Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Mãe Pipoca (19-04-2010)

    Nur, que pré-base é essa? Mostra! Eu experimentei uma Sephora, é verdade que a cara ficava super macia, assim como os dedos , parece que ficava com pele de bebé nas pontas dos dedos, até fazia impressão. Era uma incolor mas o que mais me incomodava era o cheiro, parece que cheirava a produtos de oficina de carros, não sei porquê mas quando abria a amostra ( 2 que troxe de lá ) lembrava-me sempre de oficinas auto :w00t:


    Mãe Pipoca eu tenho essa pré-base de que falas...e adorei...não sinto o cheiro de que falas...aliás não sinto cheiro nenhum...:w00t: e realmente fica-se com uma pele maravilhosa! Por onde terão andado essas amostras!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia MummyTwice e Cerejnhas!



      Um dia destes também experimentei essa pré-base e achei o maximo! Mês que vem acho que vou á Sephora buscá-la!



      Pipoquita, bjinho pa ti também!










      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia malta!!!!



        Hoje por aqui o sol escondeu-se...esta céu nublado...e eu já estava a habituar-me a um belo sol todos os dias!!! ( estou armada em mete nojo não é??)
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (19-04-2010)Olá Cerejas.





          Lanuga, uma beijoca! O meu fim-de-semana foi bom. Sábado de manhã arrumar a casa, de tarde no jardim e no terraço em família. No Domingo fomos de novo para o jardim raspar musgo e tirar ervas-daninhas, as meninas apanharam (e espalharam) o musgo e as ervas, em seguida o F. ainda semeou erva.


          E já compraste as mortalhas?

          Não quererias dizer relva?
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bons dias Querido Cerejal!!!!



            Espero que a terça tenha começado da melhor forma.



            Sou uma cerejinha que esta a caminho de ser expulsa por falta de comparencia... e é verdade! Mas vos leio quase todos os dias.



            Gosto de observar e captar as energias positivas, ajuda-me muito... nem imaginam!



            Queria dar os parabens aos bebezinhos das cerejas, MB MummyTwice e Rosinhas que fizeram anos por estes dias, o meu pequeno tambem fez no domingo dois anos.



            A minha relaçao nao esta facil, nao discutimos mas eu tenho sempre aquela sensaçao que esta tudo gelado, sem animo, alegria de viver e de amar. Nao tenho feito monologos porque das vezes sempre que faço ele diz reclamo de tudo. Pensei a respeito e vi que ele tinha um pouco de razao, e estou a deixar me levar nesta vida de viver sem alma.



            é terrivel, mas agarramo aos amantes para sobreviver e tenho conseguido, mas ontem tive que fazer um pequeno monologo, era inevitavel... Proximo mes fazemos mais um ano de casados e eu lhe perguntei como ele achava que estava o nosso casamento, resposta: "Esta uma procaria!!"

            Nao foi nenhuma supresa, apenas questionava-me se ele acha isso porque faz sempre papel de espectador. Claro que perguntei o porque? Ele disse que nao tem nada para falar.

            Nao fiquei irritada madisse apenas o que pensava e fim de conversa.



            Eu nao consigo aceitar como uma pessoa nao luta para ser feliz, se ele nao esta bem comigo, vamos viver cada um para seu lado mais vale um bem consigo proprio que os dois.



            Tenho apostado que passa-se alguma coisa simplesmente ele nao fala, nem que seja uma crise existencial.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Bom dia cerejas lindas!!!!!!!!!

              Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns ao meu principe!!E parabéns atrasados à I. da Rosinhas...também já tá a ficar uma mulher....de 2 anos!!!



              O dia por cá correu bem...com muito trabalho a organizar um jantar especial para o Z. E como não podia deixar de ser...fui ao blog da Evian buscar a ideia para o jantar...rolo de carne recheado com farinheira e queijo...uma verdadeira delicia! Acompanhei com um arroz de ervilhas e uma bela duma saladinha! À sobremesa marchou uma bela duma mousse de chocolate caseirinha....agora tou aqui ainda enfartada do jantar....:P



              E tu MB???Como correu o dia da pequenota e dos papás??

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Eligee Querida amiga beijinho grande e que o exame corra bem.



                Diagnosticaram o mesmo a minha iram quado ela tinha 11 anos. Agora ela tem 26 e ja nem remedios toma apenas controla. Vai correr tudo bem.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (20-04-2010)Bom dia cerejas lindas!!!!!!!!!



                  Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns ao meu principe!!E parabéns atrasados à I. da Rosinhas...também já tá a ficar uma mulher....de 2 anos!!!

                  O dia por cá correu bem...com muito trabalho a organizar um jantar especial para o Z. E como não podia deixar de ser...fui ao blog da Evian buscar a ideia para o jantar...rolo de carne recheado com farinheira e queijo...uma verdadeira delicia! Acompanhei com um arroz de ervilhas e uma bela duma saladinha! À sobremesa marchou uma bela duma mousse de chocolate caseirinha....agora tou aqui ainda enfartada do jantar....:P

                  E tu MB???Como correu o dia da pequenota e dos papás??


                  Adoooooro o prato que escolheste!!! aliás adoro tudo o que leve enchidos :P
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    CLY (20-04-2010) Eligee Querida amiga beijinho grande e que o exame corra bem.



                    A respeito da tua cunhada:



                    Diagnosticaram o mesmo a minha iram quado ela tinha 11 anos. Agora ela tem 26 e ja nem remedios toma apenas controla. Vai correr tudo bem.


                    Meu filho esta aqui sentado no meu colo baralhou-me a cabeça

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      evian (20-04-2010)Bom dia malta!!!!



                      Hoje por aqui o sol escondeu-se...esta céu nublado...e eu já estava a habituar-me a um belo sol todos os dias!!! ( estou armada em mete nojo não é??)


                      Mete nojo sou eu - por cá continua um Sol Lindo

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        sunrise (20-04-2010)
                        Caalex (19-04-2010)Olá Cerejas.



                        Lanuga, uma beijoca! O meu fim-de-semana foi bom. Sábado de manhã arrumar a casa, de tarde no jardim e no terraço em família. No Domingo fomos de novo para o jardim raspar musgo e tirar ervas-daninhas, as meninas apanharam (e espalharam) o musgo e as ervas, em seguida o F. ainda semeou erva.
                        E já compraste as mortalhas?

                        Não quererias dizer relva?




                        :lol: :lol: :lol:

                        não deixas escapar nada!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          CLY: - ele fica bem apenas em dizer que é uma "porcaria" , ou bem que se faz alguma coisa para mudar a situação ou se parte para outra.



                          Eligee: Boa sorte para hoje



                          Nur: cansei-me só de ler todos os passos da aula de maquilhagem - credo!!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia cerejas doces!



                            Antes de mais:



                            Rosinhas: Parabens atrasados... Passa num instante, não é?

                            Mummytwice: O teu principe está um homemzinho... parabéns ao principe e ãos papás!

                            Eli: Boa sorte para a TAC! Já sabes que estamos todas contigo



                            Desculpem as restantes mas li na diagonal (vocês escrevem muito, bolas!!!!)



                            Quanto a mim aqui vai:



                            Sábado: Vou-vos fazer inveja... eu e a Mb fomos com a nya e o seu menino ao parque! (se vocês não se despacham a marcar o almoço/ jantar quando chegar lá já conheço todas as cerjas :P)



                            domingo: prefiro não fazer comentários...



                            Segunda: O grande dia do 3º aniversário do amor da minha vida! Lá fomos (e o Pai) no mesmo carro (!!!! ele fez questão) à escola para cantarmos os parabéns... a Mb ficou toda contente (por ver os pais juntos na escola...)... depois fomos a todos os parque das redondezas andar em todos os escorregas, baloiços e afins que pudesse haver (e olhem que não são poucos :hehe... ela estava delirante... uma alegria maravilhosa! Depois fomos para casa abrir as prendas... mas gritos de alegria... depois as tartarugas (que corri lisboa para conseguir encontrar porque estavam esgotadas em todo o lado)... foi a loucura!!!! (tinha sido perfeito não fosse o pai ter tirado uma para fora e posto no chão junto a ela e ela ter ficado histérica de medo...).

                            Até aqui tudo bem... o problema vem a seguir. O Pai insistiu (muito) em que fossemos todos jantar fora (e a tótó aqui acabou por dizer que sim). Claro que não podia dar bom resultado. Já no fim do jantar descambou. Bastou a MB começar a choramigar porque já estava irrequieta para ele começar a ficar sem paciência... eu chamei-lhe à atenção e pronto começou a discussão!!!! Viémos para casa. Ele saiu. Voltou passado um bocado e eu tomei uma decisão: a partir de agora só falamos o necessário. Não vale a pena de outra forma só estamos a fazer mal a nós próprios e à nossa menina...



                            Como nota deixo-vos uma coisa engraçada que me apercebi ontem: as crianças, têm, de facto, uma capacidade de adaptação brutal... vocês acreditam que a Mb ficou surpreendida por nos ver os 3 no mesmo carro. na cabecinha dela já está a ficar compartimentado (o pai e ela; a mãe e ela).



                            Quanto ao banco... ainda não sei respostas e estou a ficar nervosa e irritada!!!!



                            Desculpem o testamento... agora vou mudar a assinatura que já está desactualizada...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              OLá cerejolas....





                              Lany - lamento que tenhas esses fantasmas do passado a assombrar-te mas lembra-te que já não és uma criança indefesa. És uma mulher linda e bem sucedida e não tenhas receio de mostrar que venceste apesar de todos os dados estarem contra ti. Um beijinho grande.

                              Eu admiro-te muito, mas não volto a repetir isto nem sob tortura!



                              Rosinhas - A nossa fatia de bolo? Parabéns atrasados a tua pipoquinha linda ... E despacha-te a mandar vir o mano ...



                              Tguia - Por mais que façamos eles acabam sempre com ites. Mais vale que se divirtam nos intervalos. Deixa lá o rapaz regar o quintal!



                              Milita - Acho que duas vezes por dia é pouco Ventilan. Nãe se deve fazer a dormir com eles deitados porque podem tossir e engasgar., O que costumo fazer é por uma almofada alta e recostá-lo. Após vinte minutos do aerossol já não há problema voltarem a deitar. O meu filho mais velho, assim que deixou a mama começoua adoecer tb. No caso edle eram amigdalites.



                              Catibe - Cada vez tens mais certezas que tomaste a decisão certa, não? É uma traquilidade para esse coraçãozinho de mãe!



                              Eli - TOmara que se descubra a causa dessas dores com a Colonoscopia.



                              Nur - Go girl!



                              Giz - Estou de relaçãoes cortadas contigo pelos próximos 15 minutos. Tens alguma coisa que vir ara cá meter nojo com as tuas férias a nós, os comuns mortais? O espaço aéreo fechado não te afectou?



                              REstantes cerejinhas ... inté












                              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MBprincesa (20-04-2010)Bom dia cerejas doces!





                                Desculpem o testamento... agora vou mudar a assinatura que já está desactualizada...




                                Olá



                                Bem, tu és uma rapariga toda despachada. Chegaste e já conheceste algumas meninas!



                                Bom, não correu bem, o jantar a 3. Que pena!

                                Bom, mas o que interessa é que e MB gostou do dia de aninhos.

                                E sim, eles são muito inteligentes, muito mais que aquilo que possamo imaginar.



                                E de domingo, não fazes comentários, porquê? Não me digas que ....:eat::sneaky2:



                                Ves um pouco enervada, não vens?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X