Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-02-2010)
    EliGee (11-02-2010)
    sunrise (11-02-2010)Acho que a Eli quer chegar a página 900 ....


    Fogo e agora não consegui ser a 1ª a inaugurar... TA MAL!!!:crazy:



    900 PÁGINAS!!!:w00t:


    Eu bem digo que a culpa é da Sun, mas ninguém me ouve...



    (daqui a nada ela manda-me com uma pá na testa. Brincadeirinha, Sun, Brincaderinha...)


    Tudo eu .. tudo eu .... Amuei!
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (11-02-2010)
      Lanuga (11-02-2010)
      sunrise (11-02-2010)
      Lanuga (11-02-2010)
      EliGee (11-02-2010)
      1Mummy (11-02-2010)carças esta não percebi...



      achar a abertura para a variante?


      e pior... a Lany ainda não explicou! :badgrin:


      Catano, eu a pensar que estavam a gozar....



      Abertura do P para a "variante" sexual...



      (mas isto foi dito pela Sun, ela não consegue fazer login e pediu-me para responder por ela...)


      Eu a Sun também referiu que se era só isso estamos mais descansadas. Caso contrário estaria explicada a dor de costas da Lany ....


      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



      Oh pá, eu já me ri muito com voçês! Mas acho que hoje vou ter de trocar de cuecas...






      Podes crer! Amanhã venho para aqui munida de Lindor Anatómico!!!:hehe:


      ahahaha ou entao para sair mais barato, trazemos o penico debaixo do braço

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (11-02-2010)
        Mimocas (11-02-2010)
        EliGee (11-02-2010)Chiça que o chouriço tá difícil de encher!!!


        Eli, qual chouriço????



        Aí que já estou a ficar nervosa, que não entendo nada disto.


        Olha, correndo o risco de ser expulsa pelo administrador, admito que estava a fazer bumps para chegarmos á pag. 900:hehe:


        Ai, ai... deixa, deixa.

        E no final passaram-te à frente!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Mimocas (11-02-2010)
          Lanuga (11-02-2010)
          Mimocas (11-02-2010)
          EliGee (11-02-2010)estou a encher chouriços...



          (Mimocas... o problema é esse a Lany NÃO teve noite de arromba!)


          Não?



          Então mas eu não li lá atrás uma descrição fabulástica da noitada?

          É o que faz ler na diagonal....
          OH! Era a ideia do que pretendia fazer. Até que a minha querida mãezinha resolveu "empatar"...

          Mas com o andamento deste tópico hoje... até vai haver sangue!!






          Ah... os celebres empata f*.

          Normalmente costumam ser as criancinhas.Ok, mas nada está perdido, vais daqui com os preliminares todos.


          Também já se falou nisso aqui. Podem ser as criancinhas, os sofás, os sogros, a lama ou os volantes da chicco.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (11-02-2010)As 1000 mereciam comemoração especial com balões e tudo. :balloons:







            Vá venham lá as ideias.







            Nur - ainda bem que chegaste para dar um pouco de serenidade a isto, que hoje não tem ponta por onde se pegar, está um abandalho (que raio de palavra??).



            Ainda bem que o teu meni no está melhor. Agora o pai? Foge, para não te pegar. :w00t: Deve ser mesmo uma virose.







            A propósito lembrei-me:







            Catibe - sempre foste para a frente com a Ama? Já tiraste o rapaz da creche )


            milita, eu tambem estive mal...anteontem isto lá em casa pegou a todos!



            já vi, que isto hoje está tudo doudo doudo! e eu não me posso rir, que tenho umas dores nas costelas (so de 1 lado) quando tusso ou quando me tento endireitar parece que levei uma pancada até me dói ao toque...



            oh eli, tu que percebes destas coisas da tosse será isto normal é que ate me custa respirar parece q tenho uma costela enfiada em alguma coisa...
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita (11-02-2010)
              Mimocas (11-02-2010)Boa tarde, cerejas.















              Tantas páginas, que nem me atrevo a ler tudo.







              Li assim mais pró fim e já percebi que a Lany teve noite de arromba e... que andam à procura de chaves para fechaduras??....






              Olá (já tinhamos perguntado por ti).



              Percebeste tudo ao contrario mulher:



              A Lanuga não teve noite de arromba, nós é que temos estado a ajudar nos preparativos e ela já tem a pomada. A chave já tem fechadura, é a Catibe.




              ehehehhe mimocas , mesmo para nos percebemos é teso, por isso percebes-te tu do ao contario, mas tb no meio de tantas pomadas, variantes, fechaduras, e chouriços, é natural andarmos confusas!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita (11-02-2010)As 1000 mereciam comemoração especial com balões e tudo. :balloons:







                Vá venham lá as ideias.







                Nur - ainda bem que chegaste para dar um pouco de serenidade a isto, que hoje não tem ponta por onde se pegar, está um abandalho (que raio de palavra??).



                Ainda bem que o teu meni no está melhor. Agora o pai? Foge, para não te pegar. :w00t: Deve ser mesmo uma virose.







                A propósito lembrei-me:







                Catibe - sempre foste para a frente com a Ama? Já tiraste o rapaz da creche )


                milita, eu tambem estive mal...anteontem isto lá em casa pegou a todos!



                já vi, que isto hoje está tudo doudo doudo! e eu não me posso rir, que tenho umas dores nas costelas (so de 1 lado) quando tusso ou quando me tento endireitar parece que levei uma pancada até me dói ao toque...



                oh eli, tu que percebes destas coisas da tosse será isto normal é que ate me custa respirar parece q tenho uma costela enfiada em alguma coisa...
                [hr]

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Mimocas (11-02-2010)
                  Lanuga (11-02-2010)
                  Mimocas (11-02-2010)Boa tarde, cerejas.

                  Tantas páginas, que nem me atrevo a ler tudo.

                  Li assim mais pró fim e já percebi que a Lany teve noite de arromba e... que andam à procura de chaves para fechaduras??....
                  Não vale a pena perceberes, elas hoje estão ma-lu-cas!!! Ninguém as pára! E a culpa é da Sun!

                  Mimocas, como está o piolhim?
                  Ainda não entendi mesmo, mas tenho esperança

                  O piolho está melhor mas ainda ficou comigo hoje, muito mimo, sabes como é.

                  Vai amanhã com o seu fato de vampiro e à tarde eu de bruxa.
                  Que bom que ele está melhor! Amanhã vai ser de arromba para ele!

                  (logo, logo percebes...)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (11-02-2010)

                    eli, em miuda nunca percebi sequer que era magra, só na adolescencia já com 15/16 anos é que comecei a ficar triste com os comentários. cheguei a ter de explicar muitas vezes que não era anoretica nem sofria de bulimia, apenas era magra...houve ali uma fase complicada, daí ter andado nos médicos porque pensei mesmo que estava doente ou assim...mas depois percebi que era saudavel e passou-me!

                    gostei do pormenor do calhauzinho, vê-se que aí muito carinho

                    não podes deixar a F. com a tua irmã?

                    cozinhar em papelotes? ora obrigada pela dica, eu de x em quando faço isso com os filetes na varoma, mas confesso que nunca me lembro de fazer mais nada, ultimamente a bimby so tem tido uso para a sopa e pouco mais...ando preguiçosa na cozinha. mas hoje acho q vou aproveitar a tua dica!


                    Nur, querida, é precisamente a fase da adolescência que eu temo um bocadinho... e também pode ser que até lá ela mude e passe a ganhar peso, né? e sim, gordura não é sinónimo de saúde e eu que o diga porque a minha filha tem sido bastantes até bastante saudavel!



                    olha, quanto a deixar com a minha irmã... eu bem gostava (e ela) que ela não morasse com os meus pais! Mas deixar com ela ou com eles é igual!:hehe: Mas obrigada pela sugestão... deixa, não te preocupes hei-de encontrar uma solução, senão jantamos para o proximo sabado! (sim, porque liguei á minha sogra a perguntar e ela rematou dizendo, desalentada por já ter planos, que íamos jantar no fim-de-semana seguinte, que o dia dos namorados era quando nós quisessemos! Vale tudo para ficar com a neta, tadinha!)



                    e os papelotes resultam particularmente bem com o peixe mas olha que a carne também fica divinal!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      já nem sei em que pag postei nem se alguem leu...

                      voces hoje estao mesmo imparaveis!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (11-02-2010)last but not least...minha querida Lany, parece q a tua mãe adivinha a hora de te chagar o juízo né? que raio de sentido de oportunidade...olha ela que jogue no euro esta semana, já que anda com pontaria

                        ok ainda nao foi ontem que comemoram os 15 anos, mas noite de hoje promete ou se promete! ainda para mais com ele a ajudar aí em casa, lany veste lá as ligas e poe a pomada e toca a andar! :P

                        não descures entao as analises e vê lá isso da infecçao urinaria, fica atenta!

                        e volto a aconselhar-te experimentares pilates (mas noutro local) ou umas aulas de body balance (no holmes place acho que há) que é uma especie de pilates misturado com tai chi é mto giro e relaxante!
                        Antes de mais, que bom que o teu filhote também já está a melhorar... Pena é o marido, né? Não há descanso...

                        ÉS como eu, também dás mais importância ao "dia 1" do que ao de ajuntamento/casamento...

                        O problema do Pilates terá sido mesmo a professora que era... paradita... Eu sou mais de "coisas a mexer". Já estive a ver e perto de mim há um centro onde posso tentar fazer uma aula e decidir.

                        Obrigada pela tua preocupação!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Vou buscar as personagens dos contos infantis!



                          Vou ver o que têm para me contar! (o dia da I. começou com músicos).



                          Espero é não bater c/ o carro em nenhum lado; isto está com tendência para patinagem.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (11-02-2010)
                            Mimocas (11-02-2010)
                            Lanuga (11-02-2010)
                            Mimocas (11-02-2010)
                            EliGee (11-02-2010)estou a encher chouriços...

                            (Mimocas... o problema é esse a Lany NÃO teve noite de arromba!)
                            Não?

                            Então mas eu não li lá atrás uma descrição fabulástica da noitada?

                            É o que faz ler na diagonal....
                            OH! Era a ideia do que pretendia fazer. Até que a minha querida mãezinha resolveu "empatar"...

                            Mas com o andamento deste tópico hoje... até vai haver sangue!!
                            Ah... os celebres empata f*.

                            Normalmente costumam ser as criancinhas.Ok, mas nada está perdido, vais daqui com os preliminares todos.
                            Também já se falou nisso aqui. Podem ser as criancinhas, os sofás, os sogros, a lama ou os volantes da chicco.


                            A sério?

                            Bem, sou como o Narciso, quando chego já não sou preciso.


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Estou a ficar preocupada com a Giz

                              Estará tudo bem?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (11-02-2010)
                                Mimocas (11-02-2010)
                                EliGee (11-02-2010)Chiça que o chouriço tá difícil de encher!!!
                                Eli, qual chouriço????

                                Aí que já estou a ficar nervosa, que não entendo nada disto.
                                Olha, correndo o risco de ser expulsa pelo administrador, admito que estava a fazer bumps para chegarmos á pag. 900:hehe:
                                Prometo que não te reporto... :-#

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X