Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Caalex (26-02-2010)
    Lanuga (26-02-2010)

Depois, têm uma coisa que adoro e nem todos os modelos da Salsa me fazem isso (só conseguia com a Levi's), como direi... Metem-se no rabo...
    és estranha... isso não te incomoda?! (eu sou daquelas que detesta fio-dental por isso mesmo)

Eu uso fio-dental até quando estou com o periodo! Só não usei durante o pós parto dos meus filhos, mas de resto uso sempre!

Comentar

Lanuga (26-02-2010)
      mummytwice (26-02-2010)Lany,

as calças do rabo jeitoso são as da Salsa??? Notas diferenças em relação aos modelos normais? Geralmente calças de ganga só uso as da Salsa mas esse modelo ainda não experimentei...
      São essas mesmo!

A diferença que noto é que dá a impressão de rabo levantado (mas é só mesmo impressão, porque tem a ver com o formato dos bolsos).

Depois, têm uma coisa que adoro e nem todos os modelos da Salsa me fazem isso (só conseguia com a Levi's), como direi... Metem-se no rabo...

(Vá, venham lá esses comentários de "escavada" e afins!!!)

Por acaso hoje também tenho as minhas Wonder vestidas!

Lany... percebi-te!

Comentar

[quote]EliGee (26-02-2010)

Só para meter nojo ... não preciso

Comentar

Bem meninas vou-me embora!!!

Vamos lá ter calminha nos dedinhos para quando eu chegar cá logo não ter muito que ler!!

Beijitos para todas:P

Comentar

[quote]Caalex (26-02-2010)
            EliGee (26-02-2010)

mesmo para quem tem o bum-bum naturalmente levantado, o corte destas calças consegue um efeito diferente dos das outras calças, trust me!

Comentar

mummytwice (26-02-2010)Bem meninas vou-me embora!!!

Vamos lá ter calminha nos dedinhos para quando eu chegar cá logo não ter muito que ler!!

Beijitos para todas:P

Vai lá ás compritas e... não te esqueças de experimentar as Wonder!

Comentar

bom dia meninas

para quem perguntou: o T acordou muito bem disposto.......dormiu super bem e a tosse quase nem aparece!estou animadita!

peso: ate me sinto envergonhada,o meu peso normal antes de pensar em engravidar e deixar a pilula era 63 /65 kilos.............agora estou com mais 10kg....................quem olha para mim nao me acha gordaaaaaa porque sou alta, mas eu sinto que sou!:w00t:mas tb estou como a caalex, nao estou a fazer nada para combater isso, e nao me sinto mal, ate porque com 63/65 kg pareco uma tabua de passar ferro, mas se fosse para os 68 acho que seria o meu ideal!

calças enfiadas no rabo, no tanks!acredito que fique muito giro, mas para mim é um incomodo!

beijocas a todas!

(ja agora vejo que sou a que aqui pesa mais, epa, que triste)

Comentar

[quote]EliGee (26-02-2010)
                  Caalex (26-02-2010)
                  EliGee (26-02-2010)

mesmo para quem tem o bum-bum naturalmente levantado, o corte destas calças consegue um efeito diferente dos das outras calças, trust me!

and I do!! But... para mim - que sou reservada - mais do que isto seria um atentado ao pudor.

Comentar

mummy, tu ficas preocupada de cada vez que vais ao pedi eheheheh olha se te descansa, o meu come mais que a tua S.! alem dessa ementa ele ainda come reforço da manhã, reforço da tarde e continua a acordar de noite para beber mais 260ml de leite (alem do leite que bebe antes da caminha) e mais, o lanche da tarde é sempre papa lá na creche e de manha vou alternando entre papa e leite!!!

e como sabes o meu é pequenito e percentil anda entre 10 e 25...

acho que é mesmo dos miudos, e nao podes cortar na raçao da miuda que eles gastam mta energia (a deles e a nossa!!!)

lany, pois foi aos 14 sim! mas eu sempre fui muito madura com os namorados. aos 13 levei lá a casa o primeiro namorado para os meus pais conhecerem (mas nas foi com esse que foi a 1ª vez...) a seguir tive outro (e esse é que foi o primeiro) e o namoro durou 2 anos + 4 anos (entre acaba, recomeça, acaba, recomeça...)
                    [hr]

Comentar

Xaninha18 (26-02-2010)

(ja agora vejo que sou a que aqui pesa mais, epa, que triste)

estás a esquecer-te da relação altura/peso

Comentar

EliGee (26-02-2010)

Isto está muito mal distribuído. Eu é que devia ter bumbum empinado e caracóis ... bhaaaa

De que me serve ter ascendência negra?
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

Caalex (26-02-2010)
                          Lanuga (26-02-2010)

és estranha... isso não te incomoda?! (eu sou daquelas que detesta fio-dental por isso mesmo)
                          Durante anos, usei fio dental (sei lá, gosto de coisas enfiadas no rabo...), durante a gravidez abandonei-os e até hoje nunca mais voltei a usar. Não me sinto confortável.

Com calças, é diferente...

Comentar

EliGee (26-02-2010)
                            Lanuga (26-02-2010)
                            mummytwice (26-02-2010)Lany,

as calças do rabo jeitoso são as da Salsa??? Notas diferenças em relação aos modelos normais? Geralmente calças de ganga só uso as da Salsa mas esse modelo ainda não experimentei...
                            São essas mesmo!

A diferença que noto é que dá a impressão de rabo levantado (mas é só mesmo impressão, porque tem a ver com o formato dos bolsos).

(Vá, venham lá esses comentários de "escavada" e afins!!!)

Lany... percebi-te!
                            Ena!! Me too!

Se elas disfarçassem a barriga era ouro sobre azul!

Comentar

tguia (26-02-2010)Hoje por aqui fala-se de peso, o peso máximo que tive foram 60 Kg no fim da gravidez do meu filho, da minha filha fiquei pelos 56 Kg. Aumentei 9 Kg dela e 14Kg dela, para engravidar do meu filho o GO mandou-me fazer dieta para engordar pois estava com 45 KG quando fui à consulta, mas como engravidei logo só consegui ir aos 46 Kg.

Peso de crianças, a minha filha de 4 anos pesa 15,500 Kg e o meu filho que faz amanhã 18 meses tinha na última consulta entre 12,500 e 13 Kg ele estava tão bem disposto que não deu para pesar bem. Ela é trinca espinhas pois não é baixa, ele também não é gordo pois é alto.

Lá em casa é meninas magras e meninos mais rechonchudos.

estou a ver que és cá das minhas! eu tb tinha 45kg antes de engravidar e no primeiro trimestre fui aos 41 kg passava o tempo a vomitar! cheguei ao fim com 51/52 kg, mas atenção que o piolho veio um mês e meio antes do tempo, e eu nessa altura já andava a engordar meio quilo por semana!
                              [hr]

Comentar

EliGee (26-02-2010)
                                nojenta!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X