Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    nur (28-01-2010)já conhecia a história da kristininha mas nunca comentei...hoje vi que ela tinha feito um cantinho especial sobre o francisco, fui lá espreitar e nao consegui ler tudo, porque não me consigo conter e dá-me vontade de chorar...



    achei fantástico o sorriso dela e do marido, só aí vê-se logo que são pessoas muito muito corajosas e cheias de força.



    o menino que lindo, fez-me muita pena todo o sofrimento se já nem conseguia imaginar com as descrições agora com as fotos parece-me uma coisa tão irreal, as crianças deveriam estar sempre livres de qualquer sofrimento! como é possivel?



    e de repente todos os meus problemas deixam de ser problemas e sinto-me tão tão pequenina...







    espero sinceramente que aqueles pais reencontrem paz e alegria, deve ser uma dor que ultrapassa o nosso imaginável...bolas...


    ola nur, eu tb nao me contive e fui à uns dias ver o blog dela, e fiquei impressionadissima............chocou-me!



    é impressionante, deve ser um sofrimento louco!



    infelizmente é muito triste mesmo!



    Que Deus dê a força necessaria a esse pais!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      MILITA (28-01-2010)Olá Nur, belas compras , bem esticadinhos ainda se fizeram ver (os 50 €). Eu estes saldos só comprei um lenço, de resto foi-se o orçamento com os piquenos que crescem todos os dias e estão sempre a precisar. Para o proximo mês é um miminho para mim.







      Essas histórias são tão tristes e faz-nos ver como a vida é injusta e cruel e temos que aproveitar o que temos. Essa por acaso não acompanhei, só o que vocÊs aqui falam, porque fiquei tão sensibilizada com o caso da pequena Leonor e daquela jovem mãe que morreu com cancro, foi como se fossem minhas conhecidas, afectou-me muito.







      Espero que o menino da Praline tenha recuperado.







      Quem vai festejar esta noite, s.f.f. de se divertirem, não se esqueçam que amanhã é dia de trabalho (nada que um café extra e uns oculos de sol não ajudem) e façam um brinde a pensar aqui nas Cerejas, que vão estar na rotina lá de casa. :unsure:


      nao esqueço nao senhora, e esta prometido um brinde a pensar em todas vos!uma beijoca

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        aidualc (28-01-2010)Olá Cerejinhas!







        Há tantos dias que não vinha aqui... não tenho tido tempo para nada. A ver se logo me consigo actualizar.



        Por enquanto, desejo-vos um excelente dia das amigas! (Xaninha, o que eu me diverti no único dia das amigas que passei nos Açores!)







        Beijocas enooooooooooooooormes!


        ah entao tu ja tives.te esse privilegio, entao sabes perfeitamente o que eu aqui tento transmitir da essencia desse dia!



        um bom dia de amigas para ti e vai aparecendo!



        beijoca

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Oi!!!!!!!!!



          Hoje foi dia de trabalho....e nem imaginam o que me aconteceu!!!!Um verdadeiro stress, o meu carro passou-se e em plena 2ª circular começou a ficar moribundo:w00t: :w00t: :w00t:

          Imaginem a cena...eu a 30 Km/ em plena 2ª circular!!!! Desde o aeroporto até casa....que fica em Oeiras!!!! Foi a 2ª circular e o IC19!!!

          O povo que passava de carro a buzinar e a resmungar...e eu só me dava para rir!!! Mas consegui chegar a casa antes do suspiro final!!

          Amanhã vão-me ter a full-time cá no recanto das cerejinhas!!!



          Lanuga....hoje estiveste possuida!!!!! Fartaste-te de escrever!!!! Lembrei-me de ti de manhã porque na Praça da Alegria estiveram a falar sobre como reconhecer se uma relação está em risco....eu não consegui prestar atenção porque estava a vestir a minha pulga, e depois tive que sair e não ouvi o resto mas a senhora estava a falar sobre soluções para debelar a crise, e falou em muito diálogo, contacto fisico, e não deixar a situação arrastar-se por tempo indeterminado.



          Elii....Have fun!!! Quem me dera!!! Já há tanto tempo que não tenho uma saída nocturna só de gajas....ai o que eu gosto de sair....e também não gosto nada de pilas na cabeça nem afins.....

          A última despedida de solteiro a que fui....cheguei a casa às 9 da manhã!!!! O qu eu me diverti!!!

          E sou mais uma candidata que concorda com um almocito ou jantar!!!



          No nosso grupo de mães de Janeiro de 2009 já fizemos alguns almocitos, o primeiro foi muito engraçado porque uma das mamãs fez pins com os nossos nicks....Imaginem o Vasco da Gama invadido por 13 mamãs e os seus respectivos carrinhos de bebés....ficou tudo a olhar para nós...também já se fez um piquenique...e vários almoços com e sem maridos!



          Sunrise.....os meus amigos também se casaram cá e o casamento foi seguido em directo via net para os familiares do Brasil puderem acompanhar, um máximo!!!!!



          Xaninha....ai como eu adoro a tua terra...a ilha que eu conheço melhor é a Terceira....e as pessoas de lá têm um espirito festivo muito bom...passam o ano em festa....e qualquer coisa é motivo para festejar e juntar amigos e beber umas "minis"....só tenho pena que as passagens de avião sejam tão caras....



          Agora vou ler mais um cadito porque me esqueci do resto!!!






          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            praline (28-01-2010)ola meninas,,,







            so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.



            Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...


            ó praline, que chatice amiga, e eu a pensar que ele estaria melhor!que sufoco, mas o que importa é que ele agora esta melhorzito!



            espero que ele recupere rapidamente!



            uma beijoca enorme para ti e uma muito maior para o M.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              praline (28-01-2010)ola meninas,,,

              so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.

              Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...


              Que sufoco...

              Ainda bem que o teu menino está a melhorar!!!



              Um beijinho grande

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (28-01-2010)
                praline (28-01-2010)ola meninas,,,















                so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.







                Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...






                ó praline, que chatice amiga, e eu a pensar que ele estaria melhor!que sufoco, mas o que importa é que ele agora esta melhorzito!







                espero que ele recupere rapidamente!







                uma beijoca enorme para ti e uma muito maior para o M.


                fogo! acordou agora e está outra vez com febre...ainda nao fez 24h que estamos em casa e sera q volta tudo de novo?!


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (28-01-2010)ola meninas,,,







                  so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.



                  Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...


                  Sei bem o que é isso! Deixa lá que o rapaz agora come por 3 para recuperar o peso que perdeu.

                  E tu também tens que te cuidar. Até sei que não comeste nada de jeito nesses dias e que pouco dormiste e quase desidrataste a chorar ....

                  (as mães são todas feitas na mesma forma)



                  Beijinhos e continuação de melhoras
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    praline (28-01-2010)
                    Xaninha18 (28-01-2010)
                    praline (28-01-2010)ola meninas,,,



                    so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.

                    Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...
                    ó praline, que chatice amiga, e eu a pensar que ele estaria melhor!que sufoco, mas o que importa é que ele agora esta melhorzito!

                    espero que ele recupere rapidamente!

                    uma beijoca enorme para ti e uma muito maior para o M.


                    fogo! acordou agora e está outra vez com febre...ainda nao fez 24h que estamos em casa e sera q volta tudo de novo?!


                    Ainda está a tomar antibiótico? Sou capaz de apostar que é alguma virose sem importância que trouxe do hospital mas liga para onde ele esteve internado e explica a situação. POde ser que mandem voltar para reavaliação e ficas mais descansada.



                    Hoje vou embora com coração apertadinho ... Depois diz qualquer coisa ok?
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (28-01-2010)
                      praline (28-01-2010)
                      Xaninha18 (28-01-2010)
                      praline (28-01-2010)ola meninas,,,







                      so mesmo para dar novidades, andou meia desaparecida pq o M. teve de ser internado.



                      Foi internado no dia 22, por causa da broncopneumonia e recusa total de alimentaçao. esteve a soro e ligado a oxigenio ate ontem, hoje ja vai aceitando qq coisa...


                      ó praline, que chatice amiga, e eu a pensar que ele estaria melhor!que sufoco, mas o que importa é que ele agora esta melhorzito!



                      espero que ele recupere rapidamente!



                      uma beijoca enorme para ti e uma muito maior para o M.










                      fogo! acordou agora e está outra vez com febre...ainda nao fez 24h que estamos em casa e sera q volta tudo de novo?!






                      Ainda está a tomar antibiótico? Sou capaz de apostar que é alguma virose sem importância que trouxe do hospital mas liga para onde ele esteve internado e explica a situação. POde ser que mandem voltar para reavaliação e ficas mais descansada.







                      Hoje vou embora com coração apertadinho ... Depois diz qualquer coisa ok?


                      ja nao está a tomar antibiotico...mas tb ja nao teve mais nehuma febre...acho q eu é q estou a ficar demasiada paranoica com isso...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]praline (29-01-2010)[quote]sunrise (28-01-2010)[quote]praline (28-01-2010)
                        Xaninha18 (28-01-2010)
                        praline (28-01-2010)ola meninas,,,



                        ?


                        ja nao está a tomar antibiotico...mas tb ja nao teve mais nehuma febre...acho q eu é q estou a ficar demasiada paranoica com isso...


                        Ainda bem! Sabes que quando o meu saiu do hospital eu fiquei assim também. Ainda por cima tenho consciência que ele foi internado devido a minha inexperiência em problemas respiratórios. Como não tinha febre eu pensei sempre que fosse uma constipação sem importância. Quando foi ao hospital ficou internado devido a uma bronquiolite.



                        Nas semanas a seguir ao internamento, mal ele começava com febre ía logo ao pediatra (muitas vezes ainda nem dava para ver o que era), ou quando começava a ficar ranhoso (e ainda nem sequer se podia fazer tratamento).



                        Depois foi passando.



                        Mas sabes que trazer uma ite sem importância do hospital é comum.



                        Continuação de melhoras. Ele já recuperou o apetite? Este é o primeiro sinal para saber que já está melhor.
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Praline,



                          Que sufoco! As melhoras do M.



                          Vai-nos dando noticías, okai? E cuida de ti, como disse a sun (e bem), precisas cuidar de ti para poderes cuidar dele, não é?



                          Bjinhooos



                          Carla


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]sunrise (28-01-2010)
                            Lanuga (28-01-2010)
                            sunrise (28-01-2010)Uma opinião das mamãs.

                            Apenas no quarto da Ju tenho tipo "estore", porque achei que havia menos probabilidade de ficar com tanto pó.
                            Por acaso já andei a ver essa opção. De um material que dê para limpar com pano húmido e manter sem pó.
                            Bom dia Sun

                            O que comprei para o quarto da Joana, ao fim de 2 anos, nunca criou pó. Passo (muito de vez em quando) com um paninho. E como é "semi-rígido" é fácil. Comprei na Leroy Merlin.

                            Aqui fica uma foto - a única que tenho onde consegues ver +/-:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (28-01-2010)Olá cerejas!

                              Antes de mais um bom dia das amigas para todas!

                              eu sou mais uma que desconhecia a existência deste dia...

                              o meu menino já está bem e voltou ontem à escolinha, eu também andei aí outra vez com as minhas dificuldades respiratórias, agora um pouco melhor mas a expectoração cá continua, que chatice! mas obrigada a todas as que desejaram as melhoras.

                              Lany, mais animada?

                              e tu Eli, como andas?

                              no fim-de-semana lá fui tomar um café com uma amigona e fizemos maratona nas lojas de lingerie, dei-me conta que nunca entro neste tipo de lojas, geralmente comprava no supermercado...experimentei muita coisa e já ia com a lição estudada graças à Caalex! o meu número ideal é o 90A, mas nestas lojas é tudo B, portanto tive de ficar com 85B ou 90B consoante os modelos.

                              consegui com 50 eur comprar 3 conjuntos e 2 pares de collants tipo de lã com efeitos!

                              na womensecret comprei estes (com respectiva cuequita) e na oysho comprei um lindo que não estava em saldos mas muito acessivel (12,50€).





                              como entretanto à noite fiquei doente, já não estreei

                              não sei o que se tem falado por aqui, mas espero que estejam todas bem e que os meninos da praline e da xaninha tb estejam melhores.

                              tb vi que a Sofia (mctc) andou por aqui, um beijinho especial para ela!
                              Allô Querida!

                              Que bom saber que já estás melhorzita (ou andando...)

                              ADOREI os conjuntos, são lindíssimos e fiquei com vontade de lá ir. É curioso que nunca me apercebi que só haviam copas B. O meu número ideal, pós maternidade é o 90A. Talvez tenha a referência das copas B, porque acho mesmo que só lá comprei antes da maternidade... E era o 85B.

                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (28-01-2010)já conhecia a história da kristininha mas nunca comentei...hoje vi que ela tinha feito um cantinho especial sobre o francisco, fui lá espreitar e nao consegui ler tudo, porque não me consigo conter e dá-me vontade de chorar...

                                achei fantástico o sorriso dela e do marido, só aí vê-se logo que são pessoas muito muito corajosas e cheias de força.

                                o menino que lindo, fez-me muita pena todo o sofrimento se já nem conseguia imaginar com as descrições agora com as fotos parece-me uma coisa tão irreal, as crianças deveriam estar sempre livres de qualquer sofrimento! como é possivel?

                                e de repente todos os meus problemas deixam de ser problemas e sinto-me tão tão pequenina...

                                espero sinceramente que aqueles pais reencontrem paz e alegria, deve ser uma dor que ultrapassa o nosso imaginável...bolas...
                                É verdade Nur

                                O blog dela só ia estar disponível uma semana.

                                Eu entrei, li qualquer coisa, mas as lágrimas corriam-me pela cara. Enquanto conhecemos a história e vamos acompanhando os desenvolvimentos sem conhecer caras, é custoso... mas ao ver a carinha dele (linda) deixa-me ainda mais triste... Não conseguir ler tudo... É demasiado doloroso...

                                Nenhuma criança, nenhum pai, ninguém, devia ter passado pelo que eles passaram...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X