Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • praline, faz-me um favor, muda-me essa imagem, que cada vez que te leio apatece-me ir comprar chocolates.....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      praline, faz-me um favor, muda-me essa imagem, que cada vez que te leio apatece-me ir comprar chocolates.....
      Olha a magra a queixar-se!!!!!!!!

      (devia ser eu a fazer essa queixa)

      ps. o nome dela já lembra o chocolate... a imagem não adiciona muito á imaginação, não?


      Comentar


      • Olha que bom, este cantinho a reanimar.

        Então e as cerejinhas estão todas boas?

        Por cá vamos andando, um casamento que tem altos e baixos, acho que mais baixos. Uns filhos lindos (pelo menos para mim), o Martim este inverno anda sem crises respiratórias. Uma Mariana que entrou com 5 anos para o 1º ciclo, e tem-se portado muito bem, adora a escola e é muito trabalhadora.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          praline, faz-me um favor, muda-me essa imagem, que cada vez que te leio apatece-me ir comprar chocolates.....
          Muda para mousse de chocolate ou pão-de-ló!!!!!Ahahahahaah....

          Aos poucos as linguarudas vão aparecendo!!!!
          Já não faltam todas!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Muda para mousse de chocolate ou pão-de-ló!!!!!Ahahahahaah....

            Aos poucos as linguarudas vão aparecendo!!!!
            Já não faltam todas!!!!
            quais linguarudas????

            LOL


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Uns filhos lindos (pelo menos para mim), o Martim este inverno anda sem crises respiratórias. Uma Mariana que entrou com 5 anos para o 1º ciclo, e tem-se portado muito bem, adora a escola e é muito trabalhadora.
              isso é o mais importante! Uns filhos saudaveis, não é??

              beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Olha a magra a queixar-se!!!!!!!!

                (devia ser eu a fazer essa queixa)

                ps. o nome dela já lembra o chocolate... a imagem não adiciona muito á imaginação, não?
                ai Rosinhas, eu tenho uma "Coisa" qualquer com o chocolate. Só de pensar babo.
                Se chocolate fizesse emagrecer eu era um esqueleto tão feliz....
                (não pela magreza extrema, mas porque comer chocolates me alegra) a bem da verdade eu nem sei comer chocolate, eu engulo, devoro... enfim.. uma tristeza....
                e de magra não tenho nada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Olha que bom, este cantinho a reanimar.

                  Então e as cerejinhas estão todas boas?

                  Por cá vamos andando, um casamento que tem altos e baixos, acho que mais baixos. Uns filhos lindos (pelo menos para mim), o Martim este inverno anda sem crises respiratórias. Uma Mariana que entrou com 5 anos para o 1º ciclo, e tem-se portado muito bem, adora a escola e é muito trabalhadora.
                  sem crises??? isso é fantástico, ainda para mais este ano, parece que toda a gente que conheço anda com grandes gripes e crises. Que bom.
                  Isso dos altos e baixos já se sabe, é o carrossel do costume, desde que vão existindo altos, aguentamos os baixos. Se o carrossel se mantiver sempre em baixo, bem... estamos ao nivel de saída.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                    Muda para mousse de chocolate ou pão-de-ló!!!!!Ahahahahaah....

                    Aos poucos as linguarudas vão aparecendo!!!!
                    Já não faltam todas!!!!
                    mousse de chocolate tb é bom.
                    Continuo sem saber quem são essas linguarudas..!!

                    Comentar


                    • Olha quem são elas!
                      Que saudades...

                      Obrigada, Teresa Isabel! Só por tua causa apareceram cá as meninas (linguarudas), fizeste um milagre!
                      Bem-vinda e até já


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Olha que bom, este cantinho a reanimar.

                        Então e as cerejinhas estão todas boas?

                        Por cá vamos andando, um casamento que tem altos e baixos, acho que mais baixos. Uns filhos lindos (pelo menos para mim), o Martim este inverno anda sem crises respiratórias. Uma Mariana que entrou com 5 anos para o 1º ciclo, e tem-se portado muito bem, adora a escola e é muito trabalhadora.
                        BOm ti vê!! lol
                        Casamento já se sabe que é um carrossel. Desde que haja saúde (e há) o resto resolve-se ...
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • Contem coisas
                          Amanha vou ter um dia medonho...palpita-me...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Contem coisas
                            Amanha vou ter um dia medonho...palpita-me...
                            Medonho de animado ou de mau mesmo????

                            Beijooos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              ai Rosinhas, eu tenho uma "Coisa" qualquer com o chocolate. Só de pensar babo.
                              Se chocolate fizesse emagrecer eu era um esqueleto tão feliz....
                              (não pela magreza extrema, mas porque comer chocolates me alegra) a bem da verdade eu nem sei comer chocolate, eu engulo, devoro... enfim.. uma tristeza....
                              e de magra não tenho nada.
                              és mesmo engraçada magra!

                              dizem que o chocolate negro é mais saudável!!!!

                              ps, sabes aquela frase gira que o chocolate não engorda? quem engorda és tu!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                                Olha quem são elas!
                                Que saudades...

                                Obrigada, Teresa Isabel! Só por tua causa apareceram cá as meninas (linguarudas), fizeste um milagre!
                                Bem-vinda e até já
                                E tu susana como é o maravilhoso mundo da maternidade?

                                Beijooos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X