Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [b]Rosinhas (22-02-2010)



    E esta tragedia da Madeira realmente...



    Hoje na radio falavam na quantidade de pessoas que iam lá ver a tragedia... realmente!:w00t:






    Tipicamente português e agora sempre de telemovel em punho a tirar fotos e a filmar. Que tristeza, curiosidade macabra.



    è como quando há acidentes na estrada, há sempre filas nos 2 sentidos, no sentido do acidente, por causa do acidente e no sentido oposto, por causa dos curiosos . :w00t:
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia Gaijolas boas!

      Aqui estou de novo! A Joana está melhor (fora o facto de me ter vomitado no carro...) Obrigada pelas vossas preocupações!

      Antes de vos ler (porra que tenho 40 páginas!), PARABÉNS PRALINE!!!!!! Estou muito feliz por ti! Grande 2010 que vais ter!!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lany, where are you? :-"



        Espero que a J. já tenha recuperado e a falta de comparencia seja pelo trabalho em atraso.



        Nur e os exames??



        Sun , precisamos literalmente de ti. Estamos fartas da chuva. Ao menos aqui no cerejal nunca nos falta o nosso Sun
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia

          Ontem, ao falar com o marido da Sofia, soube que deixou várias cartas escritas, três delas a pessoas daqui e foi-me pedido que as fizesse chegar ao destinatário. Uma delas já sei quem é. Como estão endereçadas a nomes e não nicks que obviamente não revelarei em público, peço a quem achar pode ser uma das pessoas que me envie pm. Respondo logo que possa.

          Obrigado

          Pedro

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (22-02-2010)

            Sun , precisamos literalmente de ti. Estamos fartas da chuva. Ao menos aqui no cerejal nunca nos falta o nosso Sun


            É verdade!



            Mas acho que a Sun não costuma vir à Segunda-feira!



            Beijinhos



            Carla


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia a todas!!



              Antes de mais Parabéns praline...



              Bem na tv não passam nada senão a tragedia que se passou na madeira até me arrepio a ver as imagens...



              O meu fim de semana foi a tratar do meu pai que está doente ( uma gripalhada daquelas fortes ) e nunca vi uma pessoa tão má de se tratar... não quer isto porque x não quer aquilo por y... e vê la o que estás a dar.me... e não quero comer so quero leite etc... meu deus. Até lhe disse que o neto quando está doente não é tão mariquinhas. Ainda começou a perguntar a quem eu saia tão teimosa e eu " a si porque?! agora tome isto e já pa cama" , lá deu o braço a torçer e deu um risinho eheh



              Beijos pa todas






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Parabéns Praline:D







                Milita (22-02-2010)Tipicamente português e agora sempre de telemovel em punho a tirar fotos e a filmar. Que tristeza, curiosidade macabra.



                è como quando há acidentes na estrada, há sempre filas nos 2 sentidos, no sentido do acidente, por causa do acidente e no sentido oposto, por causa dos curiosos . :w00t:




                Discordo...acho que é tipicamente humano. Já vi coisas dessas em vários países.





                Rosinhas (22-02-2010)

                Caalex, tu não sentes isso?

                Muita saudade do sol?


                Assim como? Com saudades do Sol? Por acaso de tarde ficou um sol lindo!

                Já tive saudades do Sol; mas actualmente nem quero saber se está sol ou se está a chover.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (22-02-2010)

                  bem...normalte devia ter ficado com o red ontem mas ainda nada...



                  Confesso q nao resisti e fiz um teste de gravidez...e deu 2 risquinhas...ma a 2ª está muito clara de tal forma q fiz um 2º e deu o mesmo resultado...uma 2ª risquinha muito,muito clarinha...será q?



                  acho mrelhor espera mais uns dias e repetir, nao quero me empolgar muito e depois desiludir-me...


                  Se tem as 2 risquinhas é positivo, da Mariana já pensava que era negativo, quando apareceu uma risquinha tão fraquinha que até pensei que estava a ver coisas.



                  Muitos parabéns.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    ola miudas giras!



                    hoje nao sei por onde me virar, era para ter vindo trabalhar ontem mas estive de cama e tenho tudo atrasado...a xaninha há-de perceber-me bem!



                    praline, querida já vi que está tudo bem contigo e até que um dos quistos desapareceu o que é optimo! quanto ao resto, há-de chegar como chegou o M.



                    da minha ida à medica, tudo ok com os pulmões e com as análises, mas como lá cheguei outra vez com expetoração e muitas secreçoes estou com antibiotico. estou tb com umas vitaminas para tomar e se houver crises nada de ventilan só atrovent.

                    no sábado andei optima, no domingo comecei com febre e o corpo partido acabei por ficar de cama...ai vida!



                    vou ler o resto e ja aqui passo outra x.
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (20-02-2010)a Nur nao veio cá contar da consulta? espero que nao seja nada de mais...


                      que querida praline, obrigada pela preocupação
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (20-02-2010)E pronto a sra teve cá e o manel gostou dela e do marido que jogou à bola com ele!!!



                        A sra concordou com tudo e começa em Abril...isto porque tenho de dar 1 mês à creche, ou seja, ele ainda tem de ir 1 mês pq n posso suportar as 2 coisas, se não era já em Março!!







                        Espero que corra bem, vai-me saber tão bem.........a sra vai entrar às 10 para as 9h e sair pelas 18h.....


                        que fixe catibe!

                        vais ver que vais ficar mais descansada no que toca a doenças e assim.

                        e espero que a senhora te consiga dar um jeito na casa, eu com o meu nao consigo fazer quase nada, mas ele tb é um bocado terrorista eheheheh
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (22-02-2010)





                          Nur,



                          Cadê tu?



                          Bjinhos a todass



                          Carla






                          tou aqui tou aqui!
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita, obrigada pela preocupação, já respondi sobre a consulta e as análises acima. está tudo bem e a médica nao viu razões para estar debilitada, disse apenas que este inverno está a ser muito rigoroso e tem tido muitos pacientes com pieiras e faltas de ar.



                            ainda do médico, esuqeci-me de dizer que estas dores nas costelas do lado direito, que ainda nao me passaram, a medica diz ter sido uma pontada de frio. estou pior que os velhinhos! mas coincide, o ar condicionado está dirigido para o meu lado direito, pelo que quando vou para a rua esta zona fica mais exposta ao frio...



                            praline, só agora li que há hipotese de estares gravida! mas entao a medica na sexta-feira nao viu nada??? tens de repetir o teste e dps vem cá contar!!!





                            lany, a j. vomitou no carro? imagino a aflição!



                            tenho de ir, muito trabalho ainda pela frente o dia vai ser longo hoje



                            bjnhos a todas!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Ufaaaaaaaaa! Acabei!



                              Giz: Grande susto que deves ter apanhado com o T! Ele já está melhor? E, em relação ao testamento... Não tenho feito, mas admito que me tem andado a "bater na cabeça" se um dia faltar à minha filha... Não é que ache que o pai seja incapaz, mas é o imaginar ela ser criada pela minha sogra...



                              Milita: como está o filhote? Sobre o termómetro, eu tenho um tradicional de ponta maleável, que nunca me deixou ficar mal. Ainda cheguei a comprar um de "chucha", mas de pouco serviu... Sobre as tuas costas, não sei se já cá disseste (e desculpa se o disseste e eu não me lembro...), mas já fizeste exames? Sabes o que tens, para te doer?



                              Sun: Lamento a perda do teu mano... O filhote, está melhor? AH! Não sabia que havia só a "enterite"...



                              Laranja: bolas, que perdi a tua "assiduidade" no tópico... AS obras já estão todas terminadas? Correndo o risco de ser repetitiva... Adorei a "pessoa de pessoas"!!! Como estão os filhos todos?



                              Nur e Eli: rodinhas baixas... A minha irmã, a seguir a mim, é rodinhas baixas, loirinha, magrinha (se olharem para ela, dizem que tem uns 15 anos). No entanto, era o terror (!!!) da aldeia. Contrariamente a ti, Nur, era ela que protegia! A mim, claro! Não fosse eu uma enrascadinha...



                              Nur: estás melhor? Como correu a consulta? O que se passou com a Artelecom?



                              Tguia: Lamento a perda do teu filho, deve ser a pior dor do mundo... A tua tia, como está?



                              Xaninha: Grande susto com o tumor! E sim, tens mesmo uns grandes pais! Imagino que na altura do engravidar, tenhas mesmo "penado"... Aliado às mazelas do tumor, ainda o problema do D... Felizmente, tudo ultrapassado, com um belo rapazola!



                              Catibe: percebi bem? A senhora dos dentes jogou à bola? Vê lá, além da dentadura não tenhas de lhe pagar uma anca nova... 60 anos já não vai para nova...



                              Cadrios: Boa sorte para os treinos!



                              1Mummy: Imagino o sufoco até saberes se o tumor era benigno ou não... Felizmente, tudo pelo melhor!



                              Praline: quando fiz o teste em casa da Joana também deu uma lista mais clara... E já estava de 7 semanas! O que me "choca" é a médica dizer que o período se estava a ver... Sim, compre uns óculos novos!!!

                              (olha, a ver se me contas o truque, ok?)



                              MamãCoelha: espero que tudo se recomponha! Já tens a filhota contigo?



                              Nya: lamento a perda da tua mãe. Custa sempre muito, mas creio que perder "A" figura parental nessa idade é do pior... As melhoras do teu pai, não te esqueças que, com a idade dele, são bébés novamente! Muita paciência!



                              Rosinhas: Eu? Força da natureza? Naaaa! Tu és uma querida!

                              A Joana tem tido muitas gastros, creio que ela é mesmo atrita a isso... Normalmente tem afectado mais a área intestinal. O pedi dela relativiza. Diz ser normal, por estar no infantário, blá blá blá...



                              Eli: pensas que me escapava o "chouricinho do bom"?? Comeste? :sneaky2:

                              Oh pá, ri-me tanto a imaginar-te a gritar pelo Guarda Serôdio... Humor, para resolver problemas!!



                              Last, but not least:

                              Caalex: desculpa voltar a mexer no assunto, mas não posso deixar de comentar o carinho com que descreveste a falta que o teu pai te faz. Tens receio de esquecer a voz dele? Tens receio de esquecer o rosto dele? Não vai acontecer... O meu já foi há 21 anos e ainda tenho o rosto dele, intemporal, na minha cabeça... A voz, tenho de admitir que não consigo lembrar-me, mas eu tinha 13 anos e não a idade que "temos" agora. Partiu de repente, infelizmente, mas seguramente sabia ser muito amado... Os meus pêsames, mais uma vez!



                              Viver no campo: era incapaz de voltar...

                              Optimismo: sou q.b.. Há problemas que preciso vê-los no "pior dos cenários", para depois me levantar. Mas, por norma, não costumo ver as coisas negras, logo À partida....



                              Beijufas, suas tagarelas!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (22-02-2010)
                                catibe (20-02-2010)E pronto a sra teve cá e o manel gostou dela e do marido que jogou à bola com ele!!!



                                A sra concordou com tudo e começa em Abril...isto porque tenho de dar 1 mês à creche, ou seja, ele ainda tem de ir 1 mês pq n posso suportar as 2 coisas, se não era já em Março!!

                                Espero que corra bem, vai-me saber tão bem.........a sra vai entrar às 10 para as 9h e sair pelas 18h.....
                                que fixe catibe!



                                vais ver que vais ficar mais descansada no que toca a doenças e assim.



                                e espero que a senhora te consiga dar um jeito na casa, eu com o meu nao consigo fazer quase nada, mas ele tb é um bocado terrorista eheheheh


                                Sim deve conseguir e um dia por semana levo-o para a minha mãe para ela orientar as coisas!!!
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X