Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda bem Sun, que bom que estás feliz!
    Boa sorte para esta nova fase!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
      Rosinhas, não estou nada stressada. O que for será...sou apologista de que apenas nos devemos preocupar quando temos a certeza das coisas...sem stress! Já passei por um caso parecido há ujm ano e não me enervei...não é agora, certamente.
      O meu reguila, está o máximo. Muito teimoso(por vezes - muitas vezes! - tira-me do sério)...mas ando a tentar ganhar alguma paciência, que ultimamente se me escasseia...
      E a tua menina?
      parece-me uma excelente postura!

      A minha pequena anda muito bem e muito faladora!

      Beijinhos gramdes

      As melhoras das crias doentinhas!!!!!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
        Um beijinho às cerejas. Tenho andado sem tempo. Estou a dar aulas em duas escolas, muitas novidades e muito trabalho...
        A unica vantagem do emprego monótono era ter muito tempo para cá andar
        beijinhos grandes raio de soL!
        espero que tudo esteja a correr bem!

        Beijos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          Bom dia cerejas...
          hoje o ânimo não é dos melhores. Por cá os enjôos continuam em força... !


          As melhoras susana,

          é chato, mas Olha, mas é por uma excelente causa! :P

          Não tarda, entrarás na fase free of enjoos!

          Beijinhos grandes


          Comentar


          • Xaninhaaaaaa

            gosto das tuas barrinhasssss!!!!!!!

            BEIJOOSS

            carla


            Comentar


            • Bom dia cerejinhas!

              Rosinhas, obrigada querida mas não me parece que isto vá passar... Já me estou a mentalizar e os médicos já me avisaram, isto parece que é pouco comum mas acontece.
              O mais certo é que seja mesmo toda a gravidez...
              Bem, é como dizes, ao menos o motivo é excelente!

              Beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Xaninhaaaaaa

                gosto das tuas barrinhasssss!!!!!!!

                BEIJOOSS

                carla
                beijocassssss ehehehehhehe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por XaninhaT Ver Mensagem
                  obrigada...espero que esteja tudo bem com vcs!

                  beijos enormes
                  está tudo óptimo! e tu? Enjoos??? eco das 12 semanas? barriga linda já?

                  beijos grandes!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Passei para dar um beijinho!

                    Especial para as nossas barrigudas


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Olha alguém passou...obrigada MB...isto por aqui nao está facil de manter a casa aberta...
                      Beijos para ti!
                      E beijos para as outras todas claro!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Eu vou passando por cá, de quando em vez, mas já passou tanto tempo, que as assíduas já nem me conhecem
                        Onde andam as veteranas Eligee e Lanuga?! Então a Eli, se bem me recordo das minhas leituras diagonais, nunca mais a li...

                        Que boas novidades da Xaninha! Grande beijinho de Parabéns!

                        Beijo a todas.
                        [hr]

                        Laranja

                        Comentar


                        • Olá cerejas!

                          Passei só mesmo para dar a novidade: é um pilocas que aí vem! O Mateus é um rapagão forte e grande e cheio de pica, não parava quieto o meu rico menino!
                          E nem os enjôos da mãe interferiram com o seu crescimento! Tudo perfeito!

                          Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!
                          Eu cá vou aproveitar o Feriado para namorar mt (que faço anos de casada) e para me babar nas montras a ver roupinhas para meu pequeno anjo!


                          Comentar


                          • PArabéns susana!!!! Fico muito contente pelo teu rapagão!!! disfruta muito!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Susana, parabéns pelo bebecas rapazote!

                              Cerejas, alguém tem contacto com a Flor-Martim? Ela andava a passar uma fase menos boa e nunca mais por cá apareceu. Alguém que a tenha nos contactos do face, têm-na visto?

                              E a CarlaGV, também não é vista há muito tempo, se calhar até passa mas não se dá ao trabalho de fazer login, que é o que acontece quase sempre agora. Carla, tudo bem? Não me digas que agora emigraste para um país tropical e queres lá saber disto ( e muito bem ) agora!

                              E Eli, tu nem vens cá vigiar?

                              Hoje deu-me para isto, bjinhos a todas, estas e as outras cerejas!

                              Comentar


                              • Olá a todas, bom dia...já tinha explicado no tópico do almoço e jantar da pipoca que isto desde que tenho o forum novo que ele se esquece de mim e tenho de estar sempre a fazer log in...curioso o post da mãe pipoca que eu vinha cá exactamente pelo mesmo motivo...

                                peço desculpa se cometer alguma inconfidência mas ando preocupada com 3 foristas.

                                A mamãcoelha em Novembro teria novidades da situação do marido...bom, eu li no Facebook que pelos vistos ela perdeu o emprego e estaria à procura. Presumo que acedesse à net pelo emprego e que agora não tenha net em casa, já lhe mandei mensagem privada pelo fb mas também não me respondeu...eu presumo que seja isto pois ela de certo tem noticias do marido para dar...MB, tens o número de telefone dela ou assim? a ver se conseguimos saber dela

                                A Flor Martim há mais de um mês que escreveu no Fb que tinha tido um acidente de viação mas que não tinha sido muito grave, mas também nunca mais a vi nem no msn, nem aqui ou no FB. Presumo que acedia à net também do trabalho e que esteja de baixa, mas também estou preocupada..

                                A 1mummy também tinha ido fazer exames por causa de um caroço debaixo do braço nunca mais disse nada...

                                bom, isto está bonito...

                                beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X