Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mimocas (23-02-2010)
    EliGee (23-02-2010)1000 PAGINAAAAAAAS!!!!

    (vá, 500 para a Mimocas... )
    Obrigada, sou velhota vou mais devagar...


    :shocked: ... é que eu também vou nas 500! Quer dizer que... :think: .... velhotas? :w00t:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamãcoelho,



      assim não é nada fácil. Não tens meios de eles virem ou tu ires até lá por camioneta? nem que seja só para matar as saudades.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        mamãcoelha (24-02-2010)



        Grrrrrr odeio ser pobre, e odeio estar sozinha.


        :friends:



        Estás sozinha, mas não tarda, eles estarão cá!



        e isto de ser pobre é tão relativo...



        Beijinho e tudo a correr bem!



        Carla


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mamãcoelha (24-02-2010) Afinal não me parece provável que venham antes do fim de semana.



          Falei com o marido à hora de almoço e agora o carro só pega de empurrão o motor d arranque está mesmo preso :S



          Não vejo a hora de ele arranjar o carro e voltarem para casa, estou cheia de saudades dos 2.



          E tou chateada pq só temos este carro (o dele tem uma avaria está encostado) e fico sem transporte para o trabalho.



          Grrrrrr odeio ser pobre, e odeio estar sozinha.


          Um miminho para ti. Deve ser bem dificil estar separada da pequenita.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mamãcoelha (24-02-2010) Afinal não me parece provável que venham antes do fim de semana.



            Falei com o marido à hora de almoço e agora o carro só pega de empurrão o motor d arranque está mesmo preso :S



            Não vejo a hora de ele arranjar o carro e voltarem para casa, estou cheia de saudades dos 2.



            E tou chateada pq só temos este carro (o dele tem uma avaria está encostado) e fico sem transporte para o trabalho.



            Grrrrrr odeio ser pobre, e odeio estar sozinha.


            Opá nem imagino como estejas nem sei o que te dizer... tem calma vais ver que ade passar rapido e que ele encontrara uma solução rapida para voltarem.

            Um beijo enorme para ti.






            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              eu adorava ter um segundo baby, mas enqto as coisas nao estabilizarem em termos de estarmos os dois em casa à noite e enquanto o piolho nao for para a publica, nada feito...



              eli, tadinha da tua tia...mais um beijinho doce para ti.



              obrigada por te mencionares o que falei sobre o ratinho, parece que mais ninguem reparou...

              a minha ideia era de vender algo para ajudar a angariar dinheiro. eu entretanto irei enviar-lhe um email a perguntar se tem alguma necessidade mais urgente ou se seria melhor dinheiro mesmo para ajudar na tal viagem aos usa...

              tenho algum jeitito para coisas manuais (já tive loja online), por isso não me importava de fazer algo simbolico para ofertar a quem contribuisse.

              também tenho uma serie de coisas lá em casa (novas) que estão num saco para vender/dar e isso também seria uma possibilidade.



              se alguem tiver mais ideias, ou quiser opinar, é tudo benvindo!






              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Tguia, perguntei á Nya pela tia mas... a pergunta era para ti! Eu ainda vos baralho os nicks... sorry!



                Mamacoelha, então? Ai esse maldito carro... mas a Caalex tem razão. E não há outra forma de trazer a menina?






                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (24-02-2010)Tguia, perguntei á Nya pela tia mas... a pergunta era para ti! Eu ainda vos baralho os nicks... sorry!







                  Mamacoelha, então? Ai esse maldito carro... mas a Caalex tem razão. E não há outra forma de trazer a menina?














                  A minha tia está em casa, e embora não esteja bem, está melhor. Com os problemas de saúde que tem, nunca mais vai ficar bem.

                  Hoje está feliz, pois fui lá deixar a minha filha depois da consulta de dentista. Espero que a minha filha se porte bem e não dê muito trabalho.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá....Ufa cheguei à 1026 credo....estou a arfar!!!:w00t:



                    Parabéns à Lanuga!!! Devora o Sebastião!!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t::w00t:

                    Giz parabéns, mais um néné!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P



                    E a sra lá em casa sempre começa mais cedo, dia 15 de Março!!! Fixe!!!!!!!!!!!!
                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      tguia (24-02-2010)
                      mamãcoelha (24-02-2010) Afinal não me parece provável que venham antes do fim de semana.







                      Falei com o marido à hora de almoço e agora o carro só pega de empurrão o motor d arranque está mesmo preso :S







                      Não vejo a hora de ele arranjar o carro e voltarem para casa, estou cheia de saudades dos 2.







                      E tou chateada pq só temos este carro (o dele tem uma avaria está encostado) e fico sem transporte para o trabalho.







                      Grrrrrr odeio ser pobre, e odeio estar sozinha.






                      Um miminho para ti. Deve ser bem dificil estar separada da pequenita.


                      Dois miminhosssssssssssssssssssssssss

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        catibe (24-02-2010)Olá....Ufa cheguei à 1026 credo....estou a arfar!!!:w00t:







                        Parabéns à Lanuga!!! Devora o Sebastião!!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t::w00t:



                        Giz parabéns, mais um néné!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P







                        E a sra lá em casa sempre começa mais cedo, dia 15 de Março!!! Fixe!!!!!!!!!!!!


                        porreiro catibe..........ena ena, imagino que devas estar mesmo contente!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (24-02-2010)
                          sunrise (24-02-2010)
                          Caalex (24-02-2010)
                          giz (24-02-2010)



                          Catibe, tb li que o M. vai poder sair já do infantário, achei a actitude do responsável bem bonita, ainda há gente com princípios, fico feliz por vós

                          e Praline, eu bem disse que ainda iamos ser companheiras de pipo (fiz há poco um teste e lá estavam as 2 risquinhas)


                          PARABÉNS
                          Muitos parabéns ...

                          A terra do cerejal é fértil
                          Go sun! Go sun! Go sun!

                          (favor ler com entoação de cheerleaders, oka?)


                          LOL



                          No way!!
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (24-02-2010)eu adorava ter um segundo baby, mas enqto as coisas nao estabilizarem em termos de estarmos os dois em casa à noite e enquanto o piolho nao for para a publica, nada feito...







                            eli, tadinha da tua tia...mais um beijinho doce para ti.







                            obrigada por te mencionares o que falei sobre o ratinho, parece que mais ninguem reparou...



                            a minha ideia era de vender algo para ajudar a angariar dinheiro. eu entretanto irei enviar-lhe um email a perguntar se tem alguma necessidade mais urgente ou se seria melhor dinheiro mesmo para ajudar na tal viagem aos usa...



                            tenho algum jeitito para coisas manuais (já tive loja online), por isso não me importava de fazer algo simbolico para ofertar a quem contribuisse.



                            também tenho uma serie de coisas lá em casa (novas) que estão num saco para vender/dar e isso também seria uma possibilidade.







                            se alguem tiver mais ideias, ou quiser opinar, é tudo benvindo!














                            Fazes bem em enviar mail 1º à mãe, pois ela não gosta muito de se expor.

                            Se tiveres alguma ideia, e a mãe concordar podes contar comigo.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Pois realmente com o trabalho é dificil de eu ir lá ter e também antes havia um autocarro que parava na Vila, mas segundo ele me disse há uns dias atrás agora esse transporte não existe e tem de se ir para outro sítio (nem sei bem onde, mas presumo que seja longe).

                              Ele trabalhou um ano numa oficina, antes de ir para Inglaterra, e é super desenrascado, por isso tenho a sorte de ser ele a arranjar e não termos de pagar mão-de-obra numa oficina, mas o problema é que tem de arranjar o carro na rua, á porta de casa e mesmo as ferramentas que tem nem sempre são as que precisa, e a porcaria da chuva também não tem dado tréguas.

                              Liguei à tarde para a creche porque tinha avisado que a menina ia hoje, falei com a educadora para ela saber que a M. não está doente, mas que está fora.

                              O raio do carro já faz 16 anos, até nem está em mau estado, mas os problemas começam a aparecer é a velhice, se pudesse comprava outro e pronto.

                              Obrigada pelos v/ mimos e pelas v/ palavras, estou tão down que sinceramente sinto-me mesmo sozinha

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                mamãcoelha (24-02-2010)


                                Quando estamos numa fase má parece que tudo acontece ao mesmo tempo, né?

                                Mas há saúde e amor ... é o que importa!

                                O resto vem por acréscimo.
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X