Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Eligee- Diamantes de sangue, tb fui vêr achei mto deprimente, não gosto de filmes que quando acabam me deixam com um nó no estomago.

Mas tb já não ía há mto tempo ver filmes de adultos, ultimamente qdo vou ao cinema é com a minha filha. Tb prefiro ver no sofá, sem pontapés nas costas da cadeira, telemovéis a tocar ou mastigar das pipocas (eu tb gosto, mas não gosto é do barulho ) Mas claro há filmes que vale a pena ver no cinema e por outro lado ás vezes é um motivo de "escape", de um programinha diferente para sair da rotina.
    [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

Rosinhas (25-01-2010)Xaninha,

Obviamnete que eu querioa escrever: Mó de cima! LOL

Beijinhoooss

Carla

e eu obviamente que percebi!

Comentar

EliGee (25-01-2010)
        Lanuga (25-01-2010) Estava a pensar ir À minha terra mas não sei...

Sobre os calhaus, não sei bem como, mas quero saber o que quis dizer exactamente com isso, mesmo que seja a ruptura, quero saber...
        a ideia era ser agradavel, Lany. Será que a tua terra é uma boa ideia?:ermm:

vai em frente nos calhaus... da-lhes com eles na testa se for preciso. Mas não deixes de insistir. E se for a ruptura... olha, ninguém te pode acusar de não teres tentado...
        Não seria muito agradável, não...

Há pouco, agarrei no telefone e perguntei-lhe directamente se ele ainda gosta de mim, disse que sim. Insisti para saber se não era comodismo. Disse-me que não. Disse-lhe que tínhamos de falar esta noite porque nestes moldes não vou continuar... Disse-me que ia chegar tarde... outra vez

Valeu o esforço!

Comentar

Lanuga (25-01-2010)
          MILITA (25-01-2010)
          [b]Lanuga (25-01-2010)[

Sobre o "poupar-vos", não era bem isso que queria dizer, era mais no sentido (ainda que eu saiba que não o fazem, mas é mais forte que eu) "lá vem esta com os queixumes do costume"... Eu sei que não o fazem. Mas, por exemplo, ontem quando tentava cá entrar para deixar o nosso post de parabéns à Caalex, estavam cá duas pessoas que NUNCA cá tinham estado (e eu até soube hoje que vieram do off) Não estou com isto a dizer que não devem vir, apenas que pessoas que não me conhecem e não conhecem mais nada tirem conclusões... Nem me consigo explicar bem.

Eu compreendo-te bem, ás vezes parece que nos esquecemos que estamos no forum, em que fica tudo escrito, não é como no msn e que apesar de nós não nos conhecermos, independentemente das cerejas que já cá andam há mais ou menos tempo, é como se fossemos um grupo de amigas e o que dizemos aqui não sai daqui então fica a sensação que quem não costuma aqui participar é um estranho a "ouvir" as nossas conversas. Acho que tb não me expliquei melhor :w00t: Mas entendo o que quiseste dizer, porque sinto isso. Qualquer dia temos que se ligar é todas ao Messanger e pronto. A desvantagem é as Cerejolas que aqui vêm fora de horas de expediente

É isso mesmo que sinto. Não menosprezando quem nos fala e depois não volta. Não menosprezando quem nos lê e não tem "coragem" para nos falar. Não menosprezando quem só espreita. Etc etc etc

entendo, porque naturalmente também penso muitas vezes que estamos aqui um bocado expostas... mas na verdade não receio que entre aqui alguém e que descontextualize as nossas palavras e as coisas que desabafamos aqui... porque a recepção não seria calorosa, como é evidente...

Comentar

Lanuga (25-01-2010)
            EliGee (25-01-2010)

Sobre os calhaus, não sei bem como, mas quero saber o que quis dizer exactamente com isso, mesmo que seja a ruptura, quero saber...

vai em frente nos calhaus... da-lhes com eles na testa se for preciso. Mas não deixes de insistir. E se for a ruptura... olha, ninguém te pode acusar de não teres tentado...

Há pouco, agarrei no telefone e perguntei-lhe directamente se ele ainda gosta de mim, disse que sim. Insisti para saber se não era comodismo. Disse-me que não. Disse-lhe que tínhamos de falar esta noite porque nestes moldes não vou continuar... Disse-me que ia chegar tarde... outra vez

Valeu o esforço!

ó lanuga querida, que impasse o teu.............juro que eu nao conseguiria lidar com a situação, tao bem como tu o fazes, acho que morreria primeiro de ansiedade!

epa, mas ele vai chegar tarde porque?trabalho?ou estara a fugir?

sinceramente, eu acho que o P. acomodou-se, e nem pensa na hipotese de vos perder, ele precisa é de acordar pa vida, alem de que precisa também de um valente susto é o que é!

boa sorte amiga.............e de uma coisa, tens tu a certeza, é que `dê por onde der, tu tentas-te sempre!

Comentar

Lanuga (25-01-2010)
              Rosinhas (25-01-2010)Lanuga,

Obrigada pela parte que me toca (do teu resumee)! Não é totalmente merecido, mas gostei!

E os halls continuam na mala, hem?

Cada vez que vou a hiper,ercado, ando á procura, mas acho que foi um ar que se lhes deu...

Quanto ao que dizias à bidusha, creio, sobre o não quereres estar sempre a falar no mesmo, Acho (mesmo) que não te podes precupar em nos poupares aos pormenores. Quer dizer, a ver se me explico, aquilo de que te apetece falar, deves falar. e nós perguntamos porque queremos saber de ti. Parece-me que já poupas demasiadas pessoas na tua vida, para agora nos queres poupar a nós., okai?:doze:

Eu, que vim passar a minha hora de almoço convosco, mas parece que fiquei sozinha na mesa, , também fui ao cinema este fdsemana. Fui ver Avatar. Já viram? O que acharam? Gostaram?

Eu gostei. A história é um bocadinho previsivel, mas o filme está muito giro!

Laroca,

Os halls continuam na mala, mas qualquer dia dou-lhes uma dentada. Aquilo diz lá extra forte, sempre quero ver ao que sabe.

Sobre o "poupar-vos", não era bem isso que queria dizer, era mais no sentido (ainda que eu saiba que não o fazem, mas é mais forte que eu) "lá vem esta com os queixumes do costume"... Eu sei que não o fazem. Mas, por exemplo, ontem quando tentava cá entrar para deixar o nosso post de parabéns à Caalex, estavam cá duas pessoas que NUNCA cá tinham estado (e eu até soube hoje que vieram do off) Não estou com isto a dizer que não devem vir, apenas que pessoas que não me conhecem e não conhecem mais nada tirem conclusões... Nem me consigo explicar bem

Filmes... Já há tanto tempo que não vejo nada...

Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!
              [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

Rosinhas (25-01-2010)Lanuga,

E a costa alentejana? Uns diasinhos em Porto covo ou coisa assim?

Bjinhoss

Carla
                Sim, é uma ideia

O problema é mesmo o ir sozinha... Vou passar o tempo a falar Joanês...

Comentar

Lanuga (25-01-2010)

Valeu o esforço!

valeu... ficas a saber que gosta de ti mas que é um preguiçoso de 1ª...

vai chegar tarde porquê? trabalho? (não tenho nada a ver com isso... mas fiquei danada!:angry

Comentar

Xaninha18 (25-01-2010)ó lanuga querida, que impasse o teu.............juro que eu nao conseguiria lidar com a situação, tao bem como tu o fazes, acho que morreria primeiro de ansiedade!

epa, mas ele vai chegar tarde porque?trabalho?ou estara a fugir?

sinceramente, eu acho que o P. acomodou-se, e nem pensa na hipotese de vos perder, ele precisa é de acordar pa vida, alem de que precisa também de um valente susto é o que é!

boa sorte amiga.............e de uma coisa, tens tu a certeza, é que `dê por onde der, tu tentas-te sempre!
                    Obrigada Linda

Vai chegar tarde por motivos de trabalho. Foi assim na 5ª e na 6ª. Não me disse, mas como mulher perspicaz que sou, creio que sairá das instalações onde trabalha (está em outsourcing) e depois vai para a sede. Deduzo que estejam em fase de descrições de funções, porque estava ontem de volta disso...

Comentar

MILITA (25-01-2010)
                      Caalex (25-01-2010)Milta: compreendo-te e compreendo que seja o fechar de um ciclo que te custe. Eu amamentei até aos 6 e até aos 8 meses. Custou-me na medida em que conhecia as vantagens do LM e custou-me privá-las (por vontade delas) disso. Ainda tentei durante algum tempo, mas desgastava-me, as desvantagens superavam as vantagens. Porém nunca senti nada de especial no acto em si, não mais do que elas dormirem encostadinhas ao meu peito.

Eu não tive qualquer problema qdo. deixei de amamentar. As minhas mamas sempre responderam bem ao princípio do mercado : oferta/procura. Só tive as mamas muito cheias na subida no leite e da 1ª vez; qdo. as meninas deixaram de querer mamar a produção de leite acompanhou e o leite desapareceu de repente.

As minhas mamocas tb têm respondido á procura, pois a quantidade e o volume já é diminuto, porque ele ultimamente mamava só de noite e não mais que 2 ou 3 vezes. Vamos ver se continua a acompanhar, há 2 dias que não mama e não sinto diferença. Da minha filha essa parte tb foi pacifica e como iniciei logo a pilula normal, a médica disse-me que "cortava" a produção, o que não é o caso. Não me importava que isto ficasse um bocadinho mais volumoso do que era/está, mas acho que não vou ter sorte.:P

Confidencio-te que chorei baba e ranho quando deixei de amamentar, estava a ficar sem leite e foi no hospital quando o manel foi internado com bronquiolite aguda aos 5 meses, e eu ao mesmo tempo, e nunca me senti tão mal na vida, e nessa altura é que devo ter apanho do gripe A mas não se falava nisso. Eu fiquei tão mal que nem conseguia ficar de noite com o meu pequenino......isto porque me recusei a tomar antibiotico por causa da amamentação. os médicos diziam que assim não podia estar ao pé do bebé, só de mascara blá, blá....eu estava mesmo doente nunca me senti assim, e com os nervos dele estar internado o leite foi-se.....fiquei mesmo mal, chorava de dia e de noite porque o queria ter junto a mim, e achava que não seria o mesmo nunca.....o meu bebé......

Enfim, depois lá nos conformamos mas foi dificil...
                      [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

catibe (25-01-2010)

Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!
                        Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!

Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...

Comentar

EliGee (25-01-2010)
                          Lanuga (25-01-2010)

Valeu o esforço!
                          valeu... ficas a saber que gosta de ti mas que é um preguiçoso de 1ª...

vai chegar tarde porquê? trabalho? (não tenho nada a ver com isso... mas fiquei danada!:angry
                          Eheheheheheh, gosto mesmo de ti!

Trabalho, sim (vê o que postei na Xaninha, pf)

Por um lado sinto que me saíu um peso de cima (ridícula?) por outro sinto-me "desvalorizada"... (falta-me a palavra...)

Comentar

Lanuga (25-01-2010)
                            EliGee (25-01-2010)

Valeu o esforço!

Lanuga, já que começaste (acho que fizeste bem, já que ele não é mto dado a conversas - curtas e directas) e ele até respondeu e sim, espera por ele (bebe um café extra) e diz-lhe que gostar é uma palavra, só vale se as pessoas agirem de acordo.
                            [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

catibe (25-01-2010)
                              MILITA (25-01-2010)
                              Caalex (25-01-2010)Milta: compreendo-te e compreendo que seja o fechar de um ciclo que te custe. Eu amamentei até aos 6 e até aos 8 meses. Custou-me na medida em que conhecia as vantagens do LM e custou-me privá-las (por vontade delas) disso. Ainda tentei durante algum tempo, mas desgastava-me, as desvantagens superavam as vantagens. Porém nunca senti nada de especial no acto em si, não mais do que elas dormirem encostadinhas ao meu peito.

Eu não tive qualquer problema qdo. deixei de amamentar. As minhas mamas sempre responderam bem ao princípio do mercado : oferta/procura. Só tive as mamas muito cheias na subida no leite e da 1ª vez; qdo. as meninas deixaram de querer mamar a produção de leite acompanhou e o leite desapareceu de repente.

As minhas mamocas tb têm respondido á procura, pois a quantidade e o volume já é diminuto, porque ele ultimamente mamava só de noite e não mais que 2 ou 3 vezes. Vamos ver se continua a acompanhar, há 2 dias que não mama e não sinto diferença. Da minha filha essa parte tb foi pacifica e como iniciei logo a pilula normal, a médica disse-me que "cortava" a produção, o que não é o caso. Não me importava que isto ficasse um bocadinho mais volumoso do que era/está, mas acho que não vou ter sorte.:P

Confidencio-te que chorei baba e ranho quando deixei de amamentar, estava a ficar sem leite e foi no hospital quando o manel foi internado com bronquiolite aguda aos 5 meses, e eu ao mesmo tempo, e nunca me senti tão mal na vida, e nessa altura é que devo ter apanho do gripe A mas não se falava nisso. Eu fiquei tão mal que nem conseguia ficar de noite com o meu pequenino......isto porque me recusei a tomar antibiotico por causa da amamentação. os médicos diziam que assim não podia estar ao pé do bebé, só de mascara blá, blá....eu estava mesmo doente nunca me senti assim, e com os nervos dele estar internado o leite foi-se.....fiquei mesmo mal, chorava de dia e de noite porque o queria ter junto a mim, e achava que não seria o mesmo nunca.....o meu bebé......

Enfim, depois lá nos conformamos mas foi dificil...

Catibe, até me arrepiaste. imagino que não tenha sido facil. Acho que nunca é quando não parte deles ou de nós (por convicção e livre escolha).

O teu fantoche deve ter feito furor. Vai-te habituando porque ainda estás no começo. Eu tb passei por tantas experiencias avassaladoras dos meus dotes artisticos :w00t: Sempre detestei trabalhos manuais e não tenho jeito nenhum, era uma tortura qdo ela me aparecia com trabalhos para casa (mas o que é que fazem na escola dizia eu?). Agora é mais escrita, pesquisas na net, os trabalhos manuais lá se desenrasca sozinha ou só com uma ajuda. Qualquer dia começo tudo de novo com o mais pequeno.
                              [hr]

Comentar

Lanuga (25-01-2010)
                                catibe (25-01-2010)

Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!

Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...

Tenho que comprar, eu adoro o mentol, quanto mais forte melhor. Uma vez numas férias em grupo tinha umas pastilhas tão fortes, que ninguem queria das minhas, bem que eu queria ser simpática.
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X