Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    xaninha,

    bom saber que tudo corre bem com o teu pai.

    fico a torcer que a resposta ao teu marido seja bem positiva!!!



    mummytwice, o teu marido redimiu-se...um jantarinho e um fimsemana fora! bem booomm!



    eli, estás loura? deve-te ficar bem com pele braquinha e olhito azul...mulher deves parecer uma camone


    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Rosinhas (01-03-2010)
      Lanuga (01-03-2010)

      Gostei... Mas estou com a sensação que vai ser daquelas coisas que me vou fartar rápido (lagarto, lagarto, lagarto). É muito difícil conseguir coordenar movimentos mãos/pés. Como nado mal, estou sempre com medo... Fiquei num sítio com pé e ainda assim engoli "pirulitos", achas normal? E eu sou daquelas que tem a mania que os movimentos me têm de sair "fluidos" e era a única uqe parecia uma cão a afogar-se. As outras, mal se via que estavam a mexer-se debaixo de água, eu... era só espuma à minha volta... A professora bem que me dizia para ter calma... Só sei que saí de lá com mais dores no pescoço (da força que fazia para não ir abaixo Estás a imaginar a figurinha, não estás?

      A Ju recomeçou com tosse de cão... Hoje ficou a chorar no colégio... Enfim... O pão nosso de cada dia...

      E a tua linda I?
      Bem, não exijas muito de ti. Afinal foi só a 1ª aula. Tenho ideia que engolir uns pirolitos é normal. O ideal é não stressares muito com isso, mas não é fácil! Duviso que fosses a única que parecia um cão a afioghar-se (que comparação assustadora)!

      A Ju fica a chorar muitas vezes? Que chato...

      Assim é dificíl!

      A I. está boa. Uma peste faladora como a mãe. Ontem contou às avós, ao telefone, que tinha comido a "xopa toda, xem xorari"! Até ela sabe que é raro e e partilha as peripecias! LOL

      ps. quanto aos pormenores, no seguimento daquela conversa, a mim basta-me saber se correu bem!

      e se te juntas às quase barrigudas em breve
      (pronto, já percebi que gostas de canitos...)

      Ela não fica muitas vezes a chorar, felizmente, mas hoje ficou... Todos os dias me tem exigido que lá fique mais um bocado, porque quer a atenção exclusiva da educadora (nem que seja por 5 min). Só que à hora que eu a deixo é a hora que grande parte deixa. Enquanto há putos a entrarem e a irem para o colo da educadora e ela não tem essa atenção dela... quer fcar ao meu colo...

      A I fala tanto. Pronto, sai À mãe Não costuma comer a sopa toda?

      ps: não correu tão bem como eu gostava, mas porque não me apeteceu... :sneaky" Estou a ficar velhota e "pouco sábia"!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (01-03-2010)xaninha,



        bom saber que tudo corre bem com o teu pai.



        fico a torcer que a resposta ao teu marido seja bem positiva!!!







        mummytwice, o teu marido redimiu-se...um jantarinho e um fimsemana fora! bem booomm!







        eli, estás loura? deve-te ficar bem com pele braquinha e olhito azul...mulher deves parecer uma camone








        obrigada querida!



        olha como estas tu?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          giz (01-03-2010)

          Por acaso gostava de ter outro menino, mas acho que a preferência vem do conhecido. Quando engravidei a primeira vez não tinha qq preferência, e gostei e gosto de ter o meu nmenino

          Nomes.... Sebestião é carta fora do baralho, e se for tão pouco consensual a escolha vai ser difícil.

          Para menina gosto de Vera, mas o marido torce o nariz (já teve uma namorada com esse nome)

          Tb gosto de Lia, mas depois a criança ficaria com o nome mais pequeno da história

          Lia Santos (que o T tb só tem primeiro e ultimo)

          para meninos o gajo gosta de ávalro, mas eu não

          eu gosto de afonso ele diz que é "aristocrático"

          eu gosto de dinis ele diz que é "beto"

          diz que não se importa se lhe chamarmos Rui, mas eu detesto pai e filho com o mesmo nome

          gosto de vasco, mas já tenho 2 amigas com esse nome nos filhotes

          sugestões aceitam-se
          Não percebo essa aversão ao Sebastião:w00t::w00t:

          O Dinis lembra-me a música em que o gajo cai da cama e parte o nariz!

          De todos os que tens, gosto de Afonso

          Se eu "partir" para o segundo, os nomes estão definidos há muito: Iris e/ou Simão

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Tb nunca tive preferências do sexo dos filhotes, mas confesso que no 2º preferia um menino, para passar pela experiencia diferente, embora os fihos sejam sempre diferentes, mas já tinha "experimentado" uma menina, gostava do menino. D0 1 º filho, como não quisemos saber o sexo, tive sempre a sensaçAo que era um menino (sentido de mãe) - mas saiu uma menina. Por mim o 2º tb tinha sido surpresa, acho tão giro, ainda torna aquele momento mais emocionante.



            Caalex - deduzo que tu tb não quiseste saber
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (01-03-2010)
              Caalex (01-03-2010)

              O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!
              então, segundo esse raciocinio, e uma vez que não é conveniente repetir o sexo das crias de gravidez para gravidez, como seria num terceiro?

              1º menina

              2º menino

              e o 3º?

              ...

              e outras que tais


              Então não sabes que quando já se tem um casal, não é suposto querer ter mais filhos?!

              Uma amiga minha tinha 1 casal, quando disse que estava a tentar ter mais 1 filho, disseram-lhe espantados "..mas já tem 1 menino e 1 menina"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]Rosinhas (01-03-2010)
                [b]

                O que me chateava um bocado mas isso deve-se mais ao facto de eu ter a mania que sou sociavel do que aos outros... era as pesssoas com quem eu tinha pouca lidação que punham a mão na barriga...




                Credo!! Ainda bem que não me fizeram isso!!! A barriga não é pública! (eu tenho cara de má, nem se atreveram)

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (01-03-2010)Tb nunca tive preferências do sexo dos filhotes, mas confesso que no 2º preferia um menino, para passar pela experiencia diferente, embora os fihos sejam sempre diferentes, mas já tinha "experimentado" uma menina, gostava do menino. D0 1 º filho, como não quisemos saber o sexo, tive sempre a sensaçAo que era um menino (sentido de mãe) - mas saiu uma menina. Por mim o 2º tb tinha sido surpresa, acho tão giro, ainda torna aquele momento mais emocionante.



                  Caalex - deduzo que tu tb não quiseste saber


                  Soube, mas não fiz questão. Por mim seria surpresa! O F. é que não aguentava ficar na dúvida (se bem que não tinha preferências). Nunca me lembrei de perguntar pelo sexo da criança em nenhuma eco, o F. perguntava sempre.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    lany, só agora dei conta que começaste na hidroginastica! boa boa!

                    isso agora é uma questão de habito.



                    xaninha, estou bem, um bocado cansada o fsmana nao deu para descansar, e esta noite nao dormi nada com a tosse do piolho.


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (01-03-2010)

                      Gostei... Mas estou com a sensação que vai ser daquelas coisas que me vou fartar rápido (lagarto, lagarto, lagarto). É muito difícil conseguir coordenar movimentos mãos/pés. Como nado mal, estou sempre com medo... Fiquei num sítio com pé e ainda assim engoli "pirulitos", achas normal? E eu sou daquelas que tem a mania que os movimentos me têm de sair "fluidos" e era a única uqe parecia uma cão a afogar-se. As outras, mal se via que estavam a mexer-se debaixo de água, eu... era só espuma à minha volta... A professora bem que me dizia para ter calma... Só sei que saí de lá com mais dores no pescoço (da força que fazia para não ir abaixo Estás a imaginar a figurinha, não estás?

                      A Ju recomeçou com tosse de cão... Hoje ficou a chorar no colégio... Enfim... O pão nosso de cada dia...

                      E a tua linda I?


                      Mas todos os exercícios são feitos fora de pé ou com pouco pé? Saíres com dores no pescoço, não é o que pretende.

                      Vou tentar seguir o teu exemplo, e forçar-me a fazer qq. coisinha senão fico com rabo maior do que a JLo



                      Só para meter (mais) nojo - sou bem coordenada.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (01-03-2010)Lanuga: não ouço Mafalda veiga
                        Lo sé!!

                        Foi por causa da tua assinatura...

                        A S anda a tirar-te do sério??

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (01-03-2010)Relativamente às preferências sobre o sexo da criança, nunca consegui compreender como se concebe 1 bebé já com a tendência de preferir um sexo, ou melhor, aquela forma de dizer que se está a treinar para menina ou menino.

                          Da 1ª vez foi completamente indiferente, da 2º vez que engravidei fi-lo apenas a pensar que queria outro bebé (independentemente do sexo), quando soube que era 1 menina fiquei felíssima, creio que em parte por projectar no 2º filho a experiência que tive com o 1º.

                          Se engravidasse, era a mesma coisa se tivesse menina ou menino. Se bem que, caso fosse outra menina, ficaria muito satisfeita para calar aquelas pessoas que só sabem dizer "então, o menino?".

                          O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!

                          Nomes de meninas: raquel, joana, madalena

                          meninos: tomás, filipe, diogo
                          Eu admito. Semrpe tive preferência por menino (o P a mesma coisa). Agora, com a Ju, nada se põe em causa, mas continuo a ter o desejo de ter um menino...

                          Sobre os comentários idiotas... dá vontade de ser mal educada ](*,)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (01-03-2010)
                            Caalex (01-03-2010)

                            O que me irritava na gravidez da Inês quando me perguntavam o sexo e eu dizia "menina" "ah... outra, deixe lá o importante é que seja perfeitinho". Cambada de anormais!!!
                            então, segundo esse raciocinio, e uma vez que não é conveniente repetir o sexo das crias de gravidez para gravidez, como seria num terceiro?

                            1º menina

                            2º menino

                            e o 3º?

                            percebo-te

                            mas a gravidez traz, ou pelo menos a mim trouxe-me muitas irritações

                            coisas que "gostava" particularmente de ouvir:

                            "cuidado não caias!" como se cair fosse algo propositado

                            "agora tens de andar calma"- ok, então as pessoas andam calmas ou irritadas apenas se e quando querem....

                            "e tens dormido bem?" se respondia que acordava de 2 em 2 horas pq tinha uma micro bexiga... "ai mas não pode ser".... (no coments)

                            e outras que tais
                            E as comparações barriga vs. sexo do bébé? Que irritação!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (01-03-2010)
                              Caalex (01-03-2010)Lanuga: não ouço Mafalda veiga
                              Lo sé!!

                              Foi por causa da tua assinatura...

                              A S anda a tirar-te do sério??


                              Queres ficar com ela? Grita, põe a língua de fora, dá ordens, quer bater.... enfim, anda possessa!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (01-03-2010)

                                O que me chateava um bocado mas isso deve-se mais ao facto de eu ter a mania que sou sociavel do que aos outros... era as pesssoas com quem eu tinha pouca lidação que punham a mão na barriga...
                                Nunca deixei!! Era uma coisa que me irritava só de ver quando o faziam a outras grávidas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X