Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    CLY (10-03-2010)O teu miminho caiu tao bem !!!



    Estou tao carente que necessito de miminhos.







    Tens toda a razao so que é tao dificil dar-lhe o tempo, que nem sei para quê que serve, em vez de aproveitar a vida e vive-la.



    Eu ja nao tenho mais força, ainda proxima ando com os sintomas nada bons... e so de pensar que pode vir outra criança a caminho e que eu irei que aguardar mais um ou dois anos para conseguir fazer algo para mim, fico completamente desesperada.



    A situaçao nao esta famosa e tenho receio que me acuse de eu ter engravidado de preposito. Sempre tive medo de ficar gravida sem ele querer mesmo porque ele ja tem um filho que nao foi programado e pelo me contou e pelo que me apercebo pelo comportamento da mae da criança ela fez de preposito.







    E depois a minha relaçao nao esta preparada para mais uma criança.







    biga miga por existeres e a tortulia tambem.



    Eu nao escrevo muito mas leio todas e as vossas experiencias de vida tem-me ajudado muito.


    ó querida, caraças...............leio-te tao triste



    toma la uma abraço cheio de força para ti



    quando aos sintomas que por aí andam , pode ser que nao seja nada, mas se for, ele nao tem nada que pensar seja o que for!sao coisas que acontecem, e que eu saiba sao preciso dois, portanto tem que assumir o que faz e mai nada!



    uma beijoca doce

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita - o dia do Pai é no dia 19 de Março, de há 3 anos para cá não tive mais dúvidas foi o dia em que nasceu a minha filhota (só estava prevista para 7 de Abril)

      Alergia ao sol - eu tenho, assim como a picadas de insectos, de vez em quando lá tenho de levar umas injecções e tomar medicação. Devia tomar algo diariamente, mas deixei-me disso. Ah e tenho sinusite, ontem estava com uma crise como não tinha há imenso tempo, hoje estou melhor felizmente.

      Lanuga - Good luck, espero que corra tudo bem com o novo trabalho.

      Casamento - Sim também sou casada, mas pelo registo, fiz a festa no terraço da casa dos meus pais com cerca de 70 pessoas, tudo comprado e feito por nós, tive vestido (era da minha melhor amiga e assentou que nem uma luva) e a conservadora foi ao local. Deu imenso trabalho, mas não faria de outra forma, também fomos nós que bancámos e estava muito gira

      Contas - Temos 2 conjuntas, uma da prestação da casa (que é a minha conta ordenado) e outra que é para o dia-a-dia.

      Eli - fico contente que o H. tenha mudado.

      O meu A. sabe que ando num fórum e houve um dia disse que não achava piada a eu andar a falar da minha vida, por isso se ele esbarrasse com os meus posts acho que iria ser ao contrário, ia dar-lhe um chlique.

      Passwords - Ele sabia as minhas, mas não me dava as dele, quando nos chateámos mudei tudo, se eu não posso ter acesso ele também não tem de ter

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (10-03-2010)



        Milita, eu recomendo um creme ou gel calmante á base de aloe vera, logo a seguir á depilação. Eu também tinha esse problema e por isso comprei uma maquina de depilação e passei a fazer assim. Mesmo sem lamina, uso sempre um gel desses. Há varios, de varias marcas e para varios preços, é uma questão de procurares!


        Vou fazer isso, obrigada.

        Fazes tb as axilas e as verilhas com a maquina? Deve doer não? Eu uso a maquina mas só nas pernas, porque tb são mais finos e a zona maior.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (10-03-2010)Xaninha - eu tb faço assim, até ás vezes faço um dia antes exfoliação, já me disseram que se deve fazer para evitar pelo encravados e irritação da pele. Até comprei uma laminas daquelas especiais pra mulheres.







          Tguia - eu acho que como é um presente para o pai, que faz mais sentido ser feito ou com a ajuda da escola ou com a mãe, para ser surpresa para o pai e no dia da mãe o contrário.







          Eu sou tão básica no que diz respeito a trabalhos manuais e sempre que a minha filha trazia/traz trabalhos do género para fazer em casa, era uma dor de cabeça (alem disso sempre detestei trabalhos manuais), por isso só de posso dar umas ideias de um cartão feito em cartolina, com desenhos e pintado por ele e escrito por ti. A minha filha uma vez fez-lhe um marcador de livro em cartolina, pintado e escrito por ela e com coisas alusivas ao pai.







          Relembrem-me lá da data do dia do Pai? :hehe:







          VocÊs costumam oferecer alguma coisa aos vossos pais?




          Mas este trabalho não é para oferecer ao pai, é para ficar exposto na sala.



          O dia do pai é dia 19 de Março.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Dia do pai é dia 19 de Março



            eu ofereço sempre e este sera o primeiro ano que nao lhe poderei dar uma beijoca no dia!(mas darei a prenda quando ca chegar e muitos miminhos)



            desde que o tiago nasceu, compro sempre a prenda para o meu pai e para o pai do meu filhote!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              CLY (10-03-2010)

              A situaçao nao esta famosa e tenho receio que me acuse de eu ter engravidado de preposito.


              Se ele insinuar isso, aproveita pergunta-lhe, o mais calmamente que conseguires: De propósito para quê? Para ficar com mais um filho á tua responsabilidade 24h sobre 24h? Para te sentires forçada a aguentar mais n anos de uma relação insatisfatória?



              Não sei a que sintomas te refere mas sabias que alguns estados depressivos têm sintomas que facilmente associamos a uma gravidez: cansaço, sonolência, perturbações do apetite, agravamentos dos sintomas pré-mestruais e alterações do aparelho reprodutor? Vê lá se não é isso, e despista essa gravidez o quanto antes para poderes tratar de ti, amiga.



              Leio-te triste e com pouca energia, desmotivada pelo desamor... e está na altura de reverter isso.



              Podias começar por aí: uma conversa com ele sobre a tua suspeita de gravidez, os teus receios em relação a isso e á vossa relação. Quem sabe até te podia surpreender com uma reacção mais positiva do que a que esperas e possas vislumbrar uma saída melhor. Não acho justo andares a viver tanta angustia sozinha.


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mamãcoelha (10-03-2010)

                Eli por isso se ele esbarrasse com os meus posts acho que iria ser ao contrário, ia dar-lhe um chlique.


                Olá linda!

                Pois... suponho que esse chilique teria mais a ver com as circunstancias pessoais da vida dele aqui expostas.



                Como está a tua filhota? Vi que tens uma foto dela no contador da tua assinatura, que gira!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (10-03-2010)
                  EliGee (10-03-2010)

                  Milita, eu recomendo um creme ou gel calmante á base de aloe vera, logo a seguir á depilação. Eu também tinha esse problema e por isso comprei uma maquina de depilação e passei a fazer assim. Mesmo sem lamina, uso sempre um gel desses. Há varios, de varias marcas e para varios preços, é uma questão de procurares!
                  Vou fazer isso, obrigada.

                  Fazes tb as axilas e as verilhas com a maquina? Deve doer não? Eu uso a maquina mas só nas pernas, porque tb são mais finos e a zona maior.


                  Jesus (pronuncia inglesa ), não! Mas estou tentada a experimentar fazer as virilhas com a maquina. Não gosto da borbulhagem que fica com a gillette e não posso fazer com cera. Depois digo-te como correu! As axilas não me importo de fazer com lamina, porque são pouquinhos pelos e nunca faz reacção!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (10-03-2010)

                    és alergica ao sol, Giz?
                    Bem, ao sol propriamente dito, não será, porque como todos preciso dele para viver. A médica disse-me assim: alergia ao sol, mas eu faço alergia acho que à exposição solar na praia. Mas tb não sei se fizer o mesmo no campo se faço a mesma reação alérgica ou não....

                    Mas sim, fico com uma super mancha vermelha na barriga/costas cheia de mircroborbulhas e com uma vontade incrível de arrancar a pele

                    há coisas mesmo estranhas. De qualquer forma, tenho consciência que não foi por pecar por exagero. Sempre fui muito comedida com os banhos de sol, e como já disse, o mais que ficava, antes da alergia era vermelha, mesmo a apanhar pouco sol de cada vez.



                    Confessem que ficaram cheias de inveja, não?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (10-03-2010)

                      VocÊs costumam oferecer alguma coisa aos vossos pais?


                      Por norma sim, costumo, nem que seja um telefonema de parabens :w00t:



                      Depende, a sério. Não stresso muito com isso, dou-lhe sempre um beijinho e dou os parabens, mas no primeiro dia do pai do meu marido, esqueci-me :P (o neurónio... já sabem... decadente)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (10-03-2010)
                        EliGee (10-03-2010)



                        és alergica ao sol, Giz?


                        Bem, ao sol propriamente dito, não será, porque como todos preciso dele para viver. A médica disse-me assim: alergia ao sol, mas eu faço alergia acho que à exposição solar na praia. Mas tb não sei se fizer o mesmo no campo se faço a mesma reação alérgica ou não....



                        Mas sim, fico com uma super mancha vermelha na barriga/costas cheia de mircroborbulhas e com uma vontade incrível de arrancar a pele



                        há coisas mesmo estranhas. De qualquer forma, tenho consciência que não foi por pecar por exagero. Sempre fui muito comedida com os banhos de sol, e como já disse, o mais que ficava, antes da alergia era vermelha, mesmo a apanhar pouco sol de cada vez.







                        Confessem que ficaram cheias de inveja, não?


                        Já me aconteceu isso um ano, e ao meu marido acontece todos os anos na praia. Mas no caso dele só se for á água é que fica com essa borbulhagem que dá um comichão horrível, se ficar só na areia só fia mesmo vermelhinho.




                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          nur (10-03-2010)

                          e a barriguinha está boa? mtos enjoos ou nem por isso?


                          a barriga está, acho que se vai notar mais cedo desta vez....

                          enjoos até agora não

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (10-03-2010)
                            EliGee (10-03-2010)

                            és alergica ao sol, Giz?
                            Bem, ao sol propriamente dito, não será, porque como todos preciso dele para viver. A médica disse-me assim: alergia ao sol, mas eu faço alergia acho que à exposição solar na praia. Mas tb não sei se fizer o mesmo no campo se faço a mesma reação alérgica ou não....

                            Mas sim, fico com uma super mancha vermelha na barriga/costas cheia de mircroborbulhas e com uma vontade incrível de arrancar a pele

                            há coisas mesmo estranhas. De qualquer forma, tenho consciência que não foi por pecar por exagero. Sempre fui muito comedida com os banhos de sol, e como já disse, o mais que ficava, antes da alergia era vermelha, mesmo a apanhar pouco sol de cada vez.

                            Confessem que ficaram cheias de inveja, não?


                            Completamente!:laugh:



                            sim, não serás ao sol mas á exposição solar e acredito que tanto farás reacção na praia como no campo!



                            conheço uma pessoa que fazia esse tipo de reacção (era um caso mais grave, suponho) e mesmo na rua tinha de andar de chapeu e evitar roupa que expussesse demasiado ombros e assim... curiosamente diz que não voltou a fazer reacção depois que engravidou e o miúdo nasceu! Há coisas estranhas mesmo!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              EliGee (10-03-2010)
                              CLY (10-03-2010)

                              A situaçao nao esta famosa e tenho receio que me acuse de eu ter engravidado de preposito.
                              Se ele insinuar isso, aproveita pergunta-lhe, o mais calmamente que conseguires: De propósito para quê? Para ficar com mais um filho á tua responsabilidade 24h sobre 24h? Para te sentires forçada a aguentar mais n anos de uma relação insatisfatória?

                              Não sei a que sintomas te refere mas sabias que alguns estados depressivos têm sintomas que facilmente associamos a uma gravidez: cansaço, sonolência, perturbações do apetite, agravamentos dos sintomas pré-mestruais e alterações do aparelho reprodutor? Vê lá se não é isso, e despista essa gravidez o quanto antes para poderes tratar de ti, amiga.

                              Leio-te triste e com pouca energia, desmotivada pelo desamor... e está na altura de reverter isso.

                              Podias começar por aí: uma conversa com ele sobre a tua suspeita de gravidez, os teus receios em relação a isso e á vossa relação. Quem sabe até te podia surpreender com uma reacção mais positiva do que a que esperas e possas vislumbrar uma saída melhor. Não acho justo andares a viver tanta angustia sozinha.


                              CLY, subscrevo o que a Eli disse, acima de tudo tens de manter a calma, e falando com paciência tudo será mais fácil (ou pelo menos não tão difícil) Entrar "a matar" nunca é uma boa opção.

                              Quanto aos sintomas, sugiro-te que faças um teste o quanto antes. Se estiveres, estás e lidas com a situação. Caso não estejas, escusas de sofrer por antecipação.

                              Seja como for, ânimo e muita força para ti

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (10-03-2010)
                                Milita (10-03-2010)
                                EliGee (10-03-2010)

                                Milita, eu recomendo um creme ou gel calmante á base de aloe vera, logo a seguir á depilação. Eu também tinha esse problema e por isso comprei uma maquina de depilação e passei a fazer assim. Mesmo sem lamina, uso sempre um gel desses. Há varios, de varias marcas e para varios preços, é uma questão de procurares!
                                Vou fazer isso, obrigada.

                                Fazes tb as axilas e as verilhas com a maquina? Deve doer não? Eu uso a maquina mas só nas pernas, porque tb são mais finos e a zona maior.
                                Jesus (pronuncia inglesa ), não! Mas estou tentada a experimentar fazer as virilhas com a maquina. Não gosto da borbulhagem que fica com a gillette e não posso fazer com cera. Depois digo-te como correu! As axilas não me importo de fazer com lamina, porque são pouquinhos pelos e nunca faz reacção!


                                Parou!!!

                                Virilhas com a máquina????(espera ai que vou procurar um nheco)

                                :blink::scared:inch::dizzy::shout::shocked::snooty::cussing:

                                :help::hiding:anic:

                                Para mim as virilhas são o pior, faço sempre tudo com cera, e a unica coisa que me custa são as virilhas, em tempos fazia às vezes as pernas ou as axilas com máquina, as virilhas experimentei uma vez e jurei que nunca mais....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X