Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (12-03-2010)
    Xaninha18 (12-03-2010)



    Caalex: casadinha e tudo como manda o figurino, nao sei porque mas pensei que fosses das que ''vivem em pecado''








    Pergunto-me porquê? Deve ser por ser uma tipa liberal.



    O casamento nunca fez parte de um projecto de vida, simplesmente aconteceu. Quando era jovem (e criança) imaginava a morar sozinha, uma gaja super-mega-hiper-independente numa casa onde o gajo seria apenas visita.



    Lá me deram a volta, e como a deram decidi ter o pacote todo. Para juntar trapos, para ter que levar com companhia todos os dias, ao menos que tal fique bem regularizado sob o ponto de vista legal.


    caalex, sempre pensei assim como tu! idealizei sempre viver sozinha e ter um namorado que pernoitasse de x em quando...

    nao sei como, a vida trocou-me as voltas e quando dei conta estava casada e mae de filhos eheheheh

    gosto muito de estar casada, mas às x dá-me saudades de ser solteira...
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (12-03-2010)
      mummytwice (12-03-2010)
      nur (12-03-2010)hoje estreei a roupita nova e pus uma corzinha na cara, o marido de manhã ate me perguntou se ia p alguma festa...

      amanha la vou eu à depiladora, tb vou deixar uns pelitos para enfeitar como diz a mafalda

      (espero nao ficar com um andar novo, a sra onde vou acho que tira mmo tudo como hei-de dizer...dentro das nadegas...)
      Também me acontece o mesmo...já disse à minha que qualquer dia até os intestinos saiem com a cera....mas a minha esteticista é minha amiga e eu posso dizer palermices....ela até me diz que eu tenho o rabiosque mais peludo que os macacos:w00t: :hehe:
      oh mafalda e eu a pensar que era a unica...não estou bem a ver qual a posiçao mais indicada eheheh mas eu sou bem mandada e vou fazer o q a sra me disser, fechar os olhos e "puxar coragem".

      é assim uma situação incómoda, acho que ainda mais do q ir à ginecologista :hehe:


      Também concordo que é uma coisa assim para o esquisito...por isso é que só faço a depilação quando vou ao Porto porque a esteticista antes de o ser já era minha amiga....e eu fui uma das cobaias dela quando ela andava a tirar o curso!

      Como quando lá vou é para pôr a conversa em dia ficamos tão entretidas que nem custa tanto...mas às vezes lá saiem uns #$%&%$#!!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia, Cerejas.



        Aí temos o solinho!

        Já abri janelas, estendi roupa e arejei tapetes... e agora vim ler a tertulia, que ontem ficamos de castigo, não foi?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (12-03-2010)
          Caalex (12-03-2010)
          Xaninha18 (12-03-2010)



          Caalex: casadinha e tudo como manda o figurino, nao sei porque mas pensei que fosses das que ''vivem em pecado''
          Pergunto-me porquê? Deve ser por ser uma tipa liberal.

          O casamento nunca fez parte de um projecto de vida, simplesmente aconteceu. Quando era jovem (e criança) imaginava a morar sozinha, uma gaja super-mega-hiper-independente numa casa onde o gajo seria apenas visita.

          Lá me deram a volta, e como a deram decidi ter o pacote todo. Para juntar trapos, para ter que levar com companhia todos os dias, ao menos que tal fique bem regularizado sob o ponto de vista legal.


          caalex, sempre pensei assim como tu! idealizei sempre viver sozinha e ter um namorado que pernoitasse de x em quando...

          nao sei como, a vida trocou-me as voltas e quando dei conta estava casada e mae de filhos eheheheh

          gosto muito de estar casada, mas às x dá-me saudades de ser solteira...


          Ai se dá... saudades de não ter horas para nada, de fazer o q me apetecer no momento sem ter q consultar 3ºs...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (12-03-2010)
            Milita (11-03-2010) acorda, não diz nada, vem ás escuras e mete-se na nossa cama. Tenho que lhe pôr um guizo, senão qualquer dia nem dou conta.
            :w00t:

            A F. ainda não lhe deu para isso... e ainda bem! Ainda tem a protecção lateral na cama (que queria tirar mas tenho receio... precisamente que ela me apareça na nossa cama a meio da noite! :w00t: :Whistling:

            se bem que acho que é muito ciosa da sua caminha e quando está ferrada a dormir, mesmo que desperte um bocadinho por qualquer razão, quer mesmo é virar-se para o outro lado e... dormir! A nova tem sido acordar a meio da noite destapada, chamar-me, chegar lá e ela dizer «Mãi, olha!» como quem diz, olha pra isto estou toda destapada! Mas eu tapo-a e em menos de nada está a ressonar outra vez! :hehe: Sai ao pai: que acorda a meio de uma trovoada, por exemplo, fala comigo sobre o assunto... e de manhã não se lembra de nada! Diz que nem acordou!:w00t:


            O meu é um dorminhoco!

            Mesmo destapado não acorda. Continuamos a levantar-nos pelo menos uma vez por noite para o tapar.

            Estou desejando que chegue o verão para voltar a dormir uma noite inteirinha.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              nur (12-03-2010)
              Caalex (12-03-2010)
              Xaninha18 (12-03-2010)

              Caalex: casadinha e tudo como manda o figurino, nao sei porque mas pensei que fosses das que ''vivem em pecado''
              Pergunto-me porquê? Deve ser por ser uma tipa liberal.

              O casamento nunca fez parte de um projecto de vida, simplesmente aconteceu. Quando era jovem (e criança) imaginava a morar sozinha, uma gaja super-mega-hiper-independente numa casa onde o gajo seria apenas visita.

              Lá me deram a volta, e como a deram decidi ter o pacote todo. Para juntar trapos, para ter que levar com companhia todos os dias, ao menos que tal fique bem regularizado sob o ponto de vista legal.
              caalex, sempre pensei assim como tu! idealizei sempre viver sozinha e ter um namorado que pernoitasse de x em quando...

              nao sei como, a vida trocou-me as voltas e quando dei conta estava casada e mae de filhos eheheheh

              gosto muito de estar casada, mas às x dá-me saudades de ser solteira...


              Eheh...eu quando tenho saudades de ser solteira basta-me olhar para o meu BI....

              Agora mais a sério....aquela noite de sábado passado fez-me muito bem à alma!!!Estava mesmo a precisar de tirar umas horinhas para mim...até ando mais bem dispostinha e tudo....pena foi que o meu marido, ontem, adormeceu no sofá enquanto que eu fui deitar a rapariga....:hehe: :hehe: :hehe:



              Mas sim, também tenho saudades dos meus devaneios de solteira....sem filhos....sem preocupações....mas depois quando vejo os meus pirralhos fico com o coração cheio!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Milita: não sou nada prendada, não tenho jeitinho nenhum para trabalhos manuais. Sei idealizar, mas colocar em prática...

                As lembranças foi a única coisa que fiz com as minhas mãozinhas (os convites tb.) c/ ajuda da mãe e do F. Tive muito tempo para fazer...dias e dias por minha conta. Aproveitei os meus 2 (3?) meses de baixa c/ perninha ao alto para ir fazendo.

                Tradicional também não sou... mas a minha mãe costuma levar a melhor.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (12-03-2010)
                  nur (12-03-2010)
                  Caalex (12-03-2010)
                  Xaninha18 (12-03-2010)







                  Caalex: casadinha e tudo como manda o figurino, nao sei porque mas pensei que fosses das que ''vivem em pecado''




                  Pergunto-me porquê? Deve ser por ser uma tipa liberal.



                  O casamento nunca fez parte de um projecto de vida, simplesmente aconteceu. Quando era jovem (e criança) imaginava a morar sozinha, uma gaja super-mega-hiper-independente numa casa onde o gajo seria apenas visita.



                  Lá me deram a volta, e como a deram decidi ter o pacote todo. Para juntar trapos, para ter que levar com companhia todos os dias, ao menos que tal fique bem regularizado sob o ponto de vista legal.






                  caalex, sempre pensei assim como tu! idealizei sempre viver sozinha e ter um namorado que pernoitasse de x em quando...



                  nao sei como, a vida trocou-me as voltas e quando dei conta estava casada e mae de filhos eheheheh



                  gosto muito de estar casada, mas às x dá-me saudades de ser solteira...






                  Ai se dá... saudades de não ter horas para nada, de fazer o q me apetecer no momento sem ter q consultar 3ºs...


                  ate eu que apesar se sempre me idealizar, bem casada e com filhos, sinto saudades!de poder ir à lua e vir sem nada dizer a ng, nem pensar em ng!(se bem que acho que nunca o fiz, antes do marido, havia de ser os pais, o mano, a prima, o gato , o cao etc, nunca fui de pensar muito so em mim!burra que eu fui!enfim!)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    xaninha: eu vim para o Lux sozinha, logo não tinha família próxima com quem me preocupar, de quem me ocupar.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      CLY (12-03-2010)Bons dias a todas as cerejas, espero que estejam bem, quero agradecer a todo o apoio que tem dado. Nao imaginam o quanto é importante.

                      Infelizmente ontem nao houve forum e a solidao ainda foi mais sentida.

                      Praline nem imaginas a sorte que tens, o teu H. observa-te ate ao fundo da alma. Para veres bem como sao as coisas, eu nao ando muito bem e com o passar dos dias noto que estou mais triste, achas que o meu H. presta atençao nisso, nao!! Para ele deve estar tudo bem.

                      No fundo nem eu percebo bem porque estou assim, nos nao brigamos, nada, nao existe razao aparente... Mas eu estou, desanimada, desiludida, sinto-me so.

                      Nao tenho vontade de fazer nada, de nada, sou obrigada a fazer porque tenho um filho. é ele que me da animo.

                      Eu nao vou falar com ele sobre o meu estado de espirito porque nao quero ser chata. Sou eu que tenho iniciativa para falar, para fazer amor, para dar carinho... para tudo!

                      Nao quero ter mais... Porque magou-me muito mais ao fazer do que se ficar quieta no meu canto.

                      Imaginem que praticamente todas as vezes que vamos dormir, eu tenho a iniciativa de fazer um carinho ou algo mais ele fica estatico como se fosse um boneco.

                      Como este tipo de comportamento é frequente, ao fim de um tempo chateia.

                      Ele esta tao acomodado em tudo que nao se da ao trabalho de fazer nada.


                      Pois é, compreendo que estejas assim.

                      Às vezes mais valem umas boas discussões que essa apatia e indiferença.

                      E quando lhe perguntas o porquê desse comportamento que te diz? Desconfias de algo?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nur (12-03-2010)
                        Caalex (12-03-2010)
                        Xaninha18 (12-03-2010)



                        Caalex: casadinha e tudo como manda o figurino, nao sei porque mas pensei que fosses das que ''vivem em pecado''




                        Pergunto-me porquê? Deve ser por ser uma tipa liberal.



                        O casamento nunca fez parte de um projecto de vida, simplesmente aconteceu. Quando era jovem (e criança) imaginava a morar sozinha, uma gaja super-mega-hiper-independente numa casa onde o gajo seria apenas visita.

                        Lá me deram a volta, e como a deram decidi ter o pacote todo. Para juntar trapos, para ter que levar com companhia todos os dias, ao menos que tal fique bem regularizado sob o ponto de vista legal.
                        caalex, sempre pensei assim como tu! idealizei sempre viver sozinha e ter um namorado que pernoitasse de x em quando...



                        nao sei como, a vida trocou-me as voltas e quando dei conta estava casada e mae de filhos eheheheh



                        gosto muito de estar casada, mas às x dá-me saudades de ser solteira...


                        Podes crer, tb tenho saudades por vezes!! Fazer o que me apetece e ter tempo!!
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Também passei essa fase de sonhar em viver sozinha, ou com uma amiga, num apartamento estudio, ultra moderno, mas tb mais tarde casar, na igreja com vestido de noiva "à princesa" e ter 2 filhos. Realizei tudo, menos o morar sozinha.



                          Sun - concordo com o que dizes e com a necessidade deles aprenderem a "desenrascarem-se", tb tentei andar mais em cima no inicio do 5º ano - por causa da transição, ainda por cima os cadernos são avaliados todos os periodos, por isso tem que ter a responsabilidade de os ter em ordem. Antes de ter o meu mais novo, andava mais em cima das matérias, de tudo, mas como dep ois tb entrou para a explicaçaõ passou a fazer tudo lá, ando mais em cima da cabeça dela - tenho uma lista com as datas dos testes no frigorifico. Este f.s tinha pensado levá-la ao cinema, ver a Alice no pais das maravilhas em 3D, ontem fez-me aquela, assim perdi a vontade e depois já sei que tenho o pai em cima de mim - pois fazes as vontades todas, dás-lhe tudo e depois ela não tem que se preoucupar com nada, etc etc.
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eh lecas, vocês já levam umas boas paginas de avanço!



                            CLY, desejo-te um optimo fim-de-semana e espero que levantes a cabeça em breve... eu arriscaria dizer que estás mesmo com uma depressão, amiga. Até esse não quero saberparece reflectir isso.



                            Catibeeeee....! Tu és o lado divertido deste cerejal!!! Meu deus, o que me rio contigo!!! O teu marido, como diz a Milita, tem meeesmo aqui um Club de Fãns!!!



                            Sun e Milita... eu acho mesmo importante que os miudos aprendam a aceitar e sofrer as consequencias dos seus actos e aprender a organizar-se por prioridades. Uma situação de excepção, uma vez por ano lectivo em média, é uma coisa outra bem diferente é acontecer com alguma frequencia. E mesmo assim, a atitude da Sun parece ser a que acarreta mais frutos: a 1ª vez que acontece devemos ser implacáveis: pura e simplesmente não faz, vai dormir á hora de todos os dias e aguarda pelas consequencias. Assim asseguramos que durante muito tempo não haverão descuidos... e mesmo no caso dos meninos que ficam assustados com as faltas de TPC, é preciso mostrar que uma falha não é o fim do mundo e que é mais importante aprender a evitá-la.



                            E, Sun, não concordo que se deva aplicar ás crianças as regras dos adultos... no fundo eles não são. E nem em todas as profissões é possível fazer horas extra para compensar o trabalho que não se fez... estou a pensar em profissões na area da saúde por exemplo: um enfermeniro não pode deixar de dar uma medicação com hora certa e deixar para depois, percebes a lógica? Mas isto é a minha opinião e no fundo acho que os pais conhecem bem os seus filhos e devem saber interpretar as situações de acordo com isso!



                            Xaninha, que boa notícia, a do regresso dos teus pais!!! Para quando mesmo? Um enooorme beijo para ti!



                            Caalex... tu escreves como uma boa rebelde e tens alma de boa rebelde (ou pelo menos um dos teus gémeos tem! )



                            (e com este testamento já devo estar mais 5 paginas atrasada, não?)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Cly: não sei muito bem o que dizer, a não ser que concordo com as cerejolas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (12-03-2010)xaninha: eu vim para o Lux sozinha, logo não tinha família próxima com quem me preocupar, de quem me ocupar.


                                poxas................portanto és mm uma pa frentex caneco!foste alone?sorry, se nao quiseres falar estas à vontade!mas sabes adoro esse tipo de aventuras!(admiro mesmo, porque axo que nunca teria coragem, mesmo tendo imensa vontade, entendes?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X