Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Girls......novidade de última hora.....contem comigo para o evento do ano take 1!!!!

    Afinal já não vamos ao Porto no fim de semana....portanto vou mandar uma pm à Big Boss cá do pedaço...:bouncy: :bounce: :banana: :banana:



    Ai que feliz que eu fiquei!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Aqui estou eu a estas horas... tenho andado afastada mas espero, para a semana, ser mais assídua.

      Já li que temos novidades... vamos lá por partes



      Almoço: este ainda não vai dar para mim, estou a trabalhar e nem vou tentar trocar (trocas ao fim-de-semana são dificeis).

      Espero que marquem outro, quero ver as fotos no blog e quero muitos comentários na segunda-feira, ok?



      Mb: está tudo, finalmente, a caminhar no bom sentido. Ainda bem que tivestes resposta positiva do banco e tens a ajuda dos papás, aceita, claro.

      Não sei se conseguiria viver na mesma casa depois de uma decisão de separação tomada por ambos. Mas as circunstâncias assim o exigem, não é?



      MãePipoca: ainda bem que o cenário não é tão mau como pensavas.

      Espero que já tenha passado essa nuvem cinzenta, do outro dia.



      Desfralde: com o meu piolho, o dresfralde diurno correu muito bem e foi rápido, mesmo o da sesta.

      O nocturno é que, ainda, está a ser complicado. Tentei no ano passado, primavera e verão, mas tive que me render ao mijão que tenho em casa. Eram tantos incidentes nocturnos, mesmo reduzindo liquidos, pondo a fazer xixi durante a noite, que voltei às fraldas.

      Agora vou voltar ao ataque, tem que ser mesmo. Fralda seca de manhã foi coisa que nunca aconteceu por aqui.

      Em relação ao cocó também foi mais dificil, parecia que tinha medo, nem queria olhar e se não lhe colocasse a fralda andava 2 ou 3 dias sem fazer. Mas com paciência lá se conseguiu, alguns meses depois do xixi.



      Parabéns atrasados às mamãs e respectivos filhotes... nem vou dizer nomes para não me esquecer de nenhuma, mas vocês sabem quem são



      XaninhaT: tens uma familia de filme, a fazer esses teatrinhos

      Melhoras para o tio e pai.



      Alergias: sinceramente nem tinha ideia da quantidade de crianças que tem problemas alérgicos, sejam eles do tipo que forem.

      Ao longo da minha participação no forum é que me comecei a aperceber disso.

      Deve ser aflitivo. Felizmente que muitas crianças vão melhorando com a idade.



      Fico-me por aqui e vou para Vale de Lençóis, conhecem? Tenho lá um homem casado à minha espera!

      mentira, já dorme e está com gripe, tadito

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia meninas

        Por aqui esta um dia de verao!!! VAo estar 25 graus!!!

        A partir de amanha e ate domingo nao estou por ca pois vou de fim de semana grande ate a holanda. Tenho ramboia a minha espera...espero que as costas aguentem...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          mummytwice (28-04-2010)Girls......novidade de última hora.....contem comigo para o evento do ano take 1!!!!



          Afinal já não vamos ao Porto no fim de semana....portanto vou mandar uma pm à Big Boss cá do pedaço...:bouncy: :bounce: :banana: :banana:







          Ai que feliz que eu fiquei!!!


          Boa!!!!



          Já somos umas quantas ....
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            mummytwice (28-04-2010)Girls......novidade de última hora.....contem comigo para o evento do ano take 1!!!!



            Afinal já não vamos ao Porto no fim de semana....portanto vou mandar uma pm à Big Boss cá do pedaço...:bouncy: :bounce: :banana: :banana:



            Ai que feliz que eu fiquei!!!


            :banana: :banana: BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              evian (29-04-2010)Bom dia meninas



              Por aqui esta um dia de verao!!! VAo estar 25 graus!!!



              A partir de amanha e ate domingo nao estou por ca pois vou de fim de semana grande ate a holanda. Tenho ramboia a minha espera...espero que as costas aguentem...


              28º cá . Vais até a Holanda? espero que tenhas sorte com o tempo.

              Por cá o tempo vai mudar a partir de amanhã e regressaremos ao Inverno, para segunda máx. de 10 ou 12 (não me lembro bem), quanto às mínimas prefiro nem falar.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Estou cheia de sono. A I. regressou às noites mal dormidas que tinham terminado aos 11 meses. está na fase dos pesadelos; ontem à noite foi demais, nem sequer contei as vezes em que acordou/acordámos mas foram +/_ 8x. Com isto a irmã também acordou 2 x.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (29-04-2010)Estou cheia de sono. A I. regressou às noites mal dormidas que tinham terminado aos 11 meses. está na fase dos pesadelos; ontem à noite foi demais, nem sequer contei as vezes em que acordou/acordámos mas foram +/_ 8x. Com isto a irmã também acordou 2 x.


                  Tadinha da I. Assim nem descansa nada e vai andar com a telha o dia inteiro.



                  Ela acorda assustada SEMPRE? todas as vezes? E basta um de vocês ir lá para se acalmar?



                  Beijinhos



                  Carla


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia Cerejal!



                    1Mummy, parabéns atrasados pelo teu filhote!!! Um grande beijinho!



                    Falando no tema do momento: o desfralde da F. não tem sido tarefa facil... ainda ontem me disse que não fazia cócó e xixi no bacio porque não sabia fazer... nem sei o que pensar. Este verão vai ter mesmo de ser. E a minha mãe vai começar a tirar a fralda e pronto. Vamos ver o que acontece. Ela pedir não pede para já. Vamos ver o que acontece quando começar a sentir a cuequita toda suja!!!



                    Mamãcoelha... compreendo que não possas ir ao almoço. Tenho pena mas há-de haver nova oportunidade! Tenho te lido mais descontraída e fico contente. Tens sido uma valente com as partidas que a vida te tem pregado



                    MB... ohhhhh! Hoje que eu posso andar por aqui não podemos tagarelar... Mas é por uma boa causa! Espero que fique tudo tratadinho no banco e prontinho para esperares pela escritura!



                    Mimocas... pois, conheço bem essa vida de trocas e baldrocas! A minha irmã também é um desatino... nunca sabemos quando podemos contar com ela. Acho que na vossa profissão o horario de trabalho é mesmo o pior de tudo: turnos e trocas e turnos seguidos quando é preciso. É muito puxado. Mas tu não nos escapas e ao proximo encontro não vais faltar!



                    Pipoquita e tu, não me lembro de ter lido se podes ir... gostava que sim! Uma beijoca grande para ti!














                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Caalex (29-04-2010)Estou cheia de sono. A I. regressou às noites mal dormidas que tinham terminado aos 11 meses. está na fase dos pesadelos; ontem à noite foi demais, nem sequer contei as vezes em que acordou/acordámos mas foram +/_ 8x. Com isto a irmã também acordou 2 x.


                      Mas ela acorda mesmo? É que a F. volta e meia choraminga mas já percebi que se eu não lhe mexer muito e não falar assim muito com ela e só lhe aconchegar a roupita, nem abre os olhos e volta a adormecer num instantinho.



                      Aliás... eu já nem conto (e acho que nunca contei) as vezes que me levanto para estas coisas assim: choraminguices e chucha... tem fases que seria certamente essas mesmas 8x... é cansativo. Não dormimos um sono decente mas ela acorda sempre fresca que nem um carapau na lota!!! (aos fins de semana, claro, porque durante a semana, somos nós a acordá-la e ela está sempre a morrer de sono... nem fala. O que nela é uma raridade!)






                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (29-04-2010)



                        Mimocas... pois, conheço bem essa vida de trocas e baldrocas! A minha irmã também é um desatino... nunca sabemos quando podemos contar com ela. Acho que na vossa profissão o horario de trabalho é mesmo o pior de tudo: turnos e trocas e turnos seguidos quando é preciso. É muito puxado. Mas tu não nos escapas e ao proximo encontro não vais faltar!



                        Pipoquita e tu, não me lembro de ter lido se podes ir... gostava que sim! Uma beijoca grande para ti!




                        Bom diaaaaaaaaaaaaa, ELi!



                        Tudo em ordem?



                        A mimocas podia fazer-nos uma surpresa e aparecer sem avisar!

                        mas sem moto serra, ok?



                        A pipoca disse logo que não ia, porque está longe!



                        Beijocassssssss



                        Quanto ao tema actual, o desfralde ainda não comecei.

                        A I fez 2 anos este M~es e estava a esprea do bom tempo. Vi uma coisa muito gira do imaginario, um redutor com escadinhas. Alguém tem? E resulta?



                        Beijos a todas



                        Carla


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Rosinhas (29-04-2010)
                          EliGee (29-04-2010)







                          Mimocas... pois, conheço bem essa vida de trocas e baldrocas! A minha irmã também é um desatino... nunca sabemos quando podemos contar com ela. Acho que na vossa profissão o horario de trabalho é mesmo o pior de tudo: turnos e trocas e turnos seguidos quando é preciso. É muito puxado. Mas tu não nos escapas e ao proximo encontro não vais faltar!





                          Pipoquita e tu, não me lembro de ter lido se podes ir... gostava que sim! Uma beijoca grande para ti!
                          Bom diaaaaaaaaaaaaa, ELi!

                          Tudo em ordem?

                          A mimocas podia fazer-nos uma surpresa e aparecer sem avisar!

                          mas sem moto serra, ok?



                          A pipoca disse logo que não ia, porque está longe!

                          Beijocassssssss

                          Quanto ao tema actual, o desfralde ainda não comecei.

                          A I fez 2 anos este M~es e estava a esprea do bom tempo. Vi uma coisa muito gira do imaginario, um redutor com escadinhas. Alguém tem? E resulta?Beijos a todas

                          Carla


                          Nem sabia que isso existia. Eu comprei um redutor normal e mais tarde, quando ele começou a querer ir sozinho, uma banco do ikea para crianças. Este: banco. Até encaixa na sanita e tudo.



                          Sinceramente acho que não vale a pena gastares já €. Ela pode ser daquelas que não quer fazer na sanita de início e prefere o bacio ( o M foi assim). Já o G nunca quiz bacio e comprei o redutor. Mas eu como já sou mãe de 2ª viagem ....



                          Começa primeiro o desfralde e depois já vês o que ela prefere.
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Rosinhas (29-04-2010)
                            [b] Vi uma coisa muito gira do imaginario, um redutor com escadinhas. Alguém tem? E resulta?


                            Escadinhas para subir para a sanita?:w00t: Que máximo!!! Nunca vi! Mas a ideia parece engraçada!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              sunrise (29-04-2010)

                              Sinceramente acho que não vale a pena gastares já €. Ela pode ser daquelas que não quer fazer na sanita de início e prefere o bacio ( o M foi assim). Já o G nunca quiz bacio e comprei o redutor. Mas eu como já sou mãe de 2ª viagem ....

                              Começa primeiro o desfralde e depois já vês o que ela prefere.


                              Sensato conselho Sun! E por 1.99 tá feito isso das escadinhas!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Mimocas (29-04-2010)Aqui estou eu a estas horas... tenho andado afastada mas espero, para a semana, ser mais assídua.



                                Já li que temos novidades... vamos lá por partes







                                Almoço: este ainda não vai dar para mim, estou a trabalhar e nem vou tentar trocar (trocas ao fim-de-semana são dificeis).



                                Espero que marquem outro, quero ver as fotos no blog e quero muitos comentários na segunda-feira, ok?







                                Mb: está tudo, finalmente, a caminhar no bom sentido. Ainda bem que tivestes resposta positiva do banco e tens a ajuda dos papás, aceita, claro.



                                Não sei se conseguiria viver na mesma casa depois de uma decisão de separação tomada por ambos. Mas as circunstâncias assim o exigem, não é?







                                MãePipoca: ainda bem que o cenário não é tão mau como pensavas.



                                Espero que já tenha passado essa nuvem cinzenta, do outro dia.







                                Desfralde: com o meu piolho, o dresfralde diurno correu muito bem e foi rápido, mesmo o da sesta.



                                O nocturno é que, ainda, está a ser complicado. Tentei no ano passado, primavera e verão, mas tive que me render ao mijão que tenho em casa. Eram tantos incidentes nocturnos, mesmo reduzindo liquidos, pondo a fazer xixi durante a noite, que voltei às fraldas.



                                Agora vou voltar ao ataque, tem que ser mesmo. Fralda seca de manhã foi coisa que nunca aconteceu por aqui.



                                Em relação ao cocó também foi mais dificil, parecia que tinha medo, nem queria olhar e se não lhe colocasse a fralda andava 2 ou 3 dias sem fazer. Mas com paciência lá se conseguiu, alguns meses depois do xixi.







                                [b]Parabéns atrasados às mamãs e respectivos filhotes... nem vou dizer nomes para não me esquecer de nenhuma, mas vocês sabem quem são [/b]





                                XaninhaT: tens uma familia de filme, a fazer esses teatrinhos



                                Melhoras para o tio e pai.







                                Alergias: sinceramente nem tinha ideia da quantidade de crianças que tem problemas alérgicos, sejam eles do tipo que forem.



                                Ao longo da minha participação no forum é que me comecei a aperceber disso.



                                Deve ser aflitivo. Felizmente que muitas crianças vão melhorando com a idade.







                                Fico-me por aqui e vou para Vale de Lençóis, conhecem? Tenho lá um homem casado à minha espera!



                                mentira, já dorme e está com gripe, tadito




                                Ó Sra D.Mimocas, essa é uma boa teoria.

                                Assim, não falhas ninguém, mesmo que não saibas ai certo de quem se trata.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X