Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Nya (24-02-2010)
    mamãcoelha (24-02-2010) Afinal não me parece provável que venham antes do fim de semana.

    Falei com o marido à hora de almoço e agora o carro só pega de empurrão o motor d arranque está mesmo preso :S



    Não vejo a hora de ele arranjar o carro e voltarem para casa, estou cheia de saudades dos 2.



    E tou chateada pq só temos este carro (o dele tem uma avaria está encostado) e fico sem transporte para o trabalho.

    Grrrrrr odeio ser pobre, e odeio estar sozinha.
    Opá nem imagino como estejas nem sei o que te dizer... tem calma vais ver que ade passar rapido e que ele encontrara uma solução rapida para voltarem.



    Um beijo enorme para ti.


    Epá, está tudo do contra!!!! Caramba!!!!!!!!!!

    Olha, toma um banhinho relaxante, com musiquinha loguinho para te sentires melhor...já que estás sózinha, aproveita!!
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (24-02-2010)eu adorava ter um segundo baby, mas enqto as coisas nao estabilizarem em termos de estarmos os dois em casa à noite e enquanto o piolho nao for para a publica, nada feito...



      eli, tadinha da tua tia...mais um beijinho doce para ti.



      obrigada por te mencionares o que falei sobre o ratinho, parece que mais ninguem reparou...



      a minha ideia era de vender algo para ajudar a angariar dinheiro. eu entretanto irei enviar-lhe um email a perguntar se tem alguma necessidade mais urgente ou se seria melhor dinheiro mesmo para ajudar na tal viagem aos usa...



      tenho algum jeitito para coisas manuais (já tive loja online), por isso não me importava de fazer algo simbolico para ofertar a quem contribuisse.



      também tenho uma serie de coisas lá em casa (novas) que estão num saco para vender/dar e isso também seria uma possibilidade.







      se alguem tiver mais ideias, ou quiser opinar, é tudo benvindo!








      eu reparei , e pensei que ate tivesse comentado, mas ja vi que nao....sorry



      acho da tua parte uma atitude bonita, aind anao vi o site, nao sei bem o que se trata, mas seja como for, percebi que se trata de uma criança a precisar de ajudas.........e olha dentro das minhas limitações que sao algumas, eu gostaria muito de ajudar!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (24-02-2010)eu adorava ter um segundo baby, mas enqto as coisas nao estabilizarem em termos de estarmos os dois em casa à noite e enquanto o piolho nao for para a publica, nada feito...







        eli, tadinha da tua tia...mais um beijinho doce para ti.







        obrigada por te mencionares o que falei sobre o ratinho, parece que mais ninguem reparou...



        a minha ideia era de vender algo para ajudar a angariar dinheiro. eu entretanto irei enviar-lhe um email a perguntar se tem alguma necessidade mais urgente ou se seria melhor dinheiro mesmo para ajudar na tal viagem aos usa...



        tenho algum jeitito para coisas manuais (já tive loja online), por isso não me importava de fazer algo simbolico para ofertar a quem contribuisse.



        também tenho uma serie de coisas lá em casa (novas) que estão num saco para vender/dar e isso também seria uma possibilidade.







        se alguem tiver mais ideias, ou quiser opinar, é tudo benvindo!


        acho q ela havia de gostar...



        Ela costuma participar em feiras de artesanato com coisas feitas por ela e por pessoas q enviam, acho q ia ajudar.

        Eu sou sincera nao tenho jeito para isso mas acho eu optima ideia


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Nur,



          Eu conheço, por alto, a história. Acho que do festival de sonhos...



          A verdade é que me parece uma história triste e, as vezes, cobardemente, fujo um bocado destas histórias...



          Não comentei porque disseste que ias amadurecer a ideia, mas terei o maior prazer em ajudar nalguma acção.



          Beijinhos



          Carla


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            eu tinha reparado que no blog está o Nib de 1 conta; eu já tinha pensado em contribuir monetariamente; se tiverem mais ideias...



            Eu sinceramente estou fisicamente e intlectualmente exausta para pensar em planos e muito menos pô-los em prática, mas como disse se tiverem alguma idea...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (24-02-2010)

              a minha ideia era de vender algo para ajudar a angariar dinheiro. eu entretanto irei enviar-lhe um email a perguntar se tem alguma necessidade mais urgente ou se seria melhor dinheiro mesmo para ajudar na tal viagem aos usa...

              tenho algum jeitito para coisas manuais (já tive loja online), por isso não me importava de fazer algo simbolico para ofertar a quem contribuisse.

              também tenho uma serie de coisas lá em casa (novas) que estão num saco para vender/dar e isso também seria uma possibilidade.

              se alguem tiver mais ideias, ou quiser opinar, é tudo benvindo!


              Count me in....



              Fui espreitar o blog e fiquei :crying: :crying: :crying:......

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Não sei se são católicas, mas gostava de ter a vossa opinião num tema.



                Tenho uma grande amiga, de quem gosto muito. Ela tem um filho poucos dias mais novo que a minha filha, tem outro de 2 anos e está grávida novamente, mas entretanto teve 2 abortos espontâneos. Ela depende muito da mãe para tratar dos filhos, é muito stressada e os filhos estão sempre com a mãe. Eu acho que ela quer uma menina e vai tentando enquanto não a conseguir não pára.

                Ontem fui falar com a mãe dela e a mãe estava preocupada pois, diz que ela é católica e a igreja considera pecado todo o tipo de contraceptivo. Mas a própria mãe começa a ficar cansada da situação.

                Eu tive uma conversa com a mãe e disse que para mim é pior não dar amor e atenção às crianças do que evitar engravidar. Mas a senhora, fez-me um filme com a história do ser pecado, que me fez sentir a pior das pecadoras.



                Então agora vamos ter ranchos de filhos para não ser pecadoras. Quando a vida está cada vez mais exigente para nós mulheres. Temos de ser óptimas mães, profissionais conpetentes, donas de casa e ainda excelentes mulheres.




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Pois o problema é que eu estou a trabalhar e como tal não posso sair de Cascais, e além disso antes havia um autocarro que parava lá na vila, mas há uns dias qd falámos ele disse que já não pára lá e que agora tem d se ir a outra terra (que presumo que seja longe) :S

                  O carro já vai fazer 16 anos, embora não esteja em muito mau estado, começa a dar os seus problemas é a velhice, a sorte é que o meu home antes de ir para Inglaterra trabalhou um ano numa oficina e como é super desenrascado, não temos de pagar mão-de-obra a um mecânico. A porcaria da chuva é que não tem dado tréguas e ele vai arranjar o carro à porta de casa e também tem a dificulade de volta e meia faltar uma ferramente que precisa nessa altura.

                  Realmente é verdade quando algo corre mal, parece que vem tudo de seguida.

                  Liguei de tarde para a creche a avisar que a M. esta semana não deve mesmo ir, mas porque está fora e não por estar doente, a educadora foi impecável, não quero prejudicar a minha filhota de maneira nenhuma.

                  Também estou assim mais down, pq qd falámos ao tlm ele stressado já dizia levo o carro assim e tu que arranjes, o parvo só diz estas coisas para me enervar ainda mais, porque se eu desse o carro a alguem para arranjar ele passava-se, mas bolas, ás vezes é mesmo egoista.

                  Resta-me esperar e tentar não stressar muito, mas as saudades da minha nina e o parvo do pai são mesmo muitas.

                  obrigada pelos miminhos e pela v/ paciencia

                  "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Cerejinhas,



                    hoje já não vos vou poder comentar, tenho de sair já!



                    Beijinhos e até amanhã!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (24-02-2010)E eu a pensar que andava sozinha no Cerejal e ía poder dar os Parabens em 1ª mão à minha querida Lany e afinal... mas... as últimas são sempre as primeiras.... por isso........


                      E porque a Eli tem sempre razão :hehe:

                      Parabéns Lanuga!!!!! Sei que já cá não deves estar mas conta na mesma, não é? Espero que estejas a aproveitar o dia da melhor maneira e que aproveites ainda melhor a noite :sneaky:



                      Parabéns! :banana:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (24-02-2010)[b] O meu avó queria que eu me chamasse Lizete - ficou tão chateado que deixou de falar com os meus pais por algum tempo.


                        Como é que eu ia deixar passar esta. Podemos tratar-te por Lizete???????????



                        :-"


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (24-02-2010)Houve 1 fase na minha adolescência que eu passei a querer que me chamassem Alexandra. Desisti logo! as pessoas acharam que era um nome muito comprido e passaram a chamar-me Xana (cruzes!) Ora, xana é nome de gato; isto para não falar de xaninha "anda cá xaninha! "


                          :rofll: já para não falar da bi.... :crazy: ( é porca esta :sick: )

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (24-02-2010)
                            Caalex (24-02-2010)[b] O meu avó queria que eu me chamasse Lizete - ficou tão chateado que deixou de falar com os meus pais por algum tempo.


                            Como é que eu ia deixar passar esta. Podemos tratar-te por Lizete???????????

                            :-"


                            Pára Rosinhas! A Lizete pode não gostar
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              obrigada por opinarem



                              então o que acham que funcionaria melhor:

                              - angariar € em troca de uma oferta simbólica (feita por mim)

                              ou

                              - angariar € vendendo as tais coisas novas (roupa que deram ao piolho e que nao serve ainda com etiqueta, os tais presentes de natal que acabamos por nunca usar e ainda estão nas caixas)



                              não me importo de organizar, fazer, contactar a mae, etc, por isso o vosso trabalho seria apenas de dizerem o que acham, divulgar nos vossos contactos e contribuir (se possivel, claro).



                              para quem nao conhece e nao foi ver o blog, o ratinho tem algo semelhante ao que teve o francisquinho (ainda que as doenças sejam diferentes, os sintomas e as vivências são muito semelhantes).



                              hoje já nao consigo, mas amanha vou madar-lhe um email e quando souber mais alguma coisa digo-vos!
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (24-02-2010)Bem, meninas...

                                ...


                                Óhhh pá..... :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X