Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

Milita (01-04-2010)Já foram todas entupirem-se de amendoas e ovos de chocolate???

Suas Gulosas.

Eu estou cá como um dia normal. Mas nem o telefone toca, tb ainda não fiz nada de jeito. è que eu sou mto católica e hoje é 5ª feira Santa :P

Pois eu também sou muito católica, e pensava que ia ter uma 5ª feira santa mas está a começar a complicar. Só aparecem chatices para tratar, acho que vou tirar o som ao telefone pode ser que a coisa melhore.

Comentar

Praline- viste aquele artigo que falei há 2 dias, sobre as bolas de lavagem? A Pipoca acho que pôs o link, saiu na revista da PRoteste deste mês.

No Domingo os Centros Comerciais estão abertos? Nestes dias acho que deviam fechar todo o dia.
      [hr]

http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

giz (01-04-2010)E é desta que me vou MESMO embora

Mas não como nem amêndoas (que detesto) nem ovos de chocolate (acho que o meu filhote fica com urticária com chocolate)

Mas estou aqui a pensar que vou eu cozinhar estes dias todos.

Falta-me a imaginação....

è por isso que vou pôr a cozinharem para mim :P

Amanhã vão lá os meus pai almoçar, vou fazer peixinho grelhado e já está. Simples e é como eu mais gosto do peixe. Para sobremesa uma tarde de maça, para preparar devagarinho a barriga para os doces de sábado e domingo.
        [hr]

\"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

Comentar

TGUIA podes sem querer pôr o telefone fora do descanso, assim mal posto :---)
          [hr]

Comentar

Milita (01-04-2010)TGUIA podes sem querer pôr o telefone fora do descanso, assim mal posto :---)

Num dá, não toca o fixo tocam os portáteis.

Mas hoje estou mesmo sem vontadinha nenhuma de trabalhar, só me apetece ir buscar as crias e ir brincar com eles.

Comentar

Nur - ainda bem que valeu a pena a saida, que aproveitaste.

Sinto-te cansada e o home não está lá quando precisas, para aliviar não é? Sei o que isso é.

A nossa vida parece o Jogo da Glória, "agora retroceda 3 casas" e "agora avance 2 casa", andamos sempre nisso. è como aqui na tertulia, os problemas, as fases repetem-se tanto que se voltarmos ao inicio vamos nos rever e encontrar as palavras que precisamos de ouvir, outra vez, ou então que já se disseram a alguma de nós. Andamos em circulo.

Não te esqueças da regra nº 1 - MANDA - diz-lhe que andas cansada e que se ele consegue chegar primeiro e ir adiantando, é que eles são muitooo distraidos.

Mas nós é que nem sempre estamos com disposiçAo para isso e esperavamos e precisamos de outra atitude por parte deles e nem sempre correspondem, não é?

Aproveita estes dias pra descansares e "desligares" dos numeros.
              [hr]

Comentar

Bem já que estou para aqui a falar sozinha, vou arrumar a secretaria, acabar umas coisitas para ficar ao abandono por 3 DIAS:banana:

Muito Obrigada pelas Amendoinhas que deixaram quem já se foi mais cedo e deixo tb as minhas para vocÊs e mtos beijinhos doces.

Aproveitem os estados "in love", os miminhos e gracinhas das crias, descansem muito e logo pensamos em dieta a partir de 2ª feira. OK? :P

È o que eu vou fazer.

:wave:
                [hr]

Comentar

Milita (01-04-2010)Nur - ainda bem que valeu a pena a saida, que aproveitaste.

Sinto-te cansada e o home não está lá quando precisas, para aliviar não é? Sei o que isso é.

A nossa vida parece o Jogo da Glória, "agora retroceda 3 casas" e "agora avance 2 casa", andamos sempre nisso. è como aqui na tertulia, os problemas, as fases repetem-se tanto que se voltarmos ao inicio vamos nos rever e encontrar as palavras que precisamos de ouvir, outra vez, ou então que já se disseram a alguma de nós. Andamos em circulo.

Não te esqueças da regra nº 1 - MANDA - diz-lhe que andas cansada e que se ele consegue chegar primeiro e ir adiantando, é que eles são muitooo distraidos.

Mas nós é que nem sempre estamos com disposiçAo para isso e esperavamos e precisamos de outra atitude por parte deles e nem sempre correspondem, não é?

Aproveita estes dias pra descansares e "desligares" dos numeros.

oh milita és uma querida!

é tudo isso que falaste e muito bem...

e eu sou bossy ate sms mando se for preciso (p ex ontem mandei uma a dizer que era dia de banho do piolho), mas nem assim surtiu efeito.

é um bocado triste, desde outubro que trato de tudo sozinha e agora que ele esta de ferias podia retribuir não?

habituou-se mal quando fiquei de licença em casa, porque antes do baby nascer sempre partilhámos sem grande problema as tarefas da casa (só as finanças é que fui sempre eu q tratei).

vou descansar sim e rezar para nao me chatear muito este fsmana.

um bjao enorme.
                  [hr]

Comentar

Milita (01-04-2010)Praline- viste aquele artigo que falei há 2 dias, sobre as bolas de lavagem? A Pipoca acho que pôs o link, saiu na revista da PRoteste deste mês.

No Domingo os Centros Comerciais estão abertos? Nestes dias acho que deviam fechar todo o dia.

vi... fiquei um bocado na duvida...eles dizem q é a mesma coisa do q lavar so com agua. bem q a roupa sai lavada, sai...tenho de experimentar com roupa mais suja a ver

Comentar

Eu ainda cá estou!!!

E como estou ... Hoje lembraram-se de me dar trabalho!

Desejo já boa páscoa a todas porque não sei se ainda venho cá.

Nur - pá na testa do homem
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

Olá Cerejas!

Passei só para vos desejar uma Boa Páscoa!

Ontem foi o crash, hoje trabalhei e só vos espreitei um pouco de manhã.

Boa viagem, para quem vai viajar.

Muito love, para quem está in love.

Muita paciência, para quem anda na montanha-russa.

Melhoras, para os doentes (parece que por agora não temos...)

Boas comidinhas, para quem vai usufruir delas.

:egg::egg::egg:

Comentar

Lanuga (01-04-2010)Gaijas boas!

Como sou do contra desejo-vos um excelente fim de semana grande! Como esta época é propícia a doces, faxabô de não abusarem! Abusem sim... :sneaky: menos tu MB!!!

Beijocas a todas!

:blush: Lamento... abusei muito! Devo estar carente... a figadeira é que já me está a avisar que comi chocolate a mais...

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Bom dia cerejinhas doces!

Então a Páscoa? Melhor ainda... o fim-de-semana prolongado?

Eu lá fui a Coimbra (conheci a Pralina :P... não foi? Pena que estavas a trabalhar...). Na 6ª feira tive um dia menos bom (até habituar custa um bocadinho estes dias...) mas no sábado já estava outra vez no bom caminho. Passei a manhã no cabeleireiro a mimar-me (fiquei tão gira!!!!!). E comprei a prenda dos anos do anos da MB e deu um beijinho à Praline que me soube muito bem .

Ontem quando cheguei a Lisboa o sr. R. já cá estava e pelos vistos com alguma saudade (não me largou até hoje de manhã sempre a meter-se comigo e inclusive deu-me um abraço matinal...).

Como de costume a esta hora ainda ando aqui a vadiar sozinha...

Fico a aguardar por vocês...

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

Bom dia Cerejas coloridas

Mb, mais uma vez foste a 1ª a marcar presença.

E eu a julgar que, uma vez que tinham o mesmo destino, iam juntos de carro, por causa da pequena...

parece que não há novidades para essa banda!

E restantes?

Ça va?

Comentar

Bom dia....

O fim de semana foi de passeio.

Domingo foi um dia muito triste, tinha tudo para ser bom mas foi muito mas mesmo muito triste.....valeu-me o meu filho, o meu marido, e a minha avózinha.

Hoje estou em baixo, cheia de enxaqueca desde ontem...mas há-de passar, o tempo cura tudo, pelo menos atenua.

Ah, comprei uma maquina do pão do lidl, tenho que arranjar receitas, já fiz 3 pães este fom de semana...vocês têm???

beijinhos
                                [hr]

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X