Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (19-11-2009)
    EliGee (19-11-2009)
    rubinha (19-11-2009)

    Oh Eli, vai? :P eu não me importo, depois passamos a ser dois acordados... assim a deslumbrar uma coisinha muito linda
    ... e... que grita que se desunha até ficar vermelha que nem um tomate e que nem chucha nem colo nem coisa nenhuma a consola excepto talvez... a mama!!! E tu e o teu homem desesperados, sem saber o que fazer e cheios de sono e a pensar em ligar ao pediatra e a ponderar se 4h da manhã é uma hora decente e tu prontos vá, toma lá mama, mas... ainda há meia hora mamou, que raio, será que o meu leite não presta, oh homem vai lá a farmacia buscar o suplemento e deixa-me lá descongelar bacalhau para comer amanhã que se calhar isso é um mito com fundamento e pode ser que o meu leite alimente mais e... olha calou-se... xiiiiu... tá a dormir... esperamos mais um bocadinho e deitamos no berço e... quando deitamos....BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! É melhor mudar-lhe a fralda, pode ser calor...

    :w00t: Fiz bem o filme??? (Oh susofia, já me esquecia de comentar... parabéns, parece que tens aí um anjinho, mesmo!!!)

    Aproveita, Rubinha e namooooora muuuuuuito! Com toda a lamechice deste mundo!!!:hehe:
    adorei o humor com q descreves a situação! mesmo dito assim, acho q a rubinha nao se vai deixar intimidar eheheheh


    Pois não... o pior é que o humor só vem uns meses mais tarde e... a malta desprevenida não sabe!:w00t: ai e tal carinhas larocas e bébés fofinhos e coisa e tal... CUIDADO, MUITO CUIDADO... Bébécas como o da susofia não andam por aí aos pontapés!!!:w00t::hehe:



    Tou a brincar... se encararmos com humor, há mesmo humor até nestas traquinices dos 1ºs dias!!! Não é?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (19-11-2009)
      Lanuga (19-11-2009)

      Sim... Achas que não devia? Queria que ele me explicasse que "coisas" são as que ele pensa que não vê o "lixo" À frente...

      E, também sim, colaborou mudo, mas numa de brincar, ou ir brincando com a filha... Pronto, já não é mau...

      O cabelito... Pois, a Joana também é MUITO vaidosa. Semrpe que apanha um gancho À mão "Cócó!!!", para lhe fazer o tótó.... Só que escorrega também, daí ter perguntado... E tira, e eu ponho, e ela tira e eu ponho... Mas também não me posso esquecer que a tua é mais velhinha...

      Sobre o blog, vou fazer isso.

      O altinho pode não se nada, como pode ser. Ele que vá ver isso!! SE tivesses carta, levavas-o tu.....
      Acho que não devias esperar que despeje, assim, um belo dia que lhe passe pela mona... se algum dia quiseres sacar alguma coisa sobre isso talvez seja mais fácil numa de quando tudo estiver bem, tu estiveres tranquila e ele molinho, molinho como manteiga... talvez a coisa, digamos, flua (palavra esquisita... flua, do verbo fluir...)

      E olha comprei uns daqueles elásticos em plástico ou borracha ou lá o que é, assim muito pequeninos e coloridos que vêm em pacotes de triliões e gosto de lhe 2 tótós á pipi das meias altas. Esses elásticos são fixes porque não escorregam no cabelo, elas não tiram porque doi se puxarem ( :hehe: ) e no fim do dia cortas com uma tesourita para tirar! Ficam um espectaculo!
      Certo, sei que não o conseguirá de uma hora para a outra... Tem 35 aninhos, né? Mas que ele me dissesse qualquer coisinha, assim, só para (re)começar...

      "totiços"... Por acaso vi desses À venda e tive esse mesmo medo... de lhe "arrebanhar" o cabelo... Comprei uns nos chinocas, do género dos que há para nós, mais pequeninos e com muitas cores... Também adoro vê-la com dois tótós!! O difícil é conseguir fazer-lhos...

      (estava a tentar meter uma foto mas não consigo...)

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        rubinha (19-11-2009)LOL

        Lany, ui excelente! mas sabes que chegas lá se estudares muito bem a matéria... mas tens de fazer muitos exercícios :sneaky: :P
        Eu tenho a MINHA matéria muito bem estudada, a dele é que deve ter faltado a umas aulinhas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (19-11-2009)lany, hoje sinto-te muito mais tranquila.

          ajuda externa eu já aqui tinha dito há uns tempos que estava a ponderar isso, mas mais numa de terapia (só para mim e nao terapia de casal).

          até já tinha um contacto e tudo, mas enfim o problema é mesmo o custo dessas sessões (30 eur por sessão numa base de 1 x por semana).

          é um pouco puxado, pois o dinheiro vai p outras coisas tipo a creche, casa, carro, alimentação, seguro saude, pediatra e depois nao sobra mesmo nada, ando sempre a contar os tostoes e infelizmente a mexer nas poupanças...

          [e esta parte monetária também me assusta um pouco, só com o meu ordenado nao chegaria para sustentar as contas...]
          Nurinha

          Eu sei como é o que estás a falar, acredita

          No entanto as sessões semanais, a seu tempo, iriam passar a ser mais espaçadas. Mas compreendo o teu medo...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (19-11-2009)

            ... e... que grita que se desunha até ficar vermelha que nem um tomate e que nem chucha nem colo nem coisa nenhuma a consola excepto talvez... a mama!!! E tu e o teu homem desesperados, sem saber o que fazer e cheios de sono e a pensar em ligar ao pediatra e a ponderar se 4h da manhã é uma hora decente e tu prontos vá, toma lá mama, mas... ainda há meia hora mamou, que raio, será que o meu leite não presta, oh homem vai lá a farmacia buscar o suplemento e deixa-me lá descongelar bacalhau para comer amanhã que se calhar isso é um mito com fundamento e pode ser que o meu leite alimente mais e... olha calou-se... xiiiiu... tá a dormir... esperamos mais um bocadinho e deitamos no berço e... quando deitamos....BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! É melhor mudar-lhe a fralda, pode ser calor...
            E as cólicas??? :w00t::w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (19-11-2009)



              E as cólicas??? :w00t::w00t::w00t:






              Já aqui disse, não existem!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (19-11-2009)

                Certo, sei que não o conseguirá de uma hora para a outra... Tem 35 aninhos, né? Mas que ele me dissesse qualquer coisinha, assim, só para (re)começar...

                "totiços"... Por acaso vi desses À venda e tive esse mesmo medo... de lhe "arrebanhar" o cabelo... Comprei uns nos chinocas, do género dos que há para nós, mais pequeninos e com muitas cores... Também adoro vê-la com dois tótós!! O difícil é conseguir fazer-lhos...

                (estava a tentar meter uma foto mas não consigo...)


                É. E tu assim só para (re)começar podias falar-lhe da tua mãe e de tudo o que ela te faz sentir e do que foste fazer no sábado á noite e de... Já chega? Vá lá, Lany, querida, não podemos querer tudo de uma vez e pedir que as pessoas mais introspectivas e reservadas falem de si e dos seus problemas do pé para a mão. A comunicação no casal é um hábito que se cultiva, não nasce de geração espontânea pelo simples facto de se ser um casal, não achas?



                Pois... Caalex, Rubinha help!!! Como se colocam fotos que temos guardadas no nosso pc por exemplo? Até hoje sempre pus fotos publicadas na net (e nem vos digo que tive de criar um outro blog privado só para lá publicar as fotos das minhas mãos para a Milita poder ver as minhas unhas de gel!!! :w00t: :blush: )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (19-11-2009)
                  Lanuga (19-11-2009)

                  E as cólicas??? :w00t::w00t::w00t:
                  Já aqui disse, não existem!


                  POIS NÃO!!!




                  :w00t:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Beeem.... está a aproximar-se a hora de sair e a hora da consulta...



                    Caramba, é um disparate, a F. não tem concerteza nenhuma maleita grave e mesmo assim estas consultas põem-me numa pilha...



                    queria estar descontraída mas não sei porquê nunca consigo... mas pronto, amanhã conto desenvolvimentos e pode ser que venha de lá com um plano definido e isso me ajude a voltar a sossegar.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Consegui Eli!!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (19-11-2009)
                        Caalex (19-11-2009)
                        Lanuga (19-11-2009)

                        E as cólicas??? :w00t::w00t::w00t:
                        Já aqui disse, não existem!


                        POIS NÃO!!!


                        :w00t:
                        Adoooooooooooro meter-me convosco!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (19-11-2009)Consegui Eli!!!!



                          OH QUE PATUSCAAAAAA!!!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (19-11-2009)
                            Lanuga (19-11-2009)

                            Certo, sei que não o conseguirá de uma hora para a outra... Tem 35 aninhos, né? Mas que ele me dissesse qualquer coisinha, assim, só para (re)começar...

                            "totiços"... Por acaso vi desses À venda e tive esse mesmo medo... de lhe "arrebanhar" o cabelo... Comprei uns nos chinocas, do género dos que há para nós, mais pequeninos e com muitas cores... Também adoro vê-la com dois tótós!! O difícil é conseguir fazer-lhos...

                            (estava a tentar meter uma foto mas não consigo...)
                            É. E tu assim só para (re)começar podias falar-lhe da tua mãe e de tudo o que ela te faz sentir e do que foste fazer no sábado á noite e de... Já chega? Vá lá, Lany, querida, não podemos querer tudo de uma vez e pedir que as pessoas mais introspectivas e reservadas falem de si e dos seus problemas do pé para a mão. A comunicação no casal é um hábito que se cultiva, não nasce de geração espontânea pelo simples facto de se ser um casal, não achas?

                            Pois... Caalex, Rubinha help!!! Como se colocam fotos que temos guardadas no nosso pc por exemplo? Até hoje sempre pus fotos publicadas na net (e nem vos digo que tive de criar um outro blog privado só para lá publicar as fotos das minhas mãos para a Milita poder ver as minhas unhas de gel!!! :w00t: :blush: )
                            SIM SENHORA!!!!!

                            As fotos é muito fácil:

                            Programa: http://imageshack.us/ (não sei colocar o link directo)

                            fazes browse do pc

                            Clickas em resize e esperas (normalmente demora)

                            depois ele quando termina, dá.te o link

                            Editei porque me esqueci de dizer que, depois o Resize, tens de clickar no start upload

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Cerejolas... me vou, ok!!!



                              Beijinhos a todas e até amanhã!!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (19-11-2009)Beeem.... está a aproximar-se a hora de sair e a hora da consulta...

                                Caramba, é um disparate, a F. não tem concerteza nenhuma maleita grave e mesmo assim estas consultas põem-me numa pilha...

                                queria estar descontraída mas não sei porquê nunca consigo... mas pronto, amanhã conto desenvolvimentos e pode ser que venha de lá com um plano definido e isso me ajude a voltar a sossegar.
                                Seguramente está tudo bem, mas creio - a meu ver - ser impossível controlares isso. Ser impossível não estares nervosa.

                                Vai correr tudo bem, amiga, vais ver!!!

                                Beijocas e até amanhã

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X