Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Tadinha da Eli

    não deve ter apanhado o fio à meada...

    Vou-me despedir gaijas boas!

    do zajtrajška

    (tomem lá um até amanhã em eslovaco)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (26-01-2010)
      sunrise (26-01-2010)
      Lanuga (26-01-2010)



      Foste à piscina?


      Não vês que sim? Queimou lá 50 kg!!


      Eheheheheh




      Qual dietas milagrosas, qual quê? Na próxima aula venho de lá directamente para a capa da Vogue.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Alôôô!



        Oh Cerejolas, estou cheia de trabalho, é isso mesmo Milita! Bem queria ter acompanhado mas não dá mesmo... e desconfio que amanhã vai ser pior...



        Vou por partes:



        Lany, eu sou das que acham que estás a milhas de pôr um ponto final na relação... milhas! Bem podes achar que andas a reflectir sobre isso mas não estás nem lá perto de coisa parecida: é precisamente por esse au contraire que referiste: tu sabes precisamente que também tens responsabilidade no rumo que as coisas tomaram e no fundo só gostavas que ele te desse um pouquinho de motivação para te entusiasmares! Vá, mulheri, vai em frente, procura fazer o que te diz o coração e olha... nãio digas que o teu coração e a tua cabeça estão confusos... porque sabes bem que não estão. Têm ideias diferentes (cabeça e coração) só isso...



        Nur... as tuas melhoras linda! E volta cá para contar a saga da lingerie!



        Bidusha, PARABÉNS á I.



        Agoras os temas:



        Na descrição do sub-forum Off Topic diz: o tópico das polemicas entre por sua conta e risco... assim sendo está sempre explicado o rumo que muitos tópicos por lá acabam por levar! Não entendo como se vai para o Off colocar questões pessoais (que pertencem a outros sub-foruns) e se espera respostas, assim por dizer, sérias... e acho que muitos tópicos se tornam divertidíssimos. Eu pelo menos não me incomodam e ás vezes gosto de espreitar...



        para mim é muito desagradável ver tópicos noutras secções do PB a tomarem o mesmo rumo do off... isso sim. Mas compreendo que toda a gente está no direito de comentar como entende em qualquer parte do forum.



        Caalex, o Off não é um antro, e não te preocupes que eu dificilmente te escorraçaria por isso porque não te identifico apenas com o off mas com outras secções do PB como a pediatria, por exemplo.



        E também percebi que a Tertúlia deve ter recebido muitos visitantes que leram no Off que aqui estava a razão do tópico da mctc ter ido para as sobras. E nem de longe nem de perto fico intimidada com a presença de ninguém de parte alguma do PB!!!



        Não partilhamos aqui nada que nos envergonhe, certo? Dizemos o que pensamos e que assumimos em qualquer lado, se nos perguntarem, certo? Ok, falamos das nossas vidas pessoais mas... não penso que alguma vez alguém o tenha feito com intenção de expor mais do que os seus proprios sentimentos em relação a essas vidas pessoais e pessoas que dela fazem parte. E sentimentos esses que assumimos sempre, certo?



        e em relação ao Óscar Mãe Pipoca, obrigada! Sim, já tinha recebido um mas acho que mal merecido... não sou nem mais nem menos boa conselheira que qualquer uma de nós aqui, incluindo tu mesma! A diferença ás vezes parece residir mais na forma como escrevo mas... também nem tanto por aì: por exemplo, a Rosinhas, a Mimocas, a Caalex (na sua escrita cirurgica) também se expressam muitissimo bem! Em bom rigor acho que todas nos expresamos muito bem... (bem demais, por isso é que este tópico avança á velocidade de 10 paginas/media por dia!:w00t: )



        De resto, uma palavra de alento à Milita! Oh, querida, estás mais sensível... olha, não abras precedentes e ataca já: fala com o homem, desabafa com ele, deixa as lagrimas correrem e tudo o que for preciso mandar cá para fora. Não o deixes de fora daquilo que sentes: se ele não parece perceber, explica! Sabe bem vir aqui receber miminhos mas... quando chegas a casa sabe bem ter o apoio do maridolas também! (ai janeiro, vamos lá a deixar de ensombrar-nos ) um beijinho!



        Meninas que não comentei: Giz, Sun, Catibe, Mummy e Xaninha, um super-hiper mega beijo para vocês!



        e agora... hasta mañana!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (26-01-2010)
          catibe (26-01-2010)Cá vai a mummy é que tem a culpa:



          Experiencia da catibe em SPA -



          ora bem, fui passar uns dias a um hotel lindoooo que tinha SPA e o marido, ainda n tinhamos o manel decidiu oferecer-me uma massagem relaxante, ora lá fui eu e ele fiou no quartinho, e eu vesti o robe e fui por ali a desfilar até ao SPA:w00t:



          Ora esperei um cadinho no meio de velas e entrei para uma sala com uma caminha e entra O MASSAGISTA!!!!!!!!!! Eu fiquei logo envergonhada porque queria uma mulher - chamem-me retrogada, mas tinha vergonhinha, muita!!



          Deitei-me, o gajo tinha uma voz um tanto ó quanto esganiçada, e começou a sussurrar-me ao ouvido" está a relaxar?" , mas é que ele encontado ao meu ouvido fiquei logo em sentido e nunca mais relaxei com a aproximação exagerada do gajo que não tinha pinta nenhuma senhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Depois qd me virei é que o gajo estragou tudo. "POSSO MASSAJAR-LHE AS MAMAS????????????"



          Eu: em silencio - what?????????????????????????????????????????????? ???????



          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



          Eu: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!



          Ele: Á mulheres que gostam....



          Eu: não obrigadinha........



          Ora o gajo massajou o resto, eu pirei-me cheia de dores de stress nos ombros e nunca mais fiz nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!! Foi uma má experiencia, e o marido não queria acreditar...................:P:P



          Só comigo!!!!!!!!!!


          Eh pá... Não consigo parar de rir a imaginar a cena... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



          Já não bastava a vozinha esganiçada junto ao teu lindo ouvidinho... Ainda te queria massajar as mamas??? (confessa: são grandes?)



          Só mesmo contigo! ehehehehe


          Amiga como é que adivinhaste que as minhas mamas são grandes????eeheheheheeh até só uso daqueles soutiens redutores que são muito mais resistentes!!!
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (26-01-2010)Parabéns Bidusha!! Hoje é a vez da I!



            Que tenham um dia muito feliz!!


            É hoje melher!!!! dia 26 Obrigada linda!!!!


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (26-01-2010)
              Bidusha (25-01-2010)



              Lanny, estou mesmo a precisar de um halls do mais potente que há ando com uma tosse desgraçada :hehe:, é que já experimentei e continuo a achar que são mesmo bons é para a tosse :lol: . Se bem que qualquer motivo para nos divertir-mos é válido :badgrin:




              Já experimentaste as duas versões???:sneaky:



              Ontem a caminho de casa, ia com o céu da boca e com a língua dormentes!


              Tenho de (re)experimentar...:badgrin:


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia Cerejolas!



                Ontem não tive tempo e a proposito da ideia do SPA da Tertúlia que a Milita lançou, ando aquia remoer uma sugestão:



                acho que pode ser assim estranho combinarmos qualquer coisa só com o pessoal que está proximo e deixar de fora a Caalex e a Xaninha por exemplo. Quer queiramos quer não, isso implicaria que já não estariamos todas em pé de igualdade, por não nos conhecermos pessoalmente....



                daí que a minha sugestão seja a seguinte: tentamos apontar para o verão, um fim-de-semana que todas possamos dispensar (quando a Caalex esteja de ferias por cá, por exemplo), mandamos vir a Xaninha (nem que tenhamos de fazer uma vaquinha (ai gosto tanto desta expressão! ) para ajudar a suportar as despesas do bilhete de avião! e decidimos em conjunto uma pousada ou assim, para nos juntarmos em combíbio assim tipo de sexta para sabado e de sabado para domingo!



                o que acham...?:blush:



                sem miudos nem homes, só gaijas tertulianas e muito boa onda!



                (por essa altura já terei a carta de condução, espero! :laugh: )



                Bem e agora vou voltar para o muito trabalho que me espera... :shifty: volto assim que puder!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (26-01-2010)Alôôô!

                  Oh Cerejolas, estou cheia de trabalho, é isso mesmo Milita! Bem queria ter acompanhado mas não dá mesmo... e desconfio que amanhã vai ser pior...

                  Vou por partes:

                  Lany, eu sou das que acham que estás a milhas de pôr um ponto final na relação... milhas! Bem podes achar que andas a reflectir sobre isso mas não estás nem lá perto de coisa parecida: é precisamente por esse au contraire que referiste: tu sabes precisamente que também tens responsabilidade no rumo que as coisas tomaram e no fundo só gostavas que ele te desse um pouquinho de motivação para te entusiasmares! Vá, mulheri, vai em frente, procura fazer o que te diz o coração e olha... nãio digas que o teu coração e a tua cabeça estão confusos... porque sabes bem que não estão. Têm ideias diferentes (cabeça e coração) só isso...

                  Nur... as tuas melhoras linda! E volta cá para contar a saga da lingerie!

                  Bidusha, PARABÉNS á I.

                  Agoras os temas:

                  Na descrição do sub-forum Off Topic diz: o tópico das polemicas entre por sua conta e risco... assim sendo está sempre explicado o rumo que muitos tópicos por lá acabam por levar! Não entendo como se vai para o Off colocar questões pessoais (que pertencem a outros sub-foruns) e se espera respostas, assim por dizer, sérias... e acho que muitos tópicos se tornam divertidíssimos. Eu pelo menos não me incomodam e ás vezes gosto de espreitar...

                  para mim é muito desagradável ver tópicos noutras secções do PB a tomarem o mesmo rumo do off... isso sim. Mas compreendo que toda a gente está no direito de comentar como entende em qualquer parte do forum.

                  Caalex, o Off não é um antro, e não te preocupes que eu dificilmente te escorraçaria por isso porque não te identifico apenas com o off mas com outras secções do PB como a pediatria, por exemplo.

                  E também percebi que a Tertúlia deve ter recebido muitos visitantes que leram no Off que aqui estava a razão do tópico da mctc ter ido para as sobras. E nem de longe nem de perto fico intimidada com a presença de ninguém de parte alguma do PB!!!

                  Não partilhamos aqui nada que nos envergonhe, certo? Dizemos o que pensamos e que assumimos em qualquer lado, se nos perguntarem, certo? Ok, falamos das nossas vidas pessoais mas... não penso que alguma vez alguém o tenha feito com intenção de expor mais do que os seus proprios sentimentos em relação a essas vidas pessoais e pessoas que dela fazem parte. E sentimentos esses que assumimos sempre, certo?

                  e em relação ao Óscar Mãe Pipoca, obrigada! Sim, já tinha recebido um mas acho que mal merecido... não sou nem mais nem menos boa conselheira que qualquer uma de nós aqui, incluindo tu mesma! A diferença ás vezes parece residir mais na forma como escrevo mas... também nem tanto por aì: por exemplo, a Rosinhas, a Mimocas, a Caalex (na sua escrita cirurgica) também se expressam muitissimo bem! Em bom rigor acho que todas nos expresamos muito bem... (bem demais, por isso é que este tópico avança á velocidade de 10 paginas/media por dia!:w00t: )

                  De resto, uma palavra de alento à Milita! Oh, querida, estás mais sensível... olha, não abras precedentes e ataca já: fala com o homem, desabafa com ele, deixa as lagrimas correrem e tudo o que for preciso mandar cá para fora. Não o deixes de fora daquilo que sentes: se ele não parece perceber, explica! Sabe bem vir aqui receber miminhos mas... quando chegas a casa sabe bem ter o apoio do maridolas também! (ai janeiro, vamos lá a deixar de ensombrar-nos ) um beijinho!

                  Meninas que não comentei: Giz, Sun, Catibe, Mummy e Xaninha, um super-hiper mega beijo para vocês!

                  e agora... hasta mañana!
                  Querida Eli

                  Espero que hoje não tenhas tanto trabalho como ontem e a tua previsão não tenha passado disso...

                  Não fosses tu a lamechas nº 2 (a nº1 é a Rosinhas ehehehe) nem esperaria outra resposta da tua parte. Mas, stresses e nervos de parte, começo a chegar a essa mesma conclusão. No fundo, não estou mesmo preparada, sinto que sinto qualquer "coisinha". Vamos ver... (se bem que a minha parte racional, não pára de me chatear a dizer: vai tudo cair no mesmo... Não vou sofrer por antecipação...)

                  Sobre o Off, eu não descreveria melhor - Claro!!!

                  Sobre a tertúlia, mulher, escreve-me o livro pah! Podes começar por um de crianças para o embalo, ok? Eu compro!

                  Beijocas e tem um bom dia!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (26-01-2010)
                    Lanuga (26-01-2010)
                    catibe (26-01-2010)Cá vai a mummy é que tem a culpa:

                    Experiencia da catibe em SPA -

                    ora bem, fui passar uns dias a um hotel lindoooo que tinha SPA e o marido, ainda n tinhamos o manel decidiu oferecer-me uma massagem relaxante, ora lá fui eu e ele fiou no quartinho, e eu vesti o robe e fui por ali a desfilar até ao SPA:w00t:

                    Ora esperei um cadinho no meio de velas e entrei para uma sala com uma caminha e entra O MASSAGISTA!!!!!!!!!! Eu fiquei logo envergonhada porque queria uma mulher - chamem-me retrogada, mas tinha vergonhinha, muita!!

                    Deitei-me, o gajo tinha uma voz um tanto ó quanto esganiçada, e começou a sussurrar-me ao ouvido" está a relaxar?" , mas é que ele encontado ao meu ouvido fiquei logo em sentido e nunca mais relaxei com a aproximação exagerada do gajo que não tinha pinta nenhuma senhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Depois qd me virei é que o gajo estragou tudo. "POSSO MASSAJAR-LHE AS MAMAS????????????"

                    Eu: em silencio - what?????????????????????????????????????????????? ???????

                    :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                    Eu: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Ele: Á mulheres que gostam....

                    Eu: não obrigadinha........

                    Ora o gajo massajou o resto, eu pirei-me cheia de dores de stress nos ombros e nunca mais fiz nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!! Foi uma má experiencia, e o marido não queria acreditar...................:P:P

                    Só comigo!!!!!!!!!!
                    Eh pá... Não consigo parar de rir a imaginar a cena... :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Já não bastava a vozinha esganiçada junto ao teu lindo ouvidinho... Ainda te queria massajar as mamas??? (confessa: são grandes?)

                    Só mesmo contigo! ehehehehe
                    Amiga como é que adivinhaste que as minhas mamas são grandes????eeheheheheeh até só uso daqueles soutiens redutores que são muito mais resistentes!!!
                    Ehehehehhe, feeling de gaja!

                    Se ele visse as minhas não se ia oferecer... Quanto muito diria: "posso massajar-lhe o rabo?"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bidusha (27-01-2010)
                      Lanuga (26-01-2010)
                      Bidusha (25-01-2010)

                      Lanny, estou mesmo a precisar de um halls do mais potente que há ando com uma tosse desgraçada :hehe:, é que já experimentei e continuo a achar que são mesmo bons é para a tosse :lol: . Se bem que qualquer motivo para nos divertir-mos é válido :badgrin:
                      Já experimentaste as duas versões???:sneaky:

                      Ontem a caminho de casa, ia com o céu da boca e com a língua dormentes!
                      Tenho de (re)experimentar...:badgrin:
                      Eheheheh

                      Eu ainda não experimentei, mas começo a achar que aquilo é para quem não gosta de xexo oral... Se adormece o céu da boca e a lingua, é mais fácil "tolerar" o xexo oral

                      Mas se eu gosto, não vejo a vantagem

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (27-01-2010)Bom dia Cerejolas!

                        Ontem não tive tempo e a proposito da ideia do SPA da Tertúlia que a Milita lançou, ando aquia remoer uma sugestão:

                        acho que pode ser assim estranho combinarmos qualquer coisa só com o pessoal que está proximo e deixar de fora a Caalex e a Xaninha por exemplo. Quer queiramos quer não, isso implicaria que já não estariamos todas em pé de igualdade, por não nos conhecermos pessoalmente....

                        daí que a minha sugestão seja a seguinte: tentamos apontar para o verão, um fim-de-semana que todas possamos dispensar (quando a Caalex esteja de ferias por cá, por exemplo), mandamos vir a Xaninha (nem que tenhamos de fazer uma vaquinha (ai gosto tanto desta expressão! ) para ajudar a suportar as despesas do bilhete de avião! e decidimos em conjunto uma pousada ou assim, para nos juntarmos em combíbio assim tipo de sexta para sabado e de sabado para domingo!

                        o que acham...?:blush:

                        sem miudos nem homes, só gaijas tertulianas e muito boa onda!

                        (por essa altura já terei a carta de condução, espero! :laugh: )

                        Bem e agora vou voltar para o muito trabalho que me espera... :shifty: volto assim que puder!
                        Boa ideia!

                        Concordo com tudo, inclusivé com a vaquinha... A parte difícil é deixar os bebecas tertulianos....

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita

                          Como estás hoje, amori?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (27-01-2010)



                            daí que a minha sugestão seja a seguinte: tentamos apontar para o verão, um fim-de-semana que todas possamos dispensar (quando a Caalex esteja de ferias por cá, por exemplo), mandamos vir a Xaninha (nem que tenhamos de fazer uma vaquinha (ai gosto tanto desta expressão! ) para ajudar a suportar as despesas do bilhete de avião! e decidimos em conjunto uma pousada ou assim, para nos juntarmos em combíbio assim tipo de sexta para sabado e de sabado para domingo!



                            !


                            Epá. Tu és ambiciosa, muieri... Eu a pensar num dia de encontro ou um jantar e surge-nos isto?:P



                            nunca conheci ninguém que conhecesse primeiro pela net, mas convosco acho que esrarei preparada! LOL (este pormenora da praparação faz a diferença, acho



                            A itua deia é muito simpática, não sei, contudo, se será exequivel e muito ambiciosa/megalomana para um 1º encontro. Se calhar para um fdsemana teriamos que incluir familia e crias, não?

                            Eu nunca passsei uma noite longe da I. shiuuu:whispern:



                            Vamos ver como se pronunciam as restantes!



                            Bjinhossss



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia cerejas ...





                              Massagem: Catibe, já ri tanto a ler a tua história. Não te enganaste nem nada? Não eram massagens eróticas? Eu devo ser a única pesso no mundo que não gosta de massagens, ou melhor não tenho paciência para estar tanto tempo parada. Fiz uma vez uma limpeza de pele e já estava a deitar fumo por estar uma hora deitada sem fazer nada ...





                              Milita: não te esqueças que os hormonas estão aí em força afinal deixaste de amamentar e o corpo está a responder a isso. Na semana que vem o cenário já não parece tão feio. Eu não sou grande conselheira porque ontem também passei-me com o A. Está em período de observação (como costumo dizer)



                              Rosinhas - percebo o que dizes quanto a sentir que não estavas no teu ambiente. Eu também sou um bocado assim. Tenho algums dificuldade em sair do meu meio.



                              Off Topic: acho que o problema não é o off mas a postura de algumas pessoas nos fóruns em geral. O que me chateia verdadeiramente nem é a discórdia, ou as palavras mais agressivas. A postura de cada um tem a ver com a personalidade.Só acho que se estivermos no fórum, como estamos na vida muitas das polémicas não existiam.
                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Spa das tertúlias ?!



                                Eligee, isso é que é pensar em grande!



                                Obrigada pelo convite mas em princípio não contem comigo. Passo a explicar: não quero estar a comprometer-me com algo que não tenho a certeza se irei cumprir. As férias são sempre umas alturas complicadas, há muita gente para ver, amigos, família espalhada, e gosto de reservar um ou 2 dias a sós com o Sr. Caalexo (é a nossa única oportunidade).

                                Combinem entre vocês e se dêr eu junto-me.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X