Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (11-05-2010)
    Lanuga (11-05-2010)Bom dia a todas!

    (e ao Badameco69, que percebo continuar por cá!)

    Têm sido uns dias horrorosos, sem tempo para nada! E por cá?
    Olá Big boss!

    Também não tenho conseguido apanhar o barco!

    Quanto ao badameco, também não gosto do nick, mas gosto de cerejo, caixeiro viajante ou meco!

    Por isso fica o meco (sem 69 senão é demasiado perverso) !

    Caro meco,

    Já li aqui algumas referências á sua profissão, mas não percebo como é que o mulherio sabe o que faz... é psicologo? Genero Frasier Crane?
    Arô!!!!

    eu a pensar que era a única desnaturada...

    Está tudo bem?

    Sobre do Meco... eu preferia só 69 (se é que somos alguém para lhe mudar o nick)... Não gosto de Badameco...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia meninas

      Cheguei e ja vou ter de sair :w00t:

      O tempo continua uma bostix...ai tb caalex??? quando é que este tormento acaba???

      Mb amanha ´€ o grande dia e quem me dera estar em PT so para ir comemorar contigo a despedida de casada

      Mama coelha que achaste da minha ideia??? achas possivel?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia cerejas e cerejo



        Hoje o dia começou mal com a notícia do 13º mês. vamos ver no que dá .... Pá na testa do Socras



        Caalex - perfeccionista ou preguiçosa, o importante é que se divirta e seja feliz!



        Milita - Já mandei uma reclamação a São Pedro ...



        Catibe: Eu costumo comprar no casadebolos ou no isto faz-se. Gosto especialmente da propasta da casadebolos. Se precisares de alguma coisa diz. Ainda ontem recebi uma encomenda e fartei-me de fazer experiências. Fiz umas rosas lindas



        Nur: essas diferentes posturas perante a vida notam-se mais nos primeiros anos de casamento Com o tempo a coisa entra nos eixos. Se bem que há homens que nunca crescem ....



        Mamacoelha - Estás numa situação realmente complicada. Até agora, pelo que percebi tens feito um grande esforço para não deixar atrasar as prestações (e acho que fazes muito bem). A tua filha tem asma? Recebe aquele subsidio de 56 € que há para estes casos? Informa-te. No entanto, esta situação não dá para aguentar muito tempo. Se não consegues rendimentos extras (uma ideia era fazer babysitting à noite para os pais saírem; aqui na minha zona há) tens mesmo que reduzir nas despesas. Conversa com a tua sogra, abre o teu coração e tenta pelo menos que ela assegure as refeições da pequena. É menos uma preocupação para ti.



        A audiência do teu marido não era por estes dias? Já foi?



        Xaninha - Pensei em ti quando vi as notícias. Tenho um irmão no aeroporto desde ontem a tentar ir para a Madeira (a trabalho). Ainda bem que já estão em casa. Quando aos delírios podem ser da medicação sim. Convém falar disso ao médico



        REstantes cerejolas, já volto
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MamãCoelha, cada vez que te leio fico cada vez mais triste por ti. A sério, é impensável estares nessa situação. Gostava de ter "A DICA" para te dar. A que a Evian te deu, cozinha, porque não? Arranjares uma escada para lavar, ao final do dia, antes de ires busca a M, não? Estou aqui a pensar em alternativas e não me está a ocorrer... Passar a ferro para fora?

          Sobre a família, já te disse uma vez: estás a criar expectativas em relação à tua família que vão falhar. Saberás que tenho das relações menos saudáveis com a minah família, nomeadamente a minha mãe. Pessoa egoísta que é completamente "autocentrada". Mas uma coisa tenho diferente de ti: já interiorizei (há muito tempo que não posso contar com ela). Querida, se calhar está na altura de fazeres o mesmo. Eu sei que estás sozinha. eu sei que precisas de apoio. Mas não é da tua mãe que vais conseguir isso. Pelo contrário. Ela vai conseguir mandar-te cada vez mais para o fundo.

          Desculpa se estou a ser bruta, mas é a minha opinião. Opinião uqe me tenho inibido de dar. Opinião que é bem mais "dura" do que te estou a dar aqui...

          Força!!! Pela M!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Ok Ok...



            Já está decidido... o meu nick fica só B. simples sem confusões e muito prático para o meu belo e estimado teclado...



            MCoelha - A situação em si é complexa. Achei a ideia de cozinhar ou fazer algo diferente a partir de casa seria o ideal. Mas nessa área infelizmente estou a 0.



            O 69 depois de badameco nada tem a ver com a data de nascimento... mas é o número da porta da minha casa... imagine-se 69! Pronto lá se foi a piada toda... MAROTAS...



            Eu sou um bocadinho mais recente... Colheita de 73 ... mês de Outubro... Balança portanto... e anterior ao 25 de Abril de 74... no qual já tinha imensa experiência de fraldas... hehehe



            Bjs e Boas maroteiras para o dia de hoje.



            B.
            O que não nos mata torna-nos mais fortes!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (11-05-2010)

              Hoje o dia começou mal com a notícia do 13º mês. vamos ver no que dá .... Pá na testa do Socras


              Eh pá! Não era pelo Sócrates que começava - o tipo é um grão de areia bem pequenino no meio do lamaçal.



              Desde q a crise rebentou, falou-se q as coisas iam mudar, mudar? só se for para pior.



              Irrita-me solenamente para não dizer q é repugnante que se viva num mundo em o que controla a economia não é a riqueza propriamente criada mas a especulação que não cria coisa nenhuma!!!

              As economias caem ou não se levanta porque uns seres iluminados (e composto por gente comum) decidem investir em dinheiro virtual e especular a seu belo prazer, ou então porque num determinado dia acham q sim que agora vai dar lucro, ou então "Vende, vende porque tenho medo... se os outros têm (nunca se sabe bem de quê) eu também tenho de ter"

              Uma agência qualquer de rating corrupta até mais não decide baixar o rating do país xpto, e quem tem olho aproveita a oportunidade para espectular para colocar o país xpto numa situação ainda mais difícil e virtualmente mais complicada do q a situação real.

              E assim andamos "com a cabeça entre as orelhas" num mundo virtual.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia cerejal!



                Estou atolada em trabalho (ultimamente não dá para variar muito...)



                mamãcoelha... :smooch: não sei que te diga... sei que a tua família deveria ajudar, penso eu, que têm essa obrigação moral. Não percebo. Parece uma grande maldade estarem a negar-te ajuda só para provarem a estúpida teoria de que escolheste mal a tua vida... é revoltante. Não sei bem o que te sugerir mas o babysitting de que a sun falou parece uma boa ideia! Olha, um enorme beijo para ti, admiro muito a tua força, a aguentares esse barco sozinha! És uma super-mulher!



                Restantes cerejola, comento-vos com mais calma, assim que puder... :ermm:






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  badameco69 (11-05-2010)



                  ....

                  O 69 depois de badameco nada tem a ver com a data de nascimento... mas é o número da porta da minha casa... imagine-se 69! Pronto lá se foi a piada toda... MAROTAS...



                  Eu sou um bocadinho mais recente... Colheita de 73 ... mês de Outubro... Balança portanto... e anterior ao 25 de Abril de 74... no qual já tinha imensa experiência de fraldas... hehehe

                  ....




                  Nº de porta?! quem diria...

                  Tb. sou da colheita de 73 mas um bocadinha mais velha... mês de Maio.... Gémos portanto (se isso interessa para alguma coisa)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (11-05-2010)Bom dia a todas!



                    (e ao Badameco69, que percebo continuar por cá!)



                    Têm sido uns dias horrorosos, sem tempo para nada! E por cá?


                    Bom dia Lany!



                    Eu espero hoje ter tempo para me pôr a par... Bolas, tenho tido saudads vossas...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (11-05-2010)
                      MBprincesa (11-05-2010)
                      Caalex (11-05-2010)Bademeco: a música cuja letra postou foi uma surpresa do meu marido no dia do casamento
                      Bom dia,

                      Cá para mim o b.69 é o teu marido disfarçado :sneaky:!
                      Lol

                      No way! O F. não é dado a reticências


                      Pode ser para disfarçar :w00t:


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas



                        Milita: parbéns atrasadíssimos!! Aidna bem que correu tudo bem! AH! E finalmente a engomadoria tratada! Boa, boa!



                        Xanoca: minha doce Xanoca... já vi que o tio e o pai já cá estão... E está tudo bem? A recuperar bem?



                        MB: amanhã?? Já??? (não vais dar a queca da misericórdia??)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (11-05-2010)MB: estás preparada para amanhã?


                          Preparadíssima e... muito ansiosa!!!! é o 1º dia do resto da minha vida :hehe:


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (11-05-2010)Bom dia cerejas e cerejo





                            Nur: essas diferentes posturas perante a vida notam-se mais nos primeiros anos de casamento Com o tempo a coisa entra nos eixos. Se bem que há homens que nunca crescem ....







                            REstantes cerejolas, já volto






                            sun, estamos juntos vai fazer 10 anos! (3 de namoro+7 de vida a dois (dos quais 5 de papel e aliança), já seria suficiente.



                            aliás eu dou-me conta que agora as coisas ficam + complicadas de "aturar", talvez por isso mesmo, por estarmos juntos há tanto tempo eu estar com mais dificuldade em compreender/tolerar certas atitudes...
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (11-05-2010)
                              MBprincesa (11-05-2010)Bom dia Cerejas e Cerejo!

                              ...



                              Em suma... nesta fase da nossa vida estamos a "anos luz" um do outro e infelizmente, o amor não ultrapassa tudo pois o dia-a-dia não é vivido nesa fantasia constante.

                              Bj


                              Mb, é esta certeza/realidade que tento transmitir ao meu marido, mas está dificil dele compreender...


                              Pois... é uma dos factos com que nós mulheres nos confrontamos e conseguimos aceitar e eles não... e depois lá vêm as crises de meia-idade..


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (11-05-2010)
                                Caalex (11-05-2010)MB: estás preparada para amanhã?






                                Preparadíssima e... muito ansiosa!!!! é o 1º dia do resto da minha vida :hehe:




                                gosto tanto de te ler!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X