Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (16-07-2010)Sun então ontem o rapaz resolveu ir trablhar com a mãe ou ficou mesmo só pelo carro?


    Só entrou para fazer xixi. Esteve sempre lá fora, jogou à bola, apanhou flores, brincou com os carrinhos, lanchou (no carro) etc...



    Almoçou comigo e depois fui levá-lo a avó.



    Ontem saiu-se com uma gira. Disse que ía imitar o Cristiano Ronaldo, pôs a bola no chão, abriu muito as pernas e fez aquele olhar produndo que Ronaldo faz antes de marcar os livres e depois chutou (de pernas muito abertas).



    Perguntei: O que estás a fazer de pernas abertas?

    Ele: estou a arejar as virilhas



    (culpa minha que a refilar quando ele falhou os livres no 1º jogo disse que devia ter as virilhas assadas)
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      bom este cerejal ja estava a murchar muito bem meninas continuem como nos velhos tempos pois eu partyo o coco a rir com voces sao demais



      bjs

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bem, lá tenho de ir... arrastar "as *kvvjçs" (não posso dizer porque disseram que é demasiado gráfico-Lany) para o trabalho...

        Desejo-vos uma tarde, tão ou mais animada que a de ontem.



        :-) Fiquem bem

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas



          Bons dias!!!!



          Os pimpolhos são muito giros... Ai já tem dentinhos que giro... E mais dois, que lindo que está...

          Pois mas não tem muita graça quando nos mordem a mamoca :w00t: Hoje doeu-me imenso dar a maminha ao rapazinho e agora tenho aqui uma dor contínua que nem vos digo. Grrrrrr....



          Bjinhos

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (16-07-2010)
            tguia (16-07-2010)Sun então ontem o rapaz resolveu ir trablhar com a mãe ou ficou mesmo só pelo carro?






            Só entrou para fazer xixi. Esteve sempre lá fora, jogou à bola, apanhou flores, brincou com os carrinhos, lanchou (no carro) etc...







            Almoçou comigo e depois fui levá-lo a avó.







            Ontem saiu-se com uma gira. Disse que ía imitar o Cristiano Ronaldo, pôs a bola no chão, abriu muito as pernas e fez aquele olhar produndo que Ronaldo faz antes de marcar os livres e depois chutou (de pernas muito abertas).







            Perguntei: O que estás a fazer de pernas abertas?



            Ele: estou a arejar as virilhas







            (culpa minha que a refilar quando ele falhou os livres no 1º jogo disse que devia ter as virilhas assadas)




            ahahahhahahahah mai nada!é tao castiço

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (16-07-2010)
              tguia (16-07-2010)Sun então ontem o rapaz resolveu ir trablhar com a mãe ou ficou mesmo só pelo carro?






              Só entrou para fazer xixi. Esteve sempre lá fora, jogou à bola, apanhou flores, brincou com os carrinhos, lanchou (no carro) etc...







              Almoçou comigo e depois fui levá-lo a avó.







              Ontem saiu-se com uma gira. Disse que ía imitar o Cristiano Ronaldo, pôs a bola no chão, abriu muito as pernas e fez aquele olhar produndo que Ronaldo faz antes de marcar os livres e depois chutou (de pernas muito abertas).







              Perguntei: O que estás a fazer de pernas abertas?



              Ele: estou a arejar as virilhas







              (culpa minha que a refilar quando ele falhou os livres no 1º jogo disse que devia ter as virilhas assadas)


              A eles não escapa nada.



              Na conversa com a educadora da Mariana na 3ª feira, ela comentou comigo que a Mariana tinha umas saidas muito à frente para a idade dela, depois chegámos à conclusão que ela repete na escola as minhas conversas todas.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Boa tarde cerejocas, já vi que andam muito animadas o que já me ri com vocês,vim só dar beijinho a todas vou de ferias para a costa alentejana volto no final do mês, até á volta.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá Flor!

                  Estou a ver-te em rodapé...:P

                  Como estás, mais animadita?


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Nury (16-07-2010)Boa tarde cerejocas, já vi que andam muito animadas o que já me ri com vocês,vim só dar beijinho a todas vou de ferias para a costa alentejana volto no final do mês, até á volta.


                    Boas férias!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Patims (16-07-2010)
                      MBprincesa (16-07-2010)Ainda a história do telefone... sabem que por agora ainda não há essa necessidade. Talvez quando ela fôr mais velhinha.

                      De qualquer forma, se for necessário podem ter a certeza que lhes telefone e peço para falar com a minha filha... mas tb não lhes quero dificultar a vida e não quero que ela fale comigo e depois fique desconsolada a perguntar pela mãe...
                      Pois é verdade, qd estão distraídos não se lembram tanto da falta da mãe. Mas uma semana sem falar para mim seria muito tempo .

                      Mudando de assunto, adorei as unhas pintadas de azul, mas ainda não achei o tom ideal, tens sugestões? Nem muito escuro, nem mt claro e com algum brilhante :P


                      Caca.... já tinha respondido e não sei o que aconteceu...



                      Bem,



                      Assunto 1: No ano passado foi igual... só que estava com o R. e acabpu por ser quase uma lua-de-mel... este ano, sozinha, vamos ver...



                      assunto 2: sugestões

                      Barato: Risqué ou Andreia

                      Caro: Chanel (tem um lindo, lindo!!!!)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas



                        Em relação ao verniz, a sephora tb tem o "tal" azul (aqueles frascos pequenitos).



                        Edit: O "tal" azul é o chanel.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Comecou mais cedo o fim de semana?



                          Hoje que estou por aqui, nao se passa nada....
                          [hr]:clover:

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Olá a todas,



                            Demorei quase 1 hora a lêr 2 dias, vocês andaram imparavéis e até conseguiram corromper as "mães de familia" :w00t:



                            Bem vindas ás novas Cerejas, mais uma Carangueja e finalmente já não sou a mais velha cá do sitio



                            MB concordo com o que te disseram as cerejas e compreendo a tua preoucupação com a piscina, é válida e qdo não estamos por perto ainda mais, mas como te disse a Susana, pensa que é para bem da tua princesa e que ela vai adorar e divertir-se mto, a nós custam os 1ºs dias, depois habituamo-nos.



                            A minha todas as férias tb vai passar uns dias com os avós e fica lá, a mim custa-me um bocado (mais nas 1ªas vezes agora já estou habituada), mas penso que para ela é o melhor, porque a alternativa seria ficar os dias em casa, no sofá, enquanto eu trabalhava, por isso coração ao alto e egoismo de lado, se eles estão bem, nós ficamos bem.

                            Qualquer dia quer ir tb o mais pequeno.



                            Mas claro, telefono todos os dias e falo com ela, dou os bons dias, as boas noites e pergunto o que fez (galinha), acho que deverias fazer o mesmo, ainda por cima a MB não está habituada a estar tanto tempo longe de ti, ligas e pedes para falar com ela. Não precisas fazer mais conversas, fazes de conta que estás a falar com uma recepcionista



                            Vais estar a trabalhar não é? Vai passar rápido vais ver. Combinas uns jantares, uns lanches com amigas, descansas e vai passar rápido, vais ver.



                            (que história realmente, mas como sempre estiveste á altura e foste grandiosa. Tb concordo que não serias tu que ías denunciar o "enfeite", se o tivesses feito o mais certo era saires mal á mesma da história)
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Boas tardes Cerejolas



                              Hoje nao estou animada, o meu Ju, esta com febre. Telefonaram-me para o ir buscar na escola. Agora nao tem febre... Nao sei a razao desta febre...



                              Ando com umas dorzitas de barriga, penso que posso estar com uma gastro, nao sei se ele tambem...



                              Ele brinca, come... esta tudo normal ... Ir ao médico é excusado por enquanto...



                              Sozinha nesta terra de croissants, sem familia, amigos e marido... é nestas alturas que sinto saudades de casa.

                              Ainda sou uma mae inexperiente.



                              O pai fou trabalhar para outro estado, por isso ira estar fora uns dias. Nem lhe vou dizer nada por enquanto, ja notei que esta um caco ainda so passaram 24H, se souber que o filho tem qualquer coisa, nao dorme.




                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                CLY (16-07-2010)Boas tardes Cerejolas







                                Hoje nao estou animada, o meu Ju, esta com febre. Telefonaram-me para o ir buscar na escola. Agora nao tem febre... Nao sei a razao desta febre...







                                Ando com umas dorzitas de barriga, penso que posso estar com uma gastro, nao sei se ele tambem...







                                Ele brinca, come... esta tudo normal ... Ir ao médico é excusado por enquanto...







                                Sozinha nesta terra de croissants, sem familia, amigos e marido... é nestas alturas que sinto saudades de casa.



                                Ainda sou uma mae inexperiente.







                                O pai fou trabalhar para outro estado, por isso ira estar fora uns dias. Nem lhe vou dizer nada por enquanto, ja notei que esta um caco ainda so passaram 24H, se souber que o filho tem qualquer coisa, nao dorme.










                                Calma, vais ver que é uma daquelas viroses que dá febre mas acaba por não ser nada de especial.



                                Por causa da febre e do calor dá-lhe água e anti-pirético se necessário.



                                Uma grande :smooch::smooch:




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X