Alguém faz ideia porque é que a minha imagem da tertulia das cerejas dá erro?

Comentar

Rosinhas (04-01-2010)Bom dia a todas (os)

xaninha,

mais uma aqui que se lembra de ti cada vez que falam, nos açores!

raio do mau tempo que nunca mais vai embora!

hoje quero partilhar convosco um link que recebi e gostei muitO!

Wear Sunscreen or the Sunscreen Speech are the common names of an essay actually called "Advice, like youth, probably just wasted on the young" written by Ma...

façam o favor de ser felizes!

bjinhos e tenham um excelente 2010!

carla

ola carlinha, obrigada por te lembrares de mim, hj o tempo ja esta bem mais calmo, graças a deus!

adorei o video!e tem toda a razao!

um optimo ano para ti tb

mil beijocas

Comentar

Bom dia Cerejal!!!

vou ler-vos e já cá volto!!!

Comentar

nur (31-12-2009)bom dia cerejas!

também vim bulir hoje, o filhote ficou em casa com o pai...

bem sobre a reacçao da vacina da gripe A, o meu foi esta semana tomar a 2ª dose e tirando a rabujice nao fez reacçao nenhuma.

ementas para a noite de hoje, vou finalmente fazer uso dos fondues que ainda estão nas caixas há 4 anos...fondue de carne, com frutinha e molhos, fondue de queijo com tostas e tb vai servir para a carne, e de sobremesa fondue de chocolate com fruta.

vamos apanhar um enjoo de fondue!!!

ontem chatei-me à seria com o meu home, tem estado de férias da escola e não faz nada em casa à noite, e eu tenho andado outra x doente e ja sem a reduçao de horario...e ele sempre à espera de mim para fazer as coisas.

ontem fui comprar as coisinhas para os fondues e chego a casa meio febril e ele à minha espera p dar de jantar ao filho...quando era só aquecer a sopa que ja estava feita!

e depois ainda teve a lata de comparar o que eu faço em casa ao que ele faz (que é só levar o lixo e mmo assim tenho de lhe dizer 2/3 x).

como hoje vamos entrar no ano novo lá vou eu fazer um esforço para esquecer e entrar no ano novo sem chatices.

eli, e o que disse o médico do teu marido?

bem cerejas e cerejos,

desejo a todos uma boa entrada em 2010! muita saúde, amor e tranquilidade!

vemo-nos no próximo ano!
                              Bom dia querida NUR!!!

No meio de tanto fondue, fizeram as pazes??? E correu tudo bem? Espero que sim!

Sobre a ajuda em casa... compreendo-te bem, amiga. Dá-lhe com a pá na testa, zanga-te e façam as pazes, mas não deixes que aos poucos isso vos vá destruindo... Ainda por cima agora que estava no bom caminho...

Olha, e sobre o estares outra vez doente... porque não vais fazer um check up, para despistar o que quer que seja??

Beijocas e as melhoras

Comentar

Caalex (31-12-2009)Então, foi tudo passar o Reveillon à Madeira?

Feliz 2010 (eu não ligo nenhuma à coisa, mas sei que vocês gostam).

Beijinhos
                                Feliz 2010, Mulher!!!

Já regressaste? Ou vieste à tertúlia porque estavas com saudadinhas??

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X