Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (25-02-2010)Giz: 1.73 cm não é assim tão alto! É a altua dos meus sonhos (1.70-1.75)

    Se tivesse esta altura não tinha de procurar pessoas altas para chegar às prateleiras superiores dos supermecados, qdo. os produtos estão

    Adorei a "vítima de crime passional", será que era mesmo?!

    Com que então, "entroncada"? Parece-me é que és o chamado "avião"


    estás a ver... somos arrumadores de prateleiras.... escadotes....

    mas tb não sou assim tão alta, meço 1.75, ou pelo menos é o que o meu BI diz

    quanto à mala... asério, estava mesmo pesada, suei para não a deixar cair na cabeça do senhor tb muuuuuito sábio que estava sentado em baixo.

    E não, não sou nenhum avião, o entroncada é das costas largas (mas sem pelos), e por ser assim... robusta....

    peso cerca de 68kg, não sou um avião, para isso sobram uns kilitos

    ao menos o entroncada ainda podia ser de ter as mamas grandes, mas tb não é

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (25-02-2010)
      Lanuga (25-02-2010)
      Rosinhas (25-02-2010)

      Dia que descobri que estava gravida - 24 Agosto!

      e guardo tudinho.... Shiuuuu
      Descobri a 16 de Junho (fui ver à agenda, sim?)

      Foi concebida a 1 de Maio

      Guardo tudo!


      Freaks pah!
      :w00t::w00t: eu não estou a ver bem.....

      sabes a data da concepção?????

      e foste ver à agenda da Kitty?????
      Maluca!!!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      É simples, eu tinha de apontar quando tinha sexo, os período e afins... e com a eco, soube exactamente o dia que a fiz (na altura era raro comer o Sebastien...)

      E a agenda, não é da Kitty, é de outra kitsch: Agatha Ruiz de La Prada

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (25-02-2010)bom dia miudas, esta noite tive uma noite de cao, ou cadela, como queiram...........



        tiago jantou super bem, la por volta das 23.00 pediu leite, dei, epa começou a vomitar e so deu treguas ja passava das 4 da manha..........ja pro fim como so bebeia agua, so vomitava agua e porcarias.........nunca vi nada daquilo, tanta porcaria tinha ele, gasgalhos e mais gasgalhos.....................sempre deu para limpar grande parte!hj acordou mais bem disposto, so quis beber leite, mas nao vomitou e ainda nao me ligaram da escola.....portanto é sinal que deve estar a correr bem!tou a tentar marcar consulta com o pedi, continua com alguma tosse, menos, so mais quando se deita!milita que estas a fazer, queria que lhe saiseem as porcarias todas, mas com vapores e xarope nao tem resultado, apenas ontem resultou porque ele vomitou!


        deve ter sido a forma que o corpo dele encontrou de se livrar da "peçonha"

        mas que é desesperante vê-los assim, é...

        as melhoras, quanto a formas de limpar... não estou a ver, mas as entendidas te dirão

        as melhoras

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (25-02-2010)
          Lanuga (25-02-2010)



          o Sebastião... (OH Giz e Praline, olhem que nome bonito...)






          nop...qd eu era muida sempre foi dos meus nomes favoritos...Sébastien. Ainda pensei quando foi do Martim mas nao gosto da sonoridade em portugues...e desde que te conheci..enfim...no comment











          A noite não foi como eu planeava (a Xanoca deixou-se dormir.






          Xanoca perguiçosa


          Ora se faz favor de deixarem o nome da malta de lado, sim?[-o<

          Não podem inventar outro nome?

          Ele há cada coisa...:laugh:

          (Xaninha, tu já viste uma coisa destas?)

          Pipoca, por ex....não????:-k

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (25-02-2010)Giz: 1.73 cm não é assim tão alto! É a altua dos meus sonhos (1.70-1.75)

            Se tivesse esta altura não tinha de procurar pessoas altas para chegar às prateleiras superiores dos supermecados, qdo. os produtos estão



            Adorei a "vítima de crime passional", será que era mesmo?!



            Com que então, "entroncada"? Parece-me é que és o chamado "avião"


            Se era aspirante a serial killer, deve andar aqui pela tertulia...



            Não é, Milita?


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (25-02-2010)Tou a ver que por aqui o bom e sarcástico e acutilante e tertuliano humor continua por cá!!!:laugh:







              Xaninha, por aí não encontras quem faça ginastica respiratória? O T. talvez precisasse... informa-te!







              Milita, as melhoras do teu principe, tadinho, também anda sempre nisso... TORCE COMIGO pelos dias de Sol, pleeease!!!







              Giz... com que então, alta e espadaúda... Fartei-me de rir com a tua descrição desse episódio no combóio!:hehe:







              Rosinhas......................... andas mesmo levada do demo, como diria a minha avó!:w00t:












              nao conheço ninguem que o faça, e nunca ouvi falar, mas vou tentar saber!obrigada querida pela dica!



              e estou contigo e com a milita a torcer pelo sol!pelo verao..............................

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                giz (25-02-2010)
                praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:






                :w00t:vocês fixam cada coisa...



                eu não faço a mínima qual foi o dia



                imagino que tenhas guardado o teste, o cordão, a primeira mecha de cabelo e outras tantas coisas




                Eu não guardei o teste, mas tirei uma foto.

                E tirei uma foto a mim e ao pai, momentos depois de sabermos...para mais tarde Recordar.

                Eu já fiz no dia 1dez2009 15 anos que comecei a namorar com o meu marido.

                E dia 03.09.2006 soube que estava grávida.

                São datas que não se esquecem NUNCA .



                E guardei o cordão, os primeiros cabelitos cortados..

                E tirava uma foto todas as semanas de gravidez.

                É fantástico agora, ver a evolução.

                Dá um bocadito de trabalho, mas compensa

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Vocês são cómicas!



                  :rofll:
                  [hr]

                  Laranja

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Xaninha18 (25-02-2010)
                    ....



                    tens razao giz



                    eu por acaso gosto da minha altura,quanto medes tu?mas tb tem alguns inconvenientes, como nao poder andar de saltos muitos altos, se ando com salto ao ao do dario quase fico mais alta!era mesmo so para picar a caalex


                    E que culpa tens tu disso, além de teres escolhido casar com um tipo pouco alto?



                    E já agora, qual o interesse em ter olhos verdes ou de côr clara? Normalmente são mais fotosensíveis, estás a conduzir, o sol bate nos olhos e lá começas tu a chorar como 1 maria madalena, sem ver grande coisa.

                    Olha aquele chavalo que ganhou os ídolos, acham-no giro porque tem olhos azuis. E depois tem cabeça de grão-bico e dentes enormes. Se tivesse olhos castanhos ninguém falava dele.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (25-02-2010)
                      1Mummy (25-02-2010)
                      Caalex (25-02-2010)1mummy,































                      tinha feito uma longa dissertação sobre as caraterísticas dos Gémeos, mas quando vou a postar... a mensagem despareceu!!!















                      Resumindo: tenho apenas 1,64 e olhos verdes. Se sou Don Juan? não comento...mas não costumava sair mal.































                      Xana foi sempre dos diminutivos que mais embirrei.






















                      Sempre és mais alta que eu(o que tb não é díficil)















                      Continuo a não aceitar ess atua embirração pelo nome. lamento.[-(







                      E a tua mensagem só desapareceu para te castigar....







                      (ontem á noite a postar....também não me correu bem, como já devem ter reparado)








                      esqueci-me de dizer, que eu tenho 1.73




                      Epá.

                      Alto e pára o baile!

                      Mais uns centímetros e apanhavas o meu marido!

                      Foi adubo?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        1Mummy (25-02-2010)

                        Eu não guardei o teste, mas tirei uma foto.

                        E tirei uma foto a mim e ao pai, momentos depois de sabermos...para mais tarde Recordar.

                        Eu já fiz no dia 1dez2009 15 anos que comecei a namorar com o meu marido.

                        E dia 03.09.2006 soube que estava grávida.

                        São datas que não se esquecem NUNCA .





                        E guardei o cordão, os primeiros cabelitos cortados..

                        E tirava uma foto todas as semanas de gravidez.

                        É fantástico agora, ver a evolução.

                        Dá um bocadito de trabalho, mas compensa




                        para quê este palavreado todo? Basta dizeres que és Virgem...



                        (a foto do antes e depois, então é hilariante)

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (25-02-2010)
                          giz (25-02-2010)
                          tguia (25-02-2010)
                          praline (25-02-2010)faz hoje 2 anos que descobri que estava gravida do M. :love:






                          Estas datas ficam sempre na nossa recordação.







                          Hoje também faz 15 anos que comecei a namorar o meu marido.






                          ok, eu é que sou estranha, eu não sei quase nada dessas coisas.







                          e até já tive de ir consultar a aliança para confirmar o ano em que casei






                          Tu estranha? Não, elas é que são estranhas








                          Caalex

                          tenho que dar a mão á palmatória: tu tens piada, caraças!:clap:

                          tens umas saídas muito giras, ai tens, tens...

                          e olha que eu para achar piada a qq coisa.....ui ui

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            As melhoras ao menino da Milita e ao menino da Xaninha (fofinha, queridinha, docinha, bsshchibssshchi)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (25-02-2010)
                              EliGee (25-02-2010)Tou a ver que por aqui o bom e sarcástico e acutilante e tertuliano humor continua por cá!!!:laugh:















                              Xaninha, por aí não encontras quem faça ginastica respiratória? O T. talvez precisasse... informa-te!















                              Milita, as melhoras do teu principe, tadinho, também anda sempre nisso... TORCE COMIGO pelos dias de Sol, pleeease!!!















                              Giz... com que então, alta e espadaúda... Fartei-me de rir com a tua descrição desse episódio no combóio!:hehe:















                              Rosinhas......................... andas mesmo levada do demo, como diria a minha avó!:w00t:




























                              nao conheço ninguem que o faça, e nunca ouvi falar, mas vou tentar saber!obrigada querida pela dica!







                              e estou contigo e com a milita a torcer pelo sol!pelo verao..............................
                              Normalmente é feito em centros de fisioerapia.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Parece que a Caalex finalmente encontrou uma "Alma gémea" aqui no Cerejal, já não está sozinha contra as restantes lemechas ?



                                Rosinhas - tu brincas com a historia do serial kileer, mas a verdade é que ninguem quer combinar nada.



                                Xaninha - que noite. Olha é já bom ele vomitar, sai grande parte, o Pedi. receitou ao meu um xarope para soltar, mas não me lembro do nome, e a ginástica respiratoria e mtooo soro e agua do mar.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X