Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Caalex (16-03-2010)
    mummytwice (16-03-2010)
    Caalex (16-03-2010)
    EliGee (16-03-2010)
    1Mummy (16-03-2010)

    Quando fizerem 1 ano de tertúlia, têm que fazer um rave
    Correcção: Temos de fazer uma rave! (já agora... porquê uma rave???:-k)
    É pr'ó Rocks

    (desculpem, excedi-me)
    Alto e pára o baile......:hand:...Sô Dona Caalex....a menina conhece o Rocks????

    Cheguei a ir lá a algumas raves quando era teenager....:w00t: :Whistling: .... Tinha uns amigos que trabalhavam lá e um namorado muito à frente!!
    Sei onde é, mas nunca lá pus os pés. Não era a minha onda, andava numa mais alternativa: conheces o Batô? As raves eram muito fora de hora para meninas de família como a je.

    Mas era uma expressão que o nosso grupo de amigos usava "é pr'o rocks" nem sei bem porquê.


    Conheço sim senhor....



    A última vez que lá fui estava grávida da minha Sarita!!

    Acho que foi a última vez que saí à noite no Porto....



    Eu era mais alternativa...Desde Swing, a Indústria, Buffalo's e outros afins...era uma tola....só queria sair à noite...e ainda por cima tinha umas amigas ainda mais tolas que eu.....:w00t: :P

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mãe pipoca era o teu menino que também tinha eczema? Ele alguma vez tomou algum xarope para evitar coçar os eczemas?

      A dermatologista receitou Atarax ao meu para não se coçar tanto, ela diz que ele é um menino que gosta mesmo de se coçar. Mas eu não gosto muito de dar esse tipo de medicamentos, aliás não gosto de dar medicamentos e ele toma tantos.




      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Obrigada TGuia e Caalex

        Sim ele tem de ser responsável, mas eu estou precupada com as consequências de ter faltado (mesmo ele justificando).

        O advogado é do seguro, porque felizmente ele tinha seguro contra todos os riscos e inclui advogado, mas só falou com ele as duas vezes q foi depor, é um advogado ingles e uma tradutora.

        O advogado não adiantou nada, apenas que se provasse que ele era culpado iria apanhar até 7 anos de prisão.

        A rapariga que ia atrás, que é testemunha, já disse que ele não levava velocidade e que desmaiou, se o caso for para tribunal vai testemunhar a favor, mas ainda assim não sei.

        A polícia fala com ele em tom de ameaça :S

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Xaninha18 (16-03-2010)
          EliGee (16-03-2010)
          Caalex (16-03-2010) Parece um rádio - só tem canal emissor.
          A I. podia juntar-se á F. e formarem um grupo de auto-ajuda: Tagarelas Anónimas!:laugh:

          Então o pote tem corrido bem, verdade?
          O T tb se junta a elas, epa é que tem dias que jasus:w00t:


          Têm vaga para mais um??? O meu Z. também é um tagarela de primeira...nunca está calado...mas nunca mesmo....quando não tem assunto inventa...ou então põe-se a cantar!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]tguia (16-03-2010)
            praline (16-03-2010)qt a casamento...



            No outro dia tirou-me do sério, os miúdos estavam a dormir a sesta e ele dormiu também. Eu tive a passar a ferro, e quando acordaram pedi ao pai para dar o lanche, enquanto acabava a roupa para depois irmos ao parque com eles. Resposta dele: "agora não posso, estou muito cansado de ter estado a dormir. Pensas que isto de dormir não cansa."](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)




            Fiquei em estado de choque.

            ESse rapaz não existe:w00t:

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              [quote]mummytwice (16-03-2010)
              [b]Eu era mais alternativa...Desde Swing, a Indústria, Buffalo's e outros afins...era uma tola....só queria sair à noite...e ainda por cima tinha umas amigas ainda mais tolas que eu.....:w00t: :P
              Buffalo's onde ficava? (acho que fui lá) No Swing volta e meia havia cenas bizarras.

              O indústria nunca achei nada de especial, das poucas vezes que fui lá e nada alternativo.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [quote]Caalex (16-03-2010)[quote]aidualc (16-03-2010)
                Caalex (16-03-2010)Bem-revinda Cláudia





                a mais pequena está uma autêntica gralha, não se cala. Ainda ontem ficou no pote no quarto, enquanto eu e a irmã estávamos na casa de banho - não se calou um segundo. Parece um rádio - só tem canal emissor.




                caalex, desculpa, mas essa do pote é de chorar a rir.:roflmao:

                referes-te ao bacio, certo?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  sunrise (16-03-2010)
                  MBprincesa (16-03-2010)Olá meninas,







                  estou num dia não. Já discuti com o ainda marido por... adivinhem lá... dinheiro.... porque é que tem que se resumir a isto...



                  beijinhos






                  Olá e bem vinda







                  Sempre ouvi dizer que os divórcios mostram o pior lado das pessoas ...







                  Beijinho grande




                  MB princesa



                  bem vinda

                  aprochega-te, que aqui vamos-nos rindo.

                  Há dias em que estas gajas ficam com o "diabo metido no corpo":devilishcomo dizias a minha tia).

                  Depois, só saiem bacoradas.



                  Agora a sério: lamento aquilo por que passas.

                  mas parces ser uma pessoa forte..vai sair-te bem.

                  estamos aqui p/ tev dar um forcing, querida.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]1Mummy (16-03-2010)
                    tguia (16-03-2010)
                    praline (16-03-2010)qt a casamento...







                    No outro dia tirou-me do sério, os miúdos estavam a dormir a sesta e ele dormiu também. Eu tive a passar a ferro, e quando acordaram pedi ao pai para dar o lanche, enquanto acabava a roupa para depois irmos ao parque com eles. Resposta dele: "agora não posso, estou muito cansado de ter estado a dormir. Pensas que isto de dormir não cansa."](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)










                    Fiquei em estado de choque.



                    ESse rapaz não existe:w00t:


                    Existe pois, querem outra?



                    Estava no hospital com o pequenito e vi que não me conseguia despachar a tempo de ir buscar a minha filha à escola, estava a 30 Km da escola. Ligo-lhe e ele responde-me que também não podia porque não tinha cadeira no carro.



                    Tive de ligar à minha mãe, e lá foi ela a pé quase 2 Km a chover buscar a M. e lá apanharam 1 autocarro que não passava muito longe da escola dela. Claro está, que fui ao modelo e comprei-lhe 2 cadeiras mais baratitas.




                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      [quote]1Mummy (16-03-2010)[quote]Caalex (16-03-2010)
                      aidualc (16-03-2010)
                      Caalex (16-03-2010)Bem-revinda Cláudia



                      a mais pequena está uma autêntica gralha, não se cala. Ainda ontem ficou no pote no quarto, enquanto eu e a irmã estávamos na casa de banho - não se calou um segundo. Parece um rádio - só tem canal emissor.
                      caalex, desculpa, mas essa do pote é de chorar a rir.:roflmao:

                      referes-te ao bacio, certo?


                      Mas onde moras, mulher? No Sul? sim é a mesma coisa.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        quote]mamãcoelha (16-03-2010)Olá minhas gajas boas!





                        Obrigada por me "ouvirem" mais uma vez e um beijinho grande a todas.





                        Desculpem não comentar mas além do trabalho estar apertado estou sem vontade d nada [/quote]





                        Querida, nem imagino o que é estar na tua pele.

                        Vá, muita força.

                        A menina não s epode aperceber do que está a acontecer.

                        Um beijinho muito grande, nesta hora díficil e, acima de tudo, muita força.:rose:


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (16-03-2010)Mãe pipoca era o teu menino que também tinha eczema? Ele alguma vez tomou algum xarope para evitar coçar os eczemas?

                          A dermatologista receitou Atarax ao meu para não se coçar tanto, ela diz que ele é um menino que gosta mesmo de se coçar. Mas eu não gosto muito de dar esse tipo de medicamentos, aliás não gosto de dar medicamentos e ele toma tantos.


                          Zyrtec, mas foi o alergologista que receitou mais por causa da alergia e da tossica à noite( ácaros :doze: ) . Eu também não gosto de o enxarcar em medicamentos, mas se tem de ser...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            os nossos filhos saiem a nos meninas?sera?:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              [b]mummytwice (





                              Conheço sim senhor....







                              A última vez que lá fui estava grávida da minha Sarita!!



                              Acho que foi a última vez que saí à noite no Porto....







                              Eu era mais alternativa...Desde Swing, a Indústria, Buffalo's e outros afins...era uma tola....só queria sair à noite...e ainda por cima tinha umas amigas ainda mais tolas que eu.....:w00t: :P




                              Ah, bocês são do norte, carago!

                              E Biba o Puerto!

                              Bela cidade.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mãe Pipoca (16-03-2010)
                                tguia (16-03-2010)Mãe pipoca era o teu menino que também tinha eczema? Ele alguma vez tomou algum xarope para evitar coçar os eczemas?



                                A dermatologista receitou Atarax ao meu para não se coçar tanto, ela diz que ele é um menino que gosta mesmo de se coçar. Mas eu não gosto muito de dar esse tipo de medicamentos, aliás não gosto de dar medicamentos e ele toma tantos.






                                Zyrtec, mas foi o alergologista que receitou mais por causa da alergia e da tossica à noite( ácaros :doze: ) . Eu também não gosto de o enxarcar em medicamentos, mas se tem de ser...


                                Ele estava a tomar o Azomyr que é anti-histaminico como o Zyrtec. MAs o atarax é um ansiolitico e é isso que me faz alguma confusão.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X