Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Xaninha18 (23-03-2010)Bom dia miudas



    hj estou tristinha, e tudo na sequencia do tema de ontem aqui na tertulia!



    estou em crise conjugal, e pior é que sinto um aperto no peito, por saber que desta, ou vai ou racha!



    tenho medo de alturas e o carrossel anda mais vezes la por cima, entendem?



    o fosso é tao grande, que ....para lhe dar um abanao mandei mail agora mesmo!nem falar pessoalmente com ele ja consigo!e porque tenho medo da reacçaõ!mas estou muito insegura, quanto a mim, quanto a ele!e de uma coisa tenho a certeza, assim como estamos é que nao da!



    mas sou forte e como ja li ali atras, o meu medo é aperceber-me que se nao resultar, eu consigo seguir em frente!



    beijocas a todas


    Um grande beijinho para ti :smooch:



    Não sei o que desenrolou para tarem nessa situação, mas tenta falar pessoalmente com ele, só voces os dois num sitio calmo, explicas que queres falar, desabafar o que vai dentro de ti pode ser que ele tambem o faça mesmo ele sendo "fechado", tenta por exemplo acordarem mais cedo irem meter o menino nos avos e ir para um sitio calmo, que saibas que ambos gostam e tenta.






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (23-03-2010)
      Rosinhas (23-03-2010)bom dia a todasssssssss,



      lanuga,



      muitas saudadessss.



      Nós bem que tentamos que as conversas descambem, mas sem tí, não é a mesma coisa (Muito ZON) :P




      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



      Está cá a nossa mãe de família favorita para o servicinho!!!


      E como andas tu???

      Vi o post sobre a Joaninha que anda peste! Os terríveis 2, amiga!

      Não tenho muitos conselhos para ti, apenas paciência e Coerência (quando hesitamos, os marotos topam-nos)...

      E acabarás por passar a mensagem!

      A Inês também anda a descobrir o "levantar a mão" e confesso que nada me chateia mais do que isso...

      Beijos bons



      Carla



      ps. e a caixa nova da pilula?????


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        [quote]Rosinhas (23-03-2010)

        estamos sempre a bater nestas teclas, o desgaste das relações, o dificil que é a vida a dois, a atenção ao próximo, mas não estarás tu também mais sensivel e mais atenta a todos os pormenores...

        Do que leio, não creio que o D. esteja para desistir! Nem tão pouco, tu!

        Mas obviamente que há que encarar o problema de frente, que tentar marcar o golo (não é Milita)? Creio que no vosso caso uma conversa franca, de cartas na mesa, pode fazer milagres!

        E não há mal nenhum em ter consciência de que existimos sem o Outro!

        (sabes que eu vejo o copo sempre meio cheio)

        beijosssss

        Carla


        Nao digo que seja para acabar!nada disso, mas que temos que melhorar isso sim..............nao quero passar o resto da vida a viver, com um estranho em minha casa, às vezes é isso que sinto!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          E pronto



          Lá vou eu à minha hora de almoço atrás do meu sobrinho. Raio do miúdo não mete os pés na escola e agora arranjou uma namoradinha e enfia-se lá em casa com ela. A minha irmã já tirou-lhe as chaves e mandou para a casa da avó mas o raio do miúdo arranjou uma cópia e a vizinha (que é minha cumadre e vai nos valendo) ligou-me a dizer que estão lá em casa.



          Desculpem o desbafo mas só me apetece bater no puto. Fogo!!!

          A mãe está em Barcelona a trabalho por dois dias e já liguei-lhe duas vezes ontem a fazer queixinhas. Coitada ... O meu cunhado nem se lembra que tem filhos.
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (23-03-2010)
            Rosinhas (23-03-2010)

            Como estás tu hoje?

            E a pá na testa resultou?

            Ouvi dizer que a sun faz de "cobrador de atenção" (em oposição ao cobrador de fraque) e que faz esse papel muito bem!
            Resultados garantidos!!!

            Milita, a sério, concordo com a Rosinhas... tens mesmo de ultrapassar isso da culpa, caramba. A tua filha não tarda vai perceber e ainda vais ser gozada!!! :laugh:

            e sim, principalmente porque até para o teu marido não é agradavel essa sensação de ser dispensavel... e não deve ser um descanso para ti pensares que os teus filhos estão assim tããaao dependentes de ti! E se adoeces, melheri??? (bati na madeira 3 vezes! )

            assim, parece que de facto não resta muito ao homem senão... jogar no pc!


            Achas? :w00t: Eu não conto isto a ninguem só vocÊs é que conhecem estes pensamentos que me vão nas entranhas. Não vêm cá para fora. Eu sei que são estupidos. Mas mesmo qdo saiumos só os 2 penso o mesmo, principalmente se vejo familias juntas. Mas tb não faço uma tempestade, ou deixo que me afecte, mas penso. Vão-me dizer que não vos passa o mesmo?



            Mas ainda no outro dia qdo discutimos ele me "deu na cabeça", porque diz que tenho atitudes que lhe passo atestados de irresponsabilidade, porque ele estava a tomar conta do pequenito enquanto eu estava a fazer uma coisa e de repente vejo-o a dirigir-se para a porta (que estava aberta e tem logo umas escadas com varanda) e eu fui logo a correr, mesmo com o pai já a fazer o mesmo. Mas foi mais forte que eu, foi instintivo, porque eles são tão rápidos e acho que neste género de coisas nem se pensa, agimos.




            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Xaninha18 (23-03-2010)

              Definitivamente.................a resposta nao é um Nao,seguramente que nao é..............mas tb nao posso deixar que continue assim como esta..............porque senao caminha para o NAO!

              quanto ao D., nem quero pensar no que lhe vai na cabeça!


              Então está na altura de...



              aplicar o Método EliGee em Cinco Lições!



              -ignorar

              -ignorar

              -ignorar

              -ignorar

              -ignorar



              isto se o D. se recusar a falar, a resolver, a desabafar



              Porque precisas de aceitar que ou respondes definitivamente NÃO á questão ou que se ainda não estás preparada para isso, o melhor é esperares sossegadinha no teu canto, com o devido e necessario distanciamento afectivo, que passe a tempestade e a coisa se resolva, de uma forma ou de outra.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (22-03-2010)



                hoje resolvi armar-me em Praline... Sinto mesmo a vossa falta. Mas... admito que esmoreci quando vi 100 páginas por ler...




                Olhá Chefinha!



                Seja bem aparecida.

                Quando é que arrumas a casa e voltas prá tertulia a tempo inteiro??

                Bjkas

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (23-03-2010)Lany - não tive direito a cumprimento personalizado? :crying: (magoei) [-(
                  Oh amiga...

                  Sabes que ontem, depois de desligar o pc, pensei: a Milita não esteve nas 10 páginas que li... Será que está tudo bem?? Acredita que pensei

                  Beijinho fofinho, lambuzado, lamechas só para ti...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (23-03-2010)

                    Eligee - "..Coração na Cabeça" - I WISH. Sempre quis. Mas isso é mesmo dos Sagitarianos, eu sou caranguejo, é tudo ao contrário. :doze:

                    Acho mto bem andares com essa pica toda pela tua aparência. Faz-nos bem ao interior, cuidar do exterior. Quem me dera, eu não passo dos pensamentos, 1º que dê um passo para isso ando não sei qto tempo a pensar nisso.

                    Falta-me a pachorra, até para as compras, qto mais para marcaçoes para isto ou para aquilo.

                    .


                    Cheira-me que a culpa é que te causa essa inercia...



                    ora, ou acontece na tua hora de almoço (para não prejudicar o tempo e as responsabilidades com os filhotes) + não implica gastar dinheiro (aquele que gera discussões com o marido) ou então... fica no plano das intenções. Verdade?



                    A culpa, Milita. Tens de trabalhar a culpa e colocar o coração mais vezes na cabeça! Vai pela Caalex, não tem a ver com os signos. As atitudes podem ser trabalhadas e melhoradas, esculpidas tal como o corpo! Com ou sem lipocavitação!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (23-03-2010)
                      EliGee (23-03-2010)Lanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!! Que saudades!!! :friends: :smooch: Oh, já não são precisas pás na testa para ninguém, amiga! Mas obrigada na mesma! Eu quero é saber quando regressas em permanência... isto sem ti fica demasiado sério... ... acho que tenho andado aqui a deprimir o pessoal... já nem a Sun, a Rosinhas e a Giz ficam por cá muito tempo... :blush:
                      Amori!

                      Não imaginas a falta que me fazem. Seja para as conversas sérias, seja para o "aparvalhamento"!

                      Fico contente uqe tenha havido um "turn over" com o H!! Tu mereces!

                      Espero retornar "agora", mas é tão difícil ser como era antes...

                      Beijufa para ti


                      Mesmo que não seja sempre, a toda a hora, em horarios decentes ou indecentes, vem sempre que puderes, tá?

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (23-03-2010)E pronto



                        Lá vou eu à minha hora de almoço atrás do meu sobrinho. Raio do miúdo não mete os pés na escola e agora arranjou uma namoradinha e enfia-se lá em casa com ela. A minha irmã já tirou-lhe as chaves e mandou para a casa da avó mas o raio do miúdo arranjou uma cópia e a vizinha (que é minha cumadre e vai nos valendo) ligou-me a dizer que estão lá em casa.



                        Desculpem o desbafo mas só me apetece bater no puto. Fogo!!!



                        A mãe está em Barcelona a trabalho por dois dias e já liguei-lhe duas vezes ontem a fazer queixinhas. Coitada ... O meu cunhado nem se lembra que tem filhos.


                        Imagino o que te apeteçe fazer... meu deus... tas tramada!!!






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (22-03-2010)



                          Não acredito que 1 relação deixe de ser perfeita de 1 dia para outro (além disso não acredito - para mim - em relações perfeitas); há sinais, há desgastes.




                          Concordo contigo.

                          Não acredito em relações perfeitas e muito menos em relações em que se diz que tudo corre bem e de repente as coisas acabam.

                          Ou se esta muito alienado da situação e acomodado e não se reparam nos sinais e muito menos no outro, ou então não se quer mesmo ver a sua quota parte de culpa.

                          Numa relação a culpa é sempre de dois, as percentagens de culpa podem ser diferentes mas há que saber olhar também para nós e reconhecer que não fomos perfeitas.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Rosinhas (23-03-2010)
                            Lanuga (23-03-2010)
                            Rosinhas (23-03-2010)bom dia a todasssssssss,

                            lanuga,

                            muitas saudadessss.

                            Nós bem que tentamos que as conversas descambem, mas sem tí, não é a mesma coisa (Muito ZON) :P
                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            Está cá a nossa mãe de família favorita para o servicinho!!!
                            E como andas tu???

                            Vi o post sobre a Joaninha que anda peste! Os terríveis 2, amiga!

                            Não tenho muitos conselhos para ti, apenas paciência e Coerência (quando hesitamos, os marotos topam-nos)...

                            E acabarás por passar a mensagem!

                            A Inês também anda a descobrir o "levantar a mão" e confesso que nada me chateia mais do que isso...

                            Beijos bons

                            Carla

                            ps. e a caixa nova da pilula?????
                            Não te esqueces de nada... A caixa voltei à toma... Sim, porque isto de ter novo trabalho também influencia... (ah! e enquanto tentativas, estamos melhores que nunca... ai se a celulite se fosse... andava chupadinha)

                            sobre a ju não sei se são os terríveis 2, ela já é assim há muito tempo. Agravou, de facto. E agora também o faz à frente de outras mães o que me deixa mais "sem jeito" e acabo por perder a cabeça.. Enfim... Tudo se resolve

                            O que fazes com a I, quando te levanta a mão?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (23-03-2010)E pronto

                              Lá vou eu à minha hora de almoço atrás do meu sobrinho. Raio do miúdo não mete os pés na escola e agora arranjou uma namoradinha e enfia-se lá em casa com ela. A minha irmã já tirou-lhe as chaves e mandou para a casa da avó mas o raio do miúdo arranjou uma cópia e a vizinha (que é minha cumadre e vai nos valendo) ligou-me a dizer que estão lá em casa.

                              Desculpem o desbafo mas só me apetece bater no puto. Fogo!!!

                              A mãe está em Barcelona a trabalho por dois dias e já liguei-lhe duas vezes ontem a fazer queixinhas. Coitada ... O meu cunhado nem se lembra que tem filhos.
                              Oh santa paciência!! Tem calmita!

                              (e como me lembro de como era na idade dele...)

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (23-03-2010)
                                Milita (23-03-2010)Lany - não tive direito a cumprimento personalizado? :crying: (magoei) [-(
                                Oh amiga...

                                Sabes que ontem, depois de desligar o pc, pensei: a Milita não esteve nas 10 páginas que li... Será que está tudo bem?? Acredita que pensei

                                Beijinho fofinho, lambuzado, lamechas só para ti...


                                Ah. Estava a vêr que estavas a utilizar o método da Eligee em 5 lições.



                                Mas tb não é preciso exagerar com os beijinhos. Já tinha reparado que esta tertulia anda mto beijoqueira, isto é beijinhos de manhã, beijinhos a meio da manhã, á tarde, a toda a hora, antes era só na despedida. Estas lamechices já estão a ficar muito esquisitas (não é CAALEX'?):sick:

                                A Giz então nem se chega cá, ainda tem medo que venham beijinhos especiais para grávidas.
                                [hr]







                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X