Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (26-11-2009)Bom dia Ninas,







    Cá estamos, mais um dia , para a semana é que vai ser bom um feriadito, pois um, porque não há ponte para aqui (ainda não construiram) E vocÊs quem vai ter ponte? Lá para as ilhas já vi que há ponte, não é Xaninha.







    Já fizeram a arvore de Natal???



    Eu costumo fazer neste fim de semana ou apartir deste f.s.. Vamos vêr. No Domingo tenho uma festa de aniversário, ainda queria comprar uma arvore nova e umas decorações (todos os anos digo o mesmo, mas depois qdo olho para os preços :w00t: e lá vou ficando com a mesma, compro umas bolitas novas para dar outro ar e pronto.).




    Milita: Nao temos ponte eu é que ainda tenho 8 dias de ferias e vou usar um desses dias



    Tb ainda nao fiz a minha arvore de natal, e tb queria fazer este fim de semana, a ver vamos!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Ailô!

      Elli.... coroa dos dentes pois claro :lol: , não fazia ideia e achei o preço exagerado para ser 1 de flores Eu tenho 2 "pontes" e o material deve ser o mesmo (porcelana ), são caríssimas sim!

      Parabéns pela decisão de deixar de fumar, tens 1 mês e pouco para interiorizar bem a ideia, depois não tens desculpa :P



      Nur, gostei MUITO de ver que está tudo a encarreirar e estás a conseguir apagar as tuas dúvidas , mesmo!



      Lanuga, aos poucos o teu P vai lá!



      Fumar... já fumei e deixei há 6 anos sem grande, ou nenhum esforço.... é que nem eu sei explicar.... fumei durante 7 anos talvez!? e assim de repente e porque apanhei uma infecção muito grande por causa do ar condicionado ( e lembro-me exactamente onde foi, enquanto esperava para fazer 1 exame num consultório médico ) ... deixei de ter vontade de fumar :w00t:.

      Depois disso acontecer, fumei 1 cigarro num funeral :crazy: e nunca mais!

      Curiosamente fui a última ( quase da família toda ) a deixar de fumar.... foi a minha mãe, os meus tios e depois o meu pai ( neste momento não há mesmo ninguém que fume, e foram grandes fumadores durante muitos anos !!!! ) ... já a minha mãe não fumava e eu fumava ao pé dela sem que isso lhe fizesse a mínima diferença, no sentido de ter alguma recaída.

      Como fumadora havia uma coisa que eu nunca fazia, que era fumar em jejum :sick: ... nem gostava que o fizessem ao pé de mim.

      O melhor de ter deixado além dos benefícios para a saúde? O dinheiro que cada maço custava, claro :lol: e deixar de ter o cheiro na roupa, outra coisa que não gostava :doze: ... aliás eu nem sei porque fumava :lol: , mas sabia-me bem principalmente o cigarro depois de almoço e de jantar ( acho que é comum a todos os fumadores ) .

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Onde é que se meteram???????:-"



        Olá MaePipoca - Sim o cheiro tb sempre me meteu confusão, mesmo qdo fumava, qdo saía á noite e a roupa tinha que ir para a rua arejar, porque trazia um cheiro.:sick: e o hálito de quem fuma, tb não gosto.(O meu marido qdo acaba de fumar ) Mas aquele cheiro subtil de um cigarro ali ao lado, ás vezes gosto de sentir.



        Praline - Às vezes andamos mais fragilizadas e faz-nos falta uns miminhos, uns "puxões para cima" para nos animarem, então ligamos a tudo o que nos dizem ou que não nos dizem. à alturas que nem ligamos, já achamos normal. Às vezes tb sou assim. E qdo não fazem elogios, nem atenções e depois reparam logo em alguma coisa negativa??:doze: Passo-me logo, se estou naqueles dias "não" e pergunto-lhe se só repara no mau?? Lembro-me que qdo casei, nos 1ºs tempos, qdo comprava alguma coisa nova, mostrava-lhe logo, depois como nunca ligava qdo me via, deixei de mostrar, se reparar mto bem, senão tb. Quanto ao perguntar se estás melhor, faz-nos falta essa atenção , mas mtas vezes acho que é o feitio de cada um, porque com os miudos é igual, eu não estou um dia inteiro sem saber deles, telefone á minha mãe senão vou a casa à hora de almoço para saber como estão, o meu marido nunca fez isso, salvo raras excepções (se algum está doente) pergunta-me se sei alguma coisa deles. Há pessoas mais desligadas, mas não quer dizer que não se preoucupem. Mas qdo me faz impressão e mta comichão as atitudes ou falta delas, sou franca e digo-lhe abertamente.

        Estás preoucupada com os quistos e mais fragilizada. Espero que não seja nada de preoucpante, nós mulheres somos umas fábricas de quistos, miomas e mais coisitas. Eu sei, tb já passei por isso. Vigiar, vigiar, é o lema, exames e mais exames. Tudo corra bem- Um bj grande e fala com ele se te incomada a passividade, principalmente nesta fase, diz-lhe do que precisas.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          O cerejal, esta mt caladinho!







          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Oi meninas cerejinhas... Como estão? espero que bem...

            Bem cá nós estamo bem...

            A mae a perder peso e o filho a ganhar.... O meu menino nesta semana engordou 205g o que a médica achou muito bom e aparentemente está tudo bem, só lhe apreceu umas borbulhas na carita, segundo a médica é normal não sei dizer o nome é esquesito, segundo ela então estas como apareceram também desaparecem...

            O meu santo continua uma paz de alma, reclama mais quando dorme as cinco ou as quatro horas seguidas ( que acontece durante a noite, durante o dia só deixo dependendo se cruza-se com o almoço ou jantar se não acordo para fazer de tres em tres), de resto não resmunga muito, é capaz de acordar e esta ali a olhar não sei para onde, depois cansa-se e chama por nós com um chorito, e passa que continue assim...

            Quanto a mim tenho andado cansada e com sono, quando ele está a dormir aproveito para fazer as coisas, por vezes aproveito para uma sestinha, mas por vezes as pessoas advinham e netram pela porta e lá se vai o meu soninho...

            Bem meninas... e o natal parece que já se fala aqui, eu ainda não fiz a arvore, mas para o ano vai ser mais vibrante já tem mais de um aninho e ja vai se apercebendo mais das coisas, para o ano já vai ter de haver um pai natal... Lembrei-me de ir ao shoping tirar uma foto com ele e o pai natal, para comerar o primeiro natal depois um dia mais tarde ele ve...

            Pois é meninas cerejitas vou dando noticias, e quando tiver melhorzita venho aqui para as vossas maratonas de conversa...



            Beijinhos para todas...








            Afilhada: Mamã_Xana

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Sofia!



              Um grande beijinho de PARABÉNS, que indecentemente, ainda não tinham sido dados! Que saudades de contar o peso deles às semanas...Aqueles ratinhos. E o cheirinho a bebé? Hummm. (pareço tolinha) Só acho mal que andes a perder sestas à conta de visitas inesperadas. Podias combinar com as pessoas, para aparecerem nas horas melhores para ti e para o bebé. Ou, a melhor técnica: fingir que não ouves e esperas que eles liguem a dizer que lá foram...Quantas vezes! Bom, aproveita tudo Quanto ao natal, desengana-te, que vai ser muito especial na mesma! Fazes lá ideia do que é estar à árvore, quentinha, com o ratinho todo enroscado... Eu confesso que não gosto muito da combinação bebé/shopping, mas se achas que tem potencial para uma boa recordação, força



              Olá, MãePipoca! Ia dizer para apareceres mais, mas acho que não sou a pessoa ideal para isso...



              Eli, divertidíssima, tem dias. Olha que quando me salta a tampa, ninguém me atura! Fico de trombas, mesmo, mas só para os meus, coitados. Mas, regra geral, sou bem disposta, sim!

              Milita, tenho fotos dos meus filhos besuntados de tudo e mais alguma coisa (é o prato forte). Lembro-me de uma...a minha sogra tinha a mania das "massas" que consistem na porcaria de juntar farinha e água e deixá-los andar para lá a mexer naquilo. Uma vez apanharam-se sozinhos e deram cabo de dois pacotes (DOIS KILOS!) de farinha, besuntaram caras, braços, cabelos (um nojo), pés, tudo o que andava à vista, e nem imaginas como ficou a pobre da cozinha. Ia-me dando uma coisa má (juro), mas antes fui buscar a máquina sem eles verem...



              A Lanuga não andou por cá, pois não?



              Olhem, vinha aqui rapidamente (e já escrevi isto tudo) só dizer que deixei um vídeo no Off-topic, que gostava de partilhar, se tiverem curiosidade, puderem ver, espreitem! Ó Eli opinadora, tu vais gostar!



              Beijinho e até amanhã, que já se faz tarde!
              [hr]

              Laranja

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MILITA (26-11-2009) No Domingo tenho uma festa de aniversário


                Me too...:sneaky:



                Amanhã também vou fazer a minha arvore de natal... hoje quando sair daqui vou com a minha irmã ao IKEA... comprar as coisitas para a arvore e o baloiço-rena para a F.!



                Estou em pulgas! Adoro decorar a sala para o Natal!!!:hehe:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MMargarida (26-11-2009)Olá,

                  Não sei se ainda se lembram de mim mas tenho tido muito pouco tempo para vos ler e para escrever.

                  Só passei para deixar um beijinho a todas e espero que esteja tudo bem convosco.

                  Margarida



                  Oh! Claro que lembramos!!!



                  Beijinho para ti também e obrigada por te lembrares de nós!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mãe Pipoca (26-11-2009)Fumar... já fumei e deixei há 6 anos sem grande, ou nenhum esforço.... é que nem eu sei explicar.... fumei durante 7 anos talvez!?


                    7 anos e deixáste assim? Tão fácil? Ah granda Pipoca Mãe!!!:w00t:



                    Eu tenho mais 7 em cima... e já deixei uma vez e estou confiante que vou conseguir!



                    (pelo sim pelo não, a partir de janeiro, vão-me perguntando, sim...? não vá eu empatar a coisa... )

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Susofia (26-11-2009)Oi meninas cerejinhas...

                      Bem cá nós estamo bem...

                      A mae a perder peso e o filho a ganhar ...


                      Eia!!! Estamos como se quer, portanto!



                      e para a proxima quero um anjinho como o teu... que bom!:smooch: para os 2!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        laranja (27-11-2009)

                        Olhem, vinha aqui rapidamente (e já escrevi isto tudo) só dizer que deixei um vídeo no Off-topic, que gostava de partilhar, se tiverem curiosidade, puderem ver, espreitem! Ó Eli opinadora, tu vais gostar!


                        Vou lá espreitar sim!!!



                        Beijoooo, Lufada!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          E bem, Cerejolas...



                          cumprida a missão da resposta personalizada...:P desejo boa sexta-feira a todas



                          e até jáaaa!!!



                          (Lany, sem net outra vez, melheri?)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia minhas cerejas!



                            Eligee, claro que iras deixar de fumar , e vai ser facil, se ja conseguiste uma vez, desta vez conseguiras também, e nos por ca vamos perguntando sim sra!força!eu deixei como ja disse quando pensei engravidar e ja fumava à vontade à 10 anos portanto!:w00t:



                            Laranja: nao consegui conter um sorriso da descrição da farinha por tudo o que era sitio, ahahahaha, e no entanto ainda tives-te cabeça par ir buscar a maquina, eu acho que tinha caido de imediato para o lado!



                            Mmargarida: aparece sempre que puderes!todas fazemos falta!uma beijoca



                            MãePipoca: Parabéns por teres conseguido assim tao facilmente de fumar, é preciso ter-se força, mas com muita la chegamos!



                            Susofia: Parabéns pelo anjinhos que tens aí em casa..........e parabéns pela perca de peso da tua parte (que é tao bom, aumenta-nos o ego ihihihi) e pelo ganho do peso do bebecas!aproveitao ao maximo esse vosso primeiro Natal, que sera tb muito muito especial!



                            Lanuga: onde andas tu mulheri?



                            beijocas a todas e animo que hoje é sexta feira

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              BOM DIA,



                              SEXTA - FEIRA. :banana:



                              Eligee - Quais são os planos para domingo. Vai haver bolo??? (Nunca me vou esquecer, é no mesmo dia da minha madrinha.)

                              E há ponte na 2ª feira de presente?



                              SUSOFIA - Aproveita, querida, essa tranquilidade, é tão bommmmmmmmm. Começam a crescer acaba-se o sossegooooooo e a pazzzzz, mas é bom na mesma. :P




                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Xaninha, bom dia!



                                Olha, ontem a ler a história da Bela Adormecida á F. tive uma ideia para te sugerir para o Baby Shower da tua amiga:



                                ora, inspirada nas Fadas dos Desejos, porque é que cada uma de vocês não escolhe um desejo que vai formular para futuro do bébé e depois procura um objecto (que pode comprar, fazer, aproveitar) para simbolizar e materializar esse desejo? (por exemplo: saude - um frasquinho vazio de vitaminas e enfeitado com um laçarote e um rótulo novo feito á mão e personalizado com uma mensagem)



                                É mais uma ideia para te baralhar o esquema, mas até pode ser que queiras aproveitar! Fica a sugestão!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X