RE: Tertúlia das Cerejas
É verdade... parece que está um pouco surpeendido... não percebo porquê... pensei que me conhecia melhor...
Ele ainda não contou à família... diz que não tem coragem porque já sabe que vai apanhar na cabeça (e olha que eu e a minha sogra não somos propriamente as melhores amigas...)...
Não se iludam... eu conheço a peça...
Rosinhas (19-03-2010)
MBprincesa,
Tu és realmente muito à frente! :hail:
Ainda pensaste em fazer algo para o dia do pai? Que magnânime!
Quanto ao tê-lo em casa imagino que não seja nada fácil e gosto mesmo de te ver animada!
Parece que gostaste de uma casinha, não foi?
Estou a torcer muito por vocês! Beijosssssssssss grandes
Ps. Li agora que o ex não gostou dos teus avanços ! LOL ele não imaginava a mulher quue tinha em casa, era?
E ele já contou á família?
Mas já estou como a Sun. Não sei se com a tua actual reacção, ele te deixará escapar!
carla
MBprincesa,
Tu és realmente muito à frente! :hail:
Ainda pensaste em fazer algo para o dia do pai? Que magnânime!
Quanto ao tê-lo em casa imagino que não seja nada fácil e gosto mesmo de te ver animada!
Parece que gostaste de uma casinha, não foi?
Estou a torcer muito por vocês! Beijosssssssssss grandes
Ps. Li agora que o ex não gostou dos teus avanços ! LOL ele não imaginava a mulher quue tinha em casa, era?
E ele já contou á família?
Mas já estou como a Sun. Não sei se com a tua actual reacção, ele te deixará escapar!
carla
É verdade... parece que está um pouco surpeendido... não percebo porquê... pensei que me conhecia melhor...
Ele ainda não contou à família... diz que não tem coragem porque já sabe que vai apanhar na cabeça (e olha que eu e a minha sogra não somos propriamente as melhores amigas...)...
Não se iludam... eu conheço a peça...
Comentar