Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Opa caalex....entao tens de voltar a fazer planos, pois nao vir a Gent é crime!!!!! Toca a pensar nisso.
    Este canto parece que anda emperrado...nem com as moças a levar a conversa para sexo isto arranca...
    escapou-me essa tentativa de baixar o nível das conversas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
      Concordo com a tguia... temos de tagarelar com maior frequência... é como no sexo, quando há afastamento instala-se a monotonia... e outras coisas...lol
      ah.... estava aqui!

      Sorry, Evian, li isto mal!


      Comentar


      • E ela tem razao...qt mais se faz mais vontade dá...
        (Ó para a minha contribuiçao tao boa )
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        •  Sex is like air.
          It only becomes really important when you aren't getting any.


          Comentar


          • O ar anda escasso...lol

            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

            Comentar


            • Bom dia cerejal... toca a acordar!

              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

              Comentar


              • Bom dia, bom dia, bom dia...




                Comentar


                • Já vou no segundo pequeno almoço (snif...). Vou desabafar uma dura realidade. Para além das múltiplas sequelas, o desemprego também engordaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Devia ser combatido como um problema de saúde pública, tipo gripo A. (Faltam aqui os bonecos para dar enfâse à coisa)

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                    Já vou no segundo pequeno almoço (snif...). Vou desabafar uma dura realidade. Para além das múltiplas sequelas, o desemprego também engordaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Devia ser combatido como um problema de saúde pública, tipo gripo A. (Faltam aqui os bonecos para dar enfâse à coisa)
                    Realmente quando estou em casa anda sempre a comer, provavelmente se estivesse muito tempo em casa já teria um pouco mais que os meus 48 Kg. Sim, escrevi o meu peso para ficarem invejosas.
                    Quando te apetecer comer tens de ir fazer outra coisa, tipo dar uma caminhada ou assim algo do género que não engorda e ainda faz bem à saúde.




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Olha, olha, olha!!!!!!!!!!!! A Chefa Apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      oba oba!
                      Beijos lany!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      Oh p'ra minha lamechona preferida!!!
                      Beijos para ti também!

                      Comentar


                      • Sol, cuidado com isso... comer é (muito) bom... mas também há outras coisas que saciam a fome...

                        Comentar


                        • Meninas, alguma de vocês se lembra da cadeirinha de refeições que a Giz tem para o T? Rosinhas, talvez te lembres

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Realmente quando estou em casa anda sempre a comer, provavelmente se estivesse muito tempo em casa já teria um pouco mais que os meus 48 Kg. Sim, escrevi o meu peso para ficarem invejosas.
                            Quando te apetecer comer tens de ir fazer outra coisa, tipo dar uma caminhada ou assim algo do género que não engorda e ainda faz bem à saúde.
                            Tens razão... mas, sozinha e com frio não apetece...brrrrr.

                            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                              Tens razão... mas, sozinha e com frio não apetece...brrrrr.
                              Então tens de arranjar uma companhia que te aqueça. Opá onde andam os bonecos para dar graça á coisa.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lanuga Ver Mensagem
                                Meninas, alguma de vocês se lembra da cadeirinha de refeições que a Giz tem para o T? Rosinhas, talvez te lembres
                                A da Giz não me recordo, a minha comprei na loja pink e blue (faça-se a publicidade devida). Vou ver a marca e amanhã ponhoa qui!!!!!!!!

                                Beijos grandes e lambuzados


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X