RE: Tertúlia das Cerejas
Pois não... o pior é que o humor só vem uns meses mais tarde e... a malta desprevenida não sabe!:w00t: ai e tal carinhas larocas e bébés fofinhos e coisa e tal... CUIDADO, MUITO CUIDADO... Bébécas como o da susofia não andam por aí aos pontapés!!!:w00t::hehe:
Tou a brincar... se encararmos com humor, há mesmo humor até nestas traquinices dos 1ºs dias!!! Não é?
nur (19-11-2009)
adorei o humor com q descreves a situação! mesmo dito assim, acho q a rubinha nao se vai deixar intimidar eheheheh
EliGee (19-11-2009)
... e... que grita que se desunha até ficar vermelha que nem um tomate e que nem chucha nem colo nem coisa nenhuma a consola excepto talvez... a mama!!! E tu e o teu homem desesperados, sem saber o que fazer e cheios de sono e a pensar em ligar ao pediatra e a ponderar se 4h da manhã é uma hora decente e tu prontos vá, toma lá mama, mas... ainda há meia hora mamou, que raio, será que o meu leite não presta, oh homem vai lá a farmacia buscar o suplemento e deixa-me lá descongelar bacalhau para comer amanhã que se calhar isso é um mito com fundamento e pode ser que o meu leite alimente mais e... olha calou-se... xiiiiu... tá a dormir... esperamos mais um bocadinho e deitamos no berço e... quando deitamos....BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! É melhor mudar-lhe a fralda, pode ser calor...
:w00t: Fiz bem o filme??? (Oh susofia, já me esquecia de comentar... parabéns, parece que tens aí um anjinho, mesmo!!!)
Aproveita, Rubinha e namooooora muuuuuuito! Com toda a lamechice deste mundo!!!:hehe:
rubinha (19-11-2009)
Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda
Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda
:w00t: Fiz bem o filme??? (Oh susofia, já me esquecia de comentar... parabéns, parece que tens aí um anjinho, mesmo!!!)
Aproveita, Rubinha e namooooora muuuuuuito! Com toda a lamechice deste mundo!!!:hehe:
Pois não... o pior é que o humor só vem uns meses mais tarde e... a malta desprevenida não sabe!:w00t: ai e tal carinhas larocas e bébés fofinhos e coisa e tal... CUIDADO, MUITO CUIDADO... Bébécas como o da susofia não andam por aí aos pontapés!!!:w00t::hehe:
Tou a brincar... se encararmos com humor, há mesmo humor até nestas traquinices dos 1ºs dias!!! Não é?
Comentar