Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (23-03-2010) e pior é que sinto um aperto no peito, por saber que desta, ou vai ou racha!

    tenho medo de alturas e o carrossel anda mais vezes la por cima, entendem?


    Percebo que tenhas medo de ser mais forte do que supunhas. Percebo que a perspectiva de seres capaz de mandar tudo a baixo seja aterradora. Percebo que não queiras ficar como estás por mais tempo. Nem imaginas como te percebo...



    achas que vai ou racha porquê? Por ti? Por ele?

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Mãe Pipoca (23-03-2010)

      Eli, e andares a pé todos os dias durante 1/2 hora?


      Eu ando bastante, como sabes não conduzo!



      e sinceramente não acredito muito que andar me resolvesse o problema da gordurinha acumulada na barriga... achas que resolve?


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (23-03-2010)
        Caalex (23-03-2010)
        sunrise (23-03-2010)É como disse a Milita: Irrita-me que ele consiga ir a um jantar e abstrair-se complentamente, realaxr e divertir-se. Eu tenho que ligar para casa a toda hora. Eu sei que ele não tem culpa mas o que fazer? Irrita-me não conseguir relaxar mas ainda irrita-me mais que ele consiga, por vezes com os filhos doentes. O que ele diz faz sentido: se houve algum problema ligas-me! ... Pois .... As mulheres são mesmo complicadas.




        Das raras vezes que saí sem as miúdas, ligo 1 vez e já está. O teu marido tem toda a razão "se houver um problema lugas-me"

        Além do mais, já pensaste que ao ligar-lhe a toda hora, poderás estar (ou ele pensar que estás) a passar-lhe um certificado de incompetência?
        Nisso concordo contigo, Caalex. Eu também confesso que não sou de ligar. Quando comecei a sair para jantar mensal de gaijas ainda ligava uma vez. Depois o H. começou a antecipar-se e a mandar sms com o habitual: jantou bem, esteve a brincar, já está a dormir. Depois deixou de o fazer e eu também deixei de ligar!



        Precisamente porque não gosto de lhe passar atestados de competencia! Deixo sempre sopa para a cachopa e ele que decida se lhe dá sopa ou papa (por ser mais pratico) e o que fazer de 2º prato. Não quero saber a que horas a deita. Ele fica responsavel.


        POis ... pois ... mas o meu, já o G tinha uns dois anos ligava-me para perguntar se o creme para o rabinho era o verde ou o vermelho, e por vezes, duas vezes seguidas ....](*,)



        E agora já não, mas quando ele era mais pequeno ligava-me sempre antes de lhe dar qualquer coisa para comer (por causa da alergia).


        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Oh Xaninha,



          Beijinho para ti!
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bonss Diasss Cerejinhasss



            Tenho vos lido mas nao tenho postado porque ando um pouco aterafada com uns trabalho da escola.

            Adorei ler a tertulia de ontem, pelo menos para mim é uma grande reflexao de tudo o que tenho sentido e apreendido ao longo destes ultimos meses.



            Mais uma vez, Eligee dizes coisas sabias... nao tenho o dom da escrita, mas identifico-me muito com a tua maneira de pensar.



            A convivencia com o marido tem feito que muitos dos meus comportamentos tenham sido adaptados, a sua forma de ser para nao existir grandes conflitos, mas existe algo que eu nao consigo fazer.

            Acomodar-me ao presente sem fazer nada para o alterar. Ja tentei mas nao consigo. E ainda bem porque faz parte de mim.



            Estou muito melhor tudo porque coloquei em pratica o que tenho de melhor, nao ficar sentada ha espera que algo aconteça.



            Xaninha 18 beijinho e muita força tudo ira correr bem. Para mim enquanto existir amor tudo é possivel. Eu tambem passei a enviar e-mails, mas agora deixa-me disso porque nunca me respondeu. Vou fazer como sempre fiz, falar pessoalmente. é mais dificil, mas a vida ao ser vivida ja é dificil...



            O marido esta com uma crise existencial, projectou deternimadas coisas para a vida dele quando tivesse 30 anos que nao se realizaram, entao anda deprimido.

            Tenho que ter paciencia e tentar compreender, ele vive como um caracol. Nao comunica, nao brinca, nao aproveita a companhia do filho, vive para ele proprio. é uma fase!



            Vou continuar é a investir mais em mim, mas tambem apoiando o outro lado. Nao posso é idealizar grandes coisas. Resumindo é amar sem esperar nada em troca ( é dificil).



            Beijinho a todas


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Mãe Pipoca (23-03-2010)
              EliGee (23-03-2010)Os cremes... bem, nem vos falo da aversão que ganhei a esses cremes... caros para burro e com promessas que só se devm cumprir para quem tem um corpo mais ou menos firme, não para quem engordou 18kg numa gravidez...



              e abdominais... não acredito. Talvez no proximo Inverno tivesse conseguido dar conta do pneu... :blush:



              estou mais numa de tirar o que está e esforçar-me para manter...


              Eli, e andares a pé todos os dias durante 1/2 hora? Tenho a experiência ( que tenho urgentemente de voltar a repetir ) que resulta mesmo, é chato dar o 1º passo e por isso já estou a obrigar os meus neurónios a pensarem a sério nisso porque vou começar, talvez hoje ou por estes dias, e sem desculpa!



              Já pensei ir das 21:30h ás 22h, o meu homem disse porque eu não fazia no step e lá o foi buscar à garagem, mas não é a mesma coisa porque ao fim de 3 minutos já estou farta daquilo, enquanto que meia hora a caminhar faz-se num instante e não se nota tanto a "obrigação". Há tantas pessoas lá na minha zona a fazer as caminhadas em grupo que já pensei alapar-me lá no portão à espera que alguém passe e eu seja desavergonhada o suficiente para me meter com elas, só que são mais pessoas de idade, e se eu já tenho o passo normal acelerado, a caminhar depressa acabava por ir sozinha na mesma. Mas seja como for, não vou dar muitos mais dias à minha preguiça.



              Olha o blog da cóco, ela nota bem os resultados! ( eu sou fã deste blog :P )


              Também sou fã e tb estou a pensar fazer o mesmo que tu e a cocó!!
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                evian (23-03-2010)
                Mãe Pipoca (23-03-2010)
                EliGee (23-03-2010).......aiiiiiii... estou com esta ideia faz dias (desde que me deram um panfleto de uma clinica aqui no saldanha que faz... a 47 euros por sessão...) e o dia de são receber está proximo e acho que vou mesmo lá direitinha!

                (quando meto uma coisa na cabeça... )
                Se isso te vai fazer sentir melhor acho que fazes bem em ir em frente Mas quantas sessões são necessárias para se ver resultados? Não acredito que só com 47,00 o resultado seja logo diminuir 2 nºs de calças, e depois não tens de fazer drenagens linfáticas? Eu sou muito céptica no que toca a esses tratamentos que digam ter resultados imediatos milagrosos , acho que resulta mas escondem sempre alguma coisa
                Eli vai la e depois conta-nos tudinho.....dizem que funciona logo a partir da 1 sessao...sera verdade??


                Podes perder até 3cm na 1ª sessão... ora... até! O que significa que uns perdem menos, outros perdem isso. Deve depender da pessoa, da quantidade de gordura que tem, da maquina e da competencia do profissional que faz o tratamento.



                Essa filha de uma colega minha fez 3 sessões em cada zona a tratar: coxas, braços e abdomen. E sim, claro, a drenagem linfática acho que é fundamental (de outra forma recuso-me a fazer, porque sem a drenagem que garantias tenho de que a gordura é expulsa???).



                e a minha colega garantiu-me que no 1º dia se notavam diferenças na roupa (cintura das calças, por exemplo).

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (23-03-2010)
                  evian (23-03-2010)
                  Mãe Pipoca (23-03-2010)
                  EliGee (23-03-2010).......aiiiiiii... estou com esta ideia faz dias (desde que me deram um panfleto de uma clinica aqui no saldanha que faz... a 47 euros por sessão...) e o dia de são receber está proximo e acho que vou mesmo lá direitinha!



                  (quando meto uma coisa na cabeça... )


                  Se isso te vai fazer sentir melhor acho que fazes bem em ir em frente Mas quantas sessões são necessárias para se ver resultados? Não acredito que só com 47,00 o resultado seja logo diminuir 2 nºs de calças, e depois não tens de fazer drenagens linfáticas? Eu sou muito céptica no que toca a esses tratamentos que digam ter resultados imediatos milagrosos , acho que resulta mas escondem sempre alguma coisa




                  Eli vai la e depois conta-nos tudinho.....dizem que funciona logo a partir da 1 sessao...sera verdade??


                  Podes perder até 3cm na 1ª sessão... ora... até! O que significa que uns perdem menos, outros perdem isso. Deve depender da pessoa, da quantidade de gordura que tem, da maquina e da competencia do profissional que faz o tratamento.



                  Essa filha de uma colega minha fez 3 sessões em cada zona a tratar: coxas, braços e abdomen. E sim, claro, a drenagem linfática acho que é fundamental (de outra forma recuso-me a fazer, porque sem a drenagem que garantias tenho de que a gordura é expulsa???).



                  e a minha colega garantiu-me que no 1º dia se notavam diferenças na roupa (cintura das calças, por exemplo).


                  Vai lá experimentar e depois conta!!

                  Podias pedir: eu quero experimentar e se vir resultados continuo!! Assim era à Borlix!!:w00t:
                  [hr]



                  Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                  http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee desconhecia esse metodo de reduzir cm na barriga. Apos ter lido os resultados obtidos em apenas uma sessao eu estou fascinada. Sou super magra e parace que tenho uma barriga de 3/4 meses de gravidez. é terrivel principalmente no verao!



                    Estou como o resto das meninas vai fazer depois vem contar como foi.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      nur (23-03-2010)

                      e um fsmana romantico a dois noutra ilha hã? o teu t.ia adorar ficar com os avós e matar as saudades e a voces fazia-vos bem!


                      Nur, querida amiga do meu coração e todas as cerejolas (a quem juro que compreendi sempre a mensagem e a ideia e a boa intenção, juro!) não me levas a mal, não? Não sei se a Xaninha está no ponto rebuçado em que eu estive... agora a ideia de uma viagem, um fds a dois, uma noite romantica parece-me lindamente, apetece-me, entusiasma-me... MASSS, quando se está em ponto rebuçado, um fds a dois parece uma anedota, soa a falso e forçado, não apetece. Apetece-nos mais (falo por mim, claro) pás na testa, fugir para bem longe sozinha ou com o jeitoso do blog de há pouco), apetece tudo... menos isso...



                      Falei só por mim, claro. E até fui na vossa conversa ( ) e fui jantar com o H. na vespera do dia dos namorados... Hoje teria sido muuuuuuito melhor. Teria sido fácil e espontaneo, não teria sido ensombrado por fantasmas... naquela noite eu era um fantasma de mim propria.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eli,

                        Tenho ideia que há um topico sobre lipocavitação na BELEZA...



                        Beijossssssssss



                        Carla


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]EliGee (23-03-2010)
                          [b]

                          Falei só por mim, claro. E até fui na vossa conversa ( ) e fui jantar com o H. na vespera do dia dos namorados... Hoje teria sido muuuuuuito melhor. Teria sido fácil e espontaneo, não teria sido ensombrado por fantasmas... naquela noite eu era um fantasma de mim propria.


                          Então, está na hora de marcares. Sem fantasmas!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (23-03-2010)
                            Mãe Pipoca (23-03-2010)
                            EliGee (23-03-2010).......aiiiiiii... estou com esta ideia faz dias (desde que me deram um panfleto de uma clinica aqui no saldanha que faz... a 47 euros por sessão...) e o dia de são receber está proximo e acho que vou mesmo lá direitinha!

                            (quando meto uma coisa na cabeça... )
                            Se isso te vai fazer sentir melhor acho que fazes bem em ir em frente Mas quantas sessões são necessárias para se ver resultados? Não acredito que só com 47,00 o resultado seja logo diminuir 2 nºs de calças, e depois não tens de fazer drenagens linfáticas? Eu sou muito céptica no que toca a esses tratamentos que digam ter resultados imediatos milagrosos , acho que resulta mas escondem sempre alguma coisa
                            Não tenho ideia nem conheço ninguém que faz, mas realmente se numa sessão apenas vires tantos resultados, é quase descobrir a polvora! :w00t:

                            Lindinha, Se fores em frente, terás que nos contar pormenorizadamente os resultados!

                            Carla


                            Conto conto!!! Prometo!



                            (isto se tiver coragem... fico sempre com medo de ainda ir parar ao hospital por causa destas parvoíces... tenho a minha filhota e não seria nada bom... olha, que raio, o pai não escavacou o joelho a jogar á bola??? Que se lixe, se for parar ao hospital por uma futilidade... também estou no meu direito!!!:w00t: Estou a fazer filme... :blush: )

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (23-03-2010)
                              Xaninha18 (23-03-2010)Bom dia miudas



                              hj estou tristinha, e tudo na sequencia do tema de ontem aqui na tertulia!



                              estou em crise conjugal, e pior é que sinto um aperto no peito, por saber que desta, ou vai ou racha!



                              tenho medo de alturas e o carrossel anda mais vezes la por cima, entendem?



                              o fosso é tao grande, que ....para lhe dar um abanao mandei mail agora mesmo!nem falar pessoalmente com ele ja consigo!e porque tenho medo da reacçaõ!mas estou muito insegura, quanto a mim, quanto a ele!e de uma coisa tenho a certeza, assim como estamos é que nao da!



                              mas sou forte e como ja li ali atras, o meu medo é aperceber-me que se nao resultar, eu consigo seguir em frente!



                              beijocas a todas






                              Então lindinha?



                              Não tinha ideia que andavam em maré baixa...



                              Não querendo minimizar o vosso problema, tu tens tido demasiadas emoções de uma só vez, sabes... Um garnde turbilhão...



                              Respira fundo, acalma-te e não digas nada de cabeça cheia...



                              Sabes que eu ainda estou fã do D., não é?



                              Beijoss



                              Carla


                              pois...........estamos, e tudo porque nunca nos sentamos para conversar.......para tratar do problema pela raiz!e assim como estamos nao da.............ontem ate palavroes foi dito parte a parte!nao da...........mandei mail, e sei que ele vai ler, mas nem responder vai, e se nao for eu a tocar no assunto, assim continuamos, daqui a dias, iludimo-nos, ficamos ''bem'', e assim vamos, ate nova crise.....e eu nao quero, sinto-me desgastada, preciso de parar com essa bola de neve!maldita concha que ele se envia!tb o sinto saturado..........enfim

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                CLY (23-03-2010)

                                Estou muito melhor tudo porque coloquei em pratica o que tenho de melhor, nao ficar sentada ha espera que algo aconteça.


                                :smooch::smooch::smooch:



                                assim mesmo é que é falar!!!



                                gostei de te ler!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X