Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só mesmo o nascimento de mais um cerejinho para nos fazer passar por cá, hehe!
    Parabéns Rosinhas, mts beijinhos no pimpolhito!


    Comentar


    • Então cerejas? Novidades? Que tal os preparativos para o Natal sem subsídio de Natal?
      Contem tudo!!!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
        Então cerejas? Novidades? Que tal os preparativos para o Natal sem subsídio de Natal?
        Contem tudo!!!
        Bom dia.

        Novidades ? Deixa cá ver....hoje deve ser o meu último dia de trabalho durante os 6 meses que se seguem vou para casinha de baixa...Dentro de um mês e meio, +/- devo ter o melhor presente de natal...

        mas felizmente ainda há subsídio...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
          Então cerejas? Novidades? Que tal os preparativos para o Natal sem subsídio de Natal?
          Contem tudo!!!
          Acreditas que não sei o que é receber um único subsídio?
          Tem a sua vantagem, assim tb não lhe sinto a falta.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
            Bom dia.

            Novidades ? Deixa cá ver....hoje deve ser o meu último dia de trabalho durante os 6 meses que se seguem vou para casinha de baixa...Dentro de um mês e meio, +/- devo ter o melhor presente de natal...

            mas felizmente ainda há subsídio...
            1Mummy, até me "assustei" quando olhei para a tua barrinha, 1º descobri (só agora) que vais ter uma menina, depois pq vi que já contas 31 semanas.
            Vais de baixa por algum motivo mais chato? Esperoq ue estaje tudo bem.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              Acreditas que não sei o que é receber um único subsídio?
              Tem a sua vantagem, assim tb não lhe sinto a falta.
              Pois claro. assim é melhor...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                1Mummy, até me "assustei" quando olhei para a tua barrinha, 1º descobri (só agora) que vais ter uma menina, depois pq vi que já contas 31 semanas.
                Vais de baixa por algum motivo mais chato? Esperoq ue estaje tudo bem.
                Desta gravidez as contracções chegaram mais cedo...ás 11 semanas. Pela minha médica já estava em caa há muito. Agora, já chega...vou descansar, porque não quero que me aconteça o mesmo que me aconteceu: ás 33 semanas, de cama...só me podia levantar para ir ao wc...desta vez, tenho um menino para tratar e não m eposso dar a esse luxo!
                Na última consulta, a médica já me disse para que me fosse preparando para ficar em casa...por isso, já estou preparadíssima!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                  Desta gravidez as contracções chegaram mais cedo...ás 11 semanas. Pela minha médica já estava em caa há muito. Agora, já chega...vou descansar, porque não quero que me aconteça o mesmo que me aconteceu: ás 33 semanas, de cama...só me podia levantar para ir ao wc...desta vez, tenho um menino para tratar e não m eposso dar a esse luxo!
                  Na última consulta, a médica já me disse para que me fosse preparando para ficar em casa...por isso, já estou preparadíssima!
                  eu lembro-me disso, foi há 2 semanas atrás
                  Boa baixa, bom descanso

                  Comentar


                  • Já não venho cá mesmo há muito tempo. A mumy já está quase a ter bebé!!!
                    Descansa bastante porque pelas tuas ontas vais ter um Natal animado ...
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • Olha... alguém reanimou o tópico

                      beijinhos a todas!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • e o nome da menina, pode saber-se?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                          Desta gravidez as contracções chegaram mais cedo...ás 11 semanas. Pela minha médica já estava em caa há muito. Agora, já chega...vou descansar, porque não quero que me aconteça o mesmo que me aconteceu: ás 33 semanas, de cama...só me podia levantar para ir ao wc...desta vez, tenho um menino para tratar e não m eposso dar a esse luxo!
                          Na última consulta, a médica já me disse para que me fosse preparando para ficar em casa...por isso, já estou preparadíssima!
                          Fazes muito bem! Vais preparar o ninho!

                          Beijinhos e tudo a correr bem


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            e o nome da menina, pode saber-se?
                            Tenho andado desaparecida destas bandas...
                            A minha filha vai chamar-se Catarina, em homenagem á minha tia, de quem eu já falei ...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                              Já não venho cá mesmo há muito tempo. A mumy já está quase a ter bebé!!!
                              Descansa bastante porque pelas tuas ontas vais ter um Natal animado ...

                              A minha médica já me disse que lá para as 38, temo sque tomar uma decisão...ora 38 s = 19/12....
                              Sim, devo de ter um Natal bem animado!


                              bjs a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                                A minha médica já me disse que lá para as 38, temo sque tomar uma decisão...ora 38 s = 19/12....
                                Sim, devo de ter um Natal bem animado!


                                bjs a todas
                                Eu também tive uma prenda de Natal à quase 6 anos, para nós era 28/12 38 semanas mas mesmo assim ela nasceu a 23/12.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X