Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Hasta mañana Babies!

(a ver se amanhã venho melhorzita da cabeça!)

Comentar

SUNRISE E ELIGEE - eu entendo o que voces querem dizer e acho que a autonomia nestas idades e encontrar o método de trabalho próprio é mto importante, mas eles lá fazem as coisas sozinhos num caderno e depois corrigem e tiram duvidas em conjunto (como na escola, só que são menos), é mais por uma questão de logistica e disciplina (ali e aquelas horas sei que faz alguma coisa). Obrigada pelo tempo que perderam comigo. Gostei mto de vos ler a todas.

Rubinha - Lanuga sff de fazer de pombo correio - espero que superes a perda fisica do teu avô e reaprendas a viver em breve (eu acho que quando perdemos alguem que nos é querido, começa uma nova etapa da nossa vida, nunca mais volta a ser igual, é impossivel,) e que acalmes o teu coraçãozinho. Trabalho e amor correm bem - agarra-te a isso com mta força, ajuda. Beijinhos cheios de lamechices.:P

Amanhã vou ver/ouvir os links.

Até amanha.
      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

minhas queridas............ate amanha!

beijos a todas

Comentar

MILITA (12-01-2010)

Estou de saída mas vou perguntando, se não responder de volta n te admires saí para o medico com o manel só de noite volto....

Diz-me ela sempre foi uma aluna regular???? Desde quando notam a diferença, a baixar as notas??? Na primária nunca deu problemas, sempre evoluiu normalmente, teve dificuldades com a lingua portuguesa e matemática no 4º ano, mas melhorou. sempre foi mto preguiçosa para a escola desde o 1º ano.

Ela tem ou tinha dificuldades às disciplinas, a quais???? Inglês

Os professores a que atribuem a desmotivação? Desde quando? à falta de atenção, ou por conversar e trocaram-na de lugar, agora é a cabeça dela. Desde o 5 ano.

Ela nas aulas, está atenta? É como se estivesse e não está?? Exactamente. A cabeça dela não está. Teve Nega a Educação fisica por não estar com atençao e sempre a brincar.

Se quiseres responde por PM ok???

Tem2 negativas e está em risco de chumbar??? É a portugues e Matemática???
          As negas não, mas as professoras dizem que ela está na corda bamba, se não trabalhar.

Se as negas não são a essas, já é bem melhor. Ela tem explicações é???

Isso é bom, ela que faça os TPC lá para não vos sobrecarregar também.

Na escola deve estar o mais proxima do quadro para não se distrair, e os profs irem fazendo-lhe perguntas ou mandarem-na ao quadro de vez em quando para ela estar mais atenta....

Em casa, se ela gosta de jogos, usarem com ela, puzzles, e outros jogos que impliquem atenção,as diferenças de um jornal por exemplo, fazer com o pai, se ela gosta de tv, um de vocês perguntarem o que se está a passar, ela descrever a historia.....

Qd um de vocês disser algo importante, dizerem então vamos lá dizer o que acabei de explicar, para verem se entrou por um ouvido e saiu pelo outro.....Um livro que ela leia, explicá-lo a vocês!!
          [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

Mãe Pipoca (12-01-2010)Elie, xexo não é a mesma coisa desde que se é mãe? Muda de início mas depois... hum.... melhora! Ou talvez seja dos 30 :P

Xaninha18, também sei ( sabia ) o que é ter uma lareira em casa que defuma mal .... a resolução passou por deitá-la abaixo, mas tenho saudades de mexer no lume .

Lanuga, arrumar tudo em pastas só no final do ano? :w00t: Isso é muito papel para empastar! Nós vamos acumulando e lá vem um Domingo de chuva que aproveitamos para por tudo em ordem.

Sun, é bom termos alguém ao nosso lado que seja espectacular... o teu é pouco romântico? O meu tem um grande defeito, se há alguma coisa que o incomoda, fecha-se para dentro..... às vezes lá temos uma chatezice, ele é capaz de ser muito calmo e pior, calar-se! Eu??? Ai jasus.... fujam da frente :badgrin: ( mas são estas pequenas diferenças que acho, fazem com que nos entendamos tão bem )

Praline, nas urgências na BB ou na DM disseram-te que as urgências são para isso mesmo e não para percas de sangue??? :w00t: Pois olha que eu com talvez 5 meses, fui a uma delas ( a que fica na descida ) a um Domingo numa de "fazer ficha" porque estava com ideias de o ter lá.... ora como tinha de me queixar de alguma coisa, disse que tinha umas dores que não eram habituais, e fui bem atendida, isso vai da sorte de quem apanhamos pela frente.

aidualc, não tens de te sentir má mãe!!! O meu filho teve uma otite assim, sem febre e sem nenhum sinal... quer dizer, queixou-se um bocadinho quando o fomos deitar, pôs a mão naquele ouvido mas adormeceu como os outros dias, passou a noite a virar-se muito na cama mas sempre a dormir e nunca fez febre.... de manhã liga-me o pai a dizer que lhe tinha rebentado o ouvido pois estava cheio de cera

Catibe, o teu marido é um ponto! :lol: Fartei-me de rir principalmente com a cena da onda gigante! Imagino o vosso ambiente lá em casa!

O meu marido também é um cómico de 1ª, embora quem olhe para ele nas 1as vezes nunca o tire pela pinta!

A última que me fez.... na semana passada o meu pc andava a bloquear e ele fez-lhe uma limpeza, pôs um novo anti-vírus e aquilo tudo direitinho.... na 1ª vez que o vou ligar depois das alterações, o meu ecrã estava assim

Isto porquê? Porque quando começaram os ídolos eu lá disse que o achei simpático, charmoso e tal.... e ele fez-me esta surpresa :lol:

Demais!!!!!!!!! Adorei mesmo!! O máximo de imaginação eheheheheeh.......ao longe até parece aquele do juri dos idolos, o que fica ao lado da Brasileira!!!
            [hr]

Comentar

Xaninha18 (12-01-2010)
              MILITA (12-01-2010)Xaninha - Vocês são uns vitoriosos e vão vencer mais esta. A força das Cerejas está contigo

obrigada pelo apoio, a serio!beijocas doces

Não sei bem o que se passa, mas acho que tem haver com a saúde!!!!!!!

Desejo que tudo corra bem também...beijinhos
              [hr]

Comentar

Lanuga (12-01-2010)
                giz (12-01-2010)
                Lanuga (12-01-2010)Sun

A Gi já me explicou... E como sou boa aluna... aprendi

(daqui a uns dias já me esqueci, mas isso é outra conversa)

Oh p'ra mim a testar:

http://www.truquesdemulher.com/2007/10/10-truques-para-um-bom-sexo-oral.html

mas o teu link dá

The page cannot be found

deixa ver se aqui

Afinal não sou assim tão boa aprendiza....

(mas foste lá... viste a dica do halls preto??? Eu nem sabia que havia halls preto!!)
                Halls pretos.........não me falem nisso.............não conhecem??????

Experimentem e venham cá contar....:Wow:

Eu sou envergonhada.................:blink:
                [hr]

Comentar

catibe (09-01-2010)Mudando de tema:

O marido chegou agora a casa muito danado, a querer saber quem é o Timóteo!!:w00t::w00t::w00t::w00t:

Diz que tive a noite toda a chamar pelo timóteo!!!!!!!!!!!!!!!!

EU JURO QUE NÃO CONHEÇO NENHUM TIMÓTEO!!:P

O que já me ri.............................

:rofll::rofll::rofll::rofll:

Comentar

Mimocas (11-01-2010)
                    Rosinhas (11-01-2010)

mimosas,

Hem, essa educadora devia ser bem firme!

realmente, costuma depender de queme stá à frente da sala (ou da coordenadora pedagogica?). Provavelmente se a educadora da I. tivesse mais iniciativa, eles poderão sair mais, isso é que vou tentar saber...

Gosto do teu nick, lembra-me miminhos e coisas assim...

carla

Mimosas também é giro

O meu nick foi inspirado no filhote que é realmente um meloso e quando quer mimos me diz que quer mimocas.

Em relação às educadoras também penso como tu.

O meu teve a do berçário, uma senhora com muita experiencia e ex-enfermeira que não tinha problema nenhum em levar as crianças para a rua apesar de algumas mães torcerem o nariz.

Depois teve a tal, óptima como educadora, mas demasiado stressada nesses aspectos e os miudos ficavam muito fechados nas salas.

Agora no infantário (são 3 salas) está com uma educadora também com muita iniciativa, sempre pronta para o passeio.

um offzinho...eu sempre li o teu nick como Mimosas, tb :blush: só agora é q percebi q era Mimocas

Comentar

catibe (12-01-2010)
                      Mãe Pipoca (12-01-2010)

A última que me fez.... na semana passada o meu pc andava a bloquear e ele fez-lhe uma limpeza, pôs um novo anti-vírus e aquilo tudo direitinho.... na 1ª vez que o vou ligar depois das alterações, o meu ecrã estava assim

Isto porquê? Porque quando começaram os ídolos eu lá disse que o achei simpático, charmoso e tal.... e ele fez-me esta surpresa :lol:

Demais!!!!!!!!! Adorei mesmo!! O máximo de imaginação eheheheheeh.......ao longe até parece aquele do juri dos idolos, o que fica ao lado da Brasileira!!!

:roflmao::roflmao::roflmao:

Catibe!!! Se calhar é porque é mesmo, boa?!!!!:w00t:

É o Laurent Filipe, o juri dos Idolos...!!!!

(:-k ou.... Mãe Pipoca....és tu a ilustre esposa desse jeitoso...??? )

Comentar

Bom dia Cerejolas Tertulianas!

Praline, está tudo bem? Menos cansadinha? Como têm corrido as coisas no trabalho?

Nur, o teu bébécas está doentinho? Espero que passe rápido e que possas cá vir dar mais notícias em breve (oh, esquece lá isso de ler tudo para trás... :doze: este combóio vai sempre em excesso de velocidade...)

Lany, como passáste a noite? Hoje vais ligar ao medico, certo? Já ontem era para comentar contigo que vi o teu tópico do pequeno almoço na Nutrição. Não respondi porque acho que as outras meninas te disseram tudo! Acrescento que acho que deves manter o leite (porque é um bom hábito) e se fores a ver dá mais jeito variar no lanche. De resto, é umas bolachinhas ou se por exemplo ela gostar existem uns cereais da Milupa (salvo erro) que são a partir dos 18 meses (parecem estrelitas!) que ela pode comer (a F. sempre gostou deles secos, sem ser no leite), um bocadinho de pão e... está feito!

Milita, esquece lá isso do tempo que perderam comigo...! Não perdemos tempo nenhum e esperamos ter ajudado alguma coisas... ás vezes é muito fácil falar e nada fácil de fazer..., né?

De resto, Cerejolas... até já!

Comentar

Bom dia cerejolas

Milita - mais calma?

Lanuga - Já estás melhor das dores (leia-se compraste o halls preto)?

Mãe Pipoca - Não é ser pouco romantico.... ainda me oferece flores etc mas falta a ... imprevisibilidade.

Meninos doentinhos - melhoras

Catibe - cumprimentos ao timóteo . O teu desabafo de ontem compreendo bem. Já tive a mesma discussão em casa com o primeiro filho. O pai faz se pode mas quando não dá jeito a mãe tem que poder. São todos feitos na mesma forma . Mas o meu já está " domesticado" e tens que insistir nessa questão porque conforme eles vão crescendo as necessidades vão aumentando nesse aspecto (levar a escola, buscar, levar às actividades, festas de anos etc)
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

MILITA (12-01-2010)SUNRISE E ELIGEE - eu entendo o que voces querem dizer e acho que a autonomia nestas idades e encontrar o método de trabalho próprio é mto importante, mas eles lá fazem as coisas sozinhos num caderno e depois corrigem e tiram duvidas em conjunto (como na escola, só que são menos), é mais por uma questão de logistica e disciplina (ali e aquelas horas sei que faz alguma coisa). Obrigada pelo tempo que perderam comigo. Gostei mto de vos ler a todas.

Rubinha - Lanuga sff de fazer de pombo correio - espero que superes a perda fisica do teu avô e reaprendas a viver em breve (eu acho que quando perdemos alguem que nos é querido, começa uma nova etapa da nossa vida, nunca mais volta a ser igual, é impossivel,) e que acalmes o teu coraçãozinho. Trabalho e amor correm bem - agarra-te a isso com mta força, ajuda. Beijinhos cheios de lamechices.:P

Amanhã vou ver/ouvir os links.

Até amanha.
                            Bom dia Milita

Como estás hoje?

O recado à Rubinha foi passado, fica descansada (assim como o das outras Cerejolas todas)

Sabem o que ela respondeu? Que as Cerejas foram o melhor que lhe aconteceu :crying:

Comentar

catibe (12-01-2010)

:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

Oh mulher... puseste o teu marido a postar?? É ele pois... sexy... quando põe a boquinha de lado, a sorrir... Quase que o poderia escolher para ser o pai do meu Simão..

Comentar

Rosinhas

Aidualc

Praline

Mimocas

Como estão as coisas com vocês?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X