Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    praline (09-03-2010)
    tguia (09-03-2010)
    praline (09-03-2010)Pollysun muita coragem com o teu sobrinho... a minha tb dá-me mt q fazer..la vou eu ter de ir para famalicao do sabado a noite para ter uma consersa séria com ela...os 13 anos sao terriveis!!!







    eu estou tao triste com o meu marido...:criyng:...entao não é q ele nem se lembrou do dia da mulher??? nem q fosse so para dar um bj..Senti-me ( e sinto9)mesmo em baixo. Sei q nao é razao para isso mas se calhar estou demasiada carente, e é tudo junto, tenho sempre de ser forte e mostrar boa cara... Nós a falar sobre o dia da mulher a semana toda, que era minha folga, ect... e nada...ainda para mais ligaram-me do trab. a dizer q tinha de fazer noite...


    Um miminho grande para ti.







    O meu marido também não se lembrou, mas lembrei-me eu e presenteei-me a mim mesma. Mas tu estás a atravessar uma fase em que precisas de muitos miminhos, temos de dar umpuxão de orelhas ao R.



    Beijoca do tamanho do mundo








    nem me fales!!! Ainda por cima, tinha tomado um belo banho de emersao, posto creme, colocado perfume....estava linda e apetitosa...


    Linda e cheirosa.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Oh praline,



      Realmente tu estás sensível (e com toda a razão do mundo) e precisas mesmo que as pessoas que te rodeiam estejam mais cuidadosas, mas essa mini-falha do teu home nem chega a ser falha… Quase ninguém liga ao dia da mulher…



      Sun,

      Idade do armário é que te digo! Parece-me é que começa muito cedo, não é? Ainda faltam uns anos até passar!

      Muita paciência!



      Tguia,

      Não há decerto dor maior…

      Não sei sequer o que te aconselhar que possa minimizar… Falar no assunto, talvez?

      Partilhar com quem o conheceu o privilegio de o ter conhecido, ou Comemorar o bebé que perdeste demasiado cedo?

      Não sei. Um beijo do tamanho do mundo para ti.

      Ninguém deveria passar por isso e espero que tenhas tido a ajuda necessária .



      Bjos todas



      Carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (09-03-2010)

        Maquiagem: Não uso quase nada. Só lápis nos olhos. uso um hidratante no rosto e mais nada. Nunca percebi a finalidade de usar base (se calhar porque esta minha pele cor de canela esconde bem as imprefeições)


        Oh PollySun! Cor de canela... que inveja!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Rosinhas (09-03-2010)Oh praline,

          Realmente tu estás sensível (e com toda a razão do mundo) e precisas mesmo que as pessoas que te rodeiam estejam mais cuidadosas, mas essa mini-falha do teu home nem chega a ser falha… Quase ninguém liga ao dia da mulher…




          eu sei mas apetecia-me festejar...


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Xaninha18 (09-03-2010)Sun, mas quantos anos tem esse teu sobrinho........imagino os nervos que nao devias estar!melhoras para o teu pimpolho!






            Tem 14 anos e nenhum juízo. Sabes que a minha irmã tb não é muito consistente nos castigos.

            Quando está chateada castiga-o até aos 30 anos ele chora um bocadinho, anda uns dias atinado, faz-lhe o pequeno almoço e o castigo dura dois dias.



            Já nos chateamos muito por causa disso e agora desliguei mais ....

            Já está tapado/chumbado por faltas a N disciplinas e entra todos os dias as 13H30 .... Enfim ...



            E sabes que a separação dos pais tb não foi amigável e ele sempre soube manipular isso muito bem ....
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              catibe (09-03-2010)
              praline (09-03-2010)Pollysun muita coragem com o teu sobrinho... a minha tb dá-me mt q fazer..la vou eu ter de ir para famalicao do sabado a noite para ter uma consersa séria com ela...os 13 anos sao terriveis!!!



              eu estou tao triste com o meu marido...:criyng:...entao não é q ele nem se lembrou do dia da mulher??? nem q fosse so para dar um bj..Senti-me ( e sinto9)mesmo em baixo. Sei q nao é razao para isso mas se calhar estou demasiada carente, e é tudo junto, tenho sempre de ser forte e mostrar boa cara... Nós a falar sobre o dia da mulher a semana toda, que era minha folga, ect... e nada...ainda para mais ligaram-me do trab. a dizer q tinha de fazer noite...


              Uma pá na testa para o teu marido!!!!!!!!!!!!!


              Tira uma senha que eu já o trato dele. Mas hoje vamos de retroescavadora mesmo que estou mal disposta ....
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia



                Ando completamente a leste do que se passa aqui no fórum.

                Ontem apanhei uma carrada de nervos á conta do médico do centro de saúde...

                Querem ouvir esta?

                O meu marido ontem foi ao C sáúde com o miúdo, para tentar que o médico o visse para lhe passar a declaração em como pode regressar á escola.

                O médico viu-o(médico de família que nos foi atríbuido agora, depois de a nossa médico se ter ido embora)...disse que estva óptimo..que o que ele tem pode ser impétigo(conforme nos haviam dito no hospital - uma infecção na pele:cara e maõs).

                Mas que não passa atestados de saude, que não é lei nenhuma op que os infantários pedem...que têm que perder essa mania, etc...

                Resultado: o pediatra do meu filho hoje está ao serviço já, mas em outra clínica, noutra cidade....Assim, para o meu menino não perder + dias de escolinha, vou hoje á tarde a uma consulta...porque este sim passa declarações.

                Ma que raio de médico de família é este que em vez de nos ajudar, nos complica a vida?

                Ainda que não seja obrigatório por lei, defendo a posição dos infantários, porque sei de histórias...que valha*me DEus...pais que mandam os filhos para a escolinha doentes...e depois, se pegar alguma coisa aos outros meninos, azar!

                Tirem-me deste filme.:w00t:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  ò coração, deixa lá isso.

                  O meu marido nem falou no assunto...e, se queres que seja sincera, nem me lembrei disso....apenas de manhã, quando vi que estavam a dar flores ás senhoras.

                  Há coisas mais importantes, deixa lá.


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia,



                    Lany já li que ontem não andaste a fazer o que nós pensávamos :sneaky2:



                    Vem lá contar tudinho sobre essa mudança - pensas que é para melhor? Estás satisfeita? Vai ser no mesmo sitio? E mais importante vais continuar a ter o mesmo tempo para nós???:blink:



                    Praline - a maioria dos homens não ligam a este dia, o meu tb não me fez nenhum comentario especial ao dia, mas eu lembrei-o, pois deixei-o encarregue das crias e fui jantar com amigas E a maioria estava-se a queixar do mesmo.Deixa lá, afinal o nosso dia são todos os dias. Já que estavas toda cheirosa e apetitosa, se Maomé não foi á "montanha", a montanha ía a Maomé e brindavas á nossa emanciapação conquistada neste nosso Portugal. :sneaky:



                    Rosinhas - não me digas que gostas daquela musica irritante do Pingo Doce ? :w00t:



                    Sun - sortuda, pelo teu tom natural, não és desbotada como eu.



                    Hoje dormi pessimamente e pouco (não cheguei mto tarde do meu jantar - 1H e pouco), mas estou com esta irritação na garganta e tosse á mistura, o piqueno acordou 2 x para ajudar, já marcharam 2 cafés e não pus "tapa olheiras" porque hoje tenho piscina e não tenho tempo pra desmaquilhantes, os minutos são contados. O que me valem são os oculos de sol para esconder, porque hoje apesar do frio de rachar está um lindo Sol
                    [hr]







                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Tguia, um enorme e especial beijo para ti. Acredito que com o tempo a dor amenizará... duvido que algum dia esqueças a data (a minha mãe nunca esqueceu e perdeu um bébé á nascença) mas lembrarás tudo com menos mágoa e menos ressentimento, porque não falháste de maneira nehuma e não havia nada que pudesses fazer. :smooch:



                      PollySun... o teu sobrinho deve ser bem malandreco!



                      Praline, percebo que precisasses desse miminho... mas relativiza, se puderes. Por certo o teu marido não fez por mal e sabes disso. Podias tê-lo chamado á atenção... mas entendo. Olha, o dia da mulher é quando tu quiseres, sobretudo o teu: és uma grande mulher e ele sabe isso! :smooch:



                      Xaninha, beijocas!!!



                      Lany... vais mesmo ler tudo para trás???:w00t: Beijoooo! Conta-nos mas é a tua aula de hidro, como correu! Ou não foste ontem?



                      Catibe e Mãe Pipoca, eu não sou grande amiga dos cremes para o corpo. Não tenho paciencia para espalhar e mesmo de verão, com o calor e a transpiração, não gosto do efeito cola! Apenas uso creme de aloe vera nas pernas depois de fazer depilação com a maquina!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]tguia (09-03-2010)Bom dia cerejinhas







                        Hoje está um sol lindo, talvez para alegrar o meu coração que doi. Hoje faz 6 anos que fui mãe de um prematuro de 33 semanas e não resistiu a uma sépsis que o levou com apenas 9 dias. Já não é aquela dor que pensei que não conseguia suportar, mas é a saudade de um ser pequenino que cresceu na minha barriga e não pode ver crescer, é a dor de pensar que não o consegui proteger.





                        Tguia



                        Nem consigo imaginar sequer a dor na altura, pela qual passaste.

                        Deve ser terrível.

                        Um beijinho e um Xi coração apertadinho para ti.:friends:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          praline (09-03-2010)
                          Rosinhas (09-03-2010)Oh praline,



                          Realmente tu estás sensível (e com toda a razão do mundo) e precisas mesmo que as pessoas que te rodeiam estejam mais cuidadosas, mas essa mini-falha do teu home nem chega a ser falha… Quase ninguém liga ao dia da mulher…




                          eu sei mas apetecia-me festejar...


                          Festeja hoje!



                          é como o natal, é quando o homem quiser!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            1Mummy (09-03-2010)Bom dia







                            Ando completamente a leste do que se passa aqui no fórum.



                            Ontem apanhei uma carrada de nervos á conta do médico do centro de saúde...



                            Querem ouvir esta?



                            O meu marido ontem foi ao C sáúde com o miúdo, para tentar que o médico o visse para lhe passar a declaração em como pode regressar á escola.



                            O médico viu-o(médico de família que nos foi atríbuido agora, depois de a nossa médico se ter ido embora)...disse que estva óptimo..que o que ele tem pode ser impétigo(conforme nos haviam dito no hospital - uma infecção na pele:cara e maõs).



                            Mas que não passa atestados de saude, que não é lei nenhuma op que os infantários pedem...que têm que perder essa mania, etc...



                            Resultado: o pediatra do meu filho hoje está ao serviço já, mas em outra clínica, noutra cidade....Assim, para o meu menino não perder + dias de escolinha, vou hoje á tarde a uma consulta...porque este sim passa declarações.



                            Ma que raio de médico de família é este que em vez de nos ajudar, nos complica a vida?



                            Ainda que não seja obrigatório por lei, defendo a posição dos infantários, porque sei de histórias...que valha*me DEus...pais que mandam os filhos para a escolinha doentes...e depois, se pegar alguma coisa aos outros meninos, azar!



                            Tirem-me deste filme.:w00t:






                            Mas o médico de familia nao é obrigado a passar? :w00t:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              TGUIA - Nem imagino a dor que sentes/sentiste por teres perdido o teu bebé. Beijinho especial para ti.
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (09-03-2010)Bom dia,

                                Já que estavas toda cheirosa e apetitosa, se Maomé não foi á "montanha", a montanha ía a Maomé e brindavas á nossa emanciapação conquistada neste nosso Portugal. :sneaky:


                                :rofll::rofll::rofll::rofll:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X