Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    [quote]Milita (23-03-2010)
    [b]



    Tb não sou das que telefono, o mais que faço é ligar para dar as boas noites á mais velha qdo chega a hora de dormir, ou no caso de algum estar doente, mas a maioria das minhas amigas fá-lo. Mas confesso que constantemente o pensamento me foge para eles e nos dias que antecedem a saida? Stresso tanto que até perco metade da vontade. E a culpa? Sinto-me sempre culpada, parece que os estou a abandonar :crazy: Mas tenho a certeza que lhes faz falta a todos, inclusivé a mim, mais destes momentos.


    Compreendo perfeitamente porque sinto o mesmo, mas esta história da culpa é meio silly



    Como estás tu hoje?



    E a pá na testa resultou?



    Ouvi dizer que a sun faz de "cobrador de atenção" (em oposição ao cobrador de fraque) e que faz esse papel muito bem!



    Beijossss bons



    Carla


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      É impossível conseguir acompanhar-vos mulheris!!



      Xaninha: lamento que estejas a passar por essa fase, mas sem diálogo o posso vai ficando cada vez mais fundo (sabes que sei do que falo, não sabes?) Força!



      Eli: não conheço a lipocavitação, mas fiz (mal comparado) há uns tempos mesoterapia com agulhas. vi resultados na segunda sessão... Mas, no final, retornou tudo. Talvez por não ter feito drenagem linfática junto com a meso...



      Vou ler mais um pouquinho!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (23-03-2010)doi pensar que possa nao resultar, mas ja nao penso que seria o fim do mundo!entendes?


        E não é mesmo o fim do mundo, temos a nossa lutadora MB para o provar.



        Agora a descoberta que se impõe é se o D. vai desistir...



        temos de ser honestas, aqui nenhuma cerejola em apuros ou em crise ( ) questiona os seus proprios sentimentos, mas os da outra parte, certo? Parece que tudo fica a depender da vontade deles... exclusivamente.



        Suponho que só quando questionares os teus e á pergunta Ainda valerá a pena, responderes honestamente que não é que podes estar certa do rumo que as coisasvão levar... estou errada?



        a essa pergunta eu sempre respondi que sim... por mim valeria a pena. As long as... não fosse para viver infeliz! E no dia que a essa pergunta eu tiver um redondo não... O H. até pode fazer o pino no meio da ponte vasco da gama em dia de tempestade tropical!



        e o D., que resposta achas que terá a essa pergunta? (E já se sabe: se não tiver nenhuma é porque ainda não há não's redondos!!!)

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (23-03-2010)É impossível conseguir acompanhar-vos mulheris!!

          Xaninha: lamento que estejas a passar por essa fase, mas sem diálogo o posso vai ficando cada vez mais fundo (sabes que sei do que falo, não sabes?) Força!

          Eli: não conheço a lipocavitação, mas fiz (mal comparado) há uns tempos mesoterapia com agulhas. vi resultados na segunda sessão... Mas, no final, retornou tudo. Talvez por não ter feito drenagem linfática junto com a meso...

          Vou ler mais um pouquinho!


          saudadessssssssssssssssssssssssssssssss

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            [quote]Rosinhas (23-03-2010)
            Milita (23-03-2010)
            [b]

            Tb não sou das que telefono, o mais que faço é ligar para dar as boas noites á mais velha qdo chega a hora de dormir, ou no caso de algum estar doente, mas a maioria das minhas amigas fá-lo. Mas confesso que constantemente o pensamento me foge para eles e nos dias que antecedem a saida? Stresso tanto que até perco metade da vontade. E a culpa? Sinto-me sempre culpada, parece que os estou a abandonar :crazy: Mas tenho a certeza que lhes faz falta a todos, inclusivé a mim, mais destes momentos.
            Compreendo perfeitamente porque sinto o mesmo, mas esta história da culpa é meio silly

            Como estás tu hoje?

            E a pá na testa resultou?

            Ouvi dizer que a sun faz de "cobrador de atenção" (em oposição ao cobrador de fraque) e que faz esse papel muito bem!

            Carla


            Mas comigo é mais retroescavadoras.


            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lany - não tive direito a cumprimento personalizado? :crying: (magoei) [-(



              Rosinhas - gostei mto: "...fintar os reveses da vida.." È isso amiga, volta e meia, lá temos que chamar o "ronaldo" que há em nós.



              Evian - Fui espreitar o teu blog. HUM Delicious. :eat:



              Eligee - "..Coração na Cabeça" - I WISH. Sempre quis. Mas isso é mesmo dos Sagitarianos, eu sou caranguejo, é tudo ao contrário. :doze:



              Acho mto bem andares com essa pica toda pela tua aparência. Faz-nos bem ao interior, cuidar do exterior. Quem me dera, eu não passo dos pensamentos, 1º que dê um passo para isso ando não sei qto tempo a pensar nisso.

              Falta-me a pachorra, até para as compras, qto mais para marcaçoes para isto ou para aquilo.



              Xaninha - "Vai ou Racha", já está nesse ponto? Não tinhas deixado transparecer nada assim tão grave. (infelizmente juntas-te ao clube) Amuos, conflitos, acho que fazem parte da convivência, mas sinto-te mais do que isso, não é? Ainda há uns dias nos emocionaste com a Vossa historia. Dizes que ele é fechado? È esse o problema? Lembra-te do que diziamos á Lany sobre o marido dela. Fiquei triste, porque pensei que agora com o regresso dos teus pais estivesses finalmente em paz e numa fase mais serena, depois de tantos reveses.
              [hr]







              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (23-03-2010)Lanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!! Que saudades!!! :friends: :smooch: Oh, já não são precisas pás na testa para ninguém, amiga! Mas obrigada na mesma! Eu quero é saber quando regressas em permanência... isto sem ti fica demasiado sério... ... acho que tenho andado aqui a deprimir o pessoal... já nem a Sun, a Rosinhas e a Giz ficam por cá muito tempo... :blush:
                Amori!

                Não imaginas a falta que me fazem. Seja para as conversas sérias, seja para o "aparvalhamento"!

                Fico contente uqe tenha havido um "turn over" com o H!! Tu mereces!

                Espero retornar "agora", mas é tão difícil ser como era antes...

                Beijufa para ti

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (23-03-2010)

                  Como estás tu hoje?

                  E a pá na testa resultou?

                  Ouvi dizer que a sun faz de "cobrador de atenção" (em oposição ao cobrador de fraque) e que faz esse papel muito bem!


                  Resultados garantidos!!!



                  Milita, a sério, concordo com a Rosinhas... tens mesmo de ultrapassar isso da culpa, caramba. A tua filha não tarda vai perceber e ainda vais ser gozada!!! :laugh:



                  e sim, principalmente porque até para o teu marido não é agradavel essa sensação de ser dispensavel... e não deve ser um descanso para ti pensares que os teus filhos estão assim tããaao dependentes de ti! E se adoeces, melheri??? (bati na madeira 3 vezes! )



                  assim, parece que de facto não resta muito ao homem senão... jogar no pc!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (23-03-2010)
                    Xaninha18 (23-03-2010)doi pensar que possa nao resultar, mas ja nao penso que seria o fim do mundo!entendes?
                    E não é mesmo o fim do mundo, temos a nossa lutadora MB para o provar.

                    Agora a descoberta que se impõe é se o D. vai desistir...

                    temos de ser honestas, aqui nenhuma cerejola em apuros ou em crise ( ) questiona os seus proprios sentimentos, mas os da outra parte, certo? Parece que tudo fica a depender da vontade deles... exclusivamente.

                    Suponho que só quando questionares os teus e á pergunta Ainda valerá a pena, responderes honestamente que não é que podes estar certa do rumo que as coisasvão levar... estou errada?

                    a essa pergunta eu sempre respondi que sim... por mim valeria a pena. As long as... não fosse para viver infeliz! E no dia que a essa pergunta eu tiver um redondo não... O H. até pode fazer o pino no meio da ponte vasco da gama em dia de tempestade tropical!

                    e o D., que resposta achas que terá a essa pergunta? (E já se sabe: se não tiver nenhuma é porque ainda não há não's redondos!!!)


                    Definitivamente.................a resposta nao é um Nao,seguramente que nao é..............mas tb nao posso deixar que continue assim como esta..............porque senao caminha para o NAO!



                    quanto ao D., nem quero pensar no que lhe vai na cabeça!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (23-03-2010)BOm dia meninas ....

                      É como disse a Milita: Irrita-me que ele consiga ir a um jantar e abstrair-se complentamente, realaxr e divertir-se. Eu tenho que ligar para casa a toda hora. Eu sei que ele não tem culpa mas o que fazer? Irrita-me não conseguir relaxar mas ainda irrita-me mais que ele consiga, por vezes com os filhos doentes. O que ele diz faz sentido: se houve algum problema ligas-me! ... Pois .... As mulheres são mesmo complicadas.
                      Como dizia o Tom Sawyer: "Que raiva!!!"

                      São todos iguais...

                      O meu chega ao cúmulo de eu ficar em casa com a Ju doentinha e a maior parte das vezes nem pergunta: está melhor? Como passou o dia?

                      Como podemos classificá-los?? Desligados? :w00t::w00t:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (23-03-2010)
                        evian (23-03-2010)Eu estou decidida a fazer qq coisa radical para acabar com a celulite.

                        Lipoaspiraçoes e tudo o que seja invasivo tb nao quero...mas tudo o resto marcha!!! Esse metodo que a Eli falou nao é invasivo...
                        O meu marido diz que o sexo acaba com a celulite. Mas desconfio que seja treta porque para ele até uma unha encravada se trata com sexo. Mas não sei até que ponto é considerado invasivo...

                        Brincadeirinha, tá?
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        olha que não acaba...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Milita (23-03-2010)

                          Xaninha - "Vai ou Racha", já está nesse ponto? Não tinhas deixado transparecer nada assim tão grave. (infelizmente juntas-te ao clube) Amuos, conflitos, acho que fazem parte da convivência, mas sinto-te mais do que isso, não é? Ainda há uns dias nos emocionaste com a Vossa historia. Dizes que ele é fechado? È esse o problema? Lembra-te do que diziamos á Lany sobre o marido dela. Fiquei triste, porque pensei que agora com o regresso dos teus pais estivesses finalmente em paz e numa fase mais serena, depois de tantos reveses.


                          ó milita, e nao estava.............ontem é que acordei, epa ate nos mandamos para aquele lado com palavroes.............assim do nada aparentemente!nao estamos bem, nao vale a pena, iludirmo-nos...........................e é como dizes, temos uma historia linda, um filho magnifico....nao podemos continuar assim!assim é que nao!

                          é ............agora que tenho razoes para estar serena, mais esta!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (23-03-2010)

                            Eli, e andares a pé todos os dias durante 1/2 hora? Tenho a experiência ( que tenho urgentemente de voltar a repetir ) que resulta mesmo, é chato dar o 1º passo e por isso já estou a obrigar os meus neurónios a pensarem a sério nisso porque vou começar, talvez hoje ou por estes dias, e sem desculpa!

                            Já pensei ir das 21:30h ás 22h, o meu homem disse porque eu não fazia no step e lá o foi buscar à garagem, mas não é a mesma coisa porque ao fim de 3 minutos já estou farta daquilo, enquanto que meia hora a caminhar faz-se num instante e não se nota tanto a "obrigação". Há tantas pessoas lá na minha zona a fazer as caminhadas em grupo que já pensei alapar-me lá no portão à espera que alguém passe e eu seja desavergonhada o suficiente para me meter com elas, só que são mais pessoas de idade, e se eu já tenho o passo normal acelerado, a caminhar depressa acabava por ir sozinha na mesma. Mas seja como for, não vou dar muitos mais dias à minha preguiça.

                            Olha o blog da cóco, ela nota bem os resultados! ( eu sou fã deste blog :P )
                            Pipoca! Só custa o primeiro passinho...

                            Mas fazê-lo ás 10 da noite não é qualquer uma mulher!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (23-03-2010)bom dia a todasssssssss,

                              lanuga,

                              muitas saudadessss.

                              Nós bem que tentamos que as conversas descambem, mas sem tí, não é a mesma coisa (Muito ZON) :P
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              Está cá a nossa mãe de família favorita para o servicinho!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [quote]Xaninha18 (23-03-2010)
                                Rosinhas (23-03-2010)
                                Xaninha18 (23-03-2010)

                                A caalex não gosta destas dicotomias, mas não falar no problema é mesmo coisa de gajo...

                                O que não quer dizer que ele não ande em baixo... Mas notas que se zangam mais ou que andam mais infiferentes?

                                Beijinhos grandes e estamos por aqui...

                                Carla
                                ele é muito fechado...................andamos indiferentes, que para mim ainda é pior!

                                eu sei que estao, e sabe-me tao bem saber isso!


                                estamos sempre a bater nestas teclas, o desgaste das relações, o dificil que é a vida a dois, a atenção ao próximo, mas não estarás tu também mais sensivel e mais atenta a todos os pormenores...



                                Do que leio, não creio que o D. esteja para desistir! Nem tão pouco, tu!



                                Mas obviamente que há que encarar o problema de frente, que tentar marcar o golo (não é Milita)? Creio que no vosso caso uma conversa franca, de cartas na mesa, pode fazer milagres!



                                E não há mal nenhum em ter consciência de que existimos sem o Outro!



                                (sabes que eu vejo o copo sempre meio cheio)



                                beijosssss



                                Carla


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X