Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (12-03-2010)
    Milita (12-03-2010)



    (a culpa é das novelas, depois querem imitar, o meu pequenino uma vez tb andou com essa mania de abrir a boca e vai de nos atacar:w00t: )


    Só das novelas???







    E as Winks???:w00t:


    Mas a minha filha não vê novelas nem Winks.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (12-03-2010)
      sunrise (12-03-2010)



      Agora só digo: que sirva de lição! (e é sempre injusto, os profs é que são uns implicantes e uns castradores)


      achas?:laugh:


      Eu não...Mas eles acham



      Eu sempre fui uma prof fixe
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [b]tguia (12-03-2010)

        Mas a minha tem namorado, e este sabe pois no ano passado tinha mas ele não sabia. Ele ate já a pediu em casamenteo à minha frente.


        A minha tb teve e foi uma relação duradoura, que começou na pré e pelo meio teve uns flirts não correspondidos.

        Agora já está mais recatada (acho eu)


        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]Mimocas (12-03-2010)
          1Mummy (12-03-2010)
          [b]Mimocas


          Pareces uma amiga minha que também tinha pavor com panelas de pressão porque viu muitas queimaduras provocadas por explosão ou má manipulação das panelas de pressão.



          Nunca a consegui convencer a utilizar tal coisa.



          Só quando a filha iniciou as sopas é que se rendeu e actualmente já não dispensa.



          Eu acho que nada é isento de riscos, a forma como utilizamos as coisas é faz a diferença, por exemplo, nunca sequei roupa em cima destes aquecedores como muita gente faz.






          Curioso falares nisso.

          Qunado me casei a minha mãe ofereceu-me uma panela de pressão.

          Utilizei-a meia dúzia de vezes mas depois a tampa partiu-se.

          Até hoje.

          na semana passada, a minha avó, que lida com panelas de pressão há 50 anos, queimou-se na cara e no braço á conta disso...

          Por vezes aqueço o pijaminha do meu filho no aquecedor, mas por minutos e nunca tapo os buraquitos.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            tguia (12-03-2010)
            EliGee (12-03-2010)
            1Mummy (12-03-2010)

            Como fazes quando queres ir a algum sítio mais longe?
            Vou! Levo mais tempo, ando de transportes, canso-me mais, preciso de me organizar melhor mas... não deixo de fazer!

            A única coisa que me está mesmo a atrapalhar é o facto de sem a carta chegar muito mais tarde a casa e quando a F. começar a vir e a regressar comigo do colégio eu vou ter de estar em casa cedo para poder orientar as coisas de forma a deitá-la mais cedo. Em casa da minha mãe dorme sesta de manhã (porque se deita ás 22h e levanta-se ás 07h30) mas aqui, levantar-se-á ainda mais cedo e não poderá dormir sesta antes das 13h! Vai andar rabuja, logo preciso de a deitar pelo menos 1h mais cedo!
            Para mim seria muito dificil não conduzir, moro numa ponta do cencelho, a escola dos miúdos fica à entrada da cidade e trabalho na outra ponta do concelho. Não há transportes públicos em quantidade.

            Neste momento nem me imagino sem carro, se 1 carro está na oficina e eu estou em casa sem carro não me sinto bem. Começo a lembrar-me que precisava disto ou daquilo, mas não tenho carro para ir buscar.


            Oh! Pois, a ser assim eu propria já teria a carta desde os 18 anos, mais não seja para poder laurear a pevide!



            Mas eu tenho transportes porta a porta para praticamente todo o lado... e embora ás vezes me aborreça (dias de chuva, cansaço e assim), a verdade é que faço tudo com relativa facilidade. Até compras! E tenho a minha irmã, o meu pai, o meu marido, alguém sempre mais ou menos a jeito para me levar a onde quero!



            mas se quero estar em casa SEMPRE CEDO tenho mesmo de dar corda á carta de condução até Setembro! Com a F. de transportes, todos os dias... não dá!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (12-03-2010)ja voltei!





              ja tenho uma conta só para moi ehehehehe estou contente!





              (ps - e passados 5 meses sem comunicações, ontem tive um telefonema do tal "amigo"...)




              Nur, conta-me tudo.

              Náo faço a maispálida idéia do que quiseste dizer.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (12-03-2010)
                EliGee (12-03-2010)
                Milita (12-03-2010)

                (a culpa é das novelas, depois querem imitar, o meu pequenino uma vez tb andou com essa mania de abrir a boca e vai de nos atacar:w00t: )
                Só das novelas???

                E as Winks???:w00t:
                Mas a minha filha não vê novelas nem Winks.


                Ariops!!! E então... o que é que vê??? Em algum lado ela vê essas beijoquices!!! Serão os paizolas??? :sneaky2:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (12-03-2010)
                  tguia (12-03-2010)
                  EliGee (12-03-2010)
                  1Mummy (12-03-2010)



                  Como fazes quando queres ir a algum sítio mais longe?




                  Vou! Levo mais tempo, ando de transportes, canso-me mais, preciso de me organizar melhor mas... não deixo de fazer!



                  A única coisa que me está mesmo a atrapalhar é o facto de sem a carta chegar muito mais tarde a casa e quando a F. começar a vir e a regressar comigo do colégio eu vou ter de estar em casa cedo para poder orientar as coisas de forma a deitá-la mais cedo. Em casa da minha mãe dorme sesta de manhã (porque se deita ás 22h e levanta-se ás 07h30) mas aqui, levantar-se-á ainda mais cedo e não poderá dormir sesta antes das 13h! Vai andar rabuja, logo preciso de a deitar pelo menos 1h mais cedo!


                  Para mim seria muito dificil não conduzir, moro numa ponta do cencelho, a escola dos miúdos fica à entrada da cidade e trabalho na outra ponta do concelho. Não há transportes públicos em quantidade.



                  Neste momento nem me imagino sem carro, se 1 carro está na oficina e eu estou em casa sem carro não me sinto bem. Começo a lembrar-me que precisava disto ou daquilo, mas não tenho carro para ir buscar.






                  Oh! Pois, a ser assim eu propria já teria a carta desde os 18 anos, mais não seja para poder laurear a pevide!







                  Mas eu tenho transportes porta a porta para praticamente todo o lado... e embora ás vezes me aborreça (dias de chuva, cansaço e assim), a verdade é que faço tudo com relativa facilidade. Até compras! E tenho a minha irmã, o meu pai, o meu marido, alguém sempre mais ou menos a jeito para me levar a onde quero!







                  mas se quero estar em casa SEMPRE CEDO tenho mesmo de dar corda á carta de condução até Setembro! Com a F. de transportes, todos os dias... não dá!
                  E não é só o chegar cedo, andar de transportes com cheva e crianças não deve ser muito facil. Eu estaciono o carro no portão de entrada da escola deles e mesmo assim às vezes não é fácil, mas também são 2.




                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    sunrise (12-03-2010)
                    EliGee (12-03-2010)
                    sunrise (12-03-2010)

                    Agora só digo: que sirva de lição! (e é sempre injusto, os profs é que são uns implicantes e uns castradores)
                    achas?:laugh:
                    Eu não...Mas eles acham

                    Eu sempre fui uma prof fixe


                    Não és implicante, nem castradora, portantos!



                    Acho que os professores fazem o seu trabalho. E são humanos. Ponto. E se algum dia descordar de alguma atitude de algum professor da minha filha, espero ter a presença de espírito de nunca o questionar á frente dela!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (12-03-2010)

                      Mas eu tenho transportes porta a porta para praticamente todo o lado... e embora ás vezes me aborreça (dias de chuva, cansaço e assim), a verdade é que faço tudo com relativa facilidade. Até compras! E tenho a minha irmã, o meu pai, o meu marido, alguém sempre mais ou menos a jeito para me levar a onde quero!

                      mas se quero estar em casa SEMPRE CEDO tenho mesmo de dar corda á carta de condução até Setembro! Com a F. de transportes, todos os dias... não dá!


                      Com carta ela sempre pode dormir no caminho até lá. De Inverno principalmente deve ser mto complicado andar de transportes com os miudos, não digo que seja impossivel, mas se podemos melhorar porque não o fazer? E se tens algum saco dela, ou se tiveste que comprar alguma coisa e ainda chapeu de chuva e ela, meu Deus :w00t:.



                      Eu todos os dias de manhã parece que vou ficar fora a semana inteira, tantos sacos, tantas malas da mais velha, mais o meu em dia de piscina, mais algum que tenha com lanche por exemplo...:w00t: E para voltar é igual, mais as compras que acabo por fazer quase todos os dias, acabo por comprar alguma coisa antes de vir para casa. Ainda hoje á hora de almoço fui ao Modelo, porque ao f.s fujo dos hiper, muita confusão no thanks.


                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eli,

                        eu também não sei como te safas sem carta e carro. Eu sou carrodependente! E fazer as coisas com a Inês, sem carro, ir deixa-la á creche, ir buscar, passear de vez em qaundo...

                        (confesso que sou comodista)!



                        mas deve ser do habito! E como tens a F coma tua mãe é diferente! Logo, logo chegar-te-á a motivação! Não temas!



                        nur,

                        Sabes o que te digo? isso é lenha! Lenha para te queimares...

                        De qualquer forma, estamos por aqui!



                        beijinhoooooooooooooooossssssss



                        carla


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (12-03-2010)
                          Milita (12-03-2010)



                          (a culpa é das novelas, depois querem imitar, o meu pequenino uma vez tb andou com essa mania de abrir a boca e vai de nos atacar:w00t: )


                          Só das novelas???



                          E as Winks???:w00t:


                          As winx dão beijos na boca?????



                          A I. ainda não lhes liga...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (12-03-2010)
                            tguia (12-03-2010)
                            EliGee (12-03-2010)
                            Milita (12-03-2010)



                            (a culpa é das novelas, depois querem imitar, o meu pequenino uma vez tb andou com essa mania de abrir a boca e vai de nos atacar:w00t: )


                            Só das novelas???



                            E as Winks???:w00t:


                            Mas a minha filha não vê novelas nem Winks.






                            Ariops!!! E então... o que é que vê??? Em algum lado ela vê essas beijoquices!!! Serão os paizolas??? :sneaky2:


                            Acho que foi conversa com as amiguinhas da escola.




                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (12-03-2010)Eli,

                              eu também não sei como te safas sem carta e carro. Eu sou carrodependente! E fazer as coisas com a Inês, sem carro, ir deixa-la á creche, ir buscar, passear de vez em qaundo...

                              (confesso que sou comodista)!

                              mas deve ser do habito! E como tens a F coma tua mãe é diferente! Logo, logo chegar-te-á a motivação! Não temas!


                              espero bem que sim... é que eu até nem vou ter de deixar propriamente a F. na creche... porque eu trabalho na creche!!!:w00t::blush: (isto já sou eu a arranjar desculpas, né? sou terrível! )



                              querida, as WINKS dão beijos, têm namorados, saem á noite, bebem copos e vestem roupa indecente!!!:w00t:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                tguia (12-03-2010)
                                EliGee (12-03-2010)
                                tguia (12-03-2010)
                                EliGee (12-03-2010)
                                Milita (12-03-2010)

                                (a culpa é das novelas, depois querem imitar, o meu pequenino uma vez tb andou com essa mania de abrir a boca e vai de nos atacar:w00t: )
                                Só das novelas???

                                E as Winks???:w00t:
                                Mas a minha filha não vê novelas nem Winks.
                                Ariops!!! E então... o que é que vê??? Em algum lado ela vê essas beijoquices!!! Serão os paizolas??? :sneaky2:
                                Acho que foi conversa com as amiguinhas da escola.


                                Tá explicado! Então são as amigas que vêm as Winks e as telenovelas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X