Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    catibe (12-01-2010)

    Halls pretos.........não me falem nisso.............não conhecem??????

    Experimentem e venham cá contar....:Wow:

    Eu sou envergonhada.................:blink:
    Tu já experimentaste??

    Eu nem sequer nunca vi À venda!!

    Mas o halls normal não serve?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (12-01-2010)olá cerejinhas boas!



      estou cá mas não estou! vim só dar um alo, dizer que estou viva



      estou cheia de trabalho e com o meu reguila adoentado.



      não li nada nada para trás, mas vi que a rubinha deu noticias!







      vou tentar passar amanhã e ler com calma para trás (ai deus, quantas paginas serão???)







      beijocas a todas!


      ola nur..............espero que o bebecas melhor rapidamente!



      beijocas para ti!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (12-01-2010)
        Xaninha18 (12-01-2010)
        MILITA (12-01-2010)Xaninha - Vocês são uns vitoriosos e vão vencer mais esta. A força das Cerejas está contigo
















        obrigada pelo apoio, a serio!beijocas doces






        Não sei bem o que se passa, mas acho que tem haver com a saúde!!!!!!!



        Desejo que tudo corra bem também...beijinhos


        é minha linda..............é o meu pai que esta com cancro na prostata!ja fez a cirurgia, e dia 1/02/2010 começa a radioterapia, mas vai tudo correr muito bem!



        obrigada pelo apoio!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (13-01-2010)Bom dia Cerejolas Tertulianas!

          Lany, como passáste a noite? Hoje vais ligar ao medico, certo? Já ontem era para comentar contigo que vi o teu tópico do pequeno almoço na Nutrição. Não respondi porque acho que as outras meninas te disseram tudo! Acrescento que acho que deves manter o leite (porque é um bom hábito) e se fores a ver dá mais jeito variar no lanche. De resto, é umas bolachinhas ou se por exemplo ela gostar existem uns cereais da Milupa (salvo erro) que são a partir dos 18 meses (parecem estrelitas!) que ela pode comer (a F. sempre gostou deles secos, sem ser no leite), um bocadinho de pão e... está feito!
          Bom dia amiga

          E tu, como estás?

          Sim, vou hoje ligar ao médico, apesar de já ter dormido (coincidência ou não, fui ontem ao ginásio e sinto-me relativamente melhor...)

          Sobre o pequeno almoço da Joana, quando li as primeiras mensagens cheguei logo À conclusão -ainda que já o sentisse, daí ter postado - que precisava de lhe dar mais qualquer coisa, porque no colégio não dão nada a meio da manhã. O leite não abdico dele, seguramente. Só que tenho de confessar que me dá MUITO jeito dar-lhe o leite ainda meio a dormir, vesti-la e sair. Se lhe vou começar a dar mais alguma coisa, tenho de me levantar mais cedo. Sim, porque agora já nem para dar o leite de manhã à miúda conto com o pai...

          Em relação ao lanche, no colégio variam imenso. Por exemplo, esta semana:

          Leite c/ chocolate e pão c/ fiambre

          Iogurte e pão-de-leite c/ manteiga

          Leite simples e pão de forma c/ queijo

          Iogurte e bolo mármore

          Sumo e pão c/ chourição

          Achas que não faz mal se eu mantiver a rotina SÓ do leite de manhã?

          Beijoca

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (13-01-2010)Bom dia cerejolas

            Lanuga - Já estás melhor das dores (leia-se compraste o halls preto)?
            Bom dia Sun!!

            Ehehehe, ainda não o vi À venda! Mas ando na mala com um de "mel e limão". Mas, pelo que li, talvez não seja o efeito desejado...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              REstantes Cerejolas, até já!!



              Catibe, esqueci-me de te perguntar, como correu ontem?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (13-01-2010)
                catibe (12-01-2010)



                Demais!!!!!!!!! Adorei mesmo!! O máximo de imaginação eheheheheeh.......ao longe até parece aquele do juri dos idolos, o que fica ao lado da Brasileira!!!


                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                Oh mulher... puseste o teu marido a postar?? É ele pois... sexy... quando põe a boquinha de lado, a sorrir... Quase que o poderia escolher para ser o pai do meu Simão..




                aahhaahha lanuga que doidinha!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  bom dia cerejolas mais boas!







                  lanuga: nao te esqueças de ligar ao medico!e fico contente por ja teres dormido melhor!







                  eligee: entao o maridao ja começa hj ao trabalho , né?ja lhe podes começar a pensar dar com a pa na testa, é sinal que esta melhorzito!







                  catibe: correu bem ontem?o sogro foi ctg?







                  caalex: como esta aí o tempo?







                  para todas as restantes um optimo dia!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (13-01-2010)
                    catibe (12-01-2010)



                    Halls pretos.........não me falem nisso.............não conhecem??????



                    Experimentem e venham cá contar....:Wow:



                    Eu sou envergonhada.................:blink:


                    Tu já experimentaste??



                    Eu nem sequer nunca vi À venda!!



                    Mas o halls normal não serve?


                    Bom dia!!!

                    Ó miga, com os Halls Pretos a dose é tal que até se encarquilham os cabelos que lá existirem!!!:P

                    Esta conversa dos Halls já vem do topico que frequento dos bebés d ejulho/agosto, aqui à uns tempos umas começaram com isso, e foi tudo a correr experimentar. Esgotamentos de stocks por varios pontos do país!!

                    Aquilo é tão forte, mas tão forte no mentol que ficas com os olhos a chorar e não só!!:w00t:

                    E agora só um bocadinho de historia: O marido não esperava, porque o ideal é fazer à sucapa, e ele nem percebeu bem o que lhe estava a acontecer, mas não gostou da sensação "parece que me está a cair o.........." Aquilo é muito amentolado!!!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (13-01-2010)
                      catibe (12-01-2010)
                      Xaninha18 (12-01-2010)
                      MILITA (12-01-2010)Xaninha - Vocês são uns vitoriosos e vão vencer mais esta. A força das Cerejas está contigo




                      obrigada pelo apoio, a serio!beijocas doces




                      Não sei bem o que se passa, mas acho que tem haver com a saúde!!!!!!!



                      Desejo que tudo corra bem também...beijinhos


                      é minha linda..............é o meu pai que esta com cancro na prostata!ja fez a cirurgia, e dia 1/02/2010 começa a radioterapia, mas vai tudo correr muito bem!



                      obrigada pelo apoio!
                      Ah, ele vai passar por isso com uma perna às costas vais ver!!
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (13-01-2010)

                        O recado à Rubinha foi passado, fica descansada (assim como o das outras Cerejolas todas)

                        Sabem o que ela respondeu? Que as Cerejas foram o melhor que lhe aconteceu :crying:


                        Oh....



                        espero que ela regresse á nossa Tertúlia em breve... quem sabe para abrir um sub-topico das mamãs de...


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (13-01-2010)

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                          Oh mulher... puseste o teu marido a postar?? É ele pois... sexy... quando põe a boquinha de lado, a sorrir... Quase que o poderia escolher para ser o pai do meu Simão..


                          Simão ou... Sebastião???:w00t::hehe:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Lanuga (13-01-2010)REstantes Cerejolas, até já!!



                            Catibe, esqueci-me de te perguntar, como correu ontem?


                            Correu bem, o manel vai fazer testes em Abril par ver se acusa algo, já trouxe um medicamento para o aerochamber e assim quando acontecer, já escuso de ir a correr para santarém.

                            Ela estava escandalizada com o que me mandaram fazer nas urgencias pediatricas em santarém, que foi por no soro no aerossol bicarbonato de sodio, mas como o meu bom senso como ela diz: "bom senso de mãe..." não fiz!! A imunoalergologista só me disse que ele podia ter morrido com.....eu deixei de ouvir qd ela disse podia ter morrido, mas ela disse qualquer coisa vascular!!que horror....
                            [hr]



                            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Meninas é hoje a reunião às 14.30h, vão cá estar cerca de 20 pessoas de varias entidades do concelho para eleger a/o Presidente de todas as crianças em risco do Concelho!! Não há candidatos, qualquer um destes 20 pode ser eleito para este Pincel, esta responsabilidade do pior, este cargo de grande stress, este cargo de grande angustia, este cargo de trabalhos porque se acontece algo cai em cima do Presidente!!!

                              Não se ganha mais monetariamente, ganha-se cabelos brancos, stress e noites mal dormidas com as desgraças!!!



                              Por isso peço-vos que façam uma forçinha para eu não ser eleita no meio desta gente toda!!! Vou-me encolher na cadeira para não se lembrarem de mim......era azar a mais!!! Sou nova demais para estes cargos, que são sempre ocupados por gente mais experiente e mais velha com muita pedalada!!!
                              [hr]



                              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (13-01-2010) Se lhe vou começar a dar mais alguma coisa, tenho de me levantar mais cedo. Sim, porque agora já nem para dar o leite de manhã à miúda conto com o pai...


                                Pode sempre dar as bolachas ou o pão para comer pelo caminho, não? A F. gosta de petiscar no carro... vai entretida!



                                e em relação ao pai... pá na testa! e para a proxima manda lá vir o Laurent!!!:laugh:



                                Só o leite... não sei. A que horas toma o pequeno almoço e a que horas almoça? Acho pouco...:-k

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X