Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá cerejas!

    Antes de mais um bom dia das amigas para todas!

    eu sou mais uma que desconhecia a existência deste dia...



    o meu menino já está bem e voltou ontem à escolinha, eu também andei aí outra vez com as minhas dificuldades respiratórias, agora um pouco melhor mas a expectoração cá continua, que chatice! mas obrigada a todas as que desejaram as melhoras.



    Lany, mais animada?

    e tu Eli, como andas?



    no fim-de-semana lá fui tomar um café com uma amigona e fizemos maratona nas lojas de lingerie, dei-me conta que nunca entro neste tipo de lojas, geralmente comprava no supermercado...experimentei muita coisa e já ia com a lição estudada graças à Caalex! o meu número ideal é o 90A, mas nestas lojas é tudo B, portanto tive de ficar com 85B ou 90B consoante os modelos.



    consegui com 50 eur comprar 3 conjuntos e 2 pares de collants tipo de lã com efeitos!

    na womensecret comprei estes (com respectiva cuequita) e na oysho comprei um lindo que não estava em saldos mas muito acessivel (12,50€).











    como entretanto à noite fiquei doente, já não estreei



    não sei o que se tem falado por aqui, mas espero que estejam todas bem e que os meninos da praline e da xaninha tb estejam melhores.



    tb vi que a Sofia (mctc) andou por aqui, um beijinho especial para ela!




    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mãe Pipoca (28-01-2010)
      sunrise (28-01-2010)....É assim tão estranho um quarto sem cortinas?






      Sun, eu por acaso acho estranho ( caraças, ainda pensam que eu hoje estou em dia do contra :badgrin: ) , e tela, não gostas de tela?


      Daquelas que não se podem lavar, limpar, nem limpar a seco? Naaaa
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (28-01-2010)
        Mãe Pipoca (28-01-2010)
        sunrise (28-01-2010)....É assim tão estranho um quarto sem cortinas?


        Sun, eu por acaso acho estranho ( caraças, ainda pensam que eu hoje estou em dia do contra :badgrin: ) , e tela, não gostas de tela?


        Daquelas que não se podem lavar, limpar, nem limpar a seco? Naaaa






        Não se podem limpar como? :w00t: Por acaso não o faço sempre :shame: mas costumo passar daquelas panos de banca tipo vileda, húmido, de cima a baixo, às vezes aspiro... mas só o comecei a fazer quando a alergologista disse que sim senhora, as telas acumulavam muito pó!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]MILITA (28-01-2010)
          sunrise (28-01-2010) No quarto da minha filha tb tive que tirar tudo qdo começou com as crises de alergia, .

          .


          Ora aí está ... Ele tem andado tão bem desde foi para o quarto de monge. E o quarto dele fica numa "esquina" e tem duas janelas enormes, uma que dá para uma varanda e outra. Era um paraíso para os ácaros



          O mais velho disse logo que queria cortinas no quarto dele porque não queria que lhe vissem o rabo. Ainda disse que o que era bonito era para se ver mas ele não se convenceu. Mas tudo bem porque a ele não lhe faz tanta diferença o pó.


          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Mãe Pipoca (28-01-2010)
            sunrise (28-01-2010)
            Mãe Pipoca (28-01-2010)
            sunrise (28-01-2010)....É assim tão estranho um quarto sem cortinas?


            Sun, eu por acaso acho estranho ( caraças, ainda pensam que eu hoje estou em dia do contra :badgrin: ) , e tela, não gostas de tela?


            Daquelas que não se podem lavar, limpar, nem limpar a seco? Naaaa






            Não se podem limpar como? :w00t: Por acaso não o faço sempre :shameonme: mas costumo passar daquelas panos de banca tipo vileda, húmido, de cima a baixo, às vezes aspiro... mas só o comecei a fazer quando a alergologista disse que sim senhora, as telas acumulavam muito pó!


            Não tens um link para eu ver o que é? Não estou a ver...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (28-01-2010)
              sunrise (28-01-2010)
              Mãe Pipoca (28-01-2010)
              sunrise (28-01-2010)....É assim tão estranho um quarto sem cortinas?


              Sun, eu por acaso acho estranho ( caraças, ainda pensam que eu hoje estou em dia do contra :badgrin: ) , e tela, não gostas de tela?
              Daquelas que não se podem lavar, limpar, nem limpar a seco? Naaaa


              Não se podem limpar como? :w00t: Por acaso não o faço sempre :shame: mas costumo passar daquelas panos de banca tipo vileda, húmido, de cima a baixo, às vezes aspiro... mas só o comecei a fazer quando a alergologista disse que sim senhora, as telas acumulavam muito pó!


              Eu percebi que falavs disto:ikea. Nas especificações dizem que não se pode limpar a seco, molhar, lavar etc.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                sobre os cortinaddos, a mim faz-me impressão ter as janelas despidas, não só porque moro num 1º andar e vê-se tudo para a rua, como parece que as assoalhadas ficam "frias".



                cortinados só tenho no meu quarto (meia janela) e no quarto do piolho, de resto tenho estores japoneses que se "desmontam" e se pôem na máquina na sala, na cozinha e na marquise.
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (28-01-2010)Sun, e aqueles cortinados que há tipo na loja do gato preto e assim, de um tecido meio trasparente, muito levezinhos? Aquilo deve ser mesmo do melhor: lava-se, seca-se, passa-se e ferro e pronto! É só criar a rotina de tirar de 15 em 15 dias ou assim!











                  Xaninha... um dia vou aos Açores passar um dia das Amigas! Mas vou mesmo!




                  Vem vem , que estou mesmo a ver que percebes-te o espirito da coisa, e que te ias divertir ao maximo!



                  entao hj vais jantar com as amigas né, sao muitas?diverte-te

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (28-01-2010)Olá cerejas!



                    Antes de mais um bom dia das amigas para todas!



                    eu sou mais uma que desconhecia a existência deste dia...







                    o meu menino já está bem e voltou ontem à escolinha, eu também andei aí outra vez com as minhas dificuldades respiratórias, agora um pouco melhor mas a expectoração cá continua, que chatice! mas obrigada a todas as que desejaram as melhoras.







                    Lany, mais animada?



                    e tu Eli, como andas?







                    no fim-de-semana lá fui tomar um café com uma amigona e fizemos maratona nas lojas de lingerie, dei-me conta que nunca entro neste tipo de lojas, geralmente comprava no supermercado...experimentei muita coisa e já ia com a lição estudada graças à Caalex! o meu número ideal é o 90A, mas nestas lojas é tudo B, portanto tive de ficar com 85B ou 90B consoante os modelos.







                    consegui com 50 eur comprar 3 conjuntos e 2 pares de collants tipo de lã com efeitos!



                    na womensecret comprei estes (com respectiva cuequita) e na oysho comprei um lindo que não estava em saldos mas muito acessivel (12,50€).























                    como entretanto à noite fiquei doente, já não estreei







                    não sei o que se tem falado por aqui, mas espero que estejam todas bem e que os meninos da praline e da xaninha tb estejam melhores.







                    tb vi que a Sofia (mctc) andou por aqui, um beijinho especial para ela!










                    ola nur que bom que o teu piolho esta melhor, o tiago tb esta, obrigada por te lembrares!



                    quanto às lingeries, logo usas e vai ser um arraso!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Nur, os soutimamas que compráste são bem a minha onda também! Mesmo assim , com os 50 euros ainda compráste muita coisa! Ainda bem que estás melhor, amiga. E que o teu bébécas também está bem!



                      eu também já ando melhor da neura... ver o fim ao janeiro deu-me novo ânimo!



                      Sun, se assim como está o quarto tem sido melhor, não hesites. Além do mais não vejo mal nenhum em não usares cortinados! No entanto se me lembrar de alguma solução alternativa, digo-te!



                      Xaninha, somos 9 amigas (com possibilidade de juntar o nosso grupo a um grupo de uma terceirense amiga da irmã de uma amiga nossa... ehehe! confuso, mas bem ao estilo açoriano e acho que assim até vai haver um bocadinho desse espírito! Diverte-te muito também!



                      Oh... por onde andam as outras cerejolas???:dontknow: Caalex, Giz, Praline, Mummy... por exemplo....?


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        já conhecia a história da kristininha mas nunca comentei...hoje vi que ela tinha feito um cantinho especial sobre o francisco, fui lá espreitar e nao consegui ler tudo, porque não me consigo conter e dá-me vontade de chorar...

                        achei fantástico o sorriso dela e do marido, só aí vê-se logo que são pessoas muito muito corajosas e cheias de força.

                        o menino que lindo, fez-me muita pena todo o sofrimento se já nem conseguia imaginar com as descrições agora com as fotos parece-me uma coisa tão irreal, as crianças deveriam estar sempre livres de qualquer sofrimento! como é possivel?

                        e de repente todos os meus problemas deixam de ser problemas e sinto-me tão tão pequenina...



                        espero sinceramente que aqueles pais reencontrem paz e alegria, deve ser uma dor que ultrapassa o nosso imaginável...bolas...
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Olá Nur, belas compras , bem esticadinhos ainda se fizeram ver (os 50 €). Eu estes saldos só comprei um lenço, de resto foi-se o orçamento com os piquenos que crescem todos os dias e estão sempre a precisar. Para o proximo mês é um miminho para mim.



                          Essas histórias são tão tristes e faz-nos ver como a vida é injusta e cruel e temos que aproveitar o que temos. Essa por acaso não acompanhei, só o que vocÊs aqui falam, porque fiquei tão sensibilizada com o caso da pequena Leonor e daquela jovem mãe que morreu com cancro, foi como se fossem minhas conhecidas, afectou-me muito.



                          Espero que o menino da Praline tenha recuperado.



                          Quem vai festejar esta noite, s.f.f. de se divertirem, não se esqueçam que amanhã é dia de trabalho (nada que um café extra e uns oculos de sol não ajudem) e façam um brinde a pensar aqui nas Cerejas, que vão estar na rotina lá de casa. :unsure:
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá Cerejinhas!



                            Há tantos dias que não vinha aqui... não tenho tido tempo para nada. A ver se logo me consigo actualizar.

                            Por enquanto, desejo-vos um excelente dia das amigas! (Xaninha, o que eu me diverti no único dia das amigas que passei nos Açores!)



                            Beijocas enooooooooooooooormes!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              ola meninas,,,



                              so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.

                              Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (28-01-2010)





                                Xaninha, somos 9 amigas (com possibilidade de juntar o nosso grupo a um grupo de uma terceirense amiga da irmã de uma amiga nossa... ehehe! confuso, mas bem ao estilo açoriano e acho que assim até vai haver um bocadinho desse espírito! Diverte-te muito também!






                                aposto que se vao divertir muito...........boa,amanha nao te esqueças de contar como correu!



                                uma beijoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X