Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline (01-02-2010) dai eu agora estar tranquila...qd for será


    Oh!!! Estaremos silenciosamente ansiosas por novidades!!!



    (agora já sabes que não podes vir aqui queixar-te de sono e enjoos... a malta cai-te logo em cima!!!:hehe: )

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Xaninha18 (01-02-2010), entretanto temos as velhinha.................para decidir quem fica com ela!


      tadinha, a tua avó também anda sempre ao barullho! Ainda te espera um longo dia, está visto...



      que tudo se resolva pelo melhor!



      aproveito para me despedir, até amanhã Cerejolas!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (01-02-2010)
        praline (01-02-2010) dai eu agora estar tranquila...qd for será






        Oh!!! Estaremos silenciosamente ansiosas por novidades!!!







        (agora já sabes que não podes vir aqui queixar-te de sono e enjoos... a malta cai-te logo em cima!!!:hehe: )


        estamos a tua espera...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia Cerejolas

          Vou ler-vos e já cá volto!

          Bjinhos

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia cerejolas







            Já estive a actualizar-me

            Xaninha: a forma como falas da tua família fa-me pensar que são todos muitos unidos. O verdadeiro conceito de família alargada. Adoro ler-te. Melhoras ao doentinhos. Com tanto carinho à volta deles as melhoras é só uma questão de tempo.



            Milita: Já ouviste falar num leite de soja com isoflavonas xpto? Se calhar era uma boa ideia para compensar esse desiquilíbrio hormonal. Mas sou capaz de apostar que depois da primeira mesntruação após o desmame as coisas estabilizam. O inhame também costuma ajudar. Vende-se em qualquer supermercado.



            Quanto aos dentes, eu não preocupava muito se de vez em quando ficassem mal lavado. Acho que nessas idades é mais importante enraizar o hábito que fazê-lo correctamente. Por vezes ele mordia a escova e só me deixava lavar os dentes da frente e no dia seguinte já me deixava lavar correctamente. O meu único truque era lavar os dentes também. Ele via e pedia. Agora já é rotina.



            Quanto ao mau hálito não é muito habitual nessa idade. Não estará com o nariz obstruído?



            Nur: A melhor maneira de não gastar mais do se pode é pagar tudo em dinheiro. Muitas compras desnecessárias deixam de ser feitas se não temos € conosco na altura. No entanto, das tuas despesas não tens muito por onde cortar. Quando o pequenito crescer mais um bocadinho já poupas mais em pediatra, fraldas etc



            Mumy: Não te aborreças com o teu pai. O facto de esquecerem o aniversário da tua filha é tão ...à homem! Ele provavelmente estará ainda a reaprender a viver sem a companheira de uma vida. Quando menos esperares ele dá o click e desperta para a vida novamente.



            Rosinhas. Felluing. São tão bons nessa idade. Tão fofinhos



            Eligee - Já te deram a dica do relógio. E muita calma ....



            Praline: Ainda bem que o M está recuperado. Continua na engorda?



            Lanuga - E o halls? Novidades?



            Já volto ...
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia a todas...







              Bjinhoss




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nur: ontem pensava em ti e nos cortes orçamentais. E TVCabo, tens?

                Sobre a lavagem dos dentes, dizes que ele come a pasta toda? Deves colocar apenas o suficiente para "sujar" a escova, não coloques muito.

                Falas da Mãe Lara para a Praline. Desculpa intrometer-me, mas isso tem a ver com "fertilidade"?



                Eli: gosto tanto de te ler...

                Se tenho passado melhor? Sinceramente, estou na mesma. Continuo a tomar os analgésicos, mas não fazem nada... (falando nisso, acho que está na altura do desmame da coisa...)



                Rosinhas: Era bom que o "portar" bem do Paulo fosse na área romântica. Ainda ontem lhe propus em, 1 vez por mês, irmos jantar só os dois, isto para não propor uma noite por semana. A resposta: logo se vê... Careta!!

                O portar bem foi mesmo no sentido de estar mais com a Joana e mais colaborante em casa.

                Sobre a minha mãe, estão dois irmãos adultos a morar com ela e uma adolescente... (entretanto, história do lobo... o que vos contava ontem... afinal ela sempre se foi "mandar" ao rio... chegou a casa toda encharcada, disse-me ontem a minha irmã... Não há paciência...)

                Gostei da "publicidade selectiva"... parece que é mesmo de propósito... Ainda por cima um casal nosso amigo (o único) estão em treinos para o segundo. A "mais velha" deles tem menos 3 meses que a Ju...



                Mummy: Já te disseram o que eu queria dizer sobre o teu pai, reforço o ele ser homem, geração mais desligada e mais dependente da "esposa"... Força, não deixes que isso te abale. Acredito que ele "não ter tido tempo" para ligar e dar os parabéns à S te tenha magoado (talvez mais do que se fosse o teu próprio aniversário, não era?), mas relativiza. A postura de vítima também me incomoda, mas é o teu pai. O único que tens...

                Lamento que tenhas perdido a tua mãe tão cedo...

                Como está hoje a S??



                Milita: dentinhos, como diz ali a Sun, não te preocupes que um dia fique mais mal lavado. Eu sei porque também me custou muito com a Ju. A dedeira era dentada na certa (resultou contigo?). A escova da Chicco também não resultou. Comprei uma da Jordan e é essa que usa até hoje. Ela tem uma, eu tenho outra. Pensava eu que a da Chicco era mais suave, mas enganei-me! A pasta que uso é a da Chicco com sabor a morango.



                Xaninha: Que bom saber do teu pai. 6 semanas passam num instante. E o teu tio, está a recuperar bem?



                Praline: boas novas do Martim!! Em treinos?? Espero que corra tudo bem!!



                Sun: Já lá vão 3 halls a menos na mala. Sim, meti-os na boquinha, mas não estimulei nada específico



                Onde andarão as outras Cerejolas? Mimocas, Catibe, Caalex, Giz

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (02-02-2010)



                  Já lá vão 3 halls a menos na mala. Sim, meti-os na boquinha, mas não estimulei nada específico




                  Só a lingua! :P


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    bom dia meninas lindas!



                    voces sao uns amores, umas queridas!



                    o meu pai esta bem, acabei de falar com eles, estao na baixa neste momento amanha ja começa aos tratamentos......................

                    ja estou cheia de saudades deles, mais ainda esta o tiago, que fala com o avô e pergunta se ele ja esta em casa..........depois diz ah estas em lisboa, amanha vou te ver ehehehehehhehehe

                    O meu tio, telefonei à pouco, a noite nao foi boa, diz que sentia muita falta de ar...........continua em observação, mas preocupadissimo com a minha avo, o que nao ajuda muito!vao ter repetir algumas analises, o que leva a crer que alguma coisa nao esta muito bem, mas logo ja se sabe!

                    A minha avo, deve estar nervosa, nao tive com ela, ficou a minha tia com ela.....mas aguenta-se, a serio, quem me dera ser metade do que ela foi e é, uma verdadeira mulher coragem!um dia ainda vos conto por alto a vida dificilima dela!para perceberem o porque da minha adoração e orgulho nela!

                    eu começo a achar que vos estou sempre a chataear, de facto nos ultimos tempo so tenho problemas e mais problemas e nem assunto de jeito tenho!mas tb sei que voces sao umas queridas!obrigada a todas

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (02-02-2010)Bom dia cerejolas



                      Já estive a actualizar-me



                      Xaninha: a forma como falas da tua família fa-me pensar que são todos muitos unidos. O verdadeiro conceito de família alargada. Adoro ler-te. Melhoras ao doentinhos. Com tanto carinho à volta deles as melhoras é só uma questão de tempo.




                      bom dia.................sim é verdade somos muito unidos!nem sei bem explicar!e obrigada pelo apoio, muito obrigada mesmo!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (02-02-2010)





                        Xaninha: Que bom saber do teu pai. 6 semanas passam num instante. E o teu tio, está a recuperar bem?




                        bom dia miuda gira



                        é por enquanto com o meu pai esta tudo a correr lindamente, ouço-os animados............e isso da-me força para superar a falta que me fazem!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Bom dia Muchachas



                          A experiencia da dedeira não correu como eu esperava - dentada no meu dedinho . :w00t: Puxa. doeu. Acho que o que foi garantido foram 5 € a voar. Ele tem o hábito de lavar os dentes, até ele é que me pede, mas como anda com o mau hálito, Sun eu penso que é por ficarem mal lavados, pois ele come como nós é normal se não os lava (chupa e morde a escova) que cheire mal (acho eu que seja disso) e tb comecei a lavar-lhe os dentes depois de beber o leite, porque antes era a maminha e adormecia, agora bebe o outro leite e só depois os lava - pensei que tb pudesse ser da mudança do leite. - ele não tem o nariz intupido.



                          Sun obrigada pelas dicas do inhame, já estive a ler, é como a batata doce não é, poderá-se por na sopa? Tenho que esperimentar. Tb estive a pesquisar e o chá de camomila tb é bom. Há tb uns comprimidos naturais mesmo para o efeito SPM e uma dieta que se deve seguir nos 5/7 dias que antecedem o periodo.


                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Xaninha18 (02-02-2010)



                            eu começo a achar que vos estou sempre a chataear, de facto nos ultimos tempo so tenho problemas e mais problemas e nem assunto de jeito tenho!mas tb sei que voces sao umas queridas!obrigada a todas


                            Porque és Tonta!

                            Estamos mesmo a torcer por ti e pelos teus. E tu és da troupe do pensamento positivo, certo?



                            Bjinhoooos



                            Carla


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha - ainda bem que estás mais optimista. Espero que não seja nada com o teu tio, pois o facto de estar preoupado com a tua avó, não deve ajudar mto a que esteja calmo, já estarem no hospital é um martirio e preoucupado ainda pior.

                              E não chateias nada, é para isto que serve este cantinho tb, para desabafar e nos irmos animando umas ás outras.



                              Mumy...- Como está a tua menina? Melhorou?



                              Então não há mais candidatas a uma barrinha nova????:P



                              Eliiiiiiiiii - Já estamos em Fevereiro e chegou com sol (mesmo com o frio)
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (02-02-2010)
                                Xaninha18 (02-02-2010)







                                eu começo a achar que vos estou sempre a chataear, de facto nos ultimos tempo so tenho problemas e mais problemas e nem assunto de jeito tenho!mas tb sei que voces sao umas queridas!obrigada a todas






                                Porque és Tonta!



                                Estamos mesmo a torcer por ti e pelos teus. E tu és da troupe do pensamento positivo, certo?







                                Bjinhoooos







                                Carla




                                eheeehhhhe claro que sou ......................somos todas,né?senao estavamos tramadas!



                                uma beijoca doce!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X