Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (08-03-2010)
    nur (08-03-2010)
    tguia (08-03-2010)Também já fiz comprinhas de primavera, mas só para os meus filhotes.



    Também já tenho algumas coisitas em vista para mim, mas por enquanto ainda só comprei para eles. Fui à Modalfa e comprei uns polos muito giros para o Martim e umas camisolas para a MAriana.

    Por cá não temos grandes lojas de roupa, e acho que ainda acabo por gastar mais. Para o Martim adoro a Timberland e a Gant, mas evito lá ir, pois qualquer pecita é um balúrdio e é para vestir tão pouco tempo.



    Para a Mariana é mais Benetton e Mayoral, mas acabo por comprar umas roupitas também da Zippy que são bem mais baratas e também à algumas coisas bonitas.



    Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.

    Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.


    tguia, junta-te a mim...eu tb visto o 34 esses numeros encontram-se p exemplo numa berska, o problema é que a roupa de lá nao é bem o meu género...

    e na modalfa não encontras nada?




    para o dia-a-dia encontro, mas este casamento é muito xique e eu queria algo especial.


    nao sei onde vives, mas numa mango ou numa loja da Ana Sousa, encontras 34 em coisas chiques.
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      laranja (08-03-2010)OLÁ!!!







      :wave:


      ola para ti tb


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        praline (08-03-2010)
        laranja (08-03-2010)OLÁ!!!





        :wave:


        ola para ti tb


        Praline, beijinho especial
        [hr]

        Laranja

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (08-03-2010)
          tguia (08-03-2010)
          nur (08-03-2010)
          tguia (08-03-2010)Também já fiz comprinhas de primavera, mas só para os meus filhotes.

          Também já tenho algumas coisitas em vista para mim, mas por enquanto ainda só comprei para eles. Fui à Modalfa e comprei uns polos muito giros para o Martim e umas camisolas para a MAriana.

          Por cá não temos grandes lojas de roupa, e acho que ainda acabo por gastar mais. Para o Martim adoro a Timberland e a Gant, mas evito lá ir, pois qualquer pecita é um balúrdio e é para vestir tão pouco tempo.

          Para a Mariana é mais Benetton e Mayoral, mas acabo por comprar umas roupitas também da Zippy que são bem mais baratas e também à algumas coisas bonitas.

          Em Maio vou ter um casamento todo xique, para os meus filhos não me preocupo com roupa, pois é a noiva que os vai vestir, vão ser os meninos das alianças. Desconfio que quando forem precisas as alianças, já desapareceram.

          Só vou ter que comprar roupa para mim, mas eu tenho um problema visto o 34 e por vezes não encontro nada de jeito. Sinceramente não sei onde vou comprar roupa para mim, por aqui não há nada que me agrade.
          tguia, junta-te a mim...eu tb visto o 34 esses numeros encontram-se p exemplo numa berska, o problema é que a roupa de lá nao é bem o meu género...

          e na modalfa não encontras nada?
          para o dia-a-dia encontro, mas este casamento é muito xique e eu queria algo especial.
          nao sei onde vives, mas numa mango ou numa loja da Ana Sousa, encontras 34 em coisas chiques.


          Tintoretto?
          [hr]

          Laranja

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia a todas





            E bom dia da MUlher(não que eu ligue muito a estas coisas, mas pronto...)





            De que se fala hoje?

            casamentos?

            Na última década devemos ter ido a uns 16:w00t:

            No grupo de amigos é basicamente tudo da mesma idade.

            Bastou começar um...e outros vieram atrás...pareciam mesmo cerejas.



            Desde que o meu filho nasceu, que me lembre, não tive mais nenhum...apenas um baptizado em agosto ...

            mas já sinto falta...para me aperaltar mais....que tb faz falta.



            :hehe:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Também tenho um casamento em Julho, estava a pensar comprar um vestido, mas alguma coisa que depois dê para o dia a dia, não compro nada que depois encoste, já o ano passado tinha tido vontade e não comprei, se calhar vai ser este ano, se calhar para o mês que vem já é altura de ir dar uma olhadela, porque se esperamos fica tudo mto escohido, nas lojas "normais", estava a pensar na Mango, normalmente encontro sempre, sem me chatear mto.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Eu qualquer dia entro na fase das bodas...

                Sou mesmo cota!
                [hr]

                Laranja

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  praline (08-03-2010)feliz dia da mulher a todas





                  :crazy:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    laranja (08-03-2010)Eu qualquer dia entro na fase das bodas...



                    Sou mesmo cota!


                    Já pareces eu quando digo que a malta agora para se encontrar é só nas Festas de Aniversário dos filhos. Grande Programa
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Mimocas (08-03-2010)

                      Dia da Mulher: não ligo muito a estes dias, dia de....



                      Mas hoje vou almoçar (daqui a pouquinho) com uma amigas, somos 12. Com a desculpa deste dia resolvemos fazer um almocinho só de mulheres.


                      Nao sou de ligar muito mas confesso q o dia da mulher acho especial...e antes que a Giz e a Caalex venham cortar-me :P vou explicar...



                      acho louvavel o sentido de homenagear todas as mulhures que lutaram para que hoje sejamos como somos...pra nós pode parecer uma coisa banal como trabalhar fora de casa, estudar, votar, conduzir ou até usar calças de gangas...mas se hoje fazemos isso tudo foi preciso muito e tal como sabem bem em muitos paises ainda nao acontece...sem falar nas mulheres que sao silenciadas, viloladas e apedrejadas so por exprimir as suas opinoes...



                      como tal, pretexto ou nao, sabe muito bem ter o dia da mulher!!!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        laranja (08-03-2010)
                        laranja (08-03-2010)OLÁ!!!

                        :wave:


                        Ai caramba que já me está a dar agonias... OLÁ Laranjinha! Apanha aí o comboio, que estas gaijas escrevem p'ra catano!:hehe:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline, isto de ser magrinha e querer engordar (no meu caso) é uma chatice acredita...porque por muito que coma nao engordo e bem que precisava de uns quilinhos.!



                          eli, acho q em parte foi isso q aconteceu...alem de toda a fase complicada da minha vida, que coincidiu com a gravidez, as prioridades alteraram-se e fui-me deixando ficar p trás, ainda hoje é assim. p isso e dps das palavras aqui da nossa tertulia obriguei-me a ir ao shoping comprar alguma coisa p mim! como nao sei fazer compras, comprei igual ao que ofereci a uma amiga pq tinha gostado mas na altura comprei oferecer, já é um começo.



                          laranja, admiro-te muito mesmo! 4 filhotes e ainda tens tempo (e vontade) para te arranjares! ora aqui está um exemplo, de que me vou lembrar amanha de manhã quando nao me apetecer arranjar



                          hoje nem posso queixar, vim de saia (coisa rara), de botas de cano alto e a condizer (castanhos e cremes) o que é ainda mais raro e ainda pus um bocadinho de lápis e rimel, obriguei-me a mim propria fazer isso...



                          no sábado à noite ainda andei a arrumar as minhas roupas todas e dei um sacao de roupa que já nao servia, que estava velhota e outras que nunca mais iria usar e ainda deitei um saco de roupa fora (que estava em tão mau estado que nao dava p dar). agora tenho umas gavetas vazias...:w00t:




                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (08-03-2010)
                            praline (08-03-2010)feliz dia da mulher a todas













                            :crazy:


                            Pareço eu ao fim de semana :w00t:



                            Hoje já fui ao cabeleireiro, estreei as minhas botas novas, estou aqui de conversa convosco, vou almoçar com o marido e jantar com amigas, é o meu dia de folga:hehe:
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              laranja (08-03-2010)Eu qualquer dia entro na fase das bodas...

                              Sou mesmo cota!


                              :rofll: Fizéste-me rir! Volto a repetir: a idade é um estado de espírito! :smooch:

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                queria editar, e repetiu!
                                [hr]

                                Laranja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X