Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
    olha que nao sei! Estou sempre a ser bombardeada com esse tipo de comentários..."ah coisa e tal, o Martim dorme a noite toda? vai ver no segundo nao vai dormir nada!", "o 1º nao teve colicas? agora é que vais saber o que é ser mae (WHAT????)"

    Mas têm uma certa razao...o Martim adormecia as 21h até as 7h...a Ema é as 20h, realmente é pior
    LOL... os cães ladram e a caravana passa Tanto falam que ela ainda é mais calminha de noite eheheheh..


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      LOL... os cães ladram e a caravana passa Tanto falam que ela ainda é mais calminha de noite eheheheh..
      sim as vezes ainda vou espreitar a ver se respira...ela é calminha de noite mas de dia anda com a pica toda


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        olha que nao sei! Estou sempre a ser bombardeada com esse tipo de comentários..."ah coisa e tal, o Martim dorme a noite toda? vai ver no segundo nao vai dormir nada!", "o 1º nao teve colicas? agora é que vais saber o que é ser mae (WHAT????)"

        Mas têm uma certa razao...o Martim adormecia as 21h até as 7h...a Ema é as 20h, realmente é pior
        A Sara em bebé foi bem mais fácil de aturar q o Zé...nem tem comparação...o problema foi quando começou a crescer....começou a andar aos 11 meses...o meu descanso acabou...e agora aos 3 é terrivel...

        Não cuspas ppara o ar...nem festejes muito Praline! Olha que eles se sabem que os gabamos ficam terriveis...ahahahahah...(brincadeirinha!!!!)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          sim as vezes ainda vou espreitar a ver se respira...ela é calminha de noite mas de dia anda com a pica toda
          Eu tb tinha essa mania... punha a mão na barriga dela para a sentir subir e descer... Mas a minha era porque raramente estava calma e quando estava eu estranhava

          Tenho visto as fotos dela... está crescida e linda!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            A Sara em bebé foi bem mais fácil de aturar q o Zé...nem tem comparação...o problema foi quando começou a crescer....começou a andar aos 11 meses...o meu descanso acabou...e agora aos 3 é terrivel...

            Não cuspas ppara o ar...nem festejes muito Praline! Olha que eles se sabem que os gabamos ficam terriveis...ahahahahah...(brincadeirinha!!!!)
            A Saroca é cá das que eu gosto! Rabeta e espevitada até mais não!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Ai que saudadinhas de ler 5 páginas de comments de um dia para o outro!

              Ora por cá tudo bem, aliás, tudo ótimo!
              O M. já vai a caminho dos 10mesitos e com uma alegria fabulosa!
              Anda sempre sorridente com 2 dentinhos em baixo a espreitar, lindo!!! Já dá miminhos, tau-tau (e mt bem, hehe), atira beijinhos a pedido, sabe onde está a luz (aponta logo ao candeeiro) e a música (aponta para a caixa de corda da chicco que está na caminha dele)e bate palminhas mas só se lhe apetecer.
              Já se senta mas ainda resvala por vezes e não atina a começar a gatinhar... ainda bem, prefiro que comece logo a andar.
              É um comilão, já passou dos 10kgs e adora ir às compras nos carrinhos do PD. Atira bjs a toda a gente e farta-se de conversar, hehe! Mas atenção, se um homem com barba falar para ele, berreiro de meia-noite!

              A maternidade é maravilhosa e eu que estou a viver em pleno (continuo sem emprego) tenho aproveitado tudinho.
              Ando em entrevistas agora e estou à espera de uma resposta que seria mt boa para mim. Estou confiante, na 4ª feira correu mesmo mt bem e vamos lá ver se fico. O pior vai ser deixar o pilas mas a vida é assim, tb é bom para ele que a mamã ande feliz e realizada.

              E as restantes mamãs babadonas? Contem tudinho!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                Ai que saudadinhas de ler 5 páginas de comments de um dia para o outro!

                Ora por cá tudo bem, aliás, tudo ótimo!
                O M. já vai a caminho dos 10mesitos e com uma alegria fabulosa!
                Anda sempre sorridente com 2 dentinhos em baixo a espreitar, lindo!!! Já dá miminhos, tau-tau (e mt bem, hehe), atira beijinhos a pedido, sabe onde está a luz (aponta logo ao candeeiro) e a música (aponta para a caixa de corda da chicco que está na caminha dele)e bate palminhas mas só se lhe apetecer.
                Já se senta mas ainda resvala por vezes e não atina a começar a gatinhar... ainda bem, prefiro que comece logo a andar.
                É um comilão, já passou dos 10kgs e adora ir às compras nos carrinhos do PD. Atira bjs a toda a gente e farta-se de conversar, hehe! Mas atenção, se um homem com barba falar para ele, berreiro de meia-noite!

                A maternidade é maravilhosa e eu que estou a viver em pleno (continuo sem emprego) tenho aproveitado tudinho.
                Ando em entrevistas agora e estou à espera de uma resposta que seria mt boa para mim. Estou confiante, na 4ª feira correu mesmo mt bem e vamos lá ver se fico. O pior vai ser deixar o pilas mas a vida é assim, tb é bom para ele que a mamã ande feliz e realizada.

                E as restantes mamãs babadonas? Contem tudinho!
                Ainda bem que a maternidade está a correr bem.

                Por cá começo a sentir saudades de ter um bébe pequeno em casa, se bem que o Martim diz que ele é o meu bébe crescido. Ele tem uma lata, anda sempre aos beijos e abracinhos.




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  A maternidade é maravilhosa e eu que estou a viver em pleno (continuo sem emprego) tenho aproveitado tudinho.
                  Ando em entrevistas agora e estou à espera de uma resposta que seria mt boa para mim. Estou confiante, na 4ª feira correu mesmo mt bem e vamos lá ver se fico. O pior vai ser deixar o pilas mas a vida é assim, tb é bom para ele que a mamã ande feliz e realizada.

                  E as restantes mamãs babadonas? Contem tudinho!
                  Aproveita bem que estes tempos passam demasiado rápido!

                  Bom ler-te animada! E os teus filhados (mistura de filhos e enteados) andam bem???

                  ficoa torcer por ti e que tenhas boas noticías rapidamente

                  beijinhos grandes


                  Comentar


                  • mas que é isto????
                    virou rebaldaria????

                    ó patroa, anda cá meter ordem na casa que isto assim é uma bandalheira.

                    Andam aqui a falar do meu mais novo... rabujento ele???
                    Nem pensar, é um doce de menino, muito sossegadinho, não faz birras nehumas e é raro ouvir o rapaz chorar.
                    O meu menino de oiro é um sossego a dormir, não faz birras, tem jeito para interp+retar tragédias, e chorar é algo que não acontece, que só abre a boca para berrar a plenos pulmões

                    Rosinhas, por aqui o 2º se vinha em primeiro não sei não....
                    E tu, quando mandas vir o 3º?
                    Ali a Tguia disse que tem saudades de bebés e tu não puxas dos galões de "incentivadora à natalidade"
                    estarás doente?

                    Comentar


                    • Ai se passam rápido!!!!!

                      A MB já vai fazer 5 anos!!!!!!!! Só diz brilharetes! Mas está numa fase maravilhosa. Tem tanto de meiguinha como de furacão Mas está com uma esperteza saloia deliciosa


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        Ai se passam rápido!!!!!

                        A MB já vai fazer 5 anos!!!!!!!! Só diz brilharetes! Mas está numa fase maravilhosa. Tem tanto de meiguinha como de furacão Mas está com uma esperteza saloia deliciosa

                        tenho visto as fotos da miuda. Feia que se farta
                        E tu´também, continuas feiosa e gordurosa, espero sinceramente que a tua nuvem passe rápido.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

                          tenho visto as fotos da miuda. Feia que se farta
                          E tu´também, continuas feiosa e gordurosa, espero sinceramente que a tua nuvem passe rápido.
                          Ela é a minha obra prima

                          Eu tou chonchuda... mas não importo...
                          Ai a nuvem... raio parta o céu que escurece volta e meia por aqui... e é sempre nuvem de trovoada feia!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                            Ai que saudadinhas de ler 5 páginas de comments de um dia para o outro!

                            Ora por cá tudo bem, aliás, tudo ótimo!
                            O M. já vai a caminho dos 10mesitos e com uma alegria fabulosa!
                            Anda sempre sorridente com 2 dentinhos em baixo a espreitar, lindo!!! Já dá miminhos, tau-tau (e mt bem, hehe), atira beijinhos a pedido, sabe onde está a luz (aponta logo ao candeeiro) e a música (aponta para a caixa de corda da chicco que está na caminha dele)e bate palminhas mas só se lhe apetecer.
                            Já se senta mas ainda resvala por vezes e não atina a começar a gatinhar... ainda bem, prefiro que comece logo a andar.
                            É um comilão, já passou dos 10kgs e adora ir às compras nos carrinhos do PD. Atira bjs a toda a gente e farta-se de conversar, hehe! Mas atenção, se um homem com barba falar para ele, berreiro de meia-noite!

                            A maternidade é maravilhosa e eu que estou a viver em pleno (continuo sem emprego) tenho aproveitado tudinho.
                            Ando em entrevistas agora e estou à espera de uma resposta que seria mt boa para mim. Estou confiante, na 4ª feira correu mesmo mt bem e vamos lá ver se fico. O pior vai ser deixar o pilas mas a vida é assim, tb é bom para ele que a mamã ande feliz e realizada.

                            E as restantes mamãs babadonas? Contem tudinho!
                            Estou a ver que o M. está lindamente! Espero que a proposta concretiza-se, infelizmente o dinheiro faz falta


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                              Por cá começo a sentir saudades de ter um bébe pequeno em casa, .
                              tens bom remedio


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                mas que é isto????
                                virou rebaldaria????

                                ó patroa, anda cá meter ordem na casa que isto assim é uma bandalheira.

                                Andam aqui a falar do meu mais novo... rabujento ele???
                                Nem pensar, é um doce de menino, muito sossegadinho, não faz birras nehumas e é raro ouvir o rapaz chorar.
                                O meu menino de oiro é um sossego a dormir, não faz birras, tem jeito para interp+retar tragédias, e chorar é algo que não acontece, que só abre a boca para berrar a plenos pulmões

                                Rosinhas, por aqui o 2º se vinha em primeiro não sei não....
                                E tu, quando mandas vir o 3º?
                                Ali a Tguia disse que tem saudades de bebés e tu não puxas dos galões de "incentivadora à natalidade"
                                estarás doente?
                                A crise! o FMI! o passos Coelho! A TrOIKA!

                                é dificíl incentivar a natalidade assim...

                                :-)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X