RE: Tertúlia das Cerejas
Conheço sim senhor....
A última vez que lá fui estava grávida da minha Sarita!!
Acho que foi a última vez que saí à noite no Porto....
Eu era mais alternativa...Desde Swing, a Indústria, Buffalo's e outros afins...era uma tola....só queria sair à noite...e ainda por cima tinha umas amigas ainda mais tolas que eu.....:w00t: :P
Caalex (16-03-2010)
Sei onde é, mas nunca lá pus os pés. Não era a minha onda, andava numa mais alternativa: conheces o Batô? As raves eram muito fora de hora para meninas de família como a je.
Mas era uma expressão que o nosso grupo de amigos usava "é pr'o rocks" nem sei bem porquê.
mummytwice (16-03-2010)
Alto e pára o baile......:hand:...Sô Dona Caalex....a menina conhece o Rocks????
Cheguei a ir lá a algumas raves quando era teenager....:w00t: :Whistling: .... Tinha uns amigos que trabalhavam lá e um namorado muito à frente!!
Caalex (16-03-2010)
É pr'ó Rocks
(desculpem, excedi-me)
EliGee (16-03-2010)
Correcção: Temos de fazer uma rave! (já agora... porquê uma rave???:-k)
1Mummy (16-03-2010)
Quando fizerem 1 ano de tertúlia, têm que fazer um rave
Quando fizerem 1 ano de tertúlia, têm que fazer um rave
(desculpem, excedi-me)
Cheguei a ir lá a algumas raves quando era teenager....:w00t: :Whistling: .... Tinha uns amigos que trabalhavam lá e um namorado muito à frente!!
Mas era uma expressão que o nosso grupo de amigos usava "é pr'o rocks" nem sei bem porquê.
Conheço sim senhor....
A última vez que lá fui estava grávida da minha Sarita!!
Acho que foi a última vez que saí à noite no Porto....
Eu era mais alternativa...Desde Swing, a Indústria, Buffalo's e outros afins...era uma tola....só queria sair à noite...e ainda por cima tinha umas amigas ainda mais tolas que eu.....:w00t: :P
Comentar